Emperor’s Domination – Capítulo 159

Titulo: Antigo Cemitério de Cadáveres Celestiais (1)

“Claro, caso contrário, como eu poderia usar os nove idiomas do Povo Primitivo para trocá-lo? Apenas a posse de um imperador não era suficiente para negociar as nove línguas do Povo Primitivo.” Li Qiye disse com um sorriso.

Chen Baojiao acrescentou comovente: “Mas, o lojista Gu usou o item concedido a eles pelo imperador imortal Jiao Heng para trocá-lo, isso poderia ser falso?”

Li Qiye balançou a cabeça e respondeu: “Não, este assunto não é falso. Este é realmente o item concedido pelo Imperador Imortal Jiao Heng, mas não é uma Posse do Imperador. Em vez disso, é uma Escritura Imortal.”

“O que é uma Escritura Imortal?” Li Shuangyan continuou a questionar. Os três papéis amarelos à sua frente, ela não conseguia ver como eles eram mais preciosos do que as posses do imperador.

Li Qiye segurou os três pedaços de papel em sua mão e gentilmente tentou descobrir, então ele finalmente disse: “No momento em que a Escritura Imortal surgir, tanto deuses quanto demônios terão que recuar. A Escritura Imortal veio do alto dos céus.”

Ao ouvir isso, Li Shuangyan e Chen Baojiao se entreolharam. Não é de admirar que esses três pedaços de papel fossem ainda mais preciosos do que as posses do imperador. Immortal Writ – esse nome soava tão majestoso.

“A realidade é que os descendentes do Gu Clan entenderam mal a intenção de seus ancestrais.” Li Qiye sorriu e continuou: “O Imperador Imortal Jiao Heng realmente tinha uma dívida com o Clã Gu, então ele concedeu os nove Mandados Imortais a eles. Durante aquela época, os ancestrais do Gu Clan usaram seis deles. Pode-se dizer que no momento em que o Immortal Writ surgiu, nada era impossível. Sua geração futura via esses papéis como objetos de orgulho. Eles pensaram que, porque o Imperador Imortal Jiao Heng deu a eles, Jiao Heng seria capaz de satisfazer todos os seus desejos durante sua era. Infelizmente, os ancestrais do Gu Clan morreram muito cedo e não esclareceram o assunto do Immortal Writ. Caso contrário, esses três últimos pedaços de papel já teriam sido usados.”

Quando ele era o Corvo Negro, ele tinha visto os Immortal Writs uma vez durante a era antiga. Infelizmente, ele estava com pressa naquela época e o Imperador Imortal Jiao Heng os levou. Assim, ele não obteve as nove folhas.

Sorrindo alegremente, Li Qiye guardou os Immortal Writs. Esses três pedaços de papel amarelos aos olhos de outras pessoas não valiam dinheiro, mas Li Qiye sabia que esses três Immortal Writs seriam salva-vidas.

Permanecendo no pátio do Portão Demoníaco dos Nove Santos, esses discípulos aqui sob o comando do Rei Demônio usaram o mais alto estilo de hospitalidade para tratar o grupo de Li Qiye.

No dia seguinte, durante a estada, Li Shuangyan recebeu notícias de seu mestre. Ela encontrou Li Qiye e falou: “Os anciãos do Templo do Deus da Guerra não chegarão tão cedo. Eles enviaram notícias de que só viriam logo antes do aparecimento do Barco do Submundo.”

Li Qiye riu e disse: “Aqueles velhos do Templo do Deus da Guerra têm tentado manter as aparências recentemente, mostrando uma manobra importante. Velhos realmente podres e fedorentos.

Li Shuangyan só podia sorrir e não comentar sobre essas coisas. O Portão Demoníaco dos Nove Santos não poderia fazer nada sobre tal coisa. Mesmo que fosse apenas uma ação para mostrar superioridade do Templo do Deus da Guerra, no final, o Portão Demoníaco dos Nove Santos ainda tinha que contar com o Templo do Deus da Guerra no futuro.

“Venha, nós iremos primeiro. Esses velhos dizem que virão mais tarde.” Li Qiye chamou o grupo de Nan Huairen e disse sorrindo: “Já permanecemos ociosos e nos divertimos bastante. Em vez de tomar banho de sol aqui, é melhor ir ao Antigo Cemitério de Cadáveres Celestiais para roubar alguns tesouros.”

“Roube alguns tesouros no Antigo Cemitério de Cadáveres Celestiais!” Ao ouvir isso, o grupo ficou animado. A boca do pirralho ganancioso Nan Huairen estava com água e exclamou alegremente: “Ei, ei irmão mais velho, ainda preciso de uma arma adequada aqui.”

O grupo de Qu Daoli não se atreveu a pedir tesouros a Li Qiye, ao contrário do pirralho Nan Huairen, mas eles ainda estavam entusiasmados ao ouvir sobre ir ao cemitério em busca de tesouros. Mesmo que não conseguissem nada, ainda assim seria uma grande experiência de aprendizado.

“Mesmo que encontremos tesouros, o primeiro não seria seu!” Li Qiye com raiva deu um tapa na cabeça e disse.

“Sem problema, sem problema, posso esperar até a última curva.” Nan Huairen não se importou e disse atrevidamente enquanto perseguia Li Qiye.

Li Qiye sorriu e balançou a cabeça. Ele não iria maltratar seus seguidores.

“Só com o nosso grupo?” O silencioso Tu Buyu estava preocupado, e ele disse: “O Antigo Cemitério do Cadáver Celestial é um lugar sinistro.”

“Só vamos encontrar tesouros, não lutar. Nosso grupo é mais do que suficiente.” Li Qiye riu e ordenou a Li Shuangyan que pegasse um baú.

Li Shuangyan carregava o baú dado pelo lojista Gu. Dentro havia um velho conjunto de roupas, uma caixa fechada e um pequeno martelo de cobre junto com um pequeno gongo.

Depois de se limpar e queimar incensos, Li Qiye vestiu a roupa velha e carregou a caixa fechada nas costas com o martelo em uma mão e o gongo na outra.

Vendo Li Qiye de repente se vestir dessa maneira, até Li Shuangyan ficou de boca aberta, muito menos o grupo de Nan Huairen.

“Você parece um comerciante de uma aldeia como esta.” Chen Baojiao, ao seu lado, comentou sobre sua aparência. Ela queria sorrir com sua beleza campestre, mas rapidamente cobriu a boca e conteve o riso. Ainda assim, ela carregava uma expressão feliz.

Ouvindo Chen Baojiao, o resto deles olhou para Li Qiye e sentiu que ele realmente parecia um comerciante de uma aldeia rural. Quem não conhecesse a real situação chegaria a considerá-lo um comerciante rural, ah!

Eles queriam rir do estilo de Li Qiye, mas não ousaram. Mesmo as pessoas da geração anterior, como Shi Gandang, tiveram que segurar sua risada.

“Bem, irmão, você, seu estilo realmente parece um comerciante rural, ah.” Nan Huairen caiu na gargalhada.

“Transação.” Li Qiye, com uma expressão séria, disse lentamente: “Estaremos indo para o Antigo Cemitério Celestial para negociar com os mortos desta vez.”

“Negociar com os mortos?” Ao ouvir essas palavras, todos ficaram arrepiados. Negociar com os mortos – esse assunto parecia tão ridículo.

“Irmão mais velho, os mortos ainda podem fazer negócios?” O facilmente assustado Xu Pei não pôde deixar de empalidecer.

Li Qiye sorriu e disse: “Depende de quem é o morto e de quem está fazendo o negócio. Uma pessoa inteligente será capaz de fazer negócios enquanto o tolo será capaz de encontrar sua morte. Venha, vamos para o cemitério. Hoje, abrirei seus olhos para ver o que se chama fazer negócios com os mortos!”

Ouvindo uma questão tão assustadora e absurda, os pirralhos ficaram com medo, mas excitados ao mesmo tempo. Eles nunca tinham visto negociar com os mortos antes – essa questão ridícula.

“Faça negócios com os mortos!” Até Niu Fen murmurou.

A Ancient Sky City foi construída muito perto do cemitério. Mesmo quando a distância era tão próxima e o cemitério tinha inúmeros cadáveres e mortos, ainda assim, desde o início dos tempos, ninguém nunca tinha visto ou ouvido um Cadáver Terrestre deixando o cemitério para entrar na Ancient Sky City! Essa era uma questão que ninguém entendia.

Do lado de fora do cemitério, o grupo de olhos e bocas de Nan Huairen estava bem aberto. Desde o início, eles pensaram que este cemitério era um lugar onde os ossos brancos eram tão vastos quanto o oceano. Em sua imaginação, o Antigo Cemitério de Cadáveres Celestiais deve ter sido uma terra estéril desolada com energia de cadáver abrangendo até o céu.

No entanto, este cemitério diante de seus olhos tinha colinas verdes e águas claras. Olhando ao redor, eles viram cadeias de montanhas onduladas com algumas tão grandes quanto um boi descansando e alguns vales que pareciam um dragão adormecido. Neste local do céu e da terra, a névoa estava por toda parte, cobrindo as árvores que se elevavam no céu e as cachoeiras acima.

Sem ver alguns caixões, outras pessoas pensariam que este era um cenário imortal.

Embora o cenário à frente estivesse cheio de cadeias de montanhas onduladas e árvores altas, junto com cachoeiras no alto, era possível ver alguns caixões à frente. Quando cultivadores poderosos ativaram seus olhares celestiais, eles puderam ver muitos lugares inacreditáveis. Havia um caixão pendurado em um penhasco. Alguns caixões eram feitos de cobre, alguns de pedra e alguns até de ouro…

Havia um colocado no topo de um pico solitário com uma aura majestosa. Era como se este caixão estivesse no alto do céu.

Havia também alguns caixões flutuando em cima de um lago tranquilo. Às vezes, havia serpentes venenosas nadando, criando uma imagem assustadora!

“Este é o Cemitério dos Antigos Cadáveres Celestiais?” Qu Daoli não podia acreditar que este lugar era o cemitério temido por outros. Ele originalmente pensou que haveria montanhas e rios de ossos e cadáveres.

“As pessoas não dizem que há Cadáveres da Terra em todos os lugares? Como é que não vemos nenhum Cadáver Terrestre?” Luo Fenghua perguntou com surpresa.

“Olhe para aquele grupo de cultivadores ali.” Neste momento, Shi Gandang apontou para um grupo de cultivadores que acabaram de entrar no cemitério.

O grupo de Li Qiye olhou e havia um grupo de cultivadores pulando nas montanhas. Eles pareciam ter um propósito enquanto olhavam para a entrada de um vale. Pode haver um tesouro dentro, então eles correram direto com uma respiração.

Mas no momento em que eles correram para o vale, de repente, dentro do matagal e das cavernas, muitas sombras apareceram. Eram todos cadáveres com roupas diferentes, vindos de lugares e seitas diferentes. Incontáveis ​​cadáveres rapidamente correram para matar este grupo de cultivadores.

“Matar–” Os discípulos desta seita estavam prontos para lutar, então eles rugiram e imediatamente começaram a batalha.

Os cadáveres não falavam nem rugiam. Eles silenciosamente lutaram contra os cultivadores. Era tão estranho que incontáveis ​​cadáveres começaram a ativar seus tesouros vitais. Alguns tinham espadas divinas, outros com bandeiras yin e alguns com lanças ferozes… Cada Tesouro da Vida e Tesouro Verdadeiro carregavam uma aura maligna e começaram a atacar os cultivadores neste local.

O som das leis universais ressoou. Esses cadáveres não eram apenas capazes de usar armas, mas também eram capazes de ativar as leis de mérito!

“Ah—” Um cultivador foi morto por uma lâmina que continha chamas giratórias como o fole de um dragão de fogo!

“Esta é a Lei da Lâmina de Inflamação do Dragão do Portão da Chama Escarlate!” Vendo esta cena, Shi Gandang disse com surpresa: “Este Cadáver da Terra deve ser um personagem de nível ancião.”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar