Emperor’s Domination – Capítulo 392

Titulo: Santo Antigo

Na verdade, para Li Qiye, criar nove estrelas neste reino era algo natural. Sua fundação dao era firme; especialmente depois que o Líquido Primordial Mundial endureceu Li Qiye, sua fundação tornou-se inabalável logo após ele abrir o sexto palácio.

Para um nobre real, ter seis palácios carregava grande significado. Isso significava que seu caminho futuro estava pavimentado para o sucesso.

Esta foi a tentativa de Li Qiye de desafiar os limites – para alcançar o pico usando sua base sólida. Durante a batalha na Escola do Uivo do Tigre, Li Qiye devorou ​​toda a essência mundana da Grande Veia do Tigre Branco para acumular energia suficiente para criar as nove estrelas em uma condição ainda mais favorável.

Assim, depois que ele alcançou o Ser Iluminado, criar nove estrelas foi apenas uma questão de tempo e determinação. O forte coração dao de Li Qiye permitiu que ele seguisse em frente, não importa o quão árduo fosse o caminho. Mesmo que outras pessoas pensassem que era impossível criar nove estrelas, ele permaneceu com o estado de espírito mais relaxado enquanto desafiava os limites, permitindo-lhe concluir esta tarefa com facilidade!

Ao mesmo tempo, havia apenas uma chance de colher as estrelas, então criar nove estrelas era especialmente importante para Li Qiye. Havia três chances de abrir os Palácios do Destino, mas apenas uma chance de colher estrelas, portanto, essa única oportunidade tornou-se ainda mais valiosa.

De fato, por dezenas de milhões de anos, criar a oitava estrela foi mais difícil do que abrir o sexto Palácio do Destino.

A frase “Nove Estrelas permitindo o Prestígio Eterno” não era apenas palavras vazias. Desde tempos imemoriais, aqueles com o título de Eternal Prestige eram poucos. Nove estrelas não significava apenas que a pessoa havia obtido uma chave para o Caminho da Grande Era ou o Caminho dos Céus, mas também significava que ela havia criado seu próprio céu!

Ter o próprio céu era uma façanha maravilhosa e insondável, porque o reino do Antigo Santo era a última chance para qualquer cultivador abrir outro palácio.

Se um Nobre Real parasse no terceiro palácio, assim que chegasse ao Santo Ancião, eles teriam a chance de abrir o quarto, o quinto e assim por diante…

Quatro palácios para formar um domínio, oito palácios para formar um reino, doze palácios para formar os céus! Desde o início dos tempos, todo cultivador acreditava que ter doze palácios era o limite do cultivo.

Na verdade, esta não era uma afirmação irracional porque aqueles que tinham doze palácios podiam ser contados nos dedos. Mesmo a maioria daqueles que eventualmente se tornaram Imperadores Imortais não abriram doze palácios.

A realidade é que abrir oito palácios já era incrível. Uma vez obtido oito palácios, isso significava que a pessoa teria o poder de um reino. Isso significava que havia uma grande possibilidade de eles fundarem um país e eventualmente receberem o título de deus! [1. Esta última frase significava que a pessoa poderia se tornar um Virtuoso Paragon, ou até mesmo alcançar um nível superior.]

Quanto a nove palácios… Esta foi uma grande restrição. Inúmeros gênios nos milhões de anos anteriores pararam em oito palácios, incapazes de abrir o nono.

Por causa disso, houve uma observação passada de geração em geração: Nove merece a máxima veneração, dez busca a perfeição extrema, onze cria um milagre imemorial e doze decide o trono do Imperador Imortal!

Alcançar doze Palácios do Destino era essencialmente uma questão impossível. Pode haver uma nesga de esperança para gênios diabólicos históricos abrirem onze palácios, mas qualquer gênio teria que desistir de abrir o décimo segundo.

No entanto, ser capaz de criar nove estrelas no reino do Ser Iluminado realmente qualificaria alguém como um gênio diabólico histórico, então ainda havia alguma esperança de abrir o décimo segundo.

O Prestígio Eterno de nove estrelas significava que alguém teria seu próprio céu, e doze palácios formando os céus significava que ter nove estrelas era um requisito para alcançar doze Palácios do Destino no futuro! [2. Tem que ter um céu para ter os céus. Inicialmente, eu queria usar o termo empíreo/firmamento em vez de céu, mas empíreo soava ainda mais alto que céu, então mudei para céu.]

Sem dúvida, Li Qiye tinha a ambição de alcançar doze Palácios do Destino; assim, depois de criar nove estrelas e alcançar o reino do Santo Antigo, ele continuou solidificando sua fundação um passo de cada vez.

Com suas conquistas anteriores de seis palácios e nove estrelas em seus respectivos reinos, ele seria capaz de voar ferozmente e criar um milagre ao se tornar um Soberano Celestial – um verdadeiro especialista em um curto espaço de tempo. No entanto, ao se tornar um Cavaleiro Antigo, ele desacelerou novamente, pois sua ambição não se limitava a apenas se tornar um soberano.

Seu verdadeiro objetivo era ter doze Palácios do Destino, ou mesmo os míticos treze palácios! Se ele pudesse ter sucesso, então, no futuro, ele poderia realmente alcançar o verdadeiro ápice do grand dao.

Enquanto ele se sentava na sala, sua energia sanguínea circulou após ser canalizada por sua Roda da Vida. O Sangue da Longevidade recém-refinado fluiu de volta para a Roda da Vida com um brilho crescente.

Neste momento, os seis palácios acima da cabeça de Li Qiye flutuaram para cima e para baixo e se transformaram em um domínio. A essência mundana fez com que o domínio fosse preenchido com caos primordial e vitalidade como se estivesse gestando milhões de existências!

As nove estrelas ao redor de Li Qiye criaram um céu que pairava sobre Li Qiye como se ele tivesse sido removido do mundo exterior e isolado em outro.

Um feixe celestial disparou para o céu como se quisesse se comunicar com os céus e perguntar sobre o dao celestial. De outra perspectiva, esse feixe parecia estar falando com os deuses deste mundo. No entanto, esse feixe fez com que Li Qiye parecesse sagrado; era como se ele fosse o filho favorito do alto céu ou o filho da terra.

Este feixe de luz celestial foi formado a partir do cultivo de Li Qiye do Segredo Imortal do Céu da Luz do Dia. No momento em que se conectou ao céu e à terra, permitiu que Li Qiye se tornasse um com o grand dao enquanto seu corpo estava imerso no caminho.

Essas leis secretas eram poderosas e misteriosas, mas seu poder não se limitava apenas ao campo de batalha. Em comparação com outras técnicas poderosas, as Leis Secretas da Vontade do Céu não pareciam ser dignas de sua fama enquanto a Vontade do Céu ainda estava em seus estágios iniciais.

No entanto, uma vez que a Vontade Celestial de uma geração se manifestasse lentamente em seu grande palco, as vantagens dessas leis secretas finalmente se mostrariam.

Neste instante, o meridiano Neigong de Li Qiye retumbou continuamente como se algo quisesse sair da terra.

Este foi Li Qiye tentando abrir seu sétimo palácio. Claro, abrir um palácio foi um processo longo e árduo.

Havia três estágios no reino do Santo Antigo. Do começo ao fim, as etapas são Abertura do Palácio, Formação do Domínio e Criação da Cidade!

Para um cultivador comum com apenas três palácios, eles só precisavam abrir o quarto para alcançar o reino dos Santos Antigos.

Quatro palácios formam um domínio, portanto, no reino do Santo Antigo, seria necessário transformar esses quatro palácios em um domínio e, em seguida, transformar esse domínio em uma cidade.

Para Li Qiye, que tinha seis palácios que se transformaram em cidades capazes de suportar existências, ele poderia superar diretamente a grande conquista do Antigo Santo e alcançar o Soberano Celestial imediatamente!

No entanto, Li Qiye não o fez. Ele parou no reino dos Antigos Santos para fortalecer sua fundação e absorver a essência mundana para fortalecer continuamente seu Verdadeiro Destino para abrir o sétimo palácio…

Os Cavaleiros Antigos também tinham três níveis: Pequeno Santo, Jovem Santo e Grande Santo. No entanto, Li Qiye não fazia parte dessa classificação porque a abertura do quarto palácio foi o início deste reino.

Um santo de cinco palácios é um Santo da Restauração Celestial porque um Nobre Real com quatro palácios é chamado de Nobre Celestial, então um Santo Antigo com cinco palácios estava apenas compensando o que faltava no reino dos Nobres Reais.

Um santo de seis palácios é chamado de Santo da Restauração do Dao devido ao mesmo princípio de atualização do título anterior.

No momento em que alguém abrisse o sétimo palácio, eles seriam chamados de Santos Celestiais. Este foi o verdadeiro ponto de partida dos Cavaleiros Antigos, assim como o quarto palácio do reino dos Nobres Reais.

Aqueles que abriram o oitavo palácio foram chamados de Grand Dao Saints, e aqueles com nove foram chamados de Pinnacle Saints.

Ter nove palácios era o limite dos Cavaleiros Antigos, assim como ter seis palácios era o limite dos Nobres Reais.

Dentro deste reino, uma pessoa com nove palácios poderia suprimir diretamente outros do mesmo nível. Não importava o quão forte fosse o cultivo do oponente, contanto que eles não tivessem nove Palácios do Destino, eles sofreriam uma supressão direta.

Esta foi a razão pela qual Bing Yuxia poderia estar tão orgulhosa de seus nove palácios. Mesmo a Deidade Jikong Wudi e a Deusa Mei Suyao tinham que ter cuidado com ela.

Como uma Pinnacle Saint, ela era uma tirana entre todos os santos. Não importava quais leis de mérito outros santos cultivavam, já que eram diretamente pressionados por seus palácios!

Neste momento, a energia do sangue de Li Qiye subiu como um magnífico arco-íris enquanto seu meridiano Neigong ressoava com explosões estrondosas, sinalizando a abertura do sétimo palácio. Li Qiye tinha absoluta confiança de que obter nove palácios não era um desafio para ele, e até mesmo abrir doze palácios não era um teste. Sua verdadeira provação foi o mítico décimo terceiro palácio!

Com um estrondo estrondoso, o Hell Suppressing Inner Physique de Li Qiye desapareceu repentinamente enquanto o segundo Inner Physique também estava tremendo.

O trêmulo segundo Inner Physique estava tremendo como se uma existência imortal estivesse balançando suavemente suas asas, estagnando o fluxo do tempo para que uma batida dessas asas permitisse que Li Qiye escapasse da restrição temporal!

O Soaring Immortal Physique foi o segundo Inner Physique que Li Qiye desejava cultivar.

Para outros, cultivar dois Immortal Physiques era impossível, mas não para Li Qiye. Neste momento, seu Hell Suppressing Godly Physique estava em uma conclusão menor e ainda estava muito longe de uma grande conclusão.

Então, neste momento, ele desacelerou o cultivo do Hell Suppressing Godly Physique e gastou mais energia e tempo no segundo físico.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar