A monarca escolheu cuidadosamente suas palavras: “Não importa quem você é, Excelência. Você é alguém que carrega o que ninguém mais ousa! Os Imperadores Imortais têm suas gerações brilhantes, mas eles apenas carregam um poder invencível, não o imenso peso dos nove mundos! Quem é aquele que está fazendo isso, manchado pela infâmia, mas ainda protege os nove mundos? Não são os Imperadores Imortais e a miríade de raças e poderes. Você é o observador, Excelência, o bujão da escuridão. Sua existência permite a brilhante Era dos Imperadores.”
Ela parou por um momento antes de continuar: “Sem você, a escuridão voltaria mais cedo ou mais tarde. Você tem feito seu trabalho, limpando essa linhagem todo esse tempo, não os imperadores. Eles eram realmente incríveis e não há como negar que eles também caminharam em um caminho pavimentado com ossos, mas nenhum jamais cometeu um massacre de sua magnitude. Não é por causa de sua incapacidade, é porque eles não queriam fazê-lo! Eles estavam apaixonados por sua própria reputação, não querendo ser insultados pela geração futura como um açougueiro que mata a inocência …
Um suspiro interrompeu seu discurso: “Eles valorizavam demais essa reputação e temiam que fazer más ações terminasse em críticas. Por exemplo, matar pessoas inocentes depois de se tornarem imperadores. Muitos deles estavam cientes de que no início da Era do Imperador, essa linhagem ainda estava fluindo nos nove mundos. Eles se espalharam com hibridizações por toda parte. Com essa informação, eles também sabiam que a escuridão viria novamente, mas por que eles não fizeram uma limpeza em massa? É tudo devido à sua própria auto-absorção. Por causa disso, o tempo todo, você é o único que tem que arcar com as maldições do mundo. Você é o único que não se importa com o respeito dos outros ou se eles o temem ou não. Devido à sua falta de segundas intenções, você é capaz de corrigir o grande erro levantando sua lâmina de carrasco para cortar a linhagem!”
Ela continuou seriamente: “Você era de fato um açougueiro, a mão escura por trás das cortinas. No entanto, sem sua limpeza contínua, como seriam os nove mundos agora? Como você disse, o sangue vai morder de volta. Com a menor imprudência, a miríade de raças deixará de existir. Humanos, espíritos, golems não existirão mais; Apenas uma corrida será deixada. Não será apenas uma escuridão escravizante, já que nesse ponto, todas as raças terão se tornado apenas uma.”
“Assim, todas as criaturas nos nove mundos devem ser gratas a você. Suas conquistas possibilitaram que eles vivessem até o presente. Mas talvez você esteja certo, eu nunca experimentei um desses grandes massacres. No entanto, posso ver uma coisa com certeza, o futuro dos nove mundos sem você. Por isso, vou apoiá-lo. Se você precisar purgar o mundo mais uma vez, apenas me dê a ordem, eu a cumprirei sem vacilar!” [1]
Li Qiye parecia estar dormindo em sua cadeira. Depois de um longo tempo, ele riu em resposta: “As pessoas têm direito à sua própria opinião. Cada general naquela época merecia esse direito. Algumas coisas não podem ser forçadas neste mundo.”
“Em cada geração, o mundo sempre elogiou os imperadores e suas realizações majestosas. No entanto, eles amaldiçoaram seu nome sem tentar entender suas façanhas. Mesmo que eles realmente soubessem de sua existência, eles ainda reagiriam apenas com medo. Isso se deve à sua própria falta de previsão.” Ela disse.
“Deixe-os em paz.” Li Qiye sorriu vagarosamente: “Já que sou açougueiro, deveria estar levantando minha lâmina contra os nove mundos. A narrativa em particular é boa.” Ele suspirou gentilmente neste momento.
Como o Corvo Negro, ele não se importava com as palavras do mundo. No entanto, quando seus generais leais e talentosos resistiram a ele, dar pessoalmente a ordem de matá-los foi uma escolha relutante e dolorosa!
No entanto, alguém precisava fazer isso exatamente como a matriarca havia dito. Cada borra desse sangue deve ser varrida ou a escuridão pode voltar!
A matriarca – sua velha camarada que tinha ido ao inferno e voltado com ele – olhou para este homem aparentemente comum. Ela sabia que ele poderia ter perdido os sentimentos devido ao seu coração do Dao de Ferro, havia dor substancial e memórias indesejadas à espreita abaixo!
Era por isso que ela realmente o admirava. Ele suportou silenciosamente o sofrimento e a infâmia para proteger os nove mundos. Até os imperadores empalideceram em comparação com seus sacrifícios.
“Não há problema em fazer outro expurgo.” Li Qiye sentou-se e disse: “Se o Imortal Crescente quiser vir, então deixe-os. Eu quero ver o que eles escondem nesta geração!” Seus olhos brilharam com um brilho frio.
O monarca estava pronto para o banho de sangue que se aproximava depois de ver sua expressão.
“Mas estou um pouco cansado de matar o tempo todo agora.” Li Qiye disse com um sorriso: “Seus dezoito canhões de cristal não são usados há muito tempo. Tire-o para testar sua força agora. Matar uma galinha com uma lâmina de boi é muito divertido.”
“Vou trazê-los aqui, Vossa Excelência.” Ela se afastou.
Um momento depois, ela trouxe de volta duas caixas. Um era excessivamente grande, enquanto o outro de madeira era muito, muito portátil.
Eles foram protegidos com muitas camadas de selos, indicativos do valor do conteúdo.
A matriarca então abriu os selos e plumas de luz brilhante e translúcida saíram do grande.
Um canhão considerável feito de cristais e decorado com runas poderosas estava contido dentro. O material emitia um poder misterioso. A parte estranha era que o canhão não era apenas um barril, mas um aglomerado composto por tamanhos diferentes.
“Os dezoito canhões de cristal.” Li Qiye sorriu depois de vê-lo: “Este tipo de cristal é realmente o melhor. Apenas a Mina Imortal de Aves Cristalinas seria capaz de produzi-los. É uma pena que esses gansos sejam muito mesquinhos.
Esses canhões eram o tesouro definidor do Clã Yu, sua carta de ás. Mesmo aqueles que estavam cientes de sua existência no clã não os tinham visto pessoalmente antes.
“Este é o seu amor por nós, usando materiais tão preciosos para criar esta arma inigualável para o nosso clã.” Ela disse.
“Eu estava apenas entediado e praticando.” Li Qiye disse com um sorriso.
Os canhões não foram criados com um método dessa época. Ele compartilhava a mesma origem do Lançador Hexagear do Lorde do Netherlord, mas sua própria arte de ferraria havia se perdido na história.
A principal diferença foi o tipo de material. O lançador era muito mais precioso e os canhões foram criados depois.
Depois de criar o lançador, Li Qiye raramente usou esse método de ferraria novamente, mas devido às contribuições da matriarca e de seu marido, ele criou esta arma com alguns materiais em mãos e deu a eles.
Ela abriu a outra caixa também. Este tinha uma fileira de diamantes vermelhos servindo de munição. Cada um se assemelhava ao próprio sol com uma chama espetacular.
“Urânio Chama de Dragão!” Li Qiye olhou para cada diamante e sorriu: “Carregar e disparar será espetacular.” [2]
“Excelência, você teve que espremer a essência de um sol inteiro apenas para fazer esses diamantes.” Ela disse com emoções porque já tinha visto o poder devastador dessa arma antes.
1. Este é o novo recorde de discurso mais longo? ☜
2. Não sei mais como traduzir a palavra. É simplesmente 铀, urânio. Talvez outra pessoa possa dar sua opinião ☜