Emperor’s Domination – Capítulo 565

Titulo: Lança Imperial

“Buzz!” Neste momento, Di Zuo estava segurando uma lança sem igual neste mundo. A lança e o homem tornaram-se um; Di Zuo era a lança e a lança era ele. Eles estavam perfeitamente sincronizados.

Todas as suas aberturas e falhas desapareceram no momento em que ele empunhou esta lança. Ninguém saberia por onde começar a atacar.

A lança em sua mão não era uma arma do imperador nem um tesouro de elite. Esta era sua verdadeira arma do destino, a infame Lança Imperial. Foi refinada a partir de uma pedra do destino de nove acumulações e, após muitos refinamentos, finalmente se tornou uma lança incomparável. [1. Nome Di Zuo = Trono Imperial; esta lança é Di Qiang = Lança Imperial.]

Nos últimos anos, uma pessoa famosa após a outra caiu no limite. Certa vez, ele declarou corajosamente que, mesmo sem usar a lei ou arma do imperador, ele ainda seria capaz de subjugar o mundo.

Di Zuo não estava se gabando; todos que viram sua Lança Imperial a elogiaram sem parar e a chamaram de única neste mundo.

Um ancestral que ainda não havia visto sua técnica de lança já começou a elogiá-lo: “Ser capaz de criar um dao de lança como este… Mesmo que não se torne um dao da Vontade do Céu no futuro, ainda será um dao incomparável. lança dao. Di Zuo se destaca entre todos os gênios de hoje.”

Um personagem do nível ancestral poderia entender a profundidade deste dao com um único olhar. Essa pessoa poderia dizer que o dao de Di Zuo era formidável apenas pela maneira como ele segurava sua lança.

Di Zuo então apontou a ponta para Li Qiye. Mesmo antes de começar seu ataque, uma intenção de lança cobriu o mundo inteiro e prendeu Li Qiye no lugar. Este mundo pode ser vasto, mas não havia lugar para Li Qiye se esconder neste momento.

A lança de Di Zuo parecia ser capaz de perfurar uma miríade de mundos com um único golpe. A lança representava sua vontade – firme e indestrutível.

“Pegue sua arma!” Di Zuo falou com um tom inspirador.

Neste momento, ele não era apenas um com sua lança, mas também um com o céu e a terra. Ele havia se esquecido do ódio, da rixa de sangue e até da morte da Donzela Fênix.

A única coisa em seus olhos, neste momento, era este poderoso inimigo, Li Qiye. O único pensamento que o atormentava era derrotar Li Qiye, todos os pensamentos desnecessários foram dissipados.

Ele foi realmente extraordinário por ter tais conquistas hoje. Não era exagero quando as pessoas o chamavam de filho orgulhoso do céu ou talento supremo. O fator mais crucial para seu sucesso não foi sua brilhante aptidão, mas sua determinação focada que ninguém mais tinha.

Ele havia esquecido todas as coisas agora; ele só foi levado a derrotar Li Qiye. Com a lança na mão, todas as coisas deste mundo estavam à sua disposição!

“Dumm!” O barulho pesado de correntes de ferro ressoou quando uma enorme fechadura de fogo selou o corpo de Li Qiye. Li Qiye então estendeu as mãos e apresentou duas correntes divinas próprias.

Esta era a chama refinada do sol. Ele usou suas essências supremas para conjurar uma cadeia divina de lei universal, uma lei de fogo. Esta lei do fogo pode derreter tudo; esta corrente capaz de queimar todos os seres vivos era agora um par de correntes que se encaixavam perfeitamente nas mãos de Li Qiye.

“Esta é a minha arma.” Li Qiye disse sorrindo enquanto olhava para Di Zuo, que agora era um com sua lança.

Os olhos de Di Zuo se fixaram na lei do fogo na mão de Li Qiye enquanto ele gritava estrondosamente: “Pegue isso!” Com isso, sua longa lança saiu.

O movimento da lança equivalia ao tremor de rios e montanhas. Seu impulso fez com que os outros se assustassem, e eles estalaram a língua em elogios. Este ataque tinha o estilo de um grande mestre, um ataque que não poderia ser racionalizado pelo bom senso devido à sua profunda profundidade.

Li Qiye soltou um grito de guerra quando a lei do fogo se juntou como correntes de ferro. Eles então voaram diretamente para a frente para encontrar a lança de Di Zuo.

“Estrondo!” A lei do fogo em forma de correntes era como dois portões que selavam a Lança Imperial; fechou os seis dao junto com o céu e a terra. Li Qiye conseguiu parar este ataque de lança extremamente brilhante de Di Zuo.

Após o bloqueio bem-sucedido, a lei do fogo de repente tornou-se suave e baixou antes de atacar como uma cobra venenosa no peito de Di Zuo com grande velocidade.

Di Zuo respondeu com um golpe de sua lança, fazendo o rio celestial tremer. O movimento de sua lança também permitiu que ele mudasse facilmente seu corpo, já que eles eram um, evitando assim sem esforço a entrada da lei venenosa de fogo de Li Qiye.

Em um minuto, os dois trocaram muitos golpes, criando uma batalha colorida e primorosa. Para frente e para trás, golpe por golpe, todo o caminho até que o mundo escureceu.

Di Zuo empunhava sua lança como se fosse o único governante desta terra. Com ela nas mãos, foi um campeão imbatível que se deliciava com os elogios incessantes dos ancestrais.

Li Qiye, por outro lado, estava usando duas leis de fogo como arma. Às vezes eles se transformavam em lanças, às vezes em correntes e às vezes até em sabres e espadas. No entanto, a lança de Di Zuo tinha uma miríade de formas mágicas, permitindo-lhe lutar contra Li Qiye sem sofrer a menor das desvantagens.

As estocadas de Di Zuo foram poderosas a ponto de até as estrelas tremerem e perderem o brilho. Sua precisão era excelente e causava admiração. Tal dao da lança era excepcional, senão único neste mundo.

A batalha continuou do céu, depois para o oceano e depois de volta para o céu. Os dois trocaram golpes incansavelmente sem nenhuma consideração pelo estado do céu.

As técnicas de Di Zuo eram ordenadas, mas flexíveis, com seu ataque e defesa notáveis ​​e mais do que suficientes. Eles podem ser descritos como sem aberturas; ele era um modelo da lança dao.

Enquanto isso, as leis do fogo nas mãos de Li Qiye estavam apenas dançando e balançando livremente sem qualquer estrutura discernível. Mudou livremente com base em seu capricho; essa improvisação completa tornou mais difícil prever suas ações.

Ele atacava como queria e tinha muitas aberturas. A habilidade de Li Qiye não se compara ao dao de lança perfeito de Di Zuo, mas um após o outro, ele conseguiu desviar todos os ataques de Di Zuo e mais alguns.

Se o dao da lança de Di Zuo era uma obra de arte perfeita e ornamentada, então o estilo de Li Qiye era um produto da natureza; embora grosseiro, ainda era artisticamente refinado.

Esta batalha não dependia das armas ou tesouros de nenhum imperador ou mesmo das leis imbatíveis dos mais velhos. No entanto, seu dao e batalha simplista permitiram aos espectadores vislumbrar um milagre do misterioso dao.

Os dois exerceram livremente seu dao um no outro com seus próprios escritos, sem seguir nenhum passo anterior. Apenas uma batalha como essa mostraria suas habilidades monstruosas e iluminações incomparáveis.

Uma lança e duas correntes dançaram enquanto os dois lutavam violentamente. Todos os espectadores foram perdidos nesta batalha. Nem mesmo os ancestrais foram poupados de suspiros de admiração. [2. Sim eu sei.]

Enquanto isso, todos os jovens sentiram que ganharam um novo senso de compreensão. Até mesmo a geração anterior se beneficiou em relação ao cultivo ao assistir a esta batalha!

Um antepassado comentou emocionado enquanto assistia a esta batalha colorida: “Ambos são os orgulhosos gênios do céu desta geração. Qualquer um que nasceu na mesma época que eles é sortudo e lamentável. Não importa o quão brilhantes eles possam ser, seria difícil superar esses dois.”

Outro velho imortal assistiu à luta e suspirou suavemente com tristeza. Eles não estavam em tal nível na mesma idade. Alguns deles ficaram felizes por não terem nascido na mesma época que esses dois. Outro não pôde deixar de dizer: “Se ambos sobreviverem a esta batalha, mesmo que um deles alcance o Imperador Imortal, o outro certamente alcançará o pico do Virtuoso Paragon.”

A hipnotizada geração mais jovem ficou sem palavras. Por mais excelentes que fossem, todos foram ofuscados neste momento. Eles eram realmente muito fracos em comparação com Li Qiye e Di Zuo. Não importa o quanto eles tentassem no futuro, superar esses dois pode ser quase impossível. Eram como duas montanhas gigantescas que se situavam no peito de todos, exalando uma pressão insuportável.

Até Tian Lunhui, que estava parado no horizonte, tinha uma expressão séria enquanto observava a batalha entre os dois. Ele imaginou o cenário em que estava no palco lutando contra qualquer um dos dois. Quanto tempo ele poderia ficar lá? Que método ele usaria para derrotar o inimigo?

Não usar tesouros e artes invencíveis deixados para trás pelos predecessores – esta foi uma verdadeira demonstração das habilidades de alguém.

Os dois lutaram por muito tempo. Durante a luta, eles alteraram velhas técnicas em algo totalmente novo e levaram essas novas formas ao extremo.

Eventualmente, Di Zuo perdeu a paciência nesta longa batalha e soltou um grito para mudar repentinamente sua técnica de lança. Tornou-se caótico e estava fora dos limites comuns; cada impulso era seu próprio mundo. Em um instante, as capacidades ofensivas de Di Zuo dispararam para um nível tirânico e não eram mais tão perfeitas quanto antes.

Ele estava manchado de falhas, mas seu poder era muito mais forte, como se um dragão fosse libertado de sua corrente e finalmente pudesse voar para os nove céus! Com essa mudança de técnica, a Lança Imperial em sua mão tornou-se um dragão desperto como se tivesse consciência própria.

Neste ponto, a técnica de lança de Di Zuo teve um alcance ainda maior como uma galáxia brilhante na forma da Lança Imperial que suprimiu o céu. Porém, durante seu momento de defesa, era como uma escuridão inexpugnável. Às vezes, mudava para um estado de inversão de Yin e Yang, enquanto gelo e fogo sem fim se alternavam em ressonância…

“Di Zuo finalmente usou seu movimento de matar. Este é o seu verdadeiro dao refinado de matar!” Inúmeras pessoas se emocionaram diante dessa cena. Cada um de seus ataques fazia seus corações baterem forte.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar