Emperor’s Domination – Capítulo 709

Titulo: Matando inimigos como abatendo galinhas

“Ahem…” Enquanto o grupo do Ancião Fu estava preso montando o tigre, Li Qiye tossiu atrás da senhora e disse calmamente: “Zi Yan, isso foi culpa nossa, você não diria? Foi apenas uma pequena discussão, mas estamos desencadeando essa intenção assustadora. Isso não é bom, não é nada bom.”

“Jovem Mestre está insinuando?” A senhora estava atordoada e não sabia o que seu Jovem Mestre estava tentando fazer neste momento.

Li Qiye puxou-a para perto dele e sorriu alegremente: “Nosso Immortal Devouring Evil Jar é muito assustador, certo? Devíamos ir devagar para que esses velhotes à beira da morte não se defecassem. Não é bom fazer com que esses anciãos se sujem. Afinal, como eles teriam coragem de ver outra pessoa de agora em diante?

Essas palavras cruéis enfureceram o grupo da ravina a ponto de quase morrerem de tanto vomitar sangue.

A madame não sabia se ria ou chorava, mas mesmo assim o ouviu e retirou a jarra do mal. No entanto, ela guardando a jarra permitiu que o Élder Fu e os outros suspirassem secretamente de alívio.

“Existe um ditado, o que era isso…” Li Qiye olhou para seus oponentes e falou lentamente: “Ah, eu me lembro agora, há um grande ditado: não há necessidade de uma faca de açougueiro para matar uma galinha. Para esse bando de insetos, há necessidade de usar um item imortal tão invencível como o jarro? Isso seria um desperdício e uma superestimação enorme deles.”

“Um tom tão grande!” A Princesa Dragão zombou em resposta e disse com desdém: “Se escondendo atrás de uma mulher para se gabar, você ainda é um homem? Se você ousar, saia e lute conosco!”

“Lutar com vocês?” Li Qiye riu e deu um passo à frente antes de falar calmamente: “Para um bando de formigas como vocês, há necessidade de usar a palavra ‘lutar’? Posso matar todos vocês com uma só pisada — sem problemas. Posso ser alguém que odeia matar, mas se todos vocês desejam morrer, terei prazer em ajudá-los.”

A primeira reação de muitos espectadores foi que Li Qiye era louco. Tanto a ravina quanto a Seita do Mar Cristalizado eram linhagens imperiais, mas ninguém como Li Qiye agora os chamava de formigas. Que inacreditavelmente arrogante!

“Tolo ignorante, você se atreve a lutar contra esta princesa?!” Antes que o Cavaleiro da Alquimia e seu grupo pudessem responder, a Princesa Dragão levantou a voz.

Li Qiye já a havia humilhado duas vezes, então tudo o que ela queria fazer era matá-lo e beber seu sangue. Ela estava supondo que alguém como ele poderia ser morto por ela sem nenhum problema!

“Apenas uma formiga.” Li Qiye disse com desdém, pois nem se incomodou em olhar para a princesa.

Essa atitude foi extremamente humilhante para ela, então ela imediatamente ficou furiosa e gritou: “Pequena vilã, morra!”

No entanto, antes mesmo de terminar sua frase, ela já havia avançado com velocidade rápida como um dragão em direção a Li Qiye.

No entanto, nessa fração de segundo, parecia que o tempo havia parado. A visão de todos ficou turva. No momento em que puderam ver claramente novamente, o pescoço da Princesa Dragão foi agarrado por Li Qiye, e todo o seu corpo estava pendurado para o alto.

Ninguém viu como a princesa caiu em suas mãos. Eles só viram o ataque dela e então tudo ficou embaçado, então ninguém viu o movimento de Li Qiye naquele momento.

“Clanque!” Antes que todos pudessem se acalmar, Li Qiye já havia esmagado o pescoço da princesa. Não importava que ela tivesse um grande cultivo e fosse uma princesa de uma dinastia, ela foi imediatamente esmagada até a morte por ele.

No momento de sua morte, seus olhos estavam bem abertos, sem saber como ela havia morrido para ele. Uma grande beleza, uma princesa adorada por muitos com inúmeros pretendentes foi morta impiedosamente por Li Qiye.

Essa cena foi muito chocante, já que todos só podiam vê-lo matá-la. Até mesmo o grupo do Ancião Fu ainda não havia se recomposto.

“Pequeno bastardo, morra!” O Cavaleiro da Alquimia rugiu furiosamente e lançou uma palma enorme em direção a Li Qiye. Como ele poderia engolir essa raiva depois que Li Qiye matou um dos discípulos de sua seita?

No entanto, antes que sua palma pudesse esmagar Li Qiye até a morte, ele foi imediatamente arrastado de volta pelo Ancião Fu. O ancião disse gravemente: “Irmão, você tem que ir com calma!” [1. Raw é o irmão Alchemy Saint, mas isso soa bobo, certo?]

“Vá com calma?!” O Cavaleiro da Alquimia estalou e rugiu: “Este pequeno animal matou meu discípulo, mas você está me dizendo para pegar leve?! Vou rasgá-lo em pedaços!”

“Irmão, meu discípulo também não morreu nas mãos daquele animal?” O Ancião Fu disse friamente: “No entanto, temos que pegar este animalzinho vivo para ver se há alguém o apoiando, mandando-o matar nossos discípulos, para ver se eles têm intenções maliciosas contra nossas seitas. Devemos capturá-lo vivo para obter informações dele!”

Ele levantou a voz na última frase como um lembrete para o Santo da Alquimia! Ele sacrificou seu discípulo, o Vinepill King, e não queria que fosse em vão. Um Li Qiye morto não tinha valor para eles, portanto, eles deveriam capturá-lo vivo.

O Ancião Fu querendo manter Li Qiye vivo em vez de permanecer fiel à sua atitude anterior de querer matá-lo tornou seu objetivo muito aparente para alguns dos espectadores assistindo de longe.

Embora o Santo da Alquimia estivesse lívido, depois de ser lembrado pelo Ancião Fu, sua mente voltou. Ele olhou para Li Qiye com olhos vermelhos e disse friamente: “Pequeno animal, você aceitará sua captura obedientemente, ou temos que quebrar suas mãos e pernas primeiro!”

A madame estava prestes a sair novamente, mas Li Qiye a puxou de volta e riu enquanto falava com ela: “Minha Zi Yan, já que eles estão vindo atrás de mim, deixe-me lidar com esse assunto trivial. Caso contrário, outras pessoas realmente pensariam que estou vivendo de você.”

A madame não pôde deixar de sorrir. Ela não disse mais nada e deu um passo para o lado. Se a situação piorasse, ela entraria em ação.

Li Qiye deu um passo à frente e olhou preguiçosamente para o grupo do Santo da Alquimia e disse: “É quase meia-noite, mas ainda estamos aqui. Já que todos vocês se atreveram a me provocar, eu realmente pensei que você fez alguns preparativos como ter um Virtuoso Paragon nas sombras. Agora, parece que todos vocês são apenas um bando de tolos. Bem, vamos acabar com isso rapidamente, pois ainda tenho que dormir depois de massacrar todos vocês.”

A esta declaração indutora de raiva, o Alto Ancião Huangfu respondeu friamente: “Pequeno animal, venha!”

Em um instante, o alto ancião, o santo da alquimia e o ancião Fu pareciam ter alcançado um entendimento mútuo e todos agiram ao mesmo tempo. Eles imediatamente selaram o local completamente, já que seu objetivo era capturá-lo vivo!

“Aizz, idiotas ignorantes.” Li Qiye apenas riu e bateu um pé no chão. Neste momento, uma energia cinzenta da morte apareceu abaixo de seu pé e penetrou no solo.

Com um zumbido em meio à ação, um louva-a-deus rastejou por baixo. Era do tamanho de meio homem. Além disso, estava morto há sabe-se lá quantos anos; apenas seu esqueleto estava presente.

No entanto, este louva-a-deus esquelético estava emitindo uma energia de morte cinza que pertencia a Li Qiye!

“Pluff! Pluff! Pluff! Bem quando os espectadores ainda não entendiam o que estava acontecendo, três cabeças voaram para o céu, seguidas por rios de sangue jorrando!

As três primeiras cabeças pertenciam ao Santo da Alquimia, ao Alto Ancião de Huangfu e ao Ancião Fu da ravina. Enquanto suas cabeças voavam para o alto, eles ainda podiam ver o sangue jorrando de seus próprios pescoços.

No momento seguinte, um grupo de cabeças voou ao mesmo tempo junto com os pilares de sangue que os acompanhavam. Eventualmente, sons de batidas apareceram quando um grupo de cabeças caiu no chão e rolou junto com numerosos cadáveres sem cabeça.

Os três figurões, assim como todos os discípulos das principais seitas que cercaram Li Qiye, foram decapitados instantaneamente, e o culpado foi o louva-a-deus esquelético que rastejou para fora do chão!

Nesse ponto, as pernas em forma de foice do louva-a-deus ainda tinham sangue escorrendo delas.

Todos no grupo do Santo da Alquimia foram mortos sem saber como ou por quê. Pode-se até dizer que nenhum dos espectadores estava ciente dos eventos que aconteceram!

Do começo ao fim, Li Qiye ficou parado e não fez nada além de pisar uma vez. Ele nem sequer levantou um único dedo.

A montanha inteira de repente ficou quieta. Era como se o tempo tivesse parado e nem o vento se atrevia a soprar como se tivesse medo de alguma coisa.

Mesmo aqueles que estavam longe ficaram chocados e maravilhados com esta cena. Nada poderia ser mais surpreendente do que este evento!

Três Reis Celestiais e mais de cem especialistas foram massacrados em um instante sem chance de revidar ou saber como eles morreram – tal coisa era muito aterrorizante e inacreditável.

Li Qiye ficou lá em silêncio enquanto o louva-a-deus esquelético se posicionava ao lado dele, criando uma cena arrepiante sob o manto da noite que fazia as pessoas tremerem incontrolavelmente!

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar