Depois que o banquete de aniversário terminou e eles finalizaram o pacto com o pai da árvore, Li Qiye e Madame Zi Yan deixaram a Montanha Allpine para o Reino da Alquimia. O Velho Demônio Tie Yi também os acompanhou. Claro, ele estava ansioso o tempo todo nesta jornada. Se não fosse por Li Qiye arrastá-lo, talvez ele tivesse fugido há muito tempo.
Depois de entrar no território do reino, Tie Yi tornou-se ainda mais covarde. Ele estava disposto a perfurar o subsolo ao longo do caminho, em vez de mostrar sua cara.
Mesmo a madame não pôde deixar de perguntar depois de ver o comportamento de Tie Yi: “Você fez algo errado? Porque você está tão assustado? Não me diga que você roubou os tesouros que definem o reino?
“Não, absolutamente não.” Tie Yi imediatamente jurou: “Eu sou uma boa pessoa, um cultivador cumpridor da lei, como eu poderia cometer um ato maligno como roubar?”
Li Qiye olhou para ele vagarosamente e disse: “Se você é uma boa pessoa, então eu sou um santo.”
“Haha, as palavras do Young Noble são muito dolorosas.” Tie Yi riu secamente. Talvez ele pudesse enganar os outros, mas não Li Qiye.
“Ok, pare de se esconder. Mostre o caminho certo para mim, pois precisaremos ir a muitos lugares para obter os materiais de que você precisa. Li Qiye disse a Tie Yi.
Tie Yi não brincou desta vez e imediatamente foi para a frente. Essa viagem de coleta de material foi extremamente importante para ele, então ele até deixou de lado seu medo do Reino da Alquimia.
O grupo viajou e colheu ervas ao longo do caminho. Tie Yi exigia alguns ingredientes extremamente raros, então, eventualmente, Li Qiye lançou o Alchemy Fowl para acelerar o processo.
O Alchemy Fowl era uma criatura espiritual adepta de encontrar remédios. Não importava se os remédios estavam a dezenas de milhares de quilômetros de distância, a ave ainda podia sentir a fragrância dos remédios e instintivamente descobrir onde eles cresciam!
O Alchemy Kingdom era vasto e situado acima da Alchemy Vein, uma das três veias ancestrais do Stone Medicine World. Com a ajuda das aves, encontrar remédios ficou muito fácil. Isso deu ao grupo tempo suficiente para chegar à conferência de alquimia.
Era mais apropriado chamar o Reino da Alquimia de uma linhagem antiga do que de um país antigo. Embora tenha sido nomeado um reino, não governou esta vasta terra por muito tempo.
Isso não quer dizer que faltou capacidade para governar este território, o reino simplesmente não tentou. O núcleo do reino concentrava-se essencialmente no seu solo ancestral.
A lenda afirma que durante a Era da Expansão Desolada, o Reino da Alquimia governou toda esta terra e criou um reino incomparável que prosperou muito.
No entanto, por alguma razão desconhecida, o Reino da Alquimia desistiu de governar esta vasta terra durante uma determinada geração da Era do Imperador. A partir de então, sua família imperial tornou-se reclusa e raramente se mostrava.
O mundo exterior não estava a par da causa, nem as gerações futuras! Para resumir tudo, a partir desse ponto, o Reino da Alquimia tornou-se muito misterioso e seus discípulos raramente deixavam seu território ancestral.
Embora seu ramo direto, ou a família imperial, desistisse de governar este vasto reino, o reino ainda pertencia a eles historicamente. Não importa quantas linhagens e seitas existissem, todas elas juraram lealdade ao Reino da Alquimia. Além disso, muitos deles eram ramos da família imperial, pois seus ancestrais estavam inextricavelmente ligados.
Apesar da família imperial não governar as terras, os monarcas escolhidos pelo Reino da Alquimia ainda administravam as várias regiões. Depois de muitos anos, ninguém jamais ouviu falar de um rei ousando tomar a terra para formar um país independente!
Esse era o aspecto formidável do reino, assim como seu charme. Uma seita com três imperadores imortais e quatro imperadores da alquimia – quem neste mundo realmente conhecia sua verdadeira força?
Também foi construído na Alchemy Vein, uma das três grandes veias ancestrais neste mundo! O lendário Alchemy Vein deixou para trás muitas lendas. Um deles disse que os verdadeiros remédios imortais eram cultivados perto dele. Outro disse que havia uma raça com a linhagem de um Deus Verdadeiro vivendo nela. Mais um disse que havia segredos de True Immortals naquela área…
Apenas esta grande veia estava cheia de segredos. Estendia-se por milhões de milhas, por isso era difícil calcular todos os seus territórios; afinal, abrangia mais da metade do Reino da Alquimia! Assim, metade deste reino pertencia ao território do reino. Além de tudo isso, o terreno ancestral extremamente vasto do reino foi construído em uma passagem na montanha que poderia alcançar a fonte do grande veio.
Lembre-se de que a Alchemy Vein não era apenas no nome. Entre esta terra de colinas havia incontáveis remédios espirituais, e isso era especialmente verdadeiro para a passagem da montanha sendo usada como solo ancestral. Muitas pessoas ouviram que muitos King Medicines cresceram lá.
Esta veia era o solo sagrado dos remédios espirituais. Alguém até calculou uma estatística afirmando que setenta a oitenta por cento de todos os remédios espirituais no Stone Medicine World vieram da Alchemy Vein. Apenas a partir disso, pode-se facilmente entender quantos remédios espirituais havia.
Por tudo isso, o Reino da Alquimia tinha os recursos mais preciosos na forma da grande veia. Tanto a veia quanto seu vasto território deixaram inúmeras linhagens e cultivadores salivando de ganância. No entanto, apesar de sua intenção cobiçosa, ninguém nos últimos milhões de anos ousou realmente manobrar contra o reino.
Sem sequer mencionar as disputas territoriais, muitos não ousavam roubar remédios espirituais do reino, a menos que se sentissem extremamente ousados.
Normalmente, devido ao seu vasto território, a família imperial não se importava com aqueles que colhiam remédios acima da Veia da Alquimia. Contanto que alguém fosse capaz, eles tinham permissão para fazê-lo. No entanto, remédios espirituais em seu solo ancestral estavam fora dos limites. Além disso, não se podia nem entrar nesta passagem na montanha!
Claro, muitos cultivadores poderosos – por gerações – se interessaram pelas paisagens dentro da passagem da montanha. Eles tentaram se infiltrar no solo ancestral para roubar King Medicines e Immortal Medicines.
No entanto, por milhões de anos, muito poucos tiveram sucesso. A maioria dessas pessoas não conseguia nem dar um passo dentro da passagem da montanha antes de serem mortas. Havia até uma história sobre um Deus-Monarca morrendo miseravelmente na entrada!
Foi precisamente devido à força da família imperial que, nas gerações posteriores, cada vez menos pessoas ousaram espreitar este solo ancestral ou pensaram em roubá-lo.
Naturalmente, sempre houve aventureiros. Nos últimos anos, havia uma pessoa cuja coragem era tão vasta quanto os céus conhecida como Raposa Negra!
Black Fox apareceu há vários milhares de anos. Ninguém sabia de onde essa pessoa veio ou qual era sua raça. Pessoas de fora nem mesmo sabiam se a pessoa era homem ou mulher.
No começo, Black Fox não atraiu muita atenção. Embora esta pessoa tenha roubado os tesouros de vários países e seitas, não causou grande comoção. Não foi até um ano depois que a raposa realmente se infiltrou na Seita do Mar Cristalizado e roubou vários tesouros. Esta notícia causou um grande choque depois que se espalhou!
Naquela época, a Seita do Mar Cristalizado ainda tinha uma recompensa altíssima por Black Fox. Muitos especialistas perseguiram Black Fox pela recompensa, mas nenhum deles viu sua verdadeira face.
Após o assalto bem-sucedido, Black Fox descansou por longos períodos de tempo antes de realizar outro assalto, concentrando sua atenção nas seitas mais poderosas para o próximo movimento! O Estado de Cao, a Ravina de Inseto de Pedra, o Reino de Stony Edge… Todas essas linhagens poderosas foram roubadas por ele. A vítima mais sensacional foi a Ravina Heavenhoof, uma seita com dois imperadores; uma de suas ervas divinas foi roubada por Black Fox!
O Reino da Besta quase foi derrubado após este incidente. A ravina liberou um preço incrível pela cabeça de Black Fox! No entanto, ninguém nunca conseguiu.
Há rumores de que Black Fox também tentou se infiltrar no clã Jianlong. No entanto, veio a notícia de que, embora a infiltração tenha sido bem-sucedida, a raposa não conseguiu roubar nenhum tesouro desde que foi descoberto pelo clã. No entanto, a pessoa ainda escapou ilesa. [1. Toda essa passagem é realmente frustrante quando o sexo é desconhecido. O chinês tem um pronome singular de gênero neutro, mas não temos isso em inglês.]
Depois desse fracasso além de ter feito tantos inimigos, as pessoas pensaram que a Raposa Negra pararia por aqui.
Na verdade, a raposa não apareceu diante do mundo novamente por mais um longo período de tempo! No entanto, um evento de abalar a terra aconteceu mais tarde.
A Raposa Negra se infiltrou no solo ancestral do Reino da Alquimia e roubou um tesouro imortal supremo da família imperial. No entanto, a raposa foi detectada e cercada por muitos ancestrais do reino!
A lenda afirmava que Black Fox queria escapar do solo ancestral usando uma arte inigualável, mas isso acabou em fracasso. Depois de ser detida, a raposa acabou sendo morta pelos anciãos!
Posteriormente, houve até um boato afirmando que os anciãos transformaram os ossos da raposa em pó e os espalharam pelo Reino da Alquimia como um aviso para aqueles que tinham intenções maliciosas contra eles.
Independentemente de isso ser verdade ou não, uma coisa era certa – Black Fox nunca mais apareceu.
A raposa tornou-se um conto de advertência para muitos especialistas que cobiçavam o território ancestral do reino. Se a pessoa que conseguiu escapar do Clã Jianlong e também roubou um tesouro da ravina morresse no Reino da Alquimia, então aqueles que queriam tentar refletir melhor sobre suas próprias habilidades primeiro.