Solar Immortal Physique foi um dos doze Immortal Physiques; ninguém neste mundo poderia nascer com um Físico Imortal. O Físico Imortal Solar do Imperador Imortal Min Ren era da Escritura do Físico atualmente nas mãos de Li Qiye.
Li Qiye sabia que a Escritura do Físico era desejada por todos, então ele a escondeu. Ele também tinha medo de perdê-lo um dia. Ele tinha que encontrar uma maneira de preservá-lo, já que suas memórias a respeito seriam apagadas para que a Gruta do Céu Demoníaco não o pegasse.
Em preparação para aquele dia, ele escondeu as verdades misteriosas da Escritura do Físico nos manuais de artes marciais que todos os cultivadores menosprezam. Ele separou-o em três partes, escondeu-as em três tipos diferentes de manuais de artes marciais, abrangendo cento e vinte manuais contendo dez mil técnicas diferentes.
Li Qiye usou uma ordem particular que só ele sabia para escondê-los nos manuais, então, mesmo que alguém soubesse onde estava, eles não seriam capazes de decifrá-lo.
Naquela época, ele separou os três tipos de artes marciais em três eras diferentes, de modo que não tinham relação entre si.
Dentro dessas três eras, ele os produziu em massa e os separou em todos os Nove Mundos, não apenas no Mundo do Imperador Mortal. Havia pelo menos cem mil cópias em cada mundo.
Com a ajuda dos demais Imperadores Imortais e do Deus da Alquimia, embora tenha apagado suas memórias das técnicas, a ordem desses manuais de artes marciais permaneceu. Do passado até agora, nenhum cultivador havia lido todos os cento e vinte manuais.
Li Qiye deixou propositalmente todos os cento e vinte manuais da Seita Ancestral do Incenso da Limpeza, então, se um discípulo fosse capaz de discernir esse segredo, ele seria capaz de cultivar um Físico Imortal. Talvez então a seita tivesse outro Imperador Imortal ou, pelo menos, um Modelo Virtuoso com um Físico Imortal.
Infelizmente, ninguém sequer olharia para esses manuais, muito menos pararia para pesquisá-los. Foi por isso que depois de Min Ren, não houve uma segunda pessoa com um Físico Imortal.
Li Qiye passou a noite inteira copiando a Escritura Física dos manuais. Depois de ler o que ele escreveu, Li Qi ye não pôde deixar de sorrir satisfatoriamente. Conforme ele lia cada palavra, suas memórias perdidas da Escritura lentamente apareciam em sua mente. Eventualmente, a totalidade da Escritura foi concluída.
Depois de se lembrar de tudo, ele queimou sua cópia escrita. Ele conhecia o valor da Escritura Física. Se alguém soubesse que ele estava de posse dela, haveria uma calamidade a suportar. Ele só podia esconder isso em sua cabeça.
A verdade era que a Escritura Física original havia sido escondida por Li Qiye, e ninguém mais no mundo sabia onde ela estava. No entanto, Li Qiye não estava com pressa para obtê-lo porque as Escrituras também estavam relacionadas a outro segredo; não eram apenas técnicas de cultivo. Depois disso, Li Qiye descansou um pouco antes da manhã. Nan Huairen chegou cedo ao pico para encontrar Li Qiye.
“Sênior, infelizmente não posso ir com você ao Arsenal de Armas hoje. Os Anciãos me disseram para relatar os eventos relacionados ao casamento ao Mestre da Seita; Eu tenho que deixar a seita.” disse Nan Huairen.
Nan Huairen foi valorizado pelos Anciões por sua inteligência, então ele recebeu uma importante missão.
“Ir; Não estou com pressa para pegar uma arma. Li Qiye assentiu levemente, ele queria usar esse tempo para reorganizar as técnicas e métodos dentro de sua mente.
Depois que Nan Huairen saiu, Li Qiye não continuou dormindo. Ele pegou o manual da Sexta Forma Menor de Kun Peng. Foi altamente considerado pelos discípulos da terceira geração porque ainda fazia parte de uma lei de mérito do Imperador.
Cada Imperador Imortal sempre criou leis de mérito formidáveis. Alguns eram métodos de cultivo de longevidade que podiam aumentar o tempo de vida e a energia do sangue. Outras eram técnicas do Palácio do Destino destinadas a potenciais ofensivos e defensivos. Por último, foram as diferentes maneiras de fortalecer o físico. Esses três eram os tipos gerais de leis de mérito que foram criados por Imperadores Imortais; eles também incluíam as Leis Secretas da Vontade do Céu.
Em sua vida, Min Ren fundou muitos manuais diferentes do Imperador, e Li Qiye estava familiarizado com eles; afinal, ele participou da formação desses manuais.
Durante sua última hibernação, suas memórias foram apagadas pelo Rei Dragão Negro da Cidade Protetora Celestial, mas ele ainda poderia recuperá-las.
A Sexta Forma Menor de Kun Peng era uma subsidiária da Lei do Mérito do Imperador “As Seis Variantes de Kun Peng”. Foi a Lei de Mérito do Palácio do Destino mais forte criada por Min Ren.
No momento, Li Qiye não tinha acesso às leis de alto nível do mérito do Imperador na Seita Ancestral do Incenso da Purificação, então ele não sabia se as Seis Variantes ainda estavam disponíveis. No entanto, ele poderia usar a sexta forma menor para recuperar suas velhas memórias sobre as Seis Variantes reais.
Lendo lentamente a sexta forma menor, Li Qiye descobriu que o manual tinha apenas seis movimentos simples, não o suficiente para ser considerado uma legítima lei de mérito do Imperador. Mas as Seis Variantes foram derivadas dessas seis ações simples.
Li Qiye, no passado, trouxe Min Ren para assistir um Kun Peng de longe. A observação de Min Ren eventualmente se transformou em seis movimentos básicos, e eles foram usados para criar a infame Lei do Destino do Imperador – as Seis Variantes de Kun Peng.
As seis ações apareceram lentamente na cabeça de Li Qiye. Às vezes era uma águia voando nos nove firmamentos onde um único bater de asas a levaria a cinco mil milhas de distância. Outra foi uma descida rápida no solo com força suficiente para perfurar as camadas do inferno. A terceira estava nas profundezas do mar; transformou-se em um Kun gigante, e sua pesada cauda causava tsunamis sem fim. [1]
Às vezes era uma águia; às vezes um Kun. A transformação tornou-se cada vez mais rápida a ponto de não ser possível diferenciar se era uma águia ou um Kun. O Kun tornou-se uma águia e ascendeu aos céus; tropeçando na grande verdade. Kun e Peng estavam sempre mudando como o sol e as rotações da lua; era como se fossem um com as ordens primordiais dos céus e da terra.
“Bang!” Um barulho alto soou na sala e Li Qiye iniciou o poder de Kun Peng. Em um piscar de olhos, todo o corpo de Li Qiye se sacudiu fortemente, e o gigantesco Kun Peng que tinha milhares de quilômetros de altura desapareceu repentinamente. Os fortes tornados e tsunamis que acompanhavam a besta também diminuíram. Essas imagens lentamente se tornam fios de consciência, reunindo-se lentamente em uma grande verdade. O que emergiu dessa grande verdade foram os símbolos das memórias apagadas que agora estavam voltando à mente de Li Qiye.
No final, quando a águia não era mais uma águia, e o Kun não era mais um Kun, apenas uma grande e misteriosa verdade permaneceu. Um Kun Peng completo foi formado, e as Seis Variantes do Kun Peng, sem falhas, apareceram na mente de Li Qiye.
Li Qiye estava extremamente extasiado; os céus não o desapontaram. Ele finalmente recuperou as Seis Variantes de Kun Peng.
Uma quantidade desconhecida de tempo se passou e Li Qiye recuperou seus pensamentos de seu profundo cultivo. Embora ele tivesse recuperado uma lei de mérito completa, e era extremamente poderosa mesmo entre aqueles do mesmo nível, Li Qiye não se tornou complacente ou arrogante. Ele conhecia seu corpo original mais do que qualquer outra pessoa. Quando comparado aos outros gênios, seu Físico, Roda da Vida e Palácio do Destino estavam todos ausentes. Ele teve que cultivar cem vezes mais para alcançar os outros; ele tinha que ser paciente. Só então ele poderia obter a Vontade do Céu desta era para varrer os nove céus e a terra.
Com a qualificação de alguém que ensinou imperadores imortais e seres poderosos, ele conhecia os princípios por trás das verdades misteriosas mais do que ninguém. Sua maior força e vantagem era ter um procedimento de cultivo perfeito.
Ele começou a pesquisar o método Revolving Crescent Sun. Foi classificado como um método de cultivo da Roda da Vida usado para treinar a Roda da Vida e aumentar a vida útil e a energia do sangue.
Todo cultivador, e até mesmo mortais, todos têm um medidor de longevidade inato. Qualquer ser vivo que tenha formado inteligência terá três coisas: a primeira foi um Físico, a segunda foi uma Roda da Vida e a terceira foi um Palácio do Destino.
O físico não precisava de muita explicação. Essa era a coisa que continha a força vital de alguém. Sem essa base física não havia vida. Mesmo um mortal teria um corpo mortal. A forma geral da raça humana com seus ossos, sangue e músculos era considerada uma das melhores bases físicas para conter a vida.
Havia um ditado sobre a Roda da Vida. Uma árvore tinha seus anéis de crescimento e um ser humano tem a Roda da Vida. A Roda da Vida estava localizada dentro do corpo, mas não tinha forma física. Era uma luz que girava continuamente. A princípio, sem nenhuma ferramenta externa especial, apenas o próprio cultivador podia ver sua Roda da Vida. No entanto, após o cultivo bem-sucedido, a Roda da Vida aparecia atrás da cabeça da pessoa; sua forma e luz determinariam a força da energia sanguínea e a longevidade de uma pessoa.
Se um mortal vivesse sua vida sem nenhum acidente, então a Roda da Vida determinaria seu tempo de vida. A Roda da Vida Mortal de Li Qiye, por exemplo, permitiria que ele vivesse até os sessenta anos sem qualquer cultivo.
Físicos, Rodas da Vida e Palácios do Destino têm a seguinte classificação, do menor ao maior: “Mortal, Houtian, Xiantian, Rei, Santo e Imortal”.
Todos os três compartilham o mesmo sistema de classificação; no entanto, em circunstâncias normais, os cultivadores não poderiam mudar ou aumentar seu nível de Roda da Vida e Palácio do Destino; esses dois foram inatamente dados a você pelos céus. Quanto ao corpo, o físico pode ser cultivado. Por exemplo, uma pessoa com o físico de um Xiantian, por meio de cultivo e esforço, poderia elevá-lo para o próximo nível.
Nota do autor do clássico taoísta Zhuangzi:
Na escuridão do norte há um peixe e seu nome é Kun. O Kun é tão grande que não sei quantos milhares de li ele mede. Ele muda e se torna um pássaro cujo nome é Peng. O dorso do Peng mede não sei quantos milhares de li de diâmetro e, quando ele se levanta e voa, suas asas são como nuvens por todo o céu. Quando o mar começa a se mover, este pássaro parte para a escuridão do sul, que é o Lago do Céu .
[1] Kun se assemelha a uma baleia, Peng é a forma de águia, sugiro pesquisar Kun Peng no Google se você quiser uma imagem.