Emperor’s Domination – Capítulo 49

Titulo: A Instrução do Dao Mais Perversa (1)

“Bang… Bang… Bang…” Li Qiye trouxe uma surra para Zhang Yu. Zhang Yu, dentro dos trezentos discípulos, seu cultivo estava perto do fundo, mas ele ingressou no salão marcial dois anos antes em comparação com a maioria dos outros discípulos.

Embora o cultivo de Zhang Yu fosse fraco, ele tinha a resistência de um boi velho e um espírito que não desistia. O bastão de punição da serpente atingiu violentamente seu corpo, causando dor em todo o corpo; era como se seus ossos e tendões estivessem descascados, até ficar de pé era difícil.

No entanto, Zhang Yu, repetidamente, tentou se levantar, mesmo sabendo que essa resistência era uma perda de tempo; no entanto, ele continuou tentando se levantar, de novo e de novo, e de novo e de novo, apenas para ser espancado por Li Qiye de novo e de novo, até o chão. [1]

Desta vez, Li Qiye estava deliberadamente tentando testá-lo; repetidamente, ele atingiu Zhang Yu. Mesmo que não houvesse sangue; no entanto, ele atingiu Zhang Yu até sentir uma dor insuportável, seus ossos e tendões pareciam ter sido quebrados.

Se fosse uma pessoa diferente, eles estariam deitados no chão, imóveis; no entanto, Zhang Yu, de novo e de novo, se levantou, e de novo e de novo, resistiu aos golpes de Li Qiye.

“Bang… Bang… Bang…” O bastão continuou atingindo o corpo de Zhang Yu. Este som marcante fez com que os outros discípulos perdessem o juízo; eles sentiram que Li Qiye havia ido longe demais contra Zhang Yu.

Nas últimas três vezes, Li Qiye geralmente só trazia uma pessoa para o chão, e então ele parava; no entanto, desta vez, era como se Li Qiye estivesse propositalmente dificultando as coisas para Zhang Yu. De novo e de novo, ele atingiu Zhang Yu, e Zhang Yu, de novo e de novo, levantou-se apenas para ser atingido por Li Qiye, no chão.

Até o final, Zhang Yu não conseguia mais resistir aos golpes. Mesmo que seu corpo não sofresse ferimentos e não derramasse sangue, seus quatro membros estavam cansados; ele estava tremendo de dor. Suor frio do tamanho de um feijão corria solto, e ele tinha um rosto pálido – isso mostrava quanta dor ele sentia.

Vendo o estado de Zhang Yu, muitos discípulos não puderam deixar de tremer repetidamente; com medo em suas mentes, as muitas discípulas se sentiram mal e não suportaram assistir.

“Espírito que não quer desistir, muito bom!” Li Qiye olhou para Zhang Yu, que estava cansado deitado no chão, com uma expressão de céu calmo e vento claro e disse: “Se eu estivesse infeliz, não descontaria em pequenos personagens como todos vocês. Dê dez mil passos para trás; se eu quisesse descontar em todos vocês, posso pensar – de cabeça – trezentas ou quinhentas maneiras brutais de torturar todos vocês!

Essas palavras de Li Qiye foram para os ouvidos de Zhang Yu e também para o resto dos discípulos.

“Você …” Depois de bater em Zhang Yu, o bastão de punição da serpente de Li Qiye prontamente apontou para outro discípulo: “Saia.”

O discípulo apontado por Li Qiye teve seu cabelo explodido, suas duas pernas tremiam e, sob o abuso tirânico de Li Qiye, ele não podia deixar de sair. [2]

Li Qiye olhou para este discípulo e perguntou sorrindo: “Todos vocês sabem por que tenho que bater em vocês?”

Neste momento, aos olhos do discípulo, o rosto sorridente de Li Qiye era mais assustador do que o rosto sorridente do diabo; suas duas pernas tremiam, seu corpo exalava medo frio e ele não conseguia falar claramente. Ele gaguejou: “Sim, sim, foi porque ofendemos o irmão mais velho…”

“Errado!” Li Qiye sorriu: “Revidar.”

Terminado de falar, o Bastão Punidor da Serpente em sua mão, mais uma vez, voou violentamente.

“Bang!” Este discípulo foi atingido por Li Qiye uma vez, e ele chorou e gemeu.

“Próximo.” Li Qiye, mais uma vez, escolheu um discípulo aleatório e o derrotou uma vez; ele o golpeou até que ele não pudesse se levantar do chão.

De repente, sons lamentosos de dor subiram e desceram no campo, e, sob o Bastão Punidor da Serpente, um após o outro, todos eles sofreram.

“Fala, por que estou batendo em vocês?” Li Qiye espancou um discípulo sem lugar para se esconder; este discípulo só podia aceitar seu destino e foi espancado por Li Qiye até ficar com o nariz inchado. No final, ele desistiu de resistir e segurou a cabeça com as duas mãos, deixando Li Qiye atacar ferozmente.

“N-não, não sei…” Este discípulo só podia se considerar azarado; ele disse uma dúzia de respostas, mas não houve uma que fez as mãos de Li Qiye pararem.

Nesse momento, uma voz assustada soou: “Os golpes do irmão mais velho foram… estavam acertando nossos, nossos pontos fracos… ou, ou é porque o irmão mais velho está, está nos testando; nossas leis de mérito, dentro de nossas leis de mérito, são falhas.”

Ao ouvir essas palavras, Li Qiye parou de repente e se virou, procurando a origem da voz. Quem falou era uma discípula, Li Qiye teve uma pequena impressão dela; um grande par de olhos com uma expressão assustada.

O rosto da discípula que era bonito e delicado. Por sua expressão, pode-se dizer que ela não era ousada. Neste momento, os olhos “viciosos” de Li Qiye se viraram; a discípula inconscientemente deu um passo para trás. Sua palma ficou suada, a discípula mais velha ao lado dela estava preocupada com ela, e ele a puxou gentilmente uma vez.

Li Qiye apontou para a discípula de olhos grandes com comportamento assustado e disse sorrindo: “Você, saia.”

Este discípulo estava bastante assustado e vadiou.

Essa cena foi um pouco engraçada; Li Qiye era apenas um garoto de treze a quatorze anos, e a garota na frente era claramente mais velha que Li Qiye.

Na frente de Li Qiye, a discípula gingava para frente como se fosse um cordeirinho enfrentando um velho lobo.

“Fala, por que eu quero bater em todos vocês.” Li Qiye sorriu radiante enquanto olhava para a discípula; seu rosto estava pálido e ela não ousava se aproximar.

Esta discípula estava realmente com muito medo de Li Qiye, e ela deu um passo para trás. Nessa cena, era como se Li Qiye fosse um jovem mestre especializado em intimidar garotas de bom coração.

A discípula finalmente mordeu os dentes e, com uma voz como um sino de prata, ela disse baixinho: “Eu, eu sinto que, irmão mais velho, e-cada golpe, todos, estavam me atingindo. Nossas técnicas têm aberturas, irmão mais velho quer-quer testar nossas leis de mérito, nossas falhas.”

Tendo dito isso, a discípula tímida de olhos grandes olhou para Li Qiye sem confiança, e então ela imediatamente abaixou a cabeça; ela realmente estava com medo de Li Qiye.

Neste ponto, ela pensou que Li Qiye iria agir violentamente; no entanto, Li Qiye lentamente e casualmente perguntou a ela: “Qual é o seu nome?”

“Xu, Xu Pei.” O couro cabeludo desta discípula estava formigando por ser encarado por Li Qiye. Ela era mais velha que Li Qiye, mas no momento em que Li Qiye olhou para ela, ela sentiu como se estivesse sendo alvo de uma fera feroz da Desolação Pré-histórica.

“Xu Pei, irmã mais nova Xu.”

Li Qiye sorriu alegremente: “Vou lhe contar uma boa notícia; muita sorte, você adivinhou corretamente.”

As palavras de Li Qiye saíram. Muitos discípulos ficaram sem palavras, e o coração de Xu Pei não pôde deixar de ficar em êxtase; finalmente, ela havia escapado de uma calamidade.

“De agora em diante, você é a irmã mais velha; os trezentos discípulos do Pico de Jade da Purificação serão liderados por você.” Li Qiye falou lentamente: “No entanto, é a sua vez de fazer um movimento agora.”

Li Qiye de repente nomeou esta posição, fazendo com que os outros discípulos se assustassem. Xu Pei também se assustou; ela se assustou, não por causa do encontro, mas por causa da frase dita posteriormente por Li Qiye. “Irmão mais velho, eu, eu adivinhei corretamente a sua, sua pergunta. Eu, eu não serei isento da surra?”

Li Qiye sorriu radiante e alegre: “É verdade que você adivinhou corretamente. No entanto, eu não disse que ia deixar você ir. Meu modo de vida é muito justo; Eu sempre trato os outros igualmente.”

Agora mesmo, encarando o sorriso alegre de Li Qiye, Xu Pei sentiu que era mais assustador comparado a um velho lobo.

No final, Xu Pei não teve outra escolha; ela teve que reunir coragem para resistir. No momento em que ela estava prestes a fazer um movimento, ela não pôde deixar de dizer timidamente: “O-velho-irmão mais velho, não, não o rosto, tudo bem…?”

Desejar parecer bonita era a natureza de todas as mulheres; até mesmo um cultivador era assim. Serpente Punidora de Li Qiye O golpe do bastão punitivo, embora não deixasse feridas, mas ser espancado até o rosto e o nariz ficarem inchados, isso – para qualquer jovem – era uma coisa torturante.

“Eu posso pensar sobre isso.” Li Qiye sorriu alegremente, mas seu bastão de punição de serpentes já havia apontado para o rosto dela.

Xu Pei ficou com medo. Ela imediatamente moveu seus pés para um portão defensivo, mal evitando que o bastão batesse em seu rosto, mas o bastão Punidor da Serpente era como larvas nos ossos; ela tinha acabado de escapar, mas outro ataque estava a caminho.

Xu Pei ficou alarmado. Mais uma vez, ela usou as técnicas de passos da Seita Antiga do Incenso da Limpeza para se esquivar, mas Li Qiye ainda a perseguia – era difícil escapar.

“Se você continuar fugindo, você acredita que eu vou bater na sua cara na cabeça de um porco ou não?” A voz de Li Qiye, como um fantasma maligno, tocou.

Essas palavras assustaram surpreendentemente Xu Pei. Não ousando mais correr, ela imediatamente se virou para lutar. Ela soltou um rugido com sua longa espada na mão colocada em movimento e cruzou horizontalmente em direção a Li Qiye.

“Bang!” Um som, uma vara de Li Qiye, sem piedade, atingiu impiedosamente o ombro doce e perfumado de Xu Pei; a dor fez suas lágrimas rolarem; era como se seu ombro cheiroso estivesse prestes a se partir em pedaços.

“Este poder de ‘Uma Espada Varre a Terra’ é uma parte muito fraca. Não pode nem mesmo suportar um único golpe. Uma Espada Varre a Terra; o movimento é exatamente como seu nome, varre tudo! Li Qiye golpeou violentamente o doce ombro de Xu Pei até que ela chorou; no entanto, Li Qiye ainda estava sorrindo alegremente e disse: “De novo.”

Li Qiye ignorou o estado lamentável de Xu Pei; seu sorriso alegre era extremamente implacável e ele disse: “Uma luta até a morte, não é apenas ser escrupuloso como a terra, mas também corajoso como o céu. Ao encontrar seu inimigo cara a cara em um caminho estreito, o mais corajoso vencerá! Seu coração é brilhante como um espelho, capaz de ver claramente as penas felpudas no outono; no entanto, falta a você a vontade de travar uma batalha sangrenta até o fim – falta a coragem e a iluminação para travar uma batalha até a morte!

Li Qiye estava dando dicas para Xu Pei; não apenas em suas técnicas deficientes, mas também em sua mentalidade em batalha!

Xu Pei só conseguiu suportar a dor com relutância e soltou um rugido adorável; sua espada criou uma rede como um mar, e ela devolveu um golpe em direção a Li Qiye.

“Bang…” Li Qiye, mais uma vez, bateu em sua cintura e disse indiferentemente: “Esta ‘Espada como a Grande Água’ carece de uma imensidão majestosa; este movimento depende da palavra ‘Grand! ‘Grande Energia Justa! [3. “Espada como a Grande Água” é “Jian Hao Ru Hai”, “Grande Energia Justa é “Hao Ran Zheng Qi”. Li Qiye está enfatizando a profunda verdade da técnica que é a palavra “Hao”. Também “Hao Ran Zheng Qi” é muito comum em xian xia, geralmente usado por reis ou pessoas de boa índole]

“Bang…” Li Qiye, mais uma vez, obliterou as aberturas de Xu Pei; com cada movimento e cada técnica, ele ensinou Xu Pei: “Esta ‘Andorinha do Sul Retorna ao seu Ninho’ foi muito bem praticada, mas você não deve ser complacente; ainda falta maturidade. Uma fraqueza pode ser momentaneamente exposta.”

Li Qiye gostou de ler as leis e técnicas de mérito que foram praticadas pelos discípulos do Pico de Jade da Limpeza. Na realidade, os métodos e técnicas de prática dos trezentos discípulos eram limitados, e a maioria desses métodos foi deixada para trás por Li Qiye para a Seita Antiga do Incenso da Purificação naquele ano. Havia até alguns que Li Qiye havia criado apenas para o Imperador Imortal Min Ren.

[1] Essa repetição de “again and again” estava no original, então queríamos manter o significado.

[2] Negativos duplos, o autor os ama, os abraça.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar