Outro discípulo perguntou: “Chefe, para onde vamos agora?”
Qiurong Wanxue respondeu: “Estamos indo para Nightsea. Esse é o único lugar onde podemos pescar Yang Nightfish. Estamos apenas de passagem por este lugar.
“Haha, temos que nos apressar!” Peng Zhuang ficou animado ao ouvir isso e desejou poder voar para lá instantaneamente.
Esta não foi a primeira vez de Qiurong Wanxue em Necrópole, então ela não estava com pressa de chegar a Nightsea. Ela propositalmente levou seu tempo para que o grupo de Peng Zhuang pudesse ver mais coisas e ampliar seus horizontes.
Em uma determinada rua, eles encontraram um jovem exibindo algumas mercadorias com jade refinado como moeda.
Peng Zhuang veio e perguntou: “Sua necrópole não usa Yang Nightfish para negociar? Por que você está usando jades refinados? O que você está vendendo? Deixe-me ver.” Dito isso, ele olhou com entusiasmo para os itens expostos no estande.
Seu entusiasmo excessivamente excessivo foi recebido pelo olhar raivoso do jovem e um grito de expulsão: “Eu não sou um fantasma, sou um humano, espere não, sou um membro da raça fantasma!”
Sua forte resposta surpreendeu Peng Zhuang. Ele rapidamente abriu seu Olhar Celestial e descobriu que a pessoa realmente não era um fantasma.
Peng Zhuang se desculpou desajeitadamente imediatamente: “Ahh, foi mal, pensei que você fosse um fantasma, espere, não, um sentimento …” Dito isso, ele saiu correndo imediatamente.
Li Qiye, que estava em silêncio dentro do grupo, sorriu porque o grupo de Peng Zhuang realmente sabia muito pouco sobre Necrópole.
No entanto, isso não foi culpa deles; a Tribo das Sombras da Neve era apenas uma menor. Discípulos comuns dentro da tribo nunca tiveram a chance de ir para Necrópole, então sua falta de conhecimento era compreensível.
Qiurong Wanxue os lembrou: “Há muitos forasteiros que vêm aqui para negociar. Não há apenas fantasmas aqui, mas também muitos jovens cultivadores. Certifique-se de usar seu Olhar Celestial ao olhar para as pessoas a partir de agora.” [1. Parece que os autores/oradores estão usando fantasmas e sentimentos de forma intercambiável, então fique atento a isso. Todos esses fantasmas/sentimentos/raça/tribo fantasma estão me matando.]
Uma discípula estremeceu e perguntou: “Ah, entendo, eles não têm medo de viver junto com fantasmas?”
Todos os habitantes da cidade eram sentimentos sem vida; não era diferente de uma cidade fantasma. Apenas esse pensamento sozinho era bastante assustador.
Qiurong Wanxue os advertiu: “Contanto que você não os provoque, os fantasmas da Necrópole não vão mexer com você. É melhor não fazer isso, já que ser inimigo desses fantasmas não vai acabar bem.”
Qiurong Wanxue estava certo. Os visitantes estavam aqui para se divertir ou para negociar, então não precisavam mexer com os fantasmas. Alguns frequentemente precisavam negociar com os fantasmas da Necrópole, então muitos visitantes não queriam ter nenhum conflito com eles.
Outra razão era porque era difícil deixar Necrópole vivo depois que alguém se tornava inimigo desses fantasmas.
Qiurong Wanxue trouxe os seis – junto com Li Qiye – para passear, então demorou dois dias antes de chegarem a Nightsea.
Se alguém quisesse encontrar algum sucesso em Necrópole, seu primeiro destino deveria ser Nightsea porque a moeda da cidade era Yang Nightfish e não jade refinado como o exterior. Apenas Nightsea tinha Yang Nightfish.
Para ser mais preciso, Nightsea era mais como um lago gigantesco. Ficar diante de Nightsea daria aos espectadores uma sensação bastante assustadora.
A água era negra como breu e exalava um ar frio e escuro como se o mar fosse um demônio abrindo a boca para engolir as pessoas a qualquer momento.
No entanto, depois de ver Nightsea, os seis jovens não ficaram com medo e ficaram bastante animados, especialmente Peng Zhuang: “Nightsea, estou pulando agora!” Tudo o que ele queria fazer agora era mergulhar e pegar alguns Yang Nightfish.
Qiurong Wanxue imediatamente gritou de maneira grave para detê-los: “Não brinque! Não haverá escapatória quando você entrar em Nightsea, você morrerá sem um enterro.”
Essas palavras assustaram o grupo jovem, então eles imediatamente pararam de medo. Um discípulo perguntou: “Sério?”
Qiurong Wanxue os advertiu novamente: “Nightsea é extremamente traiçoeiro. Ninguém pode sair depois de entrar, nem mesmo os Paragões Virtuosos.”
“Então, como vamos pegar qualquer Nightfish?” Peng Zhuang perguntou.
“Temos que encontrar uma balsa; é a única maneira de entrar em Nightsea. Qiurong Wanxue continuou: “Entrar em Nightsea sem um é suicídio.”
Um discípulo de boa visão viu um barco no porto e exclamou: “Ali!”
No entanto, antes que pudessem reagir, uma dúzia de jovens já havia embarcado no navio para entrar no vasto Nightsea.
Qiurong Wanxue os levou a várias balsas, mas todos esses barcos já estavam reservados ou levados por outros.
Cada barco tinha um treinador, mas o estranho que surpreendeu o grupo de Peng Zhuang foi que esses treinadores eram diferentes dos fantasmas da Necrópole. Os manipuladores tinham um corpo que exalava uma fraca energia sanguínea.
Os jovens também ficaram bastante assustados ao olhar para esses manipuladores, pois eles se vestiam como múmias que acabaram de sair de uma tumba. Especialmente seus olhos cheios de energia medonha, eles faziam os outros tremerem.
“Esses manipuladores são fantasmas ou pessoas?” Peng Zhuang teve que perguntar.
“Ninguém sabe. Os manipuladores estão sempre aqui para remar os barcos, pois são os únicos capazes de usar essas balsas.”
Os discípulos notaram a fraca energia do sangue nos corpos dos manipuladores e perguntaram curiosamente: “Eles são como os fantasmas da Necrópole? Eles também não podem deixar Necrópole?”
“Não necessariamente.” Li Qiye, que estava se comportando muito bem e não falava muito, sorriu e balançou a cabeça: “Uma lenda afirma que um manipulador deixou este lugar e alcançou a invencibilidade.”
“Esquerda da Necrópole?” Outro discípulo perguntou surpreso: “É verdade?”
Qiurong Wanxue olhou para Li Qiye e disse: “Isso é apenas uma lenda. A pessoa é o patriarca do Pântano de Nether Crossing, mas isso é – claro – apenas limitado a uma lenda.
Peng Zhuang deu um tapa em sua coxa e disse: “Eu ouvi falar dessa lenda!” Ele então continuou entusiasmado: “Ele é o Imperador Imortal Ming Du! Foi dito que ele veio de Necrópole e pode ter sido um manipulador.” [1. Ming Du é Nether Crossing; deve dar a sensação de um barqueiro levando alguém pelo rio Styx, por exemplo, ou o rio Amarelo nos mitos asiáticos.]
“Sim, é o Imperador Imortal Ming Du.” Qiurong Wanxue acrescentou: “No entanto, é apenas um boato. O Nether Crossing Swamp nunca aceitou essa hipótese. Além disso, os manipuladores não podem sair deste local. Tal coisa é inédita!
O Imperador Imortal Ming Du foi o imperador antes do Imperador Imortal Qian Li. Havia muitas teorias sobre sua origem, mas havia duas que eram as mais populares. A primeira era que o imperador era um fantasma remador do Rio do Submundo, e a outra era que ele veio de Nightsea em Necrópole.
Para a segunda teoria, foi dito que depois de obter uma grande fortuna, ele foi capaz de voltar à vida e finalmente escapou de Nightsea e Necropolis para se tornar um imperador invencível.
Mas é claro, independentemente de ele ter vindo do Rio do Submundo ou do Mar da Noite, eram apenas rumores não comprovados. Além disso, até mesmo a linhagem do Imperador Imortal Ming Du, o Nether Crossing Swamp, negou essas alegações.
As gerações futuras mais tarde acreditaram que o Imperador Imortal Ming Du veio da Raça Fantasma – isso foi amplamente reconhecido por pessoas da mesma geração que ele.
Qiurong Wanxue liderou o grupo de Li Qiye para encontrar balsas, mas eles sempre se atrasavam e tinham sua balsa levada por outros.
Qiurong Wanxue ponderou por um momento antes de olhar para Li Qiye e dizer: “Companheiro Daoísta Li, por favor, vigie-os, irei procurar uma balsa.”
Comparado a um jovem enérgico como Peng Zhuang, o bem-comportado Li Qiye era mais confiável, então Qiurong Wanxue o deixou temporariamente no comando.
“Não se preocupe, vamos esperar aqui até você voltar.” Li Qiye respondeu com um sorriso. Esta era sua chance, pois ele queria perguntar a Peng Zhuang mais algumas coisas sobre o Prime Ominous Grave.
Qiurong Wanxue olhou para Li Qiye e advertiu o grupo de Peng Zhuang antes de sair rapidamente para encontrar uma balsa.
Depois que ela saiu, Li Qiye imediatamente perguntou a Peng Zhuang: “Irmão Peng, o que você acha que era a mão gigantesca naquela noite?”
Outro discípulo disse com um sorriso: “O irmão Li parece estar realmente interessado neste assunto.” Eles não tinham ressentimentos em relação a Li Qiye e, pelo contrário, gostavam bastante dele.
Li Qiye sorriu calmamente e respondeu: “Naquele dia, quando a noite chegou de repente, isso realmente me assustou até a morte, então estou muito interessado em ouvir sobre a mão gigantesca do irmão Peng.”
Os cinco discípulos ficaram entusiasmados e discutiram rapidamente: “Eu quase enlouqueci também. Ouvi logo depois que o chefe e os anciãos foram todos para o solo ancestral, pois achavam que era um grande negócio.
“Bem quando o céu escureceu, eu realmente vi uma mão gigantesca. Embora tenha sido passageiro, tenho certeza de que não foi devido à minha visão turva ou algo do tipo.”
Na verdade, muito poucos acreditaram em Peng Zhuang, já que ele foi o único que viu. Naquela época, ele estava coincidentemente olhando para o Prime Ominous Grave.
Li Qiye perguntou com grande interesse: “Que tipo de mão gigantesca era essa?”
Peng Zhuang pensou cuidadosamente antes de responder: “Hmm… Como devo colocar isso… Foi uma mão realmente grande. Parecia como se fosse seu próprio céu e terra separados. Era como as estrelas no céu ou outro mundo inteiramente. Tinha estrelas, uma lua e um sol… Era como se esta mão gigantesca substituísse o nosso próprio céu.”