Emperor’s Domination – Capítulo 613

Titulo: Corrida de Golem

Como Shi Hao era um homem honesto, Li Qiye estava preocupado que ele pudesse acidentalmente dizer a verdade, então Li Qiye o alertou especialmente.

Shi Hao respondeu: “Não se preocupe, irmão Li. Eu sou um alquimista que foi aceito por meio de um processo oficial. Usarei um Juramento do Destino Verdadeiro para nunca contar a ninguém sobre a fórmula ou o processo de refinamento.”

Com isso, ele jurou solenemente usar seu True Fate. Ele era um verdadeiro alquimista que havia passado pelo procedimento oficial de qualificação e não por acaso. Ele conhecia claramente as leis dos alquimistas, como não passar fórmulas para outras partes.

A Montanha Jadeblood não ficava tão longe do Condado de Stonetreading, então Shi Hao desceu. Ele também queria deixar Li Qiye dar uma olhada no cenário da cidade.

O condado de Stonetreading não era grande no país, mas não era particularmente remoto e bastante próspero.

Em uma grande rua, podiam-se ver pedras rolando e golens de todas as formas e tamanhos. Algumas pedras apenas começaram a rolar; a maioria deles desceu da montanha pela primeira vez e observou o mundo com curiosidade e expectativa.

Este era o Stone Medicine World, o mundo dos golems e da raça demoníaca, então os pedestres não ficaram nem um pouco surpresos ao ver novos golems, já que era uma visão comum.

Além das novas pedras que só recentemente aprenderam a rolar, havia todas as formas e tipos de golems. Os melhores tinham a forma de humanos, enquanto os piores tinham uma cabeça humana com corpos de animais feitos de pedras. Os que não progrediram muito eram apenas animais de pedra.

Aqueles que tinham parte de seus corpos feitos de carne e sangue eram golens poderosos ou eram descendentes de raças mistas. Aqueles que eram completamente feitos de carne e osso eram ainda mais raros, e eram definitivamente descendentes de linhagens poderosas.

Em outros lugares, os golems eram considerados parte da raça demoníaca, mas os próprios golems não adotavam essa classificação.

Na verdade, isso tinha alguma lógica porque os golems naturalmente tinham vida. Estas foram as pedras que finalmente ganharam inteligência e alcançaram o dao depois de milhões de anos. Nesta corrida, a maioria deles eram apenas pedrinhas que de repente foram capazes de sentir o céu e a terra e ganharam sua própria fonte de vida para caminhar neste mundo.

Era uma ocorrência comum que pedras aleatórias de repente sentissem o mundo e ganhassem vida. Claro, alguns golems levaram muito tempo para ganhar um grau mais alto de inteligência a ponto de se transformarem em carne e osso – um sinal de sua força. Havia três tipos diferentes de golems: celestiais, progênies e mestiços.

Na raça golem, os celestiais eram aqueles que eram golems puros e ganhavam vida ao sentir o mundo então continuamente transformado e aumentado em força. Esta foi a primeira geração de golems.

As progênies consistiam nos descendentes da primeira geração. Quando um golem atingiu um determinado nível de poder para ganhar carne e sangue, eles foram capazes de se reproduzir. A primeira geração precisava atingir um determinado nível para ter o requisito físico necessário para ter filhos.

Progênies geralmente nasciam com carne e sangue e também herdavam a poderosa força da raça golem. Eles normalmente eram considerados nobres e vinham de grandes clãs ou grandes linhagens. Seus ancestrais eram todos existências poderosas.

Os mestiços eram o produto de golems que pegavam um atalho para se reproduzir. Quando os golems atingiam um certo nível de força, eles eram capazes de se unir a um humano ou alguém de uma raça diferente que fosse capaz de se reproduzir. Claro, os mais ideais eram humanos. Seus descendentes eram chamados de mestiços. Os mestiços tinham carne e sangue, mas perderam as vantagens naturais dos golems, como sua força inata.

Todos os três tipos tinham suas próprias vantagens e desvantagens, mas os mais favorecidos ainda eram os descendentes de segunda geração. Os celestiais precisavam de muito tempo para sentir o mundo e se transformar. Havia uma chance de que eles morressem antes de atingir uma forma de carne e osso.

Porque eles podiam sentir o céu e a terra, eles estavam muito próximos de sua energia. No entanto, isso foi compensado devido aos seus corpos de pedra; como não há meridianos, suas leis de mérito eram limitadas e restritas a refinar a energia mundana para cultivo.

Devido a isso, foi um longo e árduo processo desde o nascimento de um celestial até atingir um estágio poderoso.

As progênies eram os nobres entre os celestiais, e seus ancestrais já eram existências extremamente poderosas. No momento em que nasceram, eles já possuíam um corpo de sangue e carne em sua maior parte. Além disso, eles ainda eram golens e tinham poder espiritual inato com talentos soberbos. Eles também mantiveram as vantagens naturais dos golems, como um corpo forte.

No entanto, havia uma fraqueza – o atavismo. Se a prole não fosse mais forte que seu ancestral, ocorreria o atavismo e suas vantagens naturais enfraqueceriam. Se essas progênies continuassem a ficar mais fracas, então, finalmente, elas cessariam o processo de transformação e se transformariam em pedra.

Fazer mestiços era o atalho para a reprodução, mas esses descendentes perderam as vantagens naturais da raça golem, e seus corpos eram bastante fracos em comparação. No entanto, se eles tivessem uma linhagem humana, então sua ressonância com a energia espiritual, bem como a inteligência, seria bastante alta.

Todos os três tipos tinham suas compensações e ninguém ousava dizer qual era o mais ideal. No entanto, era inegável que as progênies detinham as maiores vantagens dentro da raça golem. A deficiência era que essas progênies exigiam um ancestral extremamente poderoso de pelo menos o nível Virtuous Paragon. Portanto, entre os três tipos de golems, as progênies tiveram o ponto de partida mais alto, mas também os requisitos mais rigorosos. Fazia sentido para eles serem conhecidos como os nobres da raça golem.

Enquanto caminhavam pela grande estrada em direção ao Condado de Stonetreading, a maioria dos pedestres eram golens mortais e alguns eram cultivadores. Entre os golems, aqueles que tinham vida, mas não começaram a cultivar, eram chamados de mortais. Havia outro tipo que consistia em descendentes de grandes clãs anteriores, mas eles pararam de cultivar e se tornaram mortais.

Fora dos golems, havia demônios também. O País do Bambu Gigante era um país demoníaco, mas muito poucos cultivadores demoníacos andavam nas ruas cheias de golems. Apenas demônios mortais andavam por aí em todas as formas e feitios; alguns tinham cabeça de pássaro e corpo humano, outros tinham cabeça humana e corpo de cobra, e alguns mantinham sua aparência bestial.

O ponto de partida dos demônios era diferente dos golems. O primeiro passo para os golems era sentir o céu e a terra, mas era diferente para os demônios. Suas raízes remontam aos tempos antigos.

Alguns diziam que os demônios eram a raça mais antiga dos Nove Mundos. Essa afirmação exigia mais deliberação e pesquisa, mas a raça demoníaca era realmente muito arcaica.

Enquanto o mundo continuasse a existir, a raça demoníaca também existiria. As flores e a grama, os pássaros voando e os peixes nadando, as montanhas altas e os rios que correm… Tudo poderia dar origem à raça demoníaca.

Uma pedra poderia dar à luz uma pedra demoníaca ou uma pedra espiritual que seria diferente do resto da raça golem.

Os demônios se deleitavam com a essência do mundo. Enquanto duravam incontáveis ​​anos, eles finalmente obtiveram inteligência e entenderam os céus para finalmente se comunicar com o grande dao.

Os golems nasceram por serem capazes de sentir o céu e a terra, e os demônios nasceram graças à incubação da energia mundana ou da pregação e proteção dao de poderosos cultivadores.

Devido às suas diferentes origens, fazia sentido porque os golems se recusaram a ser classificados como parte da raça demoníaca por bilhões de anos. Os próprios demônios não consideravam os golems como parte de seu grupo.

Neste momento, Li Qiye e Shi Hao finalmente entraram no Condado de Stonetreading. Esta cidade em particular estava muito lotada e movimentada com as pessoas indo e vindo. Alguns vendedores ambulantes gritavam para atrair clientes. Alguns mortais estavam indo às compras com muitos cultivadores caminhando entre eles. Cultivadores mais fracos caminhavam pelas estradas enquanto os mais fortes voavam no céu ou percorriam o caminho subterrâneo.

O Stone Medicine World existiu por incontáveis ​​anos enquanto demônios e golems se enraizaram neste lugar. Stonetreading não era um condado grande, mas ainda tinha várias dezenas de milhares de demônios mortais e golens vivendo aqui.

Nesta cidade animada, encontrar um humano ou um demônio ou golem em plena forma humana que tinha corpos de carne e osso era muito difícil, já que poucos especialistas passavam por este lugar. Em um local maior, como a capital do Bambu Gigante, pode-se ver demônios e golems em forma humanóide completa.

Por causa disso, um humano comum como Li Qiye aparecendo no Condado de Stonetreading atraiu muita atenção. Alguém com cabeça humana como Shi Hao já era bastante raro, sem falar em um humano como seu companheiro.

Muitos mortais e cultivadores apontaram para eles enquanto olhavam com curiosidade. Um mortal perguntou: “Isso é um golem nobre ou um especialista demoníaco? Poderia ser um humano?”

Um cultivador deu uma olhada e respondeu: “Ele certamente é um humano. Sua energia sanguínea não está aparecendo e está sem aura; parece que seu cultivo não é nada forte. Ter uma forma humanóide sem um cultivo forte certamente faria dele um humano e não um nobre golem ou mestre demoníaco.”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar