Emperor’s Domination – Capítulo 401

Titulo: Novo Genro

Depois que chegaram a uma decisão, os anciãos disseram aos discípulos para cumprimentar Li Qiye.

O demônio do camarão se encolheu um pouco depois de ouvir as ordens do topo. Isso estava realmente acontecendo, e essa pessoa era o noivo legítimo da princesa. Ele estava feliz por não ter esnobado Li Qiye.

“Ilustres Convidados, por favor, sigam-me.” O demônio do camarão ficou muito educado sem a menor demora.

Li Qiye e Lu Baiqiu cavalgaram no pequeno barco do demônio do camarão quando entraram no Lago das Mil Carpas com a sensação de que estavam entrando em um vasto oceano.

Eventualmente, o demônio do camarão levou os dois para uma ilha no topo do lago. Era uma ilha destinada a receber convidados, e a pessoa que cumprimentou os dois poderia ser considerada um velho conhecido – o Protetor Xiao.

“Minhas desculpas por não poder cumprimentá-lo antes, bem-vindo ao nosso rio Thousand Carp, jovem nobre Li.” O protetor Xiao trocou cumprimentos com um sorriso relativamente acolhedor.

Não foi fácil para ele exibir um sorriso tão acolhedor. Na verdade, o Protetor Xiao ainda estava muito irritado com Li Qiye porque, no final das contas, Li Qiye era muito arrogante, provocando a antipatia do protetor. Sem mencionar que, como noivo de Lan Yunzhu, poucas pessoas na seita do rio tinham um sentimento amável por ele. Isso estava cavando descaradamente nos cantos de suas casas, então como alguém poderia ser feliz? [1. Este é um ditado sobre quando alguém está ‘roubando’ de você. Eu vejo isso com muita frequência quando se trata de traição.]

No entanto, o mestre da seita, taoísta Bao Gui, ordenou que Li Qiye fosse tratado como um convidado de honra, então o protetor Xiao teve que obedecer ao seu comando.

O Protetor Xiao levou os dois para o local mais alto da ilha, onde uma mansão especial destinada a receber convidados de honra estava localizada e os instalou.

“Se o jovem nobre Li precisar de mais alguma coisa, você pode contar aos servos.” O Protetor Xiao disse: “Você é um convidado estimado do nosso Rio Mil Carpas. Fora de alguns lugares especiais, você pode dar uma volta e olhar onde quiser.”

Embora o Protetor Xiao não gostasse de Li Qiye, ele ainda conseguiu esconder seu temperamento. Como discípulo da linhagem de um imperador, ele realmente tinha um certo nível de tolerância.

“Então eu agradeço pela hospitalidade de sua seita.” Li Qiye sorriu e perguntou: “Em relação à questão do casamento, qual é a decisão da sua seita?”

Isso era o que o Protetor Xiao não queria mais falar. Esta questão ainda estava sendo debatida entre os escalões superiores. Claro, a maioria dos anciãos se opôs a esse casamento, enquanto um número menor adotou uma atitude de esperar para ver.

O mestre da seita tinha a mesma opinião sobre esse casamento, então era impossível tomar uma decisão imediatamente.

Claro, o protetor Xiao foi um dos que se opuseram a esse casamento. Como poderia um júnior desconhecido e um forasteiro como Li Qiye ser digno de seu descendente, Lan Yunzhu?

Em resposta a isso, o Protetor Xiao respondeu com uma pergunta: “Qual é a decisão do jovem nobre Li sobre isso? Se você pode terminar este arranjo de casamento, então é uma coisa boa para ambos os lados.”

“Nós iremos.” Li Qiye sorriu alegremente e disse: “A decisão não depende de mim, mas de vocês. Para ser mais exato, cabe à sua filhinha. Se você quer que eu tome uma decisão, deixe-a vir me ver pessoalmente.

“Você—” O Protetor Xiao ficou muito descontente com essa atitude. Pouquíssimas pessoas se atrevem a agir de forma tão arrogante na frente de seu rio Thousand Carp, mas este júnior não mostrou qualquer restrição uma e outra vez. Se não fosse pela ordem do Mestre da Seita, ele imediatamente ensinaria a este júnior uma lição sobre a imensidão do céu e da terra.

“Deixe a menina vir me ver, não há necessidade de um bando de velhos interferir nos negócios da menina. Quanto a como lidar com esse assunto, cabe a nós dois.” Li Qiye falou gentilmente e fez um gesto com a manga.

O protetor Xiao estava infeliz e bufou antes de sair com um balanço de suas mangas. O que ele poderia fazer além de sair exasperado, já que não queria violar a ordem do mestre da seita?

Depois que ele saiu, Lu Baiqiu não pôde deixar de dizer em voz baixa: “Jovem Nobre, este é o território do Rio Mil Carpas. Já que você não deu a eles nenhuma cara assim, e se eles mudarem completamente de atitude?”

Lu Baiqiu inadvertidamente também mudou a maneira como ela se dirigiu a Li Qiye neste momento. O Static Stream Royal Lord e o Protetor Xiao chamaram Li Qiye de “Jovem Nobre”, então Lu Baiqiu também adotou este título honorífico.

“Mudar a atitude deles?” Li Qiye estreitou os olhos e sorriu gentilmente: “Não tenho medo de que eles se tornem mais agressivos; pelo contrário, receio que não. Se o fizerem, terei um motivo para retirar alguns itens. Mas se não o fizerem, não posso levar algumas coisas em consideração para o rosto do Imperador Imortal Qian Li.

Lu Baiqiu ficou repentinamente sem palavras depois de ouvir tais palavras. Ela sabia que Li Qiye era muito arrogante, mas não esperava que chegasse a esse nível. Em consideração ao rosto do Imperador Imortal Qian Li… ​​Essas palavras eram muito sem sentido.

O imperador imortal Qian Li era, é claro, uma existência invencível, mas Li Qiye com indiferença fazia parecer que eles eram conhecidos.

Claro, era uma impossibilidade na opinião de Lu Baiqiu. Como alguém da idade de Li Qiye poderia estar relacionado ao Imperador Imortal Qian Li?

“Será que Young Noble não está aqui por causa do casamento?” Lu Baiqiu só teve que pedir para dissipar sua incerteza.

“Possivelmente.” Li Qiye respondeu com um sorriso: “Cuidar desse arranjo de casamento é apenas por conveniência, já que já estou aqui. Como a questão deste casamento pode justificar minha chegada pessoal?

Lu Baiqiu não pôde deixar de sorrir ironicamente. Com talentos inigualáveis ​​e beleza de derrubar reinos, Lan Yunzhu era uma filha orgulhosa do céu renomada na Nuvem Distante. Inúmeras pessoas não conseguiram alcançá-la, incluindo descendentes de linhagens do imperador. Mas agora, Li Qiye falava como se fosse ela quem o queria.

Lu Baiqiu não sabia se ria ou chorava; ela não sabia se ele era apenas arrogante ou louco. No entanto, ela sentiu como se ele ainda tivesse uma lasca de racionalidade, mas o cerne da questão era que esse assunto, para ele, era essencialmente trivial.

“Jovem Nobre, este é o Rio das Mil Carpas… Se… se você quiser tirar alguns itens, temo que isso possa ser um pouco inapropriado.” Lu Baiqiu teve que sussurrar, pois temia que outros ouvissem tais palavras. [2. A palavra inapropriado aqui também tem o significado de mal-aventurado ou mal preparado. Basicamente, ela está dizendo que fazer isso pode ser perigoso, mas ela está tentando mascará-lo dizendo que é inapropriado também não irritar Li Qiye.]

Pegar itens do solo ancestral da seita do rio era algo que nunca havia acontecido antes. Sem mencionar, a julgar pelo tom de Li Qiye, os itens que ele queria não eram comuns. Tendo pensado nessas coisas, Lu Baiqiu ficou bastante ansioso com esse evento agourento que poderia perfurar o céu.

“Nada é inapropriado nisso. Há muitas coisas que inicialmente não pertenciam a eles”. Li Qiye sorriu indiferentemente e disse.

Para ser mais exato, havia itens na seita que pertenciam a Li Qiye. Desta vez, ele veio por acaso para ver se a seita do rio era digna de ter tais itens; caso contrário, ele tiraria esses itens do passado, esses itens imortais supremos…

Lu Baiqiu suspirou gentilmente em seu coração e não disse mais nada. Ela sabia muito claramente que não tinha rosto suficiente para convencer Li Qiye do contrário. Nesse momento, ela só podia esperar que Li Qiye não levasse esse assunto a um estado irreconciliável.

No segundo dia de sua estada no Lago das Mil Carpas, Li Qiye levou Lu Baiqiu para um passeio. Embora alguns discípulos quisessem ser seus guias, Li Qiye optou por negar esse pedido.

A verdade é que os discípulos da seita não estavam tão familiarizados com este lago quanto Li Qiye. No início deste local, Li Qiye se esforçou muito para saber mais sobre os segredos deste lago do que os discípulos; mesmo os anciãos do rio Thousand Carp não foram exceções.

Os itens e segredos escondidos neste lago eram claramente conhecidos por Li Qiye.

O lago tinha numerosas ilhas. Alguns eram contínuos com seções interligadas, enquanto outros eram completamente separados pelo lago. No entanto, muitos deles estavam conectados por pontes divinas que se elevavam sobre o céu até as nuvens. Foi realmente uma cena espetacular.

Li Qiye ficou imerso em memórias enquanto respirava fundo enquanto se deliciava com a familiar e nebulosa energia mundana que emanava do lago. Certa vez, ele deixou uma pegada indelével neste lugar, o Lago das Mil Carpas.

Era uma vez, era apenas um lago simples que não atraía nenhuma atenção. Mais tarde, porém, ele lutou para desenterrar os segredos deste lugar e então o Imperador Imortal Qian Li criou a seita aqui para iniciar a linhagem de seu imperador.

Ao contrário de Li Qiye, esta foi a primeira vez que Lu Baiqiu visitou o Lago das Mil Carpas. Ela ficou impressionada com os tantos espetáculos no lago. Esta era de fato uma terra de imortais, um lugar sagrado pelo qual vale a pena desejar, um paraíso para os cultivadores.

Os dois encontraram muitos discípulos ao longo do caminho e foram recebidos por muitos sussurros. Dedos foram até apontados para eles. Havia também alguns discípulos que carregavam um profundo sentimento de hostilidade em relação a Li Qiye.

Não havia paredes neste mundo que fossem completamente imunes ao vento. A notícia de Li Qiye ser o noivo de Lan Yunzhu já havia se espalhado secretamente para o resto da seita do rio, causando bastante comoção.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar