Emperor’s Domination – Capítulo 283

Titulo: Mil Olhares Divinos Marciais Dao

Depois de inúmeras tentativas malsucedidas, Li Qiye finalmente disse: “Deixe-me ver seus olhos.”

Chi Xiaodie então se virou e Li Qiye segurou seu rosto com as mãos para abrir suas pálpebras para olhar cuidadosamente para suas pupilas.

Os dois estavam tão próximos que suas respirações exalavam um no rosto do outro. Li Qiye estava despreocupado, mas Chi Xiaodie ficou confuso. Esta foi a primeira vez que ela esteve tão perto do sexo oposto, então ela não sabia o que fazer.

Os olhos de Chi Xiaodie tinham uma leve cor dourada; não seria possível vê-lo sem um olhar cuidadoso. Li Qiye examinou cuidadosamente os olhos dela e eventualmente soltou as mãos enquanto balançava a cabeça.

Seu gesto fez com que ela se sentisse desconfortável. Com um pressentimento negativo, ela perguntou: “Há algo errado?”

Li Qiye não respondeu e simplesmente respondeu: “Você fica aqui, terei que sair por um tempo.” Ele saiu decididamente depois de falar.

Chi Xiaodie ficou surpreso, mas Li Qiye já havia saído antes que ela pudesse perguntar qualquer coisa.

Ela não era alguém que desistia facilmente, então, após sua partida, ela continuou a seguir suas instruções para procurar os olhos de seu ancestral. No entanto, não importava quantas vezes ela tentasse, ela não conseguia ver os olhos da estátua.

Eventualmente, Chi Xiaodie desistiu porque entendeu que estava perdendo alguma coisa. Ela mesma não sabia a parte que faltava, mas talvez Li Qiye soubesse.

Li Qiye partiu por muitos dias e ficou sem notícias. No início, Chi Xiaodie assumiu que Li Qiye estava ocupado com algo, então ele estava atrasado, então ela não prestou atenção. No entanto, dia após dia se passou e Li Qiye ainda não havia retornado. Isso deixou Chi Xiaodie bastante alarmado. Li Qiye não estava voltando? Ele a havia abandonado?

Chi Xiaodie estava perdido com muitos pensamentos negativos e inescrutáveis. No final, ela se acalmou enquanto ficava sozinha dentro do Templo Divino Ancestral.

A viagem de Li Qiye durou três meses. Era uma manhã quando Chi Xiaodie acordou muito cedo; ela planejava cultivar, mas ficou com medo no momento em que entrou no salão principal porque uma pessoa estava lá.

Após o susto inicial, ela percebeu que Li Qiye estava sentada no corredor e exclamou alegremente: “Você voltou!”

Mas neste momento, Li Qiye a ignorou. Com uma mão, ele ergueu seu Dezenove Caldeirão Celestial enquanto a outra mão canalizou um fogo para refinar uma pasta medicinal. Um aroma refrescante de ervas permeava de dentro do caldeirão.

Li Qiye então ordenou seriamente: “Vá!” Ele então pegou uma tigela de jade e sugou a pasta do caldeirão. A pomada era de cor verde; embora tivesse acabado de sair do caldeirão, estava frio em vez de quente. Chi Xiaodie sentiu a frieza ao lado de Li Qiye.

Ele ordenou: “Venha aqui.”

Assim que ela se aproximou, ele mandou que ela se sentasse: “Vou passar a pomada nos seus olhos. Vai doer muito, mas tente aguentar.”

Suas palavras a fizeram hesitar, mas ele acenou com a manga: “Pare de enrolar. Eu tive que vender um favor ao Templo do Deus da Guerra para refinar esta pomada. Se você continuar parado aí, o remédio vai esquentar e minhas preciosas e raras ervas serão desperdiçadas!”

Seu coração estremeceu depois de ouvir as palavras de Li Qiye. Ela então mordeu os dentes e levantou a cabeça. Ela deixou Li Qiye fazer o que quisesse enquanto aplicava a pasta em seus olhos.

A princípio, Chi Xiaodie sentiu que o remédio era frio e confortável – não era grande coisa.

Mas um momento depois, ela começou a gritar miseravelmente: “Ah!!”

Uma sensação de ardência perfurou seus olhos. Era insuportável a ponto de parecer que seus olhos estavam sendo penetrados. Um inverno gelado cobria seus olhos enquanto suas pupilas apareciam na escuridão.

Durante seu momento de dor, Li Qiye agarrou suas mãos e a acalmou: “Não se mova, aguente firme! Você deve deixar a essência medicinal refinar seus olhos!”

Chi Xiaodie gritou de dor intolerável: “Ahh!”

Li Qiye continuou gritando com ela, dizendo-lhe para não se mexer, mas essa dor era realmente insuportável. Nesse momento, Chi Xiaodie sentiu como se seus olhos estivessem quebrados e o medo de perder a visão a dominasse.

Perdida na escuridão, seu coração continha apenas medo. No entanto, as mãos de Li Qiye estavam segurando as dela. O par de mãos firmes deu-lhe poder e isso aos poucos acalmou seu coração; em meio a tudo isso, as mãos fortes de Li Qiye eram o pilar de Chi Xiaodie.

Ela finalmente se acalmou quando a dor desapareceu lentamente.

Li Qiye a lembrou: “A pomada precisa ser aplicada em seus olhos por um mês inteiro até que eles sejam refinados da maneira certa.”

Chi Xiaodie não conseguia ver nada neste momento, então ela só ficou aliviada quando Li Qiye estava ao lado dela: “O que está acontecendo?”

“Seus olhos mudaram.” Li Qiye continuou: “Felizmente, a mudança não foi muito drástica. Caso contrário, mesmo que os velhos do Templo do Deus da Guerra concordassem em dar ainda mais remédios de tesouro, eu ainda não seria capaz de mudar seus alunos.”

Chi Xiaodie perguntou com surpresa: “Você foi ao Templo do Deus da Guerra?” Será que Li Qiye levou três meses apenas para preparar remédios raros e preciosos para ela?

“Não.” Li Qiye respondeu com indiferença: “Apenas para o lugar dos anciãos externos.”

Chi Xiaodie ficou bastante surpreso; o Templo do Deus da Guerra no Grande Território Médio era conhecido ao lado da Academia do Caminho Celestial das Cem Cidades Orientais. Mesmo seus anciãos externos estavam acima dos personagens; seu pai real não seria necessariamente capaz de conhecê-los. No entanto, Li Qiye não apenas conseguiu encontrá-los, mas também conseguiu obter muitas ervas preciosas do templo.

Li Qiye dirigiu o tratamento de seus olhos com a pomada por um mês. Ele estava ao lado dela o tempo todo porque ela encontrava consolo em sua presença.

Eventualmente, ele tirou a pasta e olhou cuidadosamente para os olhos dela enquanto acenava com a cabeça em satisfação, dizendo: “Bom, é uma sorte que seus olhos naturais mudaram apenas um pouco. Caso contrário, não haveria chance de salvá-los.”

Chi Xiaodie deu um suspiro de alívio depois de poder ver a luz novamente, então ela perguntou curiosamente: “Como estão meus olhos agora?”

“Procure você mesmo.” Li Qiye entregou um espelho. Chi Xiaodie notou uma mudança em suas pupilas. Antes, havia uma leve cor dourada neles e outros não notariam sem um olhar cuidadoso. Mas neste momento, suas pupilas se transformaram em uma verdadeira cor dourada em sua totalidade. O par de olhos dourados exalava um brilho divino como se as leis do grande dao estivessem escondidas dentro dele.

Li Qiye então ordenou: “Amplie seus olhos.”

Chi Xiaodie fez isso sem hesitar: “Ahhh!”

Chi Xiaodie estava morrendo de medo e jogou fora o espelho. Foi porque uma vez que ela olhou para o reflexo, ela viu um estranho par de olhos dourados. Era como se fossem feitos de ouro puro e preenchidos com um brilho frio. Chi Xiaodie se assustou com seus próprios olhos.

“Isso… O que está acontecendo aqui?” Demorou um pouco para recuperar a compostura enquanto se olhava cuidadosamente no espelho. Suas pupilas haviam mudado completamente; eles estavam sem branco ou preto, havia apenas um esmalte dourado. Chi Xiaodie ainda conseguia ver claramente, então ela estava em um estado de descrença.

“Estes são chamados de olhos de Deus.”

Li Qiye explicou lentamente: “Seu ancestral, Rei das Cem Batalhas, dominou toda a sua vida com muitas técnicas incríveis e uma vasta quantidade de conhecimento. Havia duas técnicas que poderiam ser consideradas as mais fortes, mas essas técnicas não foram passadas para o Chi Clan.

Chi Xiaodie não pôde deixar de se perguntar: “Por que não?” Ela nunca tinha ouvido falar de tal assunto antes.

Assim, Li Qiye respondeu por sua vez: “Porque nem todos podem aprender essas duas grandes técnicas. Seu ancestral nasceu com um par natural de olhos divinos de tartarugas celestiais – extremamente inigualáveis. Suas duas grandes técnicas foram formadas com base em sua disposição natural.”

Li Qiye olhou para Chi Xiaodie e continuou: “Você herdou o sangue de seu ancestral, mas, infelizmente, é um pouco ralo. Você tinha um par de olhos divinos quando nasceu, mas como sua linhagem herdada era muito diluída, seus olhos divinos se transformaram. É por isso que você tem olhos, mas eles são aleijados sem nenhuma técnica especial.”

“Desta vez, eu trouxe você aqui para ver se você pode herdar o Dao do Olhar Divino dos Mil Marciais – uma das duas grandes técnicas de seu ancestral.”

Nesse ponto, Li Qiye balançou a cabeça e continuou dizendo: “Infelizmente, seus olhos divinos estavam aleijados e não podiam ver os olhos de seu ancestral. No entanto, dentro deste infortúnio, ainda se pode encontrar esperança; seus olhos não se deformaram muito. Felizmente, eu também conhecia uma fórmula para consertar seus olhos divinos.”

Chi Xiaodie ficou pasmo ao ouvir o longo discurso de Li Qiye. Naquele dia, quando Li Qiye disse que estava faltando um atendente e queria Chi Xiaodie, ela concordou como se estivesse possuída pelo demônio. Uma princesa como ela realmente se tornando serva de alguém – isso era inacreditável.

Ela não entendia muito bem seu próprio estado de espírito naquele momento. Poderia ter sido para retribuir Li Qiye por mudar o destino de seu irmão, ou para evitar Sima Longyun, ou talvez ambos.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar