Emperor’s Domination – Capítulo 385

Titulo: Coletando resina de árvore

A localização de Thousand Islands não era estrategicamente importante para o Static Stream Country nem para o Thousand Carp River. Este era o estuário que ligava o vasto oceano ao grande rio.

Embora houvesse demônios do mar que habitavam o oceano, nem as tribos do mar nem os demônios do mar eram uma ameaça para o país, o Rio das Mil Carpas ou a Região das Nuvens Distantes.

No passado, Li Qiye havia recomendado que o Progenitor da Corrente Estática estabelecesse a capital nas Mil Ilhas, mas, infelizmente, ele abandonou essa ideia e ergueu sua capital em uma terra mais fértil, abrindo mão de uma grande fortuna por muitas gerações.

De pé nas colinas que dominavam as noventa e nove ilhas, descobria-se que algumas eram grandes e outras pequenas, e nenhuma delas parecia especial à primeira vista.

No entanto, Li Qiye sabia que havia um grande segredo escondido neste lugar. A pesquisa que ele fez no passado não foi frutífera até que ele obteve a Chave Ancestral da Origem do Fantasma das Cem Cidades Orientais. Foi então que ele entendeu os mistérios da chave, levando-o a desvendar o segredo das Mil Ilhas.

Também era por isso que ele queria ir para o Reino Sagrado do Submundo e porque as Mil Ilhas eram um de seus objetivos.

Ele explorou uma ilha após a outra antes de parar na mais distante ao sul. Esta ilha em particular não tinha muitos pontos positivos em comparação com as outras, mas se alguém tivesse que nomear uma característica particularmente única, seria que esta ilha parecia uma palmeira do ponto de vista de um pássaro.

Li Qiye olhou para baixo do ponto mais alto da ilha e murmurou: “Então é realmente este lugar. Uma das coisas que permaneceram incalculáveis ​​por eras!”

Havia uma árvore murcha no ponto mais alto desta ilha. Para ser mais exato, esta árvore murcha já havia morrido. Seu corpo foi queimado em um preto nítido; parecia ter incitado a ira celestial e foi atingido por um raio até a morte. No final, apenas um toco de um metro permaneceu acima do solo.

Este toco também era oco, o buraco penetrando profundamente no solo. Estava escuro como breu quando alguém olhou para o buraco da árvore.

Este toco que foi morto por um raio parecia uma mão negra saindo do chão, convidando visitantes desavisados.

“Tunk, thunk, thunk.” Quando Li Qiye bateu no toco, emitiu um som metálico claro como se não fosse feito de madeira, mas de ferro divino.

“Então é isso mesmo!” Depois de observá-lo cuidadosamente e compará-lo com a Chave Ancestral da Origem do Fantasma em sua mão, Li Qiye não pôde deixar de murmurar. Ele finalmente revelou um sorriso e disse: “Deixe-me ver se a lenda é real ou não. Permita-me resolver este mistério eterno!”

Desde sua chegada, Li Qiye construiu convenientemente uma cabana e começou a viver sua vida como um mortal. Durante sua estada na ilha, ele começou a colher a resina das Ghost Locust Trees como se tivesse se tornado um fazendeiro de resina.

No entanto, ele não se limitou às Ghost Locust Trees nesta ilha, ele queria colher resina de todas as ilhas.

Ele não apenas exigia uma grande quantidade de resina, mas também precisava deixar uma marca única em todas as árvores das ilhas.

Se fosse algo tão simples como colher, então ele poderia apenas contratar alguns mortais para fazer isso para evitar problemas. Era óbvio que Li Qiye exigia mais do que apenas a resina sozinha.

Desde a sua estadia nas ilhas, dia após dia foram-se cumprindo as tarefas agrícolas, cortando a casca das árvores e depois colhendo a resina! Ele fez isso várias vezes desde o nascer do sol até o pôr do sol.

Apesar de tão perto do mar, ainda havia centenas de milhares de mortais que viviam nas ilhas com cidades não menos grandiosas que as do interior.

Pode-se dizer que as Mil Ilhas eram um lugar bastante movimentado. Os mortais aqui pescavam principalmente para viver; não havia muitos fazendeiros porque a resina da Ghost Locust Tree basicamente não tinha utilidade.

Os habitantes mortais acharam muito estranho ver Li Qiye andando pelas ilhas para colher a resina das árvores. No entanto, as ilhas pertenciam ao País do Corrente Estático, e a maior autoridade das ilhas era o Senhor da Região, Lu Baiqiu.

Já que Lu Baiqiu permitiu que Li Qiye colhesse resina nas ilhas, outras pessoas não se incomodaram em interferir com ele.

Mais tarde, Lu Baiqiu também veio ver Li Qiye. Era preciso dizer que Lu Baiqiu era realmente uma boa senhora. Contanto que os cultivadores humanos que viessem para as ilhas não causasse nenhum problema, eles receberiam ajuda das autoridades das ilhas.

Claro, Lu Baiqiu também ficou surpreso ao ver Li Qiye coletar tanta resina: “O que você vai fazer depois de colher tanto?”

Recorde-se que a resina destas árvores sempre foi inútil, pelo que apesar de existirem muitas espalhadas pelas ilhas, não eram muito valiosas.

“Estou misturando uma pasta medicinal específica que requer uma grande quantidade de resina de árvore, então pretendo tomar muito agora para evitar voltar aqui no futuro.” Li Qiye respondeu com um sorriso.

Sua resposta foi bastante razoável, então Lu Baiqiu não investigou mais. Ela já havia permitido que ele fizesse isso, então, desde que ele não causasse nenhum problema, ele permaneceria sob sua proteção.

No começo, algumas pessoas achavam que um fazendeiro como Li Qiye era realmente um pouco diferente, mas depois de um tempo eles se acostumaram e ninguém prestou atenção a tal fazendeiro.

Li Qiye passou seu tempo na ilha seguindo um cronograma muito rígido. De dia colhia a resina, de noite cultivava. Apesar de fazer um trabalho tão importante, ele não estava com pressa. Ele pretendia esculpir contornos rúnicos gigantescos nas ilhas; essas marcações faziam parte das matrizes rúnicas!

Mas como todos os moradores das ilhas se acostumaram com Li Qiye, alguém começou a notá-lo.

Um convidado veio à sua cabana; era uma senhora, uma senhora muito bonita. Ela usava um vestido azul e tinha uma aura transcendente. Sua beleza poderia envergonhar a lua e as flores e fazer com que os pássaros caíssem enquanto os peixes mergulhariam por se acharem indignos. Sua figura era amorosa e tinha um estilo encantador. Todos os seus gestos eram carregados de um ar transcendental, como se ela não pertencesse a este mundo mortal.

Com um par de olhos espirituosos, seu corpo parecia estar cheio de essência mundana. Ao mesmo tempo, sua respiração era tão refrescante quanto uma floresta de bambu puro.

Depois que ela veio para as Mil Ilhas, ela imediatamente notou Li Qiye e o observou por dois ou três dias como se quisesse encontrar uma pista.

Dois dias depois, enquanto Li Qiye estava colhendo a resina, ele disse levemente a esta senhora: “Menina, não fique atrás de mim e assista o dia todo. Meu temperamento não é muito bom, então é melhor você tomar cuidado, para que eu não jogue você no mar para alimentar os tubarões.

Era muito estranho ver alguém mais jovem do que ela falar como se fosse um velho experiente. No entanto, a senhora não ficou com raiva e riu levemente: “Tio, eu só queria avisá-lo.”

“Tio?” Li Qiye olhou para ela e disse: “Se você deseja se aproximar de mim, me chamar de tio não serve. Se você me chamar de Jovem Mestre ou Jovem Nobre, posso considerar acolhê-lo.”

A senhora de azul não sabia se ria ou se chorava. Esse cara na frente dela era um pouco demais. Quem em toda a Nuvem Distante ousaria se gabar de acolhê-la?

“Tio, cuidado ou você pode morder a língua!” A senhora de azul disse com um sorriso largo. Seu sorriso animado era como o desabrochar de cem flores ou o canto de um papa-figo – aquecendo o coração e encantando os olhos.

Ela continuou a dizer: “Se você quer se gabar, certifique-se de que pode fazer o backup. Caso contrário, não serve.”

Li Qiye olhou para ela e disse: “O que uma garotinha como você sabe? Não interfira nos meus negócios, ou eu realmente vou jogá-lo no mar, não importa quão grande seja a sua origem.” Dito isso, ele passou a ignorá-la e continuou colhendo a resina.

A senhora de azul ficou atônita. Ela conheceu muitas pessoas arrogantes, mas nenhuma tão escandalosa.

No entanto, ela não desistiu e continuou a seguir Li Qiye enquanto ele colhia e dizia: “Tio, estou lhe dando um aviso por gentileza!”

“Que aviso?” Li Qiye disse enquanto coletava a resina.

A senhora de azul também assumiu um comportamento semelhante ao de Li Qiye e sorriu com indiferença: “Você conhece a origem das Mil Ilhas?”

“A origem das Mil Ilhas?” Ao ouvir isso, Li Qiye não pôde deixar de sorrir, então ele olhou para ela para dizer: “Eu realmente quero ouvir sobre a origem dessas ilhas.”

A dama de azul disse: “As lendas dizem que durante um tempo muito antigo, noventa e nove fantasmas ferozes causaram o caos no Sagrado Mundo Inferior e o transformaram em um mundo medonho. Os altos céus ficaram enfurecidos com as ações desses noventa e nove fantasmas e desencadearam sua ira suprema para matar os noventa e nove fantasmas. No final, os corpos desses fantasmas desceram o rio Thousand Carp e finalmente alcançaram o estuário antes de afundar no oceano. No final, seus corpos se transformaram nas ilhas que você vê aqui.”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar