Emperor’s Domination – Capítulo 652

Titulo: Bambu Verde

“Pá!” Huangfu Hao, que parecia ser uma montanha gigantesca caindo, de repente foi esmagado em uma polpa sangrenta. “Ah!” Antes que ele pudesse reagir, todo o seu corpo foi esbofeteado por essa sombra semelhante a um chicote. Ele foi expulso da capital e enviado em direção ao horizonte antes de finalmente desaparecer nos confins do céu.

Seu grito estridente encheu o céu depois de ser chicoteado e levado pelo vento. Mesmo que ele não morresse, ele ainda estaria às portas da morte!

Depois de explodir Huangfu Hao com um golpe, tanto o solo em forma de dragão quanto o item que se assemelhava a um chicote desapareceram no subsolo sem deixar vestígios.

“Isso foi…” Depois de ver este item semelhante a um chicote, Madame Zi Yan ficou surpresa. Em meio a sua ação, ela notou que o chicote era na verdade uma raiz de bambu. Para ser mais exato, era um galho ligado à raiz. A própria Madame Zi Yan costumava ser uma árvore de bambu violeta, então, depois de ver a raiz de bambu, ela imediatamente pensou em muitas coisas.

Os outros alquimistas não sabiam o que estava acontecendo porque estavam com medo. Eles realmente pensaram que havia um dragão escondido no subsolo. Eles não conseguiam se acalmar enquanto estremeciam com o pensamento de Huangfu Hao, um filho orgulhoso do céu no reino do Rei Celestial, sendo afastado como uma mosca pela sombra no subsolo. Como eles poderiam não ficar chocados com esse desenvolvimento? Havia realmente um dragão subterrâneo?

Claro, não havia dragão sob o solo. Esta terra foi selada pessoalmente por Li Qiye e fortalecida por muitos sábios sábios, incluindo Godkings. Uma lei extremamente formidável suprimiu a área abaixo.

Depois de entrar no jardim, Li Qiye parecia estar gostando das ervas espirituais, mas a verdade é que ele estava medindo esta terra e calculando as mudanças para mais uma vez assumir o controle total do gigantesco selo subterrâneo!

Neste local, Huangfu Hao causando problemas era semelhante a cortejar a morte. Li Qiye nem precisava fazer nada e ainda poderia matá-lo facilmente.

“Poderia ter sido…” Madame Zi Yan recuperou a compostura, mas ela ainda carregava uma expressão chocada. Ela levantou a cabeça para olhar para o bambu gigante que perfurou o firmamento.

“Você adivinhou corretamente.” Neste momento, enquanto olhava para a madame, Li Qiye ergueu levemente as sobrancelhas para dizer: “Aquele era um galho da raiz do bambu, apenas um minúsculo.”

Esta resposta deixou a senhora congelada. Embora o bambu gigante fosse seu Guardião Divino, por milhões de anos, ninguém o tinha visto agir. Desde que se tornou discípula do país, ela nunca havia testemunhado nenhum movimento da árvore.

O bambu gigante sempre foi o mesmo, permanecendo alto acima das nuvens sem nenhuma mudança, como se fosse para sempre assim por muitos mais milhões de anos.

No entanto, hoje, um estranho como Li Qiye veio e estimulou a gigante divindade de bambu a agir. Sob o controle de Li Qiye, uma pequena raiz realmente veio e golpeou Huangfu Hao para os confins da terra. Isso era simplesmente impensável!

Enquanto ela ainda estava atordoada, Li Qiye avançou e instantaneamente atravessou o jardim de alquimia. Neste momento, ele estava parado no final do jardim, e à sua frente estava o caminho para o Jardim de Bambu.

Mesmo que os dois jardins estivessem conectados, o Bamboo Garden estava cheio de brilho ondulante. O bambu gigante no céu derramou pequenas partículas de luz que se juntaram para formar uma proteção extremamente realista e selaram todo o Bamboo Garden. Ninguém poderia atravessar esta barreira para entrar no jardim.

Li Qiye olhou para esta barreira à frente e depois para o bambu gigante no céu. Ele não pôde deixar de rir quando velhas cenas começaram a se desenrolar em sua mente.

Neste momento, o mar infinito de memórias em sua testa disparou uma lei de ouro. “Bang!” Essa lei atingiu a barreira e a dissolveu antes de transformar rapidamente essas linhas rúnicas em uma porta.

A porta se abriu quando Li Qiye entrou na barreira e entrou no Jardim de Bambu. Depois que ele entrou, a porta desapareceu enquanto a barreira permaneceu sem alterações, proibindo a entrada de qualquer outra pessoa.

“Impossível…” Depois de ver esta cena, Madame Zi Yan ficou horrorizada e teve que dar vários passos para trás com o choque.

Como ela poderia não estar chocada? Este jardim de bambu sempre foi um terreno proibido em seu país. Por milhões de anos, além do progenitor, ela nunca ouviu falar de mais ninguém capaz de entrar no jardim.

No entanto, um forasteiro como Li Qiye poderia entrar facilmente sem usar força. Era como se o Bamboo Garden especificamente permitisse sua entrada. Ficou ainda mais claro para a madame ao ver a porta formada na barreira. Isso significava que o jardim aceitava Li Qiye e, mais importante, a divindade de seu país aceitava Li Qiye.

Por dezenas de milhões de anos, o País do Bambu Gigante produziu muitos gênios brilhantes junto com governantes sábios. No entanto, fora de seu progenitor, nenhuma dessas pessoas foi aceita pelo jardim e pela divindade. Apesar de tudo isso e para consternação da madame, um estranho como Li Qiye foi aceito. Ela até viu com os próprios olhos!

Quanto aos outros alquimistas do jardim de alquimia, eles não sabiam o que estava acontecendo. Eles realmente pensaram que Li Qiye era um discípulo do País do Bambu Gigante.

“Caros convidados, hoje foi realmente um grande evento, onde todos tiveram tempo para se juntar a nós aqui.” A madame se recompôs e imediatamente disse a todos os alquimistas no jardim: “No entanto, alguns eventos inesperados aconteceram e houve um mal-entendido, resultando em sangue derramado, então não podemos fazer nada a não ser encerrar a festa antes da hora marcada.”

Nesse momento, ela encerrou formalmente a festa. Afinal, esse desenvolvimento repentino pegou até mesmo um Lorde Real como ela despreparado.

Os alquimistas aqui não ousaram dizer mais nada. Qing Yu estava morto e o destino de Huangfu Hao era desconhecido. Eles sabiam que uma tempestade estava se formando depois que um evento tão grande ocorreu, então, neste momento, muitos deles rapidamente deixaram a festa.

Depois que todos os alquimistas foram enviados, Madame Zi Yan foi imediatamente para o final do jardim de alquimia e ficou em frente à entrada, a barreira para o Jardim de Bambu.

Ela respirou fundo e estendeu a mão em direção à barreira. Ela queria ver se podia entrar no Bamboo Garden ou não. Infelizmente, com um estrondo, ela foi imediatamente repelida por uma força extremamente poderosa da barreira.

Depois que ela recuperou o equilíbrio, ela respirou fundo novamente e enviou um comando: “Convoque todos os dezoito Monarcas Demônios aqui sem demora!”

Enquanto isso, Li Qiye havia entrado no Jardim de Bambu e só viu uma cena indistinta. Todo o jardim estava imerso em uma energia mundana tão espessa que quase se condensou em névoa.

Essa energia mundana densa era assustadora. Este nível de densidade não pode ser encontrado nem mesmo nos solos ancestrais das grandes potências. Qualquer um se sentiria relaxado neste lugar; todos os seus poros se abririam como se estivessem prestes a voar para o céu como um imortal.

Ao ficar neste local, mesmo aqueles com os talentos mais comuns seriam capazes de sentir as leis deste terreno. Aqueles que eram mais talentosos podiam ressoar e se aproximar do grand dao, e o dao responderia de volta.

Este lugar só poderia ser descrito como um tesouro, grande o suficiente para ser cobiçado por todos os grandes poderes!

“Assim, dezenas de milhões de anos de saturação poderiam transformar um local regular em um solo sagrado…” Li Qiye ficou em meio a essa névoa e sentiu a batida da terra, bem como a Elegante Azure Grand Vein sob o solo. Era como se esta terra escondesse um dragão, e isso fez com que ele se tornasse sentimental.

Há muito tempo, esta terra era apenas um local comum, mas depois de uma certa era, Li Qiye plantou um bambu verde aqui. Naquela época, os reis atenderam ao seu chamado; Paragons virtuosos e Godkings todos se reuniram aqui apenas para fortalecer este terreno. Muitas existências invencíveis criaram um selo supremo neste lugar.

Naquele ano, Li Qiye usou um método extremamente desafiador do céu para alterar esta terra. Ele reuniu a energia mundana da Elegante Azure Grand Vein e a moveu para cá para que toda a veia cultivasse o bambu verde plantado por ele.

Enquanto caminhava pelo jardim, parecia ser uma floresta com rios caudalosos. Muitas sombras bruxuleantes foram projetadas da árvore. Flores e grama desabrochavam silenciosamente com novos brotos verdes crescendo por toda parte.

Este lugar estava cheio de vida e vitalidade. Aqui estava uma cena de tranquilidade como um paraíso em meio a este vasto mundo, uma fuga do mundo turbulento e mundano.

Caminhar neste lugar permitia mergulhar na energia mundana, dando origem à ilusão de que esta era uma terra de imortais.

Li Qiye deu um passeio vagaroso pelo jardim e finalmente se viu parado diante de um bambu. Esta árvore era gigantesca e, depois de milhões de anos, ele finalmente a viu mais uma vez.

Tinha uma cor verde exuberante como jade. À primeira vista, tinha um brilho verde e brilhante como uma peça imortal suprema de jade.

Com o passar do tempo, esse bambu ainda estava tão brilhante e em movimento quanto antes. Não havia sinal de envelhecimento, como se pudesse viver por mais milhões de anos sem nenhum problema.

Quando alguém ficava diante dessa árvore excessivamente grande, eles sentiam que havia uma parede gigantesca diante deles. Não dava para calcular quantas pessoas seriam necessárias para cercar uma árvore tão grande.

Li Qiye não pôde deixar de estender a mão para acariciar suavemente o tronco da árvore de bambu semelhante a jade. Ele suspirou antes de murmurar: “Quantos anos se passaram… Quando eu te tirei daquele Solo Sinistro, você era apenas uma muda, mas agora você se tornou uma divindade.”

A sombra da árvore de bambu balançava enquanto sussurrava suas folhas no alto do céu. Seus galhos tremulavam para frente e para trás suavemente como se respondessem a Li Qiye.

Já que Li Qiye usou uma lei de seu mar de memórias para abrir a barreira, o bambu que se transformou em uma divindade naturalmente sabia o que havia acontecido e quem estava vindo.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar