Emperor’s Domination – Capítulo 230

Titulo: Imperatriz Hong Tian (2)

Li Qiye não pôde deixar de se perder em transe enquanto pensava na Imperatriz Hong Tian. Como o Dark Crow atravessando luas infinitas, ele treinou pessoalmente muitos Imperadores Imortais, e o Imperador Imortal Min Ren não foi considerado o mais brilhante!

A Imperatriz Hong Tian definitivamente não era a mais talentosa naturalmente, mas ela era uma das maiores Imperadoras Imortais! Quando eles varreram o céu e a terra para alcançar o ápice, ela chorou com lágrimas de alegria; durante os torturantes momentos de sofrimento, ela chorou de tristeza. Não importa se foi durante a conquista ou o tempo gasto pelo Grande Dao, sempre havia uma sombra secreta que a acompanhava nos momentos felizes e tristes!

Houve um tempo em que todas essas gargalhadas de felicidade – junto com gritos de angústia – ficaram gravadas em suas memórias!

Infelizmente, eles eventualmente seguiram caminhos separados e quase se tornaram inimigos. Tudo se transformou em nada em um piscar de olhos, tornando-se cinzas espalhadas e fumaça dispersa.

A coisa mais dolorosa neste mundo não era ver seus entes queridos morrerem, mas entrar em uma briga de vida ou morte entre si!

Pensando no passado, no passado e nos momentos esquecidos pelo tempo, Li Qiye ficou perdido em transe por um longo tempo, sem conseguir recuperar a compostura.

Imperatriz Hong Tian! Milhões de anos se passaram. Não importava se era naquele ano ou no presente, ele não a culpava. Algumas coisas foram contra sua vontade, mas ele teve que tomar uma decisão. Não importa se foi a época mais difícil ou o ano mais miserável, ele – do começo ao fim – sempre teve um resultado final. Ele sempre perseverou, não importa o que acontecesse!

Imperatriz Hong Tian! Uma lembrança distante de sua luta ainda estava clara em sua mente. Mesmo quando milhões de anos se passaram, Li Qiye ainda não pôde deixar de ficar mal-humorado no final.

“Jovem nobre, o que há de errado?” Chen Baojiao e Li Shuangyan se perguntaram sobre a estranheza no comportamento de seu jovem nobre.

Li Qiye então recuperou sua mente. Ele soltou um sorriso e balançou a cabeça para dizer: “Não é nada”. Depois, ele ficou em silêncio.

As duas garotas se entreolharam; eles sentiram que a mente de seu jovem nobre estava preocupada com pensamentos pesados, e não parecia que ele estava preocupado com a questão do Barco do Submundo.

O Barco do Submundo ainda não apareceu depois de dois ou três dias. Havia muito poucas seitas que chegaram durante este tempo. As seitas que iriam fazê-lo já estavam presentes, enquanto as ausentes provavelmente não chegariam a tempo.

No entanto, nos últimos dois ou três dias, mais de dez Treasure Lords junto com três Earth Immortals chegaram. Eles eram todas existências extremamente assustadoras que eram invencíveis durante suas próprias eras.

No final, esses Treasure Lords e Earth Immortals não resistiram à tentação do Barco do Submundo, embora tenham hesitado por um longo tempo antes de vir. Deixar suas Terras do Tesouro do Feng Shui e Veias do Dragão significava que eles estavam usando seu tempo de vida acumulado em incontáveis ​​anos. Eles não tinham plano B; as duas opções eram aumentar com sucesso sua longevidade e deixar o cemitério, ou se tornarem Earth Corpses para sempre no futuro!

Treasure Lords e Earth Immortals eram diferentes dos Earth Corpses, pois eles tinham sua própria inteligência e consciência. Mesmo que alguns deles tenham sido enterrados após a morte, neste momento, eles ainda podem ser considerados seres vivos.

Todos os Cadáveres da Terra foram espremidos em seu próprio grupo, longe dos vivos. Eram verdadeiros cadáveres sem consciência e inteligência. Seu único instinto era embarcar no Barco do Submundo!

Os Treasure Lords e Earth Immortal ocuparam sua própria área sem nenhuma interação com os outros. Todos eles carregavam expressões solenes, pois esta era sua última batalha. Se forem bem-sucedidos, eles podem ganhar algumas centenas ou mesmo alguns milhares de anos de vida para deixar o cemitério e escapar de suas correntes. No entanto, se eles não tivessem sucesso… Tornar-se um Cadáver da Terra por toda a eternidade era um destino pior do que a morte.

Diz a lenda que os mortos ainda podem entrar no ciclo de reencarnação, mas os Cadáveres da Terra nunca terão essa chance.

Na balsa, a atmosfera estava muito tensa enquanto todos esperavam em silêncio enquanto olhavam para o fluxo silencioso do Rio do Submundo.

Finalmente, no quinto dia, os barcos do submundo finalmente saíram! Dentro do vasto rio do submundo, o primeiro barco do submundo voou das camadas de névoa.

“Um barco do submundo!” Quando o primeiro barco saiu, toda a balsa ficou barulhenta porque ninguém conseguia ficar parado naquele momento. Todos eles se levantaram – tanto os mortos quanto os vivos. Ao mesmo tempo, os olhos nos caixões se abriram. Fora as pessoas mortas reais, todos os seres imortais cobertos pelas Pedras de Sangue da Era abriram seus olhos um após o outro para olhar para os Barcos do Submundo que se aproximavam.

O barco que voou das camadas de neblina era completamente silencioso e totalmente preto, incluindo suas velas e casco. Deu a sensação de um navio fantasma enquanto flutuava silenciosamente para fora do nevoeiro.

Um barco, dois barcos, três barcos, quatro barcos… Depois que o primeiro voou, havia mais e mais barcos do submundo voando das camadas de névoa.

“Aqui vamos nós…” No momento em que o primeiro barco voou, Li Qiye levantou-se imediatamente com o olhar fixo nos barcos do submundo. Neste momento, seus olhos eram como chamas, iluminando cada Barco do Submundo sem perder um único detalhe.

Em um piscar de olhos, o acampamento do Templo do Deus da Guerra fez seu movimento e todos os anciãos imediatamente levantaram o antigo caixão e apareceram logo atrás de Li Qiye. Sua velocidade era extremamente rápida e não fazia o menor dos sons.

Quando a primeira nave voou, todos na balsa se levantaram, incluindo os Cadáveres Terrestres.

Nessa época, até mesmo os espectadores que vinham apenas para se divertir também ficaram tensos, muito menos as grandes potências que queriam enterrar seus caixões nos barcos.

Dentro da névoa, barco após barco voava em completo silêncio, criando um cenário medonho.

“Estrondo!” Os Earth Corpses foram o primeiro grupo a agir. Inúmeros Cadáveres Terrestres – como bolinhos pulando em uma panela fumegante – todos correram em direção ao Rio do Submundo.

Lembre-se de que a água do submundo era muito prejudicial para a maioria dos cultivadores, especialmente aqueles com físicos comuns. Isso destruiria a essência da vida dos corpos mortais, mas teve efeitos mínimos nos cadáveres da Terra!

“Bum bum!” Neste momento, todos os Cadáveres da Terra correram para a Água do Submundo, querendo entrar nos Barcos do Submundo. A luta começou imediatamente com os Earth Corpses ativando seus Life Treasures para matar aqueles que apontavam para seus barcos, independentemente de serem mortos ou vivos!

Os Earth Corpses não tinham planos nem esquemas; tudo se resumia ao instinto deles, seu único propósito era entrar nos barcos do submundo. Eles matariam tudo desde que pertencesse à competição pelos barcos.

Em um instante, muitas Life Weapons voaram ensurdecedoramente para o céu quando a primeira onda de massacre foi liderada pelos Earth Corpses. Eles foram os primeiros a alcançar com sucesso os barcos que flutuavam no vasto rio do submundo que estava coberto de névoa.

“Embarque no navio, agora…” As grandes potências de todo o mundo não pararam enquanto seus especialistas pavimentavam pessoalmente o caminho enquanto seus discípulos carregavam os caixões até os barcos e competiam contra os Cadáveres Terrestres.

Havia também caixões antigos que voavam sozinhos em direção aos barcos.

“Bum Bum!” Misturados com gritos e berros lamentáveis, diferentes explosões ressoavam junto com o estalo de ossos quebrados. Em um piscar de olhos, luzes ofuscantes encheram o céu com auras poderosas varrendo a superfície da Água do Submundo!

Os Treasure Lords também agiram logo em seguida, enquanto corriam em direção aos barcos. Cada um deles apontou para um em particular e, quando acreditaram que era possível embarcar, avançaram imprudentemente. Em apenas um momento, até os Imortais da Terra ficaram impacientes.

Em alguns momentos, tanto os Treasure Lords quanto os Earth Immortals abriram seus olhos, liberando brilhos sangrentos extremamente assustadores.

Não se deve subestimar os Cadáveres Terrestres. Mesmo que eles pertencessem ao nível mais baixo de cadáveres, a verdade estava longe disso. Havia alguns Cadáveres Terrestres poderosos além da imaginação. Neste momento, junto com sua energia de cadáver envolvente, havia um Cadáver da Terra empunhando um sabre divino com poder extremo. Este sabre divino não apenas matou outros Cadáveres da Terra, até mesmo um Senhor do Tesouro foi morto. Três caixões das grandes potências foram abertos enquanto os três ancestrais vivos dentro deles foram cortados até a morte no local.

“Matar!” Num piscar de olhos, inúmeros caixões antigos que estavam correndo em direção ao rio do submundo se abriram. As existências mortas das lendas iniciaram seu avanço para capturar os Barcos do Submundo e matar todos os seus opositores.

“Ali, não é o Buda Sagrado da Oitava Geração da Seita do Céu Sábio?” Um antigo buda saiu correndo de um caixão – com um impulso capaz de suprimir todos os seres malignos – para matar todos os seus inimigos e embarcar em um barco do submundo.

“Esse é o Fu Shimo do Reservatório de Sangue Celestial, wah! Há rumores de que ele morreu há 80.000 anos. Uma sombra sangrenta saiu correndo de um caixão, incutindo um medo terrível em todos os espectadores. [1. Shimo = Mal/Demônio da Geração]

“Ahh…” No entanto, esta existência outrora extremamente poderosa não poderia embarcar em um Barco do Submundo. Outro Senhor do Tesouro desceu do céu e cortou-o em duas metades, então ele usou esse impulso imbatível para embarcar enquanto o barco flutuava suavemente ao longo do rio do submundo.

“Phoosh!” Neste momento, acima do Rio do Submundo, uma velha lutou no céu com outro Senhor do Tesouro, destruindo tudo em seu caminho. Ambos os lados queriam tomar outro barco! Os Tesouros da Vida desses dois fizeram todas as criaturas tremerem no momento em que varreram o mundo.

“Droga! Esta velha é a protetora do Sagrado Rio-Montanha; ela realmente conseguiu se manter viva até agora! Seu oponente é o lendário Imperador do Tesouro Jun Sheng da era do Imperador Imortal Tun Ri. Ambos são existências invencíveis de suas épocas!” [2. Jun Sheng = Santo Espirituoso/Corcel Sagrado]

Testemunhar a batalha devastadora entre os dois fez com que um espectador que reconheceu seus antecedentes exclamasse de horror.

Finalmente, a velha — com uma aura tirânica e imbatível — matou o Senhor do Tesouro e embarcou em um Barco do Submundo.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar