Emperor’s Domination – Capítulo 1535

Titulo: Vemo-nos de Novo, Jovem Mestre

Este foi um rescaldo sem precedentes no Espírito do Céu. No passado, independentemente do vencedor após uma grande batalha, ele se tornaria o tema das ruas e casas de chá.

No entanto, a parte anormal foi a falta de vontade de discutir essa batalha. A maioria das seitas caiu em silêncio com seus membros todos escondidos. Além disso, essas seitas estavam sob estrita vigilância, não permitindo que ninguém causasse problemas ou saísse do portão.

Pode-se dizer que esse período de silêncio foi o momento mais pacífico da história do Espírito Celestial. No passado, mesmo durante a geração mais próspera e tranquila, sempre haveria conflitos e escaramuças entre poderes devido ao tamanho do Espírito Celestial.

No entanto, em apenas praticamente uma noite, todos começaram a brincar como crianças obedientes. Claro que a docilidade não era o motivo. Foi porque eles estavam assustados desde ontem.

Alguns se viram tremendo de medo ontem e o pesadelo perturbou seu sono. Trepidação e prudência tornaram-se a norma.

Tal quietude mortal fez rir o velho recluso que residia sobre as nuvens: “Não há um massacre como este há algum tempo. Só quando esse corvo maldito faz algo assim é que esses jovens uppity sabem como agir e percebem que tipo de monstro primordial estão enfrentando!”

O velho não ficou nada surpreso com esse massacre. Ele previu que Li Qiye faria algo grande depois de voltar. Essa foi a razão pela qual ele não permitiu que as crianças de seu Reino do Dragão Gigante saíssem. Uma vez que eles ofenderam um personagem como o Corvo Negro, mesmo que Li Qiye lhe desse alguma cara, ele ainda descascaria sua pele. Uma pena capital poderia ser perdoada, mas ele não os deixaria viver com muita facilidade!

***

Na True Martial Island, o vento tremulou suavemente, criando um charme cênico.

Neste momento, Li Qiye e Tantai Ruonan estavam em um penhasco para olhar para o mar aberto com as mãos juntas. Os dois não falaram nada e só curtiram as lindas ondas que chegavam.

 Ele acabou suspirando baixinho e quebrou o silêncio.

“Esta pode ser sua última vez observando as marés comigo, jovem mestre.” Ela disse.

Li Qiye teve uma expressão um pouco triste sem responder. Na verdade, ele não sabia quando eles poderão se encontrar novamente. Talvez este fosse o seu último encontro. Esta não foi sua primeira separação desde que as pessoas entraram e saíram em seus milhões de anos. Alguns estavam descansando no subsolo; alguns optaram por nunca mais se assumir; outros estavam eternamente separados pela distância…

Seu jeito estoico e seu coração sem emoção foram os resultados dessas separações. Não foi por causa da personalidade ou da crueldade; Isso decorreu de um desamparo da vida eterna.

Ele continuaria a viver enquanto os que estavam ao seu lado partiam um a um. Além disso, seu caminho ainda era longo, com muitos gols. Não havia descanso, parada ou olhar para trás!

Ele respondeu baixinho: “Sou um mestre irresponsável. Você sempre acompanhou como amigo, mas eu não posso ficar para trás por você”.

Ela imediatamente o abraçou com força pela cintura. Ele devolveu o gesto apaixonado.

“Não.” Ela disse: “Jovem mestre, a culpa não é sua. Ninguém neste mundo vale para você quebrar seu caminho eterno, nem eu também. Você vai continuar até a batalha final no fim do mundo. Esta é a sua busca e sonho. Esse é o meu jovem mestre, só alguém assim é digno do meu antigo esforço e companhia no passado. Além disso, sua resiliência e persistência me deram coragem e determinação. Mesmo quando você se for, você sempre viverá em meu coração”.

Eles se abraçaram ainda mais forte. Eles sabiam que outro encontro no futuro poderia ser uma esperança de tolo. Parecia que eles eram um e podiam ouvir os batimentos cardíacos um do outro. Fora desse som, não havia mais nada no mundo.

“Vemo-te, jovem mestre.” Ela sussurrou em seu ouvido depois de um longo tempo.

“Vejo você, Ruonan.” Ele respondeu melancolicamente com um murmúrio silencioso. Até um ser sem emoção como ele caiu em um susto.

Finalmente, ele se soltou e saiu rapidamente sem olhar para trás. Ao partir, ele não percebeu que os olhos dela ficaram úmidos.

Ela o viu partir até que ele desapareceu no horizonte antes de fechar os olhos e as lágrimas finalmente escorrerem dos cantos.

“Jovem mestre, viva. Eu sei que você vai ganhar, você vai…” Ela murmurou para si mesma.

Ela não poderia saber o resultado da batalha final no futuro. No entanto, ela estava certa de sua vitória porque seu jovem mestre sempre se levantaria. Mesmo que caísse em um abismo sem fundo, ele voltaria para varrer o mundo.

Este era seu jovem mestre, seu homem; aquele que jamais desistiria independentemente do resultado!

A ilha finalmente desapareceu no vasto oceano. Ninguém voltaria a vê-lo enquanto esperava a hora certa para fazer uma entrada!

Li Qiye não retornou ao Mundo do Imperador Mortal imediatamente após deixar a ilha. Ele trouxe Su Yonghuang para o Pavilhão Marcial dos Sete.

No passado, ele fez um acordo com eles. Ele reabasteceria a vida do Ancestral Santíssimo enquanto eles o levavam para ver o Deus do Mar Prime.

Eles viajaram pelos domínios para chegar ao pavilhão.

Esta era a linhagem mais forte da raça de demônios marinhos, seu farol de luz. Produziu três deuses marinhos.

Durante todo o tempo, teve muitos gênios e especialistas. As pessoas no Espírito do Céu não adoravam apenas falar sobre os deuses do mar, mas também sobre sua técnica maravilhosa, os sete grandes estilos.

Claro, seu conhecimento se limitava às lendas. Na verdade, poucos realmente viram os estilos em si, incluindo os discípulos da seita.

Isso não foi nada estranho. Por milhões de anos, aqueles que realmente aprenderam todos os sete foram muito raros. Hallowed foi um deles.

O território do pavilhão era imenso e próspero. As arquiteturas aqui eram numerosas e imersas em uma névoa tênue.

As pessoas pensariam que chegaram a um paraíso recluso depois de ver os fenômenos visuais encontrados neste lugar, não um dos poderes mais fortes da raça de demônios marinhos.

O membro mais ilustre do pavilhão, o Ancestral Santíssimo, saudou pessoalmente Li Qiye. Seu status não era apenas prestigiado no pavilhão, mas em todo o Espírito do Céu.

No entanto, este homem de cabelos grisalhos imediatamente se ajoelhou depois de ver Li Qiye e disse respeitosamente: “Vossa Excelência, por favor, me perdoe por não poder cumprimentá-lo mais cedo”.

Li Qiye sorriu depois de ver esta cena: “Sagrado, você faz jus ao seu nome, diferente dos homens comuns. Se você se refere a mim por esse título, então você sabe da minha identidade.”

“Vossa Excelência.” Nem mesmo o ancestral supremo ousou se levantar neste momento. Não foi por causa de sua destruição precoce dessas outras linhagens, mais ainda por causa de sua verdadeira identidade.

Outros não sabiam, mas ele descobriu neste momento. Assim, como ele poderia ousar mostrar alguma leveza neste momento?

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar