Emperor’s Domination – Capítulo 664

Titulo: Contramedida do Clã Huangfu

Suas palavras fizeram com que o rosto da madame mudasse muito. Pode-se dizer que isso é um segredo do país, um segredo que poucas pessoas conheciam. Mesmo aqueles que sabiam disso não revelariam esse segredo, mas Li Qiye o conhecia tão bem.

A senhora respirou fundo; ela lentamente se acostumou com a tendência de Li Qiye de trazer surpresas. Depois de pensar sobre isso, ela percebeu que pomadas para recuperação faziam parte da alquimia dao e, com sua grande habilidade, ele deveria ser capaz de ver através de seu ferimento passado – isso não deveria ser surpresa.

Ela sorriu ironicamente e gentilmente acenou com a cabeça para dizer: “Sim, isso é verdade, eu já sofri uma tribulação de relâmpago antes.” Nesse ponto, ela suspirou novamente e continuou: “O País do Bambu Gigante não produziu um Modelo Virtuoso por várias gerações. Nosso ancestral está selado dentro das Pedras da Era do Sangue, e sua situação não parece muito otimista, pois sua energia sanguínea secou. Não sabemos quanto tempo ele será capaz de durar no subsolo. Assim, nesta geração, anseio alcançar o reino Virtuoso Paragon para contribuir com o país.”

Por dezenas de milhões de anos, muitos ancestrais e existências invencíveis foram sepultados em Blood Era Stones e enterrados no subsolo. No entanto, muitos deles acabaram morrendo dentro dessas pedras.

Embora as pedras pudessem cobrir alguém por muito tempo, elas não eram um remédio que curasse tudo. Com o passar do tempo, mesmo aqueles dentro das pedras perderiam lentamente sua vitalidade, e essa perda aumentaria com o passar dos anos. Isso era especialmente verdadeiro para os ancestrais cuja expectativa de vida já havia se esgotado; foi ainda mais difícil para eles perseverar.

Por causa dessa situação, os ancestrais quase mortos não queriam existir porque a próxima vez que saíssem sinalizaria sua morte.

Li Qiye olhou para ela antes de dizer levemente: “Não se preocupe, vou conseguir o item que você deseja, pois irei pessoalmente à conferência de alquimia do Reino da Alquimia.” Ele estreitou os olhos depois de terminar esta frase.

A madame assentiu gentilmente sem comentar.

***

Dentro do Clã Huangfu, seu mestre de clã recebeu a notícia do País do Bambu Gigante, resultando em sua exclamação repentina: “O quê ?!”

Ele caiu na cadeira depois de ouvir esta notícia. Os anciãos presentes se entreolharam com expressões feias estampadas em seus rostos; alguns estavam cheios de raiva, enquanto outros mostraram choque.

Um ancião não pôde deixar de gritar com raiva: “O País do Bambu Gigante está indo longe demais. Primeiro eles prejudicaram Hao’er e agora até mataram nosso ancestral. Esta será uma rixa de sangue irreconciliável!”

Depois de um tempo, o mestre do clã se acalmou e respirou fundo antes de falar de maneira grave aos anciãos: “Isso é uma grande humilhação para o nosso clã. Vocês, anciãos, têm alguma opinião sobre isso?”

Os anciãos chocados e zangados naturalmente acharam difícil deixar isso passar, a menos que fossem capazes de obter sua vingança. Seu clã sempre pensou muito em si mesmo. Era um clã de alquimia e, embora eles nunca tivessem produzido um Imperador da Alquimia, pode-se dizer que seu dao de alquimia se ramificou do Reino da Alquimia. Sua habilidade de alquimia não era algo que clãs como o Qing Clan anterior pudessem comparar.

O que os deixou ainda mais orgulhosos foi que seu clã era parente do Reino da Alquimia por várias gerações, ganhando uma posição central no Reino da Alquimia e até mesmo em todo o Mundo da Medicina de Pedra.

Como diz o velho ditado, mesmo que você não se importe com o monge, você ainda deve dar alguma consideração a Buda. Assim, muitos grandes poderes apoiaram muito o Clã Huangfu dentro do Reino da Alquimia. Isso apenas alimentou ainda mais seu orgulho.

Do ponto de vista deles, ninguém neste reino ousaria provocá-los, mas agora, não apenas o País do Bambu Gigante prejudicou seu descendente, mas também matou seu ancestral! Como eles poderiam não estar furiosos?

No entanto, apesar de seu estado de raiva, eles não perderam sua racionalidade. O ancestral que foi para o País do Bambu Gigante era o ancestral mais jovem, mas ainda assim, ele agora era um modelo virtuoso morto.

“Talvez devêssemos convidar três ancestrais para sair!” Um alto ancião meditou.

Isso levantou alguns pensamentos dos outros anciãos porque essa seria sua força mais forte. Esses três ancestrais eram tudo o que restava e estavam selados há muito tempo.

“O País do Bambu Gigante é irracional e cruel; eles estão promovendo a matança arbitrária de amigos… Talvez precisemos pedir ao Reino da Alquimia que venha e defenda a justiça.” Outro ancião sugeriu.

Tal proposta não foi aceita instantaneamente nas mentes dos anciãos e do mestre do clã. Embora fossem parentes do Reino da Alquimia, seus cônjuges eram apenas monarcas da prefeitura. Ainda era difícil para eles conhecer o ramo principal do Reino da Alquimia, ou o que os forasteiros chamavam de família imperial. Todos sabiam que convidar o Reino da Alquimia não era uma tarefa fácil.

“O Mestre do Clã pode tentar encontrar o Monarca do Pilar Mundial. Se o monarca estiver disposto a ajudar, talvez possamos pedir ao Reino da Alquimia que nos represente.” Um alto ancião disse: “O País do Bambu Gigante pode ter uma Deidade Guardiã, mas e daí? Contanto que o Reino da Alquimia esteja disposto a aparecer, mesmo um Godking não mexeria com eles.”

“Essa ideia não é ruim.” O mestre do clã não pôde deixar de ponderar. O Monarca do Pilar Mundial era o governante de uma prefeitura dentro do Reino da Alquimia. Ele havia se casado com uma filha do Clã Huangfu, então tinha um relacionamento profundo com o clã.

Nesta geração, a corda que conectou o Clã Huangfu e o Reino da Alquimia foi este mesmo Monarca do Pilar do Mundo. Como uma das linhagens mais antigas, o Reino da Alquimia era um gigante neste mundo. No entanto, para uma seita com três imperadores imortais e quatro imperadores da alquimia, eles sempre mantiveram um perfil baixo, especialmente a família imperial. Forasteiros raramente viam seus membros, incluindo o Clã Huangfu, que tinha laços com o reino por gerações. Ainda era proibitivamente difícil encontrar membros reais, mesmo para o Clã Huangfu.

“Mestre do Clã, este plano é viável.” Outro alto ancião declarou: “O Monarca do Pilar Mundial é um jovem prodígio no reino com grandes contribuições; ele é muito valorizado pelos escalões superiores. Se o monarca estiver disposto a falar por nós sobre nosso relacionamento com a Fada Ming, ainda temos esperança de convencer o Reino da Alquimia.”

“Isso mesmo, Mestre do Clã, a Fada Ming é um pouco relacionada a nós, então será ainda melhor se pudermos conhecê-la.” Outro alto ancião não pôde deixar de acrescentar.

Após ser aconselhado pelos anciãos, seria falso dizer que o mestre do clã não foi tentado. Ele definitivamente não conseguia engolir essa raiva; tal rivalidade era uma grande humilhação para eles. Como o governante do clã, se ele não pudesse lavar essa vergonha, ele seria atingido pela culpa.

No entanto, ele ainda não estava convencido, pois era diferente dos altos anciãos que geralmente ficavam isolados. Ele era o responsável pela comunicação com as grandes potências, principalmente o Reino da Alquimia.

Ele foi muito claro sobre o relacionamento deles com o Reino da Alquimia. Embora a descendente do Reino da Alquimia, Fada Ming, fosse parente do Clã Huangfu, na realidade, a relação era muito distante e se estendia por várias gerações.

Na verdade, ele mesmo só tinha visto Fairy Ming uma vez. Isso foi quando ela ainda não havia se tornado a principal descendente do Reino da Alquimia. Quando ela finalmente obteve essa posição, usar o relacionamento estreito do Clã Huangfu para marcar um encontro foi mais difícil do que alcançar os céus.

A verdade é que ele e todo o clã sempre tentaram usar esse relacionamento como um ponto de vantagem. Se a própria Fada Ming aceitasse essa relação, então seu Clã Huangfu seria capaz de subir alto e ganhar um grande apoio.

O problema é que eles nunca conseguiram fazer isso. Ele tentou encontrar Ming Yexue várias vezes antes, sem sucesso. A razão pela qual Huangfu Hao gastou uma grande quantia na tentativa de comprar aquele Caldeirão Celestial foi para que ele pudesse usar este item para construir aquela conexão tênue.

“Mestre do Clã, embora seja muito difícil conhecer a família imperial, temos tais laços com a Fada Ming. Só precisamos nos preparar e fazer com que o Monarca do Pilar Mundial abra o caminho para nós; ainda é possível.” Muitos anciãos endossaram fortemente esse plano.

O mestre do clã respirou fundo e ficou determinado. Não importa o que aconteça, eles devem se comunicar com o Alchemy Kingdom.

“Muito bem, irei pessoalmente fazer uma viagem ao Reino da Alquimia para me vingar de nosso ancestral.” Ele disse gravemente.

Outro alto ancião contemplou por um momento antes de falar: “O País do Bambu Gigante tem um Guardião Divino, então se quisermos lutar contra eles no futuro, não deveríamos pedir a permissão do Ancestral Sagrado Gu?”

O Ancestral Sagrado Gu foi um dos três ancestrais afortunados do Clã Huangfu que restaram. Ele era o mais velho e também o mais forte.

O Mestre do Clã Huangfu assentiu e disse em tom formal: “Irei visitar o Sagrado Ancestral Gu e pedir sua opinião.”

“Não precisa vir me ver, eu já sei o que aconteceu.” Neste momento, uma voz profunda e rouca apareceu dentro da sala. Embora não pudessem ver a pessoa, a própria voz era cheia de autoridade.

“Sagrado Ancestral Gu!” Depois de ouvir essa voz, todos na sala se prostraram instantaneamente.

A velha voz continuou: “Eu entendi a situação atual depois de ouvir. O mestre do clã pode ir ao Reino da Alquimia não para convencer o Reino da Alquimia a nos representar, mas para construir esse relacionamento. Se formos apoiados por sua família imperial… Nada poderia ser melhor para nosso clã do que isso.”

“Este discípulo entende.” O prostrado Mestre do Clã Huangfu obedeceu.

“No entanto, uma coisa é proibida.” A velha voz disse: “Todos os discípulos de Huangfu estão proibidos de entrar no País do Bambu Gigante por vingança, nem um único passo. Se alguém desobedecer, expulse-o do clã!”

“Mas, ancestral…” O mestre do clã ficou pasmo com isso. Seu descendente quase morreu no País do Bambu Gigante, e eles também perderam um ancestral, três altos anciãos, cinco anciãos e vários especialistas. Era simplesmente impossível dizer a eles para abandonar essa inimizade.

“Este é o meu decreto, ninguém está isento disso.” A velha voz soou; ninguém ousava opor-se ao seu prestígio.

“Sim…” Embora o mestre do clã não estivesse disposto, ele ainda decidiu seguir o comando do Sagrado Ancestral Gu.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar