Emperor’s Domination – Capítulo 615

Titulo: Horrorizado

“O Lorde do Condado disse que desta vez dei uma grande contribuição. Depois de mais dois lotes de Jadeblood Bamboo como este, ele me recomendará à prefeitura. Mesmo que eu não possa me tornar um aluno de um alquimista abaixo do Antigo Monarca Demônio do Pinho, ainda poderei me juntar a outra pessoa.”

“Concentre-se apenas em estudar alquimia e esqueça todo o resto.” Li Qiye disse com um sorriso: “Esses alquimistas não podem te ensinar nada. Estarei aqui por algum tempo e ensinarei o refinamento de pílulas; tente aprender o máximo que puder. Se você quer ver um mundo maior, então o governo da prefeitura não é uma má escolha. O Giant Bamboo Country é um país que vale a pena ficar.”

“Mesmo?” Shi Hao ficou surpreso com essa sugestão. Embora ele não conhecesse o ranking de alquimia de Li Qiye, ele entendia que a habilidade de Li Qiye no refinamento de pílulas era incrível.

Embora fossem aprendizes e mestres desde que Li Qiye o ensinou, não havia título oficial. Li Qiye nunca havia prometido nada a Shi Hao, mas agora, o próprio Li Qiye disse que ensinaria o refinamento da pílula a Shi Hao, então a situação mudou.

Li Qiye disse com indiferença: “Não se preocupe, vou te ensinar uma ou duas artes para o refinamento de pílulas. Mesmo que você não possa estudar todos os diferentes caminhos da alquimia, seria o suficiente para você ter um futuro brilhante no País do Bambu Gigante. O único requisito é que você trabalhe duro; Não ensinarei a quem deseja colher sem semear”.

Shi Hao ficou em êxtase e rapidamente se curvou para dizer: “Obrigado, irmão Li, não, obrigado, Mestre, por me ensinar alquimia…”

Li Qiye o parou e balançou a cabeça para dizer: “Eu não sou uma pessoa que aceita discípulos tão facilmente. Hoje, estou ensinando o refinamento da pílula por causa do nosso fatídico encontro. No futuro, apenas me chame de irmão e não se preocupe com formalidades.”

Shi Hao coçou a cabeça e ponderou por um momento antes de decidir ouvir Li Qiye: “Se o irmão Li diz, então farei exatamente isso.”

Eles voltaram para Jadeblood Mountain, e Li Qiye continuou a ensinar Shi Hao enquanto cultivava. Ele havia se recuperado completamente e teria ido embora se não fosse pela educação em alquimia de Shi Hao.

Neste momento, Li Qiye selou a sala com o pentagate novamente enquanto se sentava em uma pose meditativa enquanto canalizava sua lei de mérito e surgia a Roda da Vida. Uma gota perolada de Longevity Blood rolou em um prato de jade enquanto seu True Fate estava no alto, transformando-se em diferentes fundações dao.

Os treze palácios rugiam quando ele separou cada um deles. Alguns continham tesouros, alguns cultivavam remédios espirituais e outros refinavam tesouros da vida…

Dentro do palácio mestre, a pedra do destino que ele obteve da Montanha do Dragão Divino de volta ao Túmulo Ominoso Primordial estava pairando no céu. Esta pedra era realmente incrível; não precisava da ajuda de Li Qiye, pois poderia se refinar usando o fogo da vida. Este processo de auto-refinação permitiu-lhe assumir a forma inicial de um enorme selo; estava prestes a se tornar um selo do tesouro!

Li Qiye não interferiu com este verdadeiro tesouro do destino, auto-refinando-se e permitiu que ele fizesse o que quisesse.

Enquanto isso, no décimo terceiro palácio, o ovo de pedra ocupou um lugar sozinho. A verdade é que Li Qiye ainda não havia realmente pesquisado este ovo de pedra que ele obteve do Cemitério do Cadáver Celestial.

Na verdade, este ovo de pedra era insuportavelmente arrogante, mesmo a pedra do destino da Montanha do Dragão Divino não era páreo para ele. Não foi até Li Qiye abrir o décimo terceiro palácio que o ovo de pedra concedeu o palácio à pedra e ocupou o décimo terceiro palácio sozinho.

Li Qiye estava indefeso contra este ovo arrogante. Este ovo considerou o décimo terceiro palácio como seu lar, e ele não poderia expulsá-lo mesmo que quisesse.

“Hmmzz!” O Verdadeiro Destino de Li Qiye emitiu um brilho brilhante quando capítulos de leis universais escaparam dele. Outra cópia idêntica de seu True Fate apareceu com leis rotativas; podia-se ver três almas lá dentro.

Alma da Morte – essa era a coisa que Li Qiye queria cultivar da Escritura da Morte tirada do Túmulo Ominoso Primordial.

Como uma das nove Grandes Escrituras Celestiais, era extremamente desafiadora e aterrorizante para o céu. Não tinha técnicas ou leis de mérito e apenas permitia a Li Qiye refinar seu corpo. Esta escritura incomparável tinha quatro tipos diferentes de artes de cultivo: Alma da Morte, Capítulo da Morte, Selo da Morte e Registro da Morte.

A Alma da Morte foi a primeira coisa que ele escolheu cultivar, pois pode-se dizer que era crucial para ele.

Ele havia compreendido completamente os mistérios da Escritura da Morte, então não foi difícil para ele criar a Alma da Morte.

A Death Soul, no momento, estava copiando as três almas de Li Qiye dentro de seu True Fate. Uma pessoa tinha três almas, e as três almas de um cultivador faziam parte de seu Verdadeiro Destino.

Depois de criar com sucesso uma Alma da Morte, pode-se dividi-la em três seções, ou três almas, e depois escondê-las.

Com essas três Almas da Morte escondidas, desde que não fossem destruídas, a pessoa seria impossível de matar.

Mesmo que seu corpo fosse destruído junto com seu Destino Verdadeiro, as Almas da Morte permitiam que alguém permanecesse vivo para reconstruir um novo Destino Verdadeiro e corpo.

Isso era uma coisa impossível para os cultivadores. Alguém poderia reconstruir um corpo, mas seria o fim último se o Verdadeiro Destino também fosse destruído.

No entanto, a Escritura da Morte era tão mágica. Enquanto as Almas da Morte ainda estivessem lá, havia uma chance de renascimento, mesmo que o Destino Verdadeiro fosse destruído.

Claro, isso não permitiu a vida eterna, pois apenas ajudou Li Qiye a se tornar imortal.

Os cultivadores viveriam até que seu tempo de vida se esgotasse; nem mesmo as Almas da Morte poderiam salvá-los dessa regra. Apenas salvou os cultivadores da morte inesperada e não do curso natural da vida.

Agora, Li Qiye estava pensando em onde esconder suas três Almas da Morte. Não importava onde ele os escondia ou se os selava em itens diferentes. Enquanto esses itens permanecessem indestrutíveis, Li Qiye sempre teria uma chance de reviver.

Ele precisava ponderar sobre os locais e os itens – três lugares ou itens apropriados para ele selar suas almas. Ele também deve separá-los e fazê-lo com o maior sigilo. Isso permitiria que ele vivesse até que sua vida útil se esgotasse.

Uma vez que esta tarefa fosse realizada, haveria apenas duas maneiras de ele morrer. A primeira seria se alguém conseguisse encontrar suas três Almas da Morte e destruísse todas as três, e a segunda seria esperar até que ele morresse de velhice!

Assim, Li Qiye se deparou com um assunto extremamente crucial – encontrar locais e itens apropriados para evitar a morte no futuro. Esta não foi uma tarefa fácil. Apenas Li Qiye sabia que, em um futuro distante, ele enfrentaria uma situação terrível além da imaginação. Antes que esse dia chegue, ele deve garantir que suas Almas da Morte permaneçam indetectáveis!

Li Qiye foi especialmente cauteloso sobre esse assunto porque entendeu o que enfrentaria no futuro. Os três locais devem ser lugares de máximo sigilo.

Ele continuou a cultivar na Jadeblood Mountain enquanto ensinava o refinamento da pílula Shi Hao. Em um piscar de olhos, mais três meses se passaram. Hoje, um convidado não convidado veio para Jadeblood Mountain.

“Vovô Bai!” Shi Hao ficou surpreso ao ver este convidado. Nesta área remota, um chefe de alquimia como o vovô Bai era um grande personagem, então sua chegada repentina assustou a alma de Shi Hao. Ele não esperava ver o vovô Bai caminhando pessoalmente por aqui, pois, com apenas uma ordem, haveria discípulos fazendo o recado para ele.

Vovô Bai chegou e ignorou o espanto de Shi Hao; ele agarrou a mão de Shi Hao e perguntou rapidamente: “Diga-me rápido, onde está seu amigo?”

Shi Hao estava morrendo de medo depois de ver a expressão tensa do vovô Bai e pensou que Li Qiye havia causado grandes problemas. Ele gaguejou e perguntou: “Vovô Bai, o que o irmão Li fez?”

Vovô Bai respondeu rapidamente: “Nada. Leve-me até ele, preciso consultá-lo!”

Shi Hao deu um suspiro de alívio e disse: “O irmão Li está lá dentro.”

Shi Hao achou muito estranho. Consulta? Vovô Bai era um chefe famoso nesta área, então por que um figurão como ele precisaria fazer perguntas ao irmão Li?

“Leve-me para vê-lo!” Vovô Bai correu para dentro de casa. Era mais preciso dizer que ele estava arrastando Shi Hao junto em vez de ser conduzido por ele para dentro. Vovô Bai estava ansioso para continuar.

“O que está acontecendo?” Coincidentemente, Li Qiye saiu no momento em que o vovô Bai estava arrastando Shi Hao para dentro e perguntou um pouco surpreso.

“Irmão Li… Vovô Bai quer ver você.” Shi Hao respondeu rapidamente, então correu e sussurrou em seu ouvido: “Vovô Bai é uma boa pessoa, então se houver alguma coisa, você pode contar ao vovô Bai.”

Shi Hao ficou assustado com a aparência apressada do vovô Bai e pensou que Li Qiye havia feito algo errado.

Vovô Bai ignorou o sussurro de Shi Hao e se curvou para Li Qiye: “Nosso último encontro foi muito abrupto e este velho tinha olhos, mas não conseguia ver o Monte. Tai. Por favor, permita-me apresentar-me, meu nome é Bai Weng, posso saber o nome de Young Noble?”

“Li Qiye.” Li Qiye olhou para o velho e respondeu sem pressa.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar