Emperor’s Domination – Capítulo 622

Titulo: Mais Arrogante ao longo dos Eons

Esta casa era propriedade do País do Bambu Gigante, então embora ninguém estivesse hospedado aqui, o país manteve esta casa cuidadosamente para que ela permanecesse intacta.

Era tarde da noite, então todos os aldeões estavam dormindo. Havia apenas uma ou duas luzes piscando.

No escuro, Li Qiye estava diante da velha casa no final da cidade que durou milhões de anos com suas emoções à solta. Ainda estava aqui…

Ele olhou para ela e as imagens do passado ressurgiram em seu coração. Os eventos antigos ainda permaneciam em sua mente quando ele entrou. Depois de dezenas de milhões de anos, Li Qiye finalmente voltou como se fosse ontem. Algumas coisas eram difíceis de esquecer; Li Qiye assumiu que com o passar do tempo, ele não seria capaz de se lembrar, mas tudo ainda era o mesmo.

Nesta casa, ele andava de canto a canto. Não houve mudanças internas em comparação com o que ele lembrava. A cena permaneceu a mesma, mas as pessoas não estavam mais lá.

Acendeu todas as lâmpadas da casa e deitou-se na cadeira mais alta do corredor. Ele lentamente fechou os olhos e se perdeu no passado.

Nos tempos atuais, quantas pessoas sabiam que, na era antiga, inúmeras estratégias que afetaram os Nove Mundos inteiros vieram desta velha casa comum?

Quantos sabiam que antigamente, inúmeras ordens que eram obedecidas pelo resto do mundo vinham desta casa?

Quantos sabiam que naquela era antiga, numerosos Paragons Virtuosos e Godkings estavam nesta mesma sala, aguardando sua próxima ordem?

Embora esta fosse uma casa comum, naquela época, mesmo Godkings invencíveis tinham que esperar na porta por permissão antes de entrar.

Li Qiye suspirou gentilmente com os olhos fechados. Naquele ano, Yan’er era apenas uma garotinha de origem humilde, mas sua personalidade era bastante louvável, então Li Qiye decidiu treiná-la.

Depois de ficar imerso no passado por um longo tempo, ele de repente abriu os olhos e olhou para fora da porta com um olhar sério.

Uma sombra cintilou do lado de fora. Alguém estava entrando, uma mulher. Sua beleza era bastante sedutora, envergonhando até as flores e a lua. Um ar elegante e nobre emanava de seu corpo. Com um único olhar, ficou claro que ela possuía grande autoridade.

A mulher ficou surpresa ao ver Li Qiye relaxando no salão principal, mas muito rapidamente, ela recuperou sua elegância vagarosa e caminhou lentamente para dentro e sentou-se ao lado de uma mesa.

Li Qiye apenas deu uma olhada antes de fechar os olhos novamente como se nada tivesse acontecido.

Depois de se sentar, ela deu uma olhada em Li Qiye, reconhecendo-o imediatamente como humano. Um corpo de carne e osso sem energia sanguínea visível ou cultivo – apenas um humano poderia ter essas características.

Ela o avaliou cuidadosamente mais uma vez. Como alguém que resistiu a incontáveis ​​tempestades e conheceu muitos grandes personagens, ela ainda não conheceu ninguém tão arrogante quanto Li Qiye.

Ele se sentou em sua cadeira alta sem colocar ninguém à vista. Ele era muito preguiçoso para cuidar do céu e da terra com seu comportamento arrogante. No entanto, nesta segunda tentativa de julgar este jovem arrogante e cheio de arrogância apesar de sua aparência comum, um temperamento indescritível pode ser encontrado.

A mulher notou que o homenzinho sentado em seu trono não emitia uma aura aterrorizante, mas tinha uma monstruosa energia de sangue. Sua pose descontraída enquanto descansava com os olhos fechados era tão calma quanto a água em um poço.

Este homenzinho diante dela parecia estar sentado acima dos nove céus como o senhor de uma miríade de mundos. Mesmo um Godking precisaria ficar de lado com a cabeça baixa.

Este homenzinho, a princípio, parecia vaidoso, mas um olhar mais atento revelaria que ele tinha um estilo incomparável que abrangia os Nove Mundos.

Nesse momento, ao fechar os olhos para descansar, deu a sensação de que o mundo ficaria escuro quando seus olhos estivessem fechados, e o mundo ficaria claro quando seus olhos estivessem abertos!

Depois de observar esse homenzinho por um tempo, a mulher riu secretamente e balançou a cabeça. Como poderia ser? Como esse jovem poderia estar acima dos nove céus e ordenar os nove mundos?

Ela também achou a coisa toda muito estranha. Este lugar era bastante remoto e só tinha mortais por perto, então por que este jovem veio a este antigo prédio? Sua aparência relaxada indicaria que esta era sua própria casa, e ele também não parecia um mendigo sem-teto.

Depois de um longo silêncio, a mulher finalmente quebrou a cena serena: “Você sabe onde fica esse lugar?”

Li Qiye abriu os olhos e respondeu com uma pergunta: “Onde é este lugar? Diz-me tu.”

A mulher sorriu em resposta: “Quero ouvir sua opinião”. Sua voz era muito agradável; ficou claro com um toque de gentileza.

Li Qiye riu e fechou os olhos novamente antes de responder enquanto se deitava: “Este é o lugar onde se ordena os Nove Mundos, controla os deuses e reina sobre uma miríade de reinos. O mundo tremia diante de qualquer ordem deste lugar e uma miríade de raças obedecia a cada palavra. Embora este lugar seja pequeno e populoso, é a fronteira dos Nove Mundos, a aspiração de todas as raças e seitas, embora não ousassem perturbar este lugar tranquilo.”

A mulher não pôde deixar de sentir vontade de rir, mas ela não riu. Ela olhou para o homenzinho à frente e sentiu que ele estava muito imerso em sua própria brincadeira, como ele pensava que era o governante deste mundo. No entanto, ela achou estranho o modo como ele pronunciou cada palavra com indiferença. Elas não se pareciam em nada com as palavras de um mentiroso arrogante.

“Mas esse não é o caso que eu saiba.” A mulher falou: “Até onde eu sei, este é o lugar onde o Gigante Bambu Progenitor costumava meditar. Há rumores de que sempre que a progenitora precisava pensar em algo, ela vinha aqui e arranjava uma solução.”

“Esse também foi o caso.” Li Qiye disse com um sorriso: “Mas este lugar também era o trono de comando deste mundo, um local admirado por inúmeras raças.”

“Mesmo?” A mulher respondeu brincando depois de ver o comportamento sério de Li Qiye: “Se este era o local que comandava o mundo, quem é você para se sentar em um assento tão alto e poderoso? Você é o rei dos deuses? Ou talvez o Imperador Imortal de uma geração?”

Li Qiye apenas sorriu ao ver a aparência duvidosa da mulher. Claro, já era bom que ela não o considerasse um louco, então ele também riu de sua piada antes de responder sério: “Não, o que há de bom em ser o rei dos deuses ou um imperador imortal? Isso seria muito chato. Desde tempos imemoriais, houve muitos imperadores imortais, então não há nada de novo em ser um. Seria muito sem sentido.”

A mulher ficou sem palavras depois de ouvir essa resposta. Esta foi a coisa mais arrogante que ela já ouviu em sua vida.

Quem eram os imperadores imortais? Eram existências invencíveis que governavam os Nove Mundos e todos os seus habitantes. Por milhões e milhões de anos, incontáveis ​​gênios, velhos e jovens, aspiraram e sonharam com o dia em que poderiam assumir a Vontade do Céu e se tornar um imperador.

No entanto, este jovem disse que era muito chato ser um Imperador Imortal. Qualquer um pensaria que ele estava louco ao ouvir isso.

No entanto, a mulher era uma pessoa de mente aberta além de ter grande conhecimento, então depois de ouvir sua resposta, ela não riu de Li Qiye, mas achou bastante interessante, então ela perguntou com um sorriso: “Se é chato para ser um Imperador Imortal, então quem você quer ser? Ou melhor, que posição você acha interessante?”

“A mão negra por trás das cortinas.” Li Qiye não pôde deixar de sorrir ao notar o interesse dela e continuou: “A pessoa por trás das incontáveis ​​eras, aquela que controla as cenas por milhões de anos, manipulando a direção dos Nove Mundos – agora isso é interessante.”

“A mão escura atrás das cortinas? Aquele que controla as cenas e manipula a direção dos Nove Mundos?” A mulher estremeceu depois de ouvir sua resposta, repetindo suas palavras enquanto estava atordoada. Esse tipo de pensamento foi bastante surpreendente e interessante. Ser a pessoa por trás das cortinas em vez de um Imperador Imortal.

A mulher se acalmou e começou a brincar de brincadeira com o homenzinho: “Então até os Godkings teriam que servir essa pessoa atrás das cortinas?”

Li Qiye não pôde deixar de dar uma outra olhada nessa mulher paciente brincando com ele: “Deuses? Eles não são nada. Se eu fosse a pessoa por trás das cortinas, até mesmo os Imperadores Imortais viriam da minha tutela. Treinar um ou dois Imperadores Imortais seria muito comum.”

A mulher ficou sem palavras mais uma vez, já que esta frase era mais ultrajante do que a anterior. Ao longo da história, quem ousaria proferir palavras tão arrogantes? Ensinando um ou dois Imperadores Imortais? A mulher sentiu que não poderia superar a atitude altiva embutida em tal frase.

No entanto, como ela poderia saber que Li Qiye estava simplesmente dizendo a verdade? Por dezenas de milhões de anos, Li Qiye foi o Corvo Negro por trás das cortinas; como alguém poderia saber de suas ações passadas, a menos que fossem seus seguidores?

A mulher abriu um sorriso e disse: “Por assim dizer, qualquer um que pudesse se sentar nesta sala seria Godkings imbatíveis, Deuses Verdadeiros incomparáveis ​​ou Imperadores Imortais?” Ela não zombou dele, pois achava suas idéias muito interessantes. Ninguém ousaria dizer o que ele disse.

Na verdade, em seus olhos, ela sentiu que, embora houvesse muitos gênios agora no Stone Medicine World, nenhum jovem se atreveria a declarar tal retórica bombástica, fora do jovem à sua frente.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar