Emperor’s Domination – Capítulo 72

Titulo: Pavilhão Fantasma (2)

Li Shuangyan não pôde deixar de olhar para o menino, que era mais novo e estava parado na frente dela. Com seu comportamento calmo e expressão casual, ela entendeu que esse garotinho já sabia o que era.

Li Shuangyan não pôde deixar de perguntar: “O que é isso?”

A orgulhosa filha do gênio do céu, Li Shuangyan, nunca se subestimou; no entanto, após uma observação tão longa, ela não foi capaz de entender claramente os mistérios dos padrões. Li Qiye já sabia; isso fez com que Li Shuangyan se sentisse um pouco impotente. Esse garotinho na frente dela realmente tinha um Físico Mortal, uma Roda da Vida Mortal e um Palácio da Face Mortal?

Li Qiye olhou para os numerosos padrões densamente compactados. Nesse momento, seus olhos tornaram-se particularmente abstrusos e sussurraram gentilmente: “Melodias de cítara”.

Neste momento, Li Shuangyan sentiu que o menino na frente dela havia se tornado uma pessoa totalmente diferente; era como se ele fosse vítima de incontáveis ​​vicissitudes, como se tivesse se deliciado em incontáveis ​​luas.

“A coisa mais lamentável deste mundo é a falta de um amigo íntimo.” [1]

No final, o garotinho na frente dela falou uma linha tão sutil e inefável.

Li Shuangyan não pôde deixar de perguntar: “Como você sabe que essas são melodias de cítara? Quais são os mistérios dentro dessas linhas?”

A filha orgulhosa do gênio do céu estava agindo como se fosse uma estudante ansiosa.

“Ah, os mistérios lá dentro são de uma história antiga.” Li Qiye disse sorrindo: “Quanto a como eu sei, calculei com meus dedos.”

Li Shuangyan se sentiu impotente mais uma vez. Ela não conseguia ver através desse garotinho. Essas melodias de cítara à sua frente, ela sabia que seu entendimento não seria menor do que qualquer outro gênio; no entanto, esse garotinho, com apenas um olhar, soube imediatamente o que era. Isso foi muito diabólico! Ela não pôde deixar de se perguntar se o menino na frente dela ainda era humano?

Finalmente, Li Qiye disse ao Protetor Mo: “Todos vocês devem voltar, eu quero ficar sozinho para contemplar silenciosamente.”

Nan Huairen não tinha uma opinião e, como observador de Li Qiye para sua meditação voltada para a parede, bem como seu protetor, o Protetor Mo tinha a responsabilidade de cuidar dele. Ele hesitou e então disse: “Mas você não está seguro neste lugar”.

“Se este lugar não é seguro, então outros lugares são ainda mais perigosos.” Li Qiye abriu um sorriso e arranjou o Protetor Mo: “Sua missão não é me proteger; é para vigiar Cao Xiong com cuidado, entendeu?

O Protetor Mo olhou para Li Qiye e finalmente acenou com a cabeça em concordância. Mesmo sendo um homem de poucas palavras, ele estava ciente da situação. Neste momento, ele imediatamente soube o que fazer com o comando de Li Qiye.

“Você também volta; aqui, só eu sou suficiente.” No final, ele também disse a Li Shuangyan para voltar. Neste lugar, ele não precisava da proteção de Li Shuangyan. A verdade era que, com a presença de Li Shuangyan, não seria conveniente para ele pegar o peixe grande.

Todos foram embora e apenas Li Qiye permaneceu. Ele não fez nada, exceto meditar no grande salão com os olhos fechados.

Logo o sol se pôs e a lua nasceu. A cortina da noite acenou e todo o pico foi envolvido por uma sombra sombria. Neste momento, as quatro direções estavam todas em silêncio. Fora do pico, podia-se ouvir fracamente os uivos dos lobos.

Sob o céu noturno, as montanhas e as árvores, juntamente com as videiras, aparentemente se tornaram ferozes. Houve uma transformação neste lugar. Era como se uma aura maligna estivesse saindo do solo, como se algo sinistro quisesse surgir da terra.

“Whoooooshh…” Neste momento, dentro do Pavilhão Fantasma estava um vento feroz uivante. Em um momento, uma névoa negra apareceu lá dentro; era como se aquele lugar quisesse virar um inferno.

“Hahahahaa…” De repente, ondas de risadas sinistras vieram de dentro do pavilhão como se um fantasma maligno estivesse se escondendo nas sombras, olhando para Li Qiye.

Li Qiye, que estava sentado em pose de meditação, de repente abriu os olhos. Ele sorriu calmamente e disse graciosamente: “Não quero agir pessoalmente. Só quero perguntar uma coisa, onde está aquela cítara?”

Neste momento, Li Qiye estava carregando a cítara dada a ele por Nan Huairen, e seus cinco dedos pairavam sobre as cordas.

“Hahahaha…” A resposta à pergunta de Li Qiye foi uma risada ainda mais sinistra. Depois, os sons de ossos fantasmagóricos rangendo encheram o ar.

Neste momento, Li Qiye focou seus olhos e observou. O Ghost Pavilion não estava mais aqui, e ele estava em um deserto desconhecido e vazio. Olhando até onde os olhos podem ver, era um deserto sem fim.

O mais assustador era que, abaixo do solo, havia ondas de esqueletos rastejando. Esses esqueletos estiveram aqui por quem sabe quantos anos; eles se levantaram lentamente, carregavam espadas quebradas e apontaram para Li Qiye. No meio das coisas, Li Qiye estava cercado por um mar infinito de esqueletos.

“Esse tipo de ilusão, para mim, é tão simples quanto tomar café da manhã; é sem sentido”.

“Phoosh…” Neste momento, um esqueleto atingiu Li Qiye com sua lâmina. Li Qiye permaneceu imóvel, esta lâmina perfurou seu corpo e o sangue imediatamente espirrou; no entanto, Li Qiye ainda estava imóvel e ainda estava sorrindo.

“Creaking, rangendo…” Onda após onda, a fricção dos ossos causava sons assustadores que assustavam os outros e faziam seus couro cabeludo formigar; qualquer outra pessoa imediatamente se viraria e correria.

Neste momento, muitos esqueletos rastejaram até Li Qiye. Alguns agarraram suas mãos e outros seus pés, então o levantaram. Eles viraram nas quatro direções e começaram a puxar; aparentemente, eles queriam desmembrar Li Qiye.

Sendo desmembrado por tantos esqueletos, onda após onda de dor extrema veio; foi seguido pelo esguicho de sangue.

“Phoosh” Em seguida, os braços e pernas foram removidos pelos esqueletos. Seu corpo se tornou duas metades, sangue saiu voando de seu corpo, junto com suas entranhas. Sua cabeça rolou muito longe.

Para qualquer outra pessoa, eles teriam se defendido antes, assim como destruído esses esqueletos, mas Li Qiye ainda estava sorrindo calmamente enquanto sua cabeça rolava para longe.

Enquanto seu crânio rolava no chão, Li Qiye, que ainda sorria, disse: “Só faço uma pergunta, onde está localizada aquela cítara? Pelo bem de um velho amigo, não farei nenhum movimento. Uma vez que eu agisse, as consequências seriam inimagináveis.”

De repente, o cenário mudou. Não havia mais esqueletos e seu corpo estava intacto. Li Qiye ainda estava sentado no Pavilhão Fantasma como antes.

“Boom…” De repente, todo o corpo de Li Qiye parecia um imortal flutuante, com asas projetando-se de suas costas. Neste momento, no céu, um portão celestial foi aberto. Li Qiye, sem outra opção, entrou no portão celestial.

Entrando no portão celestial, Li Qiye estava imerso nos cenários imortais. Dentro do palácio imortal, ele só viu cítaras imortais voando, montanhas divinas flutuando para cima e para baixo, palácios imortais brilhantemente brilhantes, armas celestiais, tesouros divinos, materiais incontáveis… e pedras divinas que fariam incontáveis ​​cultivadores babarem.

Alguém perderia seus sentidos neste paraíso. Onda após onda, sons celestiais encheram o ar. Dois grupos de fadas celestiais, esguias e graciosas, começaram a dançar graciosamente. Os dois grupos cercaram Li Qiye e começaram a dançar.

Cada uma e todas as fadas eram belezas celestiais assustadoras. Li Shuangyan poderia ser considerada uma grande beldade, mas comparando com esse grupo de fadas, ela ainda perderia suas cores.

O que mais comovia a vontade das pessoas era que as fadas usavam apenas um fino véu de seda, cobrindo seus incomparáveis ​​e belos corpos nus; às vezes escondido e às vezes mostrando. Os dois grupos de fadas começaram a dançar sedutoramente mais rápido; suas danças eram eróticas e extraordinárias, e faziam o sangue dos outros ferver…

Sob esta dança, sem mencionar os homens, mesmo as mulheres não podiam deixar de vacilar em suas mentes!

“Maravilhoso estilo de dança…” Li Qiye permaneceu impassível como antes, e disse: “Parece ser um velho amigo!”

A dança tornou-se cada vez mais rápida e cada vez mais tentadora. Até os imortais seriam atraídos por essa dança erótica, mas Li Qiye estava apenas sentado em silêncio e admirando a paisagem.

Naturalmente, essa ilusão era inútil contra Li Qiye. De repente, o cenário mudou novamente. Li Qiye estava viajando no deserto, com o sol pairando sobre sua cabeça…

As ilusões, uma a uma, foram se transformando. Cada ilusão pretendia atacar as sete emoções e os seis desejos dos humanos. Qualquer cultivador, mesmo que pudesse passar com sucesso por uma ilusão, não seria capaz de passar pela segunda, terceira, quarta… Enquanto alguém ainda fosse humano, eles naturalmente teriam sete emoções e seis desejos.

Infelizmente, essas ilusões estavam enfrentando Li Qiye. A força de vontade de Li Qiye era inabalável; ele flutuou por incontáveis ​​luas com intermináveis ​​altos e baixos. Que sofrimentos e transformações ele não experimentou?

Depois que as ilusões se transformaram em diferentes ilusões, Li Qiye perdeu a paciência; ele finalmente abriu a boca: “Parece que você quer que eu faça um movimento!”

“Zheng… Zheng… Zheng…” Dos cinco dedos de Li Qiye, o som da cítara começou a tocar; toda a ilusão de repente desmoronou em destruição.

“Zheng… Zheng… Zheng…” Ondas de melodias de cítara soaram no ar. Neste momento, os densos padrões de melodia dentro do Pavilhão Fantasma começaram a ondular com a melodia de Li Qiye.

Assim que a ilusão desapareceu, uma enorme cabeça de monstro apareceu dentro do pavilhão. Esta cabeça era gigantesca; via-se apenas que tinha chifre de touro, olhos sangrentos, corpo de cobra e asas de águia; arrastava uma língua grossa e comprida e ensanguentada.

Li Qiye olhou para este monstro e perguntou de maneira relaxada: “Onde está seu corpo real?”

“Rugido!” O monstro rugiu. Diante desse rugido, os cinco dedos de Li Qiye tocaram para baixo e o som da cítara imediatamente tocou. Os padrões de melodia dentro do Ghost Pavilion tornaram-se mais altos e fortes.

“Bang” Ocorreu uma explosão. De repente, houve uma rachadura no chão do salão principal; uma cítara antiga, junto com padrões melódicos, surgiu repentinamente.

Esta cítara antiga era extremamente antiga com brilho comovente. Ele pulou e de repente caiu nas mãos de Li Qiye.

“Rugido!” Vendo a antiga cítara caindo nas mãos de Li Qiye, o monstro rugiu ferozmente e correu em direção a Li Qiye.

Os olhos de Li Qiye se concentraram e ele disse gravemente: “De volta…”

Seus cinco dedos começaram a puxar as cordas da antiga cítara. Zhang… A melodia da cítara era como uma espada. Em um flash, os padrões melódicos em todo o Ghost Pavilion brilharam intensamente, tornando-se terríveis energias de espada.

“Phoosh”, a energia da espada atingiu o gigantesco monstro. Depois de ser atingido, ele voou para longe. Os dois olhos sangrentos do monstro encararam Li Qiye, aparentemente com medo.

[1] Amigo íntimo é feito de duas palavras: “Compreender” e “Som”. As palavras têm dois significados – um é alguém que pode entender sua música, o outro é seu melhor amigo.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar