Emperor’s Domination – Capítulo 677

Titulo: Desafio

Neste momento, Li Qiye estava preparado para o pior. Ele esperava que, após um período de milhões de anos, aquele item fosse refinado. No entanto, ele teve que se preparar para o caso.

“Rumble…” Uma explosão de sons rugidos surgiu quando o touro abriu este terreno. Ondas de formações saíram de baixo junto com luzes radiantes como se quisessem iluminar toda essa área.

Esta foi uma grande formação destinada à supressão. Naquela época, quando o Draco-Bull Imperial acordou, ele jogou a coisa com força nessa formação.

Eventualmente, um item apareceu dentro da grande formação. Esta era uma urna velha que era muito grosseira com linhas ásperas. Parecia ser de uma era extremamente antiga.

Li Qiye não pôde deixar de dar um suspiro de alívio depois de ver a urna intacta e murmurou: “Parece que aquela coisa ainda não saiu da urna.” Dito isso, adiantou-se e pegou-o com as mãos para um exame minucioso. Ele sentiu as mudanças por dentro e não encontrou nada. Isso o fez acenar com aprovação enquanto refletia: “Muito bom, parece ser muito eficaz”.

Esta velha urna foi deixada para trás por Li Qiye para o Draco-Touro Imperial no passado. Embora Li Qiye estivesse confiante no Godking protegendo esta área, ele ainda estava se preparando para o pior. O Godking não teria desenterrado o item, mas ele não podia ter certeza sobre os outros.

Por causa disso, ele deixou esta urna de cerâmica para o touro. Esta urna tinha uma origem assustadora; era de uma era extremamente antiga e tinha um poder incrível. Se um dia o item subterrâneo fosse desenterrado por alguém, então o touro poderia usar esta velha urna para sugar aquela coisa e suprimi-la no subsolo mais uma vez.

A verdade é que a tensão da guerra era bastante alta, então Li Qiye não pôde observar a coisa no subsolo em detalhes. Ele não tinha certeza se a urna poderia suprimi-lo ou não. No entanto, ele não tinha tempo suficiente naquela época, então não pôde se preparar mais. Depois de deixar esta urna para trás, ele partiu imediatamente.

“Tenho que investigar um pouco se houver tempo mais tarde.” Como não havia atividade na urna, Li Qiye planejou levar essa coisa com ele. Ele ativou o pentagate. Com um som surdo, os portões caíram e começaram a selar esta velha urna.

Neste momento, os portões se transformaram em uma caixa de bronze e suprimiram a urna por dentro.

Isso também foi uma precaução caso o pior acontecesse. Se a coisa dentro da urna ainda tivesse seu poder, ainda poderia escapar de dentro. No entanto, sob a supressão do pentagate, seria proibitivamente difícil que ele se esgotasse.

Observe que o pentagate afirmou ser capaz de selar os céus. Na verdade, ele havia selado um céu na forma de um mundo inteiro antes! Por causa disso, Li Qiye conseguiu relaxar depois de colocar a velha urna dentro do pentagate.

Mesmo que pudesse escapar da urna, Li Qiye estava confiante de que não seria capaz de escapar da supressão do pentagate. Se pudesse fazê-lo, não haveria muitas coisas neste mundo que poderiam aprisioná-lo.

Li Qiye alegremente guardou o pentagate, então voltou para sua carruagem e ordenou ao touro: “Vamos voltar e dar uma olhada no rio Pico Celestial.”

Claro, ele estava voltando não para encontrar o Velho Demônio Tie Yi, mas para se encontrar com Yuan Caihe novamente. Na verdade, ele não dava a mínima para o velho demônio.

O Draco-Touro Imperial levou seu tempo puxando a carruagem em direção ao Rio Pico Celestial enquanto o som agudo ecoava nos ouvidos de Li Qiye. Sentado na carruagem, fechou os olhos, mergulhando no som ritmado, fazendo com que se perdesse no tempo. No entanto, ele suspirou gentilmente por dentro, pois sabia muito bem que nunca seria capaz de voltar àqueles dias.

Embora ele agora estivesse sentado dentro da carruagem do passado e sua montaria ainda fosse o Draco-Touro Imperial, muitas coisas haviam se perdido e muitos eventos haviam se dispersado em nuvens passageiras e nuvens de fumaça.

Por exemplo, a Deusa da Espada que uma vez o serviu, ou aquela arrogante filha do céu… ou aqueles generais incomparáveis ​​que travaram guerra em todos os domínios por ele…

Tudo desapareceu no longo rio do tempo. Sua carruagem, seu touro e ele próprio ainda estavam aqui como antes, mas aqueles que estavam ao lado dele com a maior lealdade e vontade de servi-lo por toda a vida…

Por dezenas de milhões de anos, as pessoas que estiveram ao seu lado mudaram de um grupo para outro, mas ele ainda era o mesmo enquanto avançava. No caminho cruel do grand dao e do rio sem fim da história, parecia haver apenas o acompanhamento de uma solidão indescritível.

Eventualmente, ele sorriu ironicamente e balançou a cabeça para expulsar todas essas velhas cenas de sua mente. Desde que chegou ao País do Bambu Gigante, ele se tornou bastante sentimental. Talvez Yan’er o tivesse feito lembrar de muitas coisas no passado, ou talvez fosse a ternura dela que ele não conseguia esquecer.

Enquanto ele relembrava o passado em seu assento, a carruagem parou lentamente.

Ele pensou que eles haviam chegado ao rio, mas depois de abrir os olhos para ver, viu apenas uma pessoa bloqueando seu caminho.

A pessoa parada na frente bloqueando o caminho era a filha de ouro do Clã Jian, Jian Wushuang, que era tão orgulhosa quanto uma fênix.

Vendo a atitude imponente e extremamente arrogante de Jian Wushuang, Li Qiye não pôde deixar de estreitar os olhos e proferir lentamente: “Como diz o ditado, um bom cachorro não bloqueia a rua. Saia do meu caminho.”

“Li Qiye, não há necessidade de mostrar sua língua capaz. Não vou perder palavras com você, estou aqui apenas para tirar sua vida de cachorro. Jian Wushuang olhou para ele com seu comportamento sempre agressivo que não mudava, não importa onde ela fosse.

Era como se não houvesse ninguém neste mundo que fosse igual a ela. Não importa quem fosse, ela sempre olharia para eles com desprezo enquanto mostrava sua superioridade. Ninguém poderia entrar em sua visão. Ela era arrogante ao extremo, como se ninguém jamais tivesse conseguido fazê-la abaixar a cabeça orgulhosa.

Depois de ouvir suas palavras, Li Qiye finalmente se lembrou do que ela disse no rio. A verdade é que ele nunca deu atenção a ela, então ele não se preocupou em ouvir o que ela estava dizendo antes.

“Você quer lutar?” Li Qiye não se incomodou em piscar e disse lentamente: “Sem problemas, podemos lutar. No entanto, tenho que conhecer alguém primeiro.

“Yuan Caihe, certo?” Jian Wushuang zombou e disse: “Não se preocupe, ela está bem e ainda está perseguindo aquele touro. No entanto, é melhor que você não a veja. Estar separado pela vida e pela morte é, em última análise, uma coisa terrível. Você realmente quer que uma garota como Yuan Caihe veja sua figura morrendo?”

Li Qiye não pôde deixar de olhar para ela depois de ouvir sua resposta e brincou: “Isso é realmente raro; uma garota sem instrução e inculta como você ainda tem um pouco de compaixão. Esta é realmente a primeira vez, o sol está nascendo do oeste hoje?”

A observação de Li Qiye deixou Jian Wushuang com raiva a ponto de seus lindos olhos lançarem lampejos de fúria. No entanto, esta não foi a primeira vez que experimentou a língua afiada de Li Qiye. Suas palavras eram capazes de enfurecer as pessoas até a morte.

Jian Wushuang disse asperamente: “Não estou perdendo meu fôlego com você!” Ela sempre foi boa em golpes verbais, mas antes de Li Qiye, ela nunca teve a vantagem, então ela decidiu desistir enquanto estava à frente para não trazer mais humilhação.

Ela o encarou friamente e disse: “Receio que você não consiga escapar. Agora que você está à minha vista, não haverá chance de fugir. Sugiro que você encare a morte de frente. No mínimo, darei a você uma chance justa de batalha. Embora você ainda vá morrer no final, pelo menos você tentou.”

Deve-se dizer que sua arrogância única era muito direta e correta. Embora ela quisesse matar Li Qiye há algum tempo, até mesmo a ponto de torturá-lo, ela ainda escolheu encontrá-lo abertamente em um confronto direto, apesar de seu ódio. Mesmo que a boca suja de Li Qiye fosse verdadeiramente cruel, ela ainda deu a ele uma chance de batalha.

Esse era o comportamento de um descendente imperial. Não importa o quão irritante Jian Wushuang fosse, a esse respeito, ela era digna de ser alguém que veio de uma linhagem imperial.

Li Qiye olhou para ela por um momento. De repente, um flash passou por seus olhos. Ele revelou um sorriso malicioso e disse calmamente: “Já que você quer tanto me matar… Tudo bem, eu vou morrer então. Você pode assistir.”

Essa resposta a assustou. Li Qiye sempre foi arrogante e colocou uma frente agressiva sempre que eles lutaram antes, então agora, ele de repente indo junto com ela a fez olhar para ele com desconfiança.

Li Qiye sorriu e disse com indiferença: “Não se preocupe, não há esquema nem nada. Já que você quer que eu morra, vou morrer para você ver.”

Não importa o que Li Qiye estivesse planejando ou que esquema ele inventasse, Jian Wushuang estava confiante em si mesma como sempre.

Ela olhou para ele e riu antes de declarar agressivamente: “Já que você não trouxe um caixão, terei misericórdia e lhe darei uma chance. Você pode escolher o local, aquele em que você quer que seu túmulo seja localizado para que você não possa reclamar de mim nem mesmo dar a você uma chance de morrer com um enterro.

“Muito bem, eu também quero morrer em um local bonito.” Li Qiye sorriu calmamente e disse como se estivesse em casa: “As pessoas só morrem uma vez na vida, então se eu morrer, é claro que tem que ser em uma bela paisagem. Este deve, pelo menos, ser um evento memorável para mim.”

A expressão despreocupada e alegre de Li Qiye fazia parecer que ele estava falando sobre outra pessoa. Outros perderiam a cabeça com o pensamento da morte, mas Li Qiye estava falando sobre isso como se fosse completamente trivial, como se ele estivesse simplesmente cansado de viver.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar