Emperor’s Domination – Capítulo 31

Titulo: As Seis Variantes do Kun Peng (1)

“Bang, bang, bang!” Li Qiye já havia batido na porta dezenas de milhares de vezes, mas ainda não havia resposta.

Para a maioria dos cultivadores, isso não era um bom sinal. Mostrou como eram seus baixos talentos interiores. No entanto, Li Qiye tinha uma força de vontade inabalável; mesmo que tivesse que bater um milhão de vezes, ele continuaria.

“BANG!” Depois de cinco dias e cinco noites, um pequeno som ressoou. Sob a batida paciente de Li Qiye, seu Palácio do Destino foi finalmente aberto.

Entrando pela porta, podia-se ver o poder das almas e espíritos. No entanto, seu Palácio do Destino Mortal era extremamente limitante. Neste momento, os encantamentos das Seis Variantes de Kun Peng voaram para o Palácio do Destino junto com a consciência de Li Qiye.

O espaço dentro do Palácio do Destino era muito vasto, aproximando-se do infinito. No meio do Palácio do Destino de Li Qiye havia encantamentos misteriosos na forma de caligrafia; eles voaram em uma ordem natural em torno de uma luz radiante como se quisessem acordá-la.

Essa luz era a alma. Para outros, eram as três almas e sete espíritos ou mesmo o Verdadeiro Destino. Isso era o que determinava o destino de uma pessoa ao longo de sua vida.

Somente cultivando pode-se ativar o Verdadeiro Destino e as almas. Uma vez acordados, os cultivadores ganhariam seu poder mágico. Eles também seriam capazes de se conectar aos céus e à terra, emprestando sua energia.

As Seis Variantes de Kun Peng eram uma lei de mérito do Palácio do Destino; tinha que acordar as almas e usá-las como base de cultivo para Li Qiye. Foi por isso que as caligrafias de encantamento que representam as verdades misteriosas das Seis Variantes estavam torcendo as almas sem parar para acordá-las. Essas palavras às vezes eram uma águia voando, outras vezes, eram um Kun brincando no oceano, ou mesmo um Kun Peng completo. Essas feras fizeram com que o Palácio do Destino de Li Qiye se parecesse com um céu amplo e um mar profundo, e a luz do Palácio do Destino de Li Qiye foi fortemente afetada por sua presença.

Este processo foi o segundo passo denominado Segunda Consciência. Por causa dos baixos talentos inatos de Li Qiye, este evento também levaria mais tempo em comparação com outros gênios, apesar de ter uma lei de mérito do Imperador Imortal.

Seu Palácio do Destino cresceu cada vez mais; não se podia ver os limites. Mesmo que o processo de despertar fosse concluído, ele não seria capaz de ver todo o Palácio do Destino. No entanto, ele sentiu uma existência distante em seu Palácio do Destino.

Para o lado extremo, na direção leste, era como se houvesse uma fonte gigantesca; no entanto, estava seco; não havia água corrente.

Esta Primavera da Vida era um dos Quatro Símbolos do Palácio do Destino. Existem muitas teorias sobre isso; alguns sábios imortais acreditam que era a fonte da vida e da energia do destino.

No extremo oeste, Li Qiye sentiu a imagem de um enorme caldeirão, mas, neste momento, estava extremamente frio.

Este era o Caldeirão da vida. Sua chama era capaz de queimar e dissolver qualquer existência. As pessoas acreditavam que a fonte de sua chama eram as almas, daí o nome Soul Fire.

Ao sul havia uma árvore gigantesca perfurando o próprio céu. Esta árvore era enorme; no entanto, não deu sinal de vida como se tivesse morrido há muito tempo.

A Árvore da Vida era o objeto mais misterioso do Palácio do Destino. As lendas diziam que ele poderia roubar dos céus e obter grandes fortunas.

No norte distante havia um pilar imponente que ligava os céus e a terra. Os pilares foram gravados por inúmeros símbolos misteriosos. Parecia que estava ali desde o início dos tempos.

Pilar da Vida, também era conhecido como a fonte da vida. Sem ela, nada existiria.

Os Quatro Símbolos do Palácio do Destino incluíam: a Fonte da Vida, o Caldeirão da Vida, a Árvore da Vida e o Pilar da Vida. Estas eram as entidades mais enigmáticas do mundo. Muitos sábios antigos tentaram entender os quatro símbolos para obter um melhor senso de cultivo.

O mundo acreditava que se alguém pudesse entender as verdades de todos os quatro símbolos, ele seria capaz de obter a Vontade do Céu e se tornar um Imperador Imortal.

Li Qiye ainda estava deixando o método das Seis Variantes estimular as almas enquanto sua Lei de Mérito do Sol Crescente Giratório estava cultivando sua Roda da Vida; isso resultou em um estado estranho e misterioso durante seu cultivo.

Ele manteve o mesmo ritmo sem pressa porque tinha absoluta confiança em si mesmo. Ninguém, nem nada, jamais poderia abalar sua força de vontade.

Depois de dez dias, Nan Huairen finalmente voltou. Ele imediatamente foi ao encontro de Li Qiye e se desculpou: “Sênior, desculpe por deixá-lo esperar tanto tempo. O Mestre da Seita estava em cultivo isolado; Tive que esperar até que ela saísse antes de terminar meu relatório.

“Não é grande coisa.” Li Qiye respondeu calmamente.

Vendo a disposição indiferente de Li Qiye, Nan Huairen parou por um segundo e então expressou sua preocupação:

“Sênior, pelo que percebi enquanto ouvia o Mestre da Seita, o segundo irmão está voltando para a seita.” Ele acrescentou hesitantemente: “O segundo irmão é o discípulo do Mestre da Seita.”

Quando o ‘segundo irmão’ foi mencionado, os olhos de Nan Huairen ficaram um pouco estranhos. Ele permaneceu em silêncio depois.

“Segundo irmão?” Li Qiye notou o olhar estranho de Nan Huairen, então ele perguntou.

Nan Huairen coçou a cabeça e disse: “Sênior, para falar a verdade, não sei como explicar. Depois de conhecer o segundo irmão, você entenderá.

Finalmente, ele acrescentou outra frase. “As circunstâncias do segundo irmão são um pouco especiais.”

Li Qiye apenas sorriu e não interrogou. Este assunto, para ele, não era muito importante. Ele não poderia se importar menos com as circunstâncias do segundo irmão. Em última análise, o segundo irmão poderia ser enviado aqui para ensiná-lo ou monitorá-lo; não tinha nada a ver com Li Qiye.

A determinação de Li Qiye de reconstruir a Seita Antiga do Incenso da Purificação não seria interrompida por ninguém. Assim que chegasse a hora certa, ele revigoraria a seita. Nesta estrada, ninguém poderia parar seu passo. Qualquer um que tentasse detê-lo encontraria a morte. Se Buda estava no caminho, mate Buda; se Deus estava no caminho, mate Deus.

Naquele ano, sob sua tutela, a Seita Antiga do Incenso da Purificação varreu os Nove Mundos. Nesta vida, ele faria o mesmo. Sua Seita Antiga do Incenso da Purificação governaria os Nove Mundos e destruiria a Gruta do Demônio Imortal.

Nan Huairen já estava acostumada com o temperamento de Li Qiye mesmo quando enfrentava o Rei Demônio Lun Ri; assim, ele não ficou surpreso com o quão despreocupado Li Qiye estava sobre o retorno do segundo irmão.

Nan Huairen olhou um pouco para Li Qiye e de repente percebeu que havia começado seu cultivo.

Nan Huairen exclamou alegremente: “Sênior, você abriu seu Palácio do Destino? Quanto tempo levou?”

“Não muito tempo; levou apenas cinco dias e noites de luta. Li Qiye disse lentamente.

“Uh…” Nan Huairen ficou sem palavras depois que ouviu a resposta. Cinco dias e cinco noites? Você se atreveu a dizer que não era muito tempo? Em qualquer seita, se um discípulo levasse três dias e três noites para abrir o Palácio do Destino, ele seria repreendido pelos mais velhos como sendo incompetente; tanto que não conseguiria mais levantar a cabeça. Por levar cinco dias e cinco noites, ele seria considerado lixo entre lixo. Se as pessoas soubessem que Li Qiye demorou tanto, ele se tornaria o maior motivo de chacota na Antiga Seita do Incenso da Purificação.

O pior discípulo da Seita Antiga do Incenso da Purificação levou apenas três dias e três noites, mas Li Qiye precisou de cinco dias e noites de luta.

No entanto, Nan Huairen poderia dizer pela expressão de Li Qiye que ele não considerava passar cinco dias e cinco noites como algo para se envergonhar.

Se outros alunos demorassem tanto, sua auto-estima estaria em um nível mais baixo. No entanto, Li Qiye não se sentia inferior ou orgulhoso disso; era apenas mais um dia para ele.

Pensando nas mortes de Xu Hui e do Protetor Hua, Nan Huairen tremeu. Uma pessoa considerada idiota pelo mundo tinha uma aura imparável; ele possuía um comportamento calmo e elegante em todos os momentos, e a máxima autoconfiança, bem como sua força de vontade inabalável que se manifestava em sua capacidade de matar pessoas sem nenhum remorso; pessoas como Li Qiye seriam as mais assustadoras das existências.

Nan Huairen parou aqui com esse pensamento e se juntou a Li Qiye para selecionar seu tesouro.

***

Assim que chegaram à Antiga Escola Triangular, Li Qiye e Nan Huairen levaram a ordem para o Arsenal de Armas. Aqui, eles viram uma estátua extremamente grande no meio.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar