Emperor’s Domination – Capítulo 341

Titulo: Subindo na Árvore do Mundo

Quando Li Qiye ouviu seu pedido, ele deu uma olhada nela e falou preguiçosamente com um sorriso: “As pessoas que andam em dao diferentes não trilham o mesmo caminho. Menina, não me tente, você ainda é inexperiente em esquemas. Não use seus pequenos métodos contra mim, para que eu não fique com raiva e leve você de volta nu!

O grupo de Chi Xiaodie ficou em silêncio, mas todos começaram a corar. Esta era a Deusa Mei Suyao, quem ousaria falar assim com ela?

“Eu concordo, Little Demon, eu gosto mais de fazer coisas assim.” Bing Yuxia acrescentou sorrindo: “Uma deusa nos tempos contemporâneos sendo despida – que divertido.” Ela colocou uma aparência luxuriosa. Aqueles que não a conheciam pensariam que ela era uma mulherengo pervertida.

“Pop!” Li Qiye deu um tapinha em sua bunda perfumada novamente e disse levemente: “Você é um homem falso, então este assunto não tem espaço para você.”

“Vocês!” Bing Yuxia pulou de raiva e olhou para ele, mas Li Qiye olhou nos olhos dela sem se importar com o mundo.

A atitude de Li Qiye realmente chocou os outros por causa de quão grande Mei Suyao era. Como representante da Eternal River School, além de ser uma existência no auge da geração mais jovem, até mesmo um especialista de grande poder ficaria apreensivo com ela!

No entanto, Li Qiye agiu como se provocá-la fosse algo natural.

Mei Suyao não ficou nervosa. Ela manteve sua aparência pura ao responder: “Não vou forçar se o irmão Li não quiser.”

“Estavam indo.” Li Qiye sorriu e disse. Ele então chamou o Tetra-War Bronze Chariot para levar o grupo de Li Shuangyan para cima. A carruagem esmagou o próprio espaço e voou para o céu a uma velocidade incrível.

“Bang-bang-bang!” Emitia tantas explosões enquanto voava! A Árvore do Mundo era maior do que a imaginação de alguém, então, conforme a carruagem subia em seu tronco, parecia haver uma quantidade infinita de terra. Mesmo um pedaço de casca velha rachada pode ser considerado um continente inteiro. A carruagem, com sua velocidade rápida, parecia uma partícula insignificante de poeira.

Se alguém visse a Árvore do Mundo à distância, encontraria uma carruagem lamentavelmente pequena com um homem no topo, como uma gota d’água no oceano. Um canto da Árvore do Mundo era ainda maior do que todo o Mundo do Imperador Mortal!

“Estrondo!” Explosões continuaram tocando enquanto a carruagem avançava loucamente. Os quatro garanhões de bronze tornaram-se quatro riachos correndo, deixando para trás apenas brilhos dourados e pegadas. Era como se essas marcas estivessem gravadas no tronco da árvore.

A supressão da árvore do mundo não desacelerou a carruagem, apesar de ter o peso de uma miríade de montanhas. A pisada de cada casco era capaz de esmagar a terra. A casca da Árvore do Mundo era incontáveis ​​vezes mais resistente do que o aço divino; estava perto do ponto de ser impermeável. No entanto, os garanhões ainda deixaram suas marcas, o que indicava o quão poderosa era a supressão aérea.

Vendo as pegadas deixadas pela carruagem junto com os ruídos explosivos, todos os passageiros ficaram bastante alarmados. Se fossem eles sendo suprimidos assim, eles não seriam capazes de manter uma velocidade tão rápida, então esta carruagem de bronze era absolutamente um raro tesouro divino neste mundo!

A carruagem estava correndo por um período de tempo desconhecido e a força supressiva tornou-se cada vez mais forte. À medida que avançavam, muitos fenômenos e imagens estranhas começaram a aparecer, mas a carruagem conseguiu romper o vazio. Ele rasgou as estrelas para superar essa força supressiva. Em apenas um segundo, uma quantidade incontável de detritos das estrelas foi espalhada no céu.

À medida que a carruagem conseguiu superar todos esses obstáculos, sons implacáveis ​​de trovões emergiram quando os relâmpagos começaram a se acumular acima, como se os céus estivessem prestes a desencadear sua retribuição destruindo os quatro garanhões.

No entanto, os quatro garanhões desafiavam o céu a um nível inacreditável; seus corpos radiantes eram as coisas mais invencíveis deste mundo. Apesar dos raios estrondosos, eles continuaram avançando e até quebraram os próprios raios!

O grupo de Chi Xiaodie ficou completamente surpreso. Isso ia contra a supressão da Árvore do Mundo junto com uma punição dos céus! Eles não teriam forças para realizar tal tarefa. Mesmo os Reis Celestiais não seriam capazes de fazer isso, mas os quatro garanhões o fizeram.

“Carruagem de Bronze Tetra-Guerra — uma existência lendária.” A mente de Bing Yuxia estava perdida enquanto ela murmurava. Ela então pensou em uma lenda que foi escrita no Palácio das Penas de Gelo. Este era um segredo registrado por seu Patriarca, o Imperador Imortal Bing Yu, um segredo do palácio que apenas os descendentes de cada geração podiam ler.

A velocidade da carruagem continuou aumentando enquanto uma quantidade desconhecida de tempo passava. A pressão dos céus tornou-se ainda mais forte e, eventualmente, os quatro garanhões não conseguiram mais suportá-la quando sua velocidade diminuiu.

“Vai!” Neste momento, Li Qiye gritou. Ele cuspiu um verdadeiro mantra e formou um selo com as mãos, e então o carimbou na carruagem!

“Estrondo!” Com uma explosão explosiva, a carruagem acendeu com um poder invencível como o despertar de um deus. O Verdadeiro Dragão pairou acima; o Tigre Branco saltou em uma velocidade extrema; a Fênix voou lindamente; o Qilin pisou nos céus.

Nesse momento, as quatro bestas divinas que estavam esculpidas na carruagem apareceram e despedaçaram a pressão dos céus. Com a ajuda das quatro bestas divinas, os quatro garanhões ficaram animados mais uma vez e aceleraram seus cascos, resultando em recuperar sua velocidade inicialmente rápida.

“Estrondo!” O céu e a terra rugiram em protesto quando todas as leis foram quebradas. No entanto, mesmo a pressão máxima dos céus não foi capaz de parar o avanço penetrante da carruagem!

Sem mencionar Chi Xiaodie, mesmo aqueles que geralmente eram mais calmos – como Li Shuangyan e Chen Baojiao – ficaram chocados. Eles sentiram o despertar das bestas divinas enquanto a carruagem exalava um poder igual ao das Armas Verdadeiras do Imperador Imortal!

Chi Xiaodie já tinha visto isso antes, mas ela não achava que essa carruagem de bronze seria tão poderosa. Quando as quatro bestas divinas liberaram seu poder, era como se nada nos nove céus e dez mundos pudesse detê-los.

“Com este tesouro, não haveria necessidade de temer os Tesouros da Vida do Imperador Imortal…” Sikong Toutian murmurou baixinho com espanto.

A pequena Autumn riu alto e disse: “Os tesouros da vida não são nada. A carruagem do jovem Noble é a número um neste mundo! Naquela época, quando a carruagem de bronze apareceu…”

Antes que Little Autumn pudesse terminar, Li Qiye bateu em sua cabeça para que imediatamente fechasse a boca.

“Pequeno Demônio, com um tesouro tão grande, por que você teve que passar por tantos problemas naquele dia? Contra o Grande Menino Yao Guang e os outros, você poderia ter usado esta carruagem para matar todos eles de uma só vez.” Mesmo as pessoas não observadoras estariam cientes do poder desta carruagem!

“Eles não estão qualificados para eu usar esta carruagem. Afinal, ele tem vida própria. Desta vez, escalar a Árvore do Mundo está custando caro! Nos nove céus e seis dao, seria difícil encontrar mais de três itens que pudessem levar alguém ao pico da Árvore do Mundo.” Li Qiye acariciou a carruagem de bronze e então olhou para Bing Yuxia: “Pequena irmã, apesar de você ter muitos tesouros, sua chance de chegar ao topo é muito pequena. Levar você até o topo já mostra amor suficiente ao Palácio das Penas de Gelo.”

Sem dúvida, a carruagem de bronze de Li Qiye era absolutamente invencível. No passado, isso o levou a lutar em todo o mundo. Durante a era mais sombria, Li Qiye se enfureceu arrogantemente e, no final, varreu toda a escuridão. Em meio a todos esses eventos, essa carruagem divina mereceu muito crédito.

Se não fosse por um velho general que contribuiu com muitos grandes méritos em inúmeras batalhas e acabou morrendo no confronto final, Li Qiye não teria dado esta carruagem para sua filha em consideração por seus árduos feitos.

A carruagem não era um tesouro e era mais um ser vivo. Foi por isso que Li Qiye não o usou livremente, pois exercer sua força mais poderosa colocava um grande fardo em sua força vital.

“Haha, é por isso que, para mostrar minha gratidão, apresentei a irmã Chuyun a você.” Bing Yuxia disse com um sorriso.

O rosto de Ye Chuyun ficou quente com essas palavras. Ela não disse nada, e ela ainda tinha uma expressão tímida e digna, apesar de seu descontentamento – ainda charmosa como sempre.

“Pop!” Li Qiye deu um tapa nas nádegas doces de Bing Yuxia e disse: “Irmãzinha, não aja assim comigo o dia todo, senão vou fazer você aquecer minha cama!”

“Pequeno demônio!” A indignada Bing Yuxia pisou em Li Qiye e disse com raiva: “Se você me molestar mais uma vez, não vou deixar você em paz!”

“Você não é um homem? Por que isso é considerado abuso sexual de repente?” Li Qiye olhou para ela e retrucou.

Bing Yuxia estava com muita raiva para dizer qualquer coisa e só podia olhar para Li Qiye. Até os frios Li Shuangyan e Chen Baojiao estavam sorrindo; Chi Xiaodie também queria rir, mas conseguiu se conter.

Sikong Toutian, Nan Huairen e Little Autumn se aglomeraram e agiram como se não houvesse nada para ver.

“Estrondo!” Muito tempo depois, a carruagem de bronze saltou alto como um peixe pulando fora d’água. Neste momento, como podia fazer o que quisesse, era como peixes nadando no vasto oceano e pássaros voando no céu aberto.

Depois de viajar ainda mais por um período de tempo desconhecido, a carruagem finalmente alcançou o topo da Árvore do Mundo!

Neste ponto, os quatro garanhões manchados de suor e as quatro bestas divinas estavam extremamente fatigadas. Seu brilho tornou-se ligeiramente mais fraco. Vendo esta cena, o grupo de Bing Yuxia percebeu que Li Qiye havia falado a verdade; a carruagem era de fato uma existência com sua própria essência vital.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar