Emperor’s Domination – Capítulo 420

Titulo: Na estrada mais uma vez

Este novo desenvolvimento aconteceu muito repentinamente e diferiu das expectativas de Li Qiye. Originalmente, ele queria ir para a ilha depois que a névoa consumisse sangue suficiente. Li Qiye tinha muitos métodos; contanto que ele pudesse entrar na ilha, ele poderia pegar o que quisesse.

Mas agora, a ilha mítica perdida havia desaparecido, ou melhor, foi movida por alguém. Isso descarrilou completamente seus planos, obrigando-o a refletir sobre como proceder.

Lan Yunzhu respirou fundo e declarou: “Eu irei com você. Pelo menos assim, você terá um ajudante.”

“Não.” Li Qiye respondeu com um aceno de cabeça: “Você e o grupo do mestre da seita precisam se preparar. Talvez eu tenha uma utilidade para vocês. O mais importante é se preparar para o pior cenário.”

“Qual é o pior cenário?” Lan Yunzhu perguntou com alguma surpresa.

Com uma expressão séria, Li Qiye olhou para longe e respondeu lentamente: “Os céus estão em turbulência, uma era de carnificina pode ser iminente.”

“Os céus estão em tumulto?” Lan Yunzhu repetiu em choque. Nos tempos atuais, o Sagrado Mundo Inferior estava em paz e nenhum poder era capaz de quebrar a estabilidade formada por várias linhagens de imperadores.

“Se o caos virá ou não…” Li Qiye continuou com um sorriso: “Um céu caótico pode não ser necessariamente uma coisa ruim. Quando eu abater os céus, algumas coisas astutas devem sair.” [1. Crafty aqui é a mesma palavra que fantasma, mas não é necessariamente fantasma, então não quis arriscar e fazer uma tradução imprecisa.]

Lan Yunzhu não pôde deixar de ficar chocado. Suas palavras leves não carregavam certa gravidade, mas em seus ouvidos eram extremamente tirânicas. Quantos gênios ousariam alardear sobre o massacre dos céus? Mas hoje, Li Qiye fez parecer que ele poderia fazer isso por capricho.

Foi dito no tom mais casual, mas também extremamente dominador.

“Vou contar ao meu mestre e aos anciãos.” Lan Yunzhu se acalmou e respondeu.

Li Qiye também se preparou para ir ao Prime Ominous Grave. Antes de sair, ele chamou Lu Baiqiu e perguntou: “Quais são seus planos? Você irá comigo ou fará outra coisa?

Li Qiye realmente favoreceu Lu Baiqiu e desejou prepará-la. Caso contrário, ele não a teria trazido consigo todo esse tempo.

Lu Baiqiu parou por um momento e disse a Li Qiye: “Quero voltar às Mil Ilhas para ver como é.”

Lu Baiqiu estava muito preocupado com o desaparecimento da ilha mítica perdida. Ela estava preocupada com as ilhas, os discípulos e os habitantes das ilhas.

Como Lorde da Região, ela sempre esteve no comando das Mil Ilhas e considerava aquele lugar seu lar. Havia cidadãos que a amavam lá, assim como discípulos que a seguiriam até o fim. Agora, depois que um evento tão grande aconteceu, havia uma certa inquietação em seu coração, então ela desejou voltar para ver como eles estavam.

“Então volte, é bom voltar e dar uma olhada.” Li Qiye respondeu com um sorriso. Ele entendia suas emoções – sua falta de vontade de partir com sua casa, então ele não a forçou a ir com ele.

“Obrigado, jovem nobre.” Lu Baiqiu curvou-se e disse com gratidão: “Ganhei muitas coisas depois de seguir você e sempre me lembrarei disso.” Para Lu Baiqiu, depois que eles se separarem hoje, ela pode nunca mais ver Li Qiye novamente. Os dois não eram do mesmo mundo. Li Qiye era um dragão celestial, então um dia ele poderia voar até os nove firmamentos.

Li Qiye sorriu e acariciou seu cabelo: “Siga seu coração. Eu confio que um dia, você será capaz de ir muito longe. Embora seja imenso, desde que você tenha vontade, você será capaz de alcançar todos os cantos deste mundo.”

“Vou me lembrar bem de suas palavras!” Lu Baiqiu respirou fundo e disse. Inadvertidamente, seus olhos ficaram úmidos quando ela sentiu o nariz ficar entupido. Embora ela não seguisse Li Qiye por muito tempo, ela havia aprendido muitas coisas nos últimos dias que a beneficiariam pelo resto de sua vida.

Li Qiye acenou com a cabeça e deu a volta. Ele rapidamente foi ver o taoísta Bao Gui, que havia preparado um portão dao para ele.

Depois de ver Li Qiye, o taoísta Bao Gui disse rapidamente: “Há uma grande seita que tem um bom relacionamento conosco na Fronteira Inferior. Este portão dao irá levá-lo diretamente para o lado deles para que você possa ir diretamente para o Prime Ominous Grave.”

“Muito bem, será fácil quando eu chegar à Fronteira Inferior.”

O taoísta Bao Gui ordenou que o portão dao fosse aberto enquanto os anciãos e os altos anciãos vieram se despedir de Li Qiye. Antes de sua partida, o taoísta Bao Gui o alertou: “Por favor, tenha cuidado, o Prime Ominous Grave é o lugar mais perigoso e misterioso do Sagrado Mundo Inferior”.

“Não se preocupe, não é o suficiente para tirar minha vida.” Li Qiye respondeu com um sorriso.

Li Qiye pisou na plataforma e entrou no portão dao, desaparecendo em um piscar de olhos. Ele o teletransportou para o outro lado. Depois de chegar à seita amigável, ele rapidamente pegou a estrada e correu em direção ao Prime Ominous Grave sem fazer uma pausa.

O Rio das Mil Carpas era o rio mais longo do Sagrado Mundo Inferior. Seu fluxo não apenas cruzou toda a Nuvem Distante do sul, mas também alcançou o Campo Nebuloso do norte; sua fonte ia até o interior da fronteira oriental do Nether, e este era o local do Prime Ominous Grave.

A sepultura era um lugar muito místico, um lugar que nunca havia sido totalmente explorado por ninguém antes. Desde o início dos tempos, muito poucas pessoas tiveram a chance de entrar.

Ficava nas profundezas do interior sem fim da Fronteira Inferior. Naquele local, havia montanhas ondulantes e picos capazes de atingir o céu, fazendo com que os espectadores recuassem. Ninguém ousaria tentar a sorte em escalá-los.

No final de todas as colinas havia uma gigantesca cordilheira que separava o céu da terra. Quem chegasse até aqui só poderia parar, pois não havia como atravessar esse bloqueio.

O mundo além da cordilheira estava coberto por um véu misterioso, então ninguém sabia realmente como era.

No meio desta cordilheira havia um enorme enterro. A placa funerária era mais como um monólito gigante que perfurou o céu até o espaço. Esta placa funerária poderia ser considerada a maior do mundo. Não havia gravuras nem palavras nele.

Esta sepultura com o gigantesco monólito para sua placa memorial era a lendária Sepultura Ominosa Primordial. Dizia-se que somente quando alguém entrasse nesta sepultura seria capaz de entrar na cordilheira.

Ninguém sabia quem estava enterrado lá dentro. Alguns disseram que havia imperadores imortais, outros disseram que havia existências da Era Lendária, e havia até rumores sobre demônios antigos e supremos sendo enterrados aqui.

Embora sempre tenha permanecido lacrado, depois de milhões de anos, foi aberto algumas vezes porque algumas pessoas encontraram a chave para abrir o túmulo.

Então, por que esse túmulo foi chamado de Túmulo Ominoso Primordial? Ninguém realmente sabia, mas alguns acreditavam que era uma terra dos mortos. Foi um dos doze enterros proibidos; assim como os outros, estava cheio de perigo. Ninguém poderia sair com vida depois de entrar.

Apesar de sua notoriedade, inúmeras pessoas ao longo da história ainda tentaram entrar. Todos acreditavam que aqueles que conseguissem sair vivos ganhariam uma criação incrível. [2. Lembre-se de que a criação é usada aqui como algo/um item/uma mudança inata que é muito melhor do que uma fortuna/tesouro. Um presente dos céus, se você quiser, como a própria criação.]

Um boato em particular afirmou que havia True Immortals enterrados aqui. Alguém poderia obter uma criação incrível se obtivesse seus ossos.

Havia uma razão para esses rumores: o imperador imortal Di Yu havia entrado no enterro quando era jovem e conseguiu voltar vivo. Por causa dessa experiência, ele se escondeu por cinco gerações de Imperadores Imortais. No final das contas, em uma idade muito avançada, ele assumiu a Vontade do Céu e se tornou um Imperador Imortal. [3. Di Yu = Terra + ser estúpido / enganar, ou enganar / mim. Ele parece ser o Imperador Imortal do Reino Imortal da Montanha Simples. Seu título é um pouco mais difícil de decifrar, mas eu escolheria Simplicity of the Earth ou Earth’s Deceiver. É o mesmo para a Montanha Simples, pode ser a Montanha Enganosa também. 愚 é apenas uma palavra problemática sem qualquer contexto. Escolhi simples porque é muito neutro e seguro. Escolher enganar/estúpido pode ser uma escolha arriscada para esta seita/imperador no futuro.

As pessoas alegavam que ele havia obtido algo grandioso da sepultura, algo como uma escritura imortal, então era por isso que ele poderia se cultivar por cinco gerações de imperadores e eventualmente se tornar um imperador.

Suas histórias foram contadas ao longo dos tempos. Ele não viveu muito depois de se tornar imperador, mas desde o momento de seu nascimento até a data de seu desaparecimento, ele foi definitivamente o mais velho. Ele conseguiu durar cinco gerações de imperadores e se tornou um milagre através dos tempos.

Por causa desse milagre, houve muitos contos diferentes dos eventos entre o imperador e o Prime Ominous Grave. No entanto, todas essas versões tinham uma coisa em comum: o jovem imperador deixou o Prime Ominous Grave vivo. Por causa dessa semelhança, houve um boato afirmando que o Imperador Imortal Di Yu obteve a maior criação no túmulo – um método para a vida eterna.

Isso resultou em incontáveis ​​gerações de cultivadores vindo para escavar a sepultura para poder entrar. De fato, alguns Imperadores Imortais conseguiram entrar no Primeiro Sepultura Ominosa, como o Imperador Imortal Yin Yang, o Imperador Imortal Fan Chen e o Imperador Imortal Ming Du. [4. Yin Yang é Yin Yang 🙂 Fan Chen = Mundo Mortal; Ming Du = Travessia do submundo — travessia em uma balsa no submundo.]

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar