Emperor’s Domination – Capítulo 1532

Titulo: Tempo para Acabar

Este era um mundo tranquilo atingido por uma pressão palpável devido aos cadáveres de Dualchild, Stygian e Shen Mengtian pregados no céu. A multidão sufocada tinha suor por toda parte.

Lembre-se de que esses três representavam as principais existências para o Espírito Celestial.

Mesmo que não fossem assaltantes, havia apenas uma pequena lacuna. Personagens poderosos como eles podiam contar com as mãos no Espírito do Céu.

No entanto, contra aquela árvore verde, eles eram meras formigas e foram instantaneamente abatidos. Quão terrível era o seu poder? Muitas pessoas se lembraram do que Li Qiye disse anteriormente. Mesmo que o pai de Dualchild estivesse neste mundo, ele ainda teria que percorrer o longo caminho em torno desta árvore.

Lembre-se que seu pai era um imperador. Só de pensar nisso apavorava todo mundo. O poder desta árvore excedeu sua imaginação. Isso levou à pergunta – que diabos foi isso?

Mesmo que depois de murchar, ele se transformou na Divina Árvore Ridge. E quando estava vivo?

Neste momento, as pessoas prenderam a respiração enquanto olhavam para a terra. Seus batimentos cardíacos se tornaram rápidos porque eles sabiam que este era o fim para essa seita.

Entre os cinco, Shen Mengtian, Stygian e Dualchild foram mortos em batalha. Ling Fengyun se rendeu. O único que restou foi o Creek Bamboo.

Além disso, três grandes potências foram aniquiladas. A Terra Ancestral provavelmente também não conseguiu escapar desse destino.

Era muito sombrio dentro da seita. Um ar de desespero devastou este lugar. Há pouco tempo, os especialistas estavam comemorando e pensaram que as três árvores ancestrais poderiam protegê-las desse desastre. Infelizmente, era inevitável.

“Vamos fazer isso.” A voz de Li Qiye veio dos nove céus.

“Li Qiye, não, Young Noble Li, eu me entrego. Nossa Terra Ancestral se renderá”. Creek Bamboo subiu ao céu e levantou a bandeira branca.

“Vamos desistir de tudo e nos entregar. A partir de agora, a Terra Ancestral é sua!” Ele suplicou.

“É tarde demais.” A voz fraca respondeu: “Eu te dei uma oportunidade, mas você não valorizou. Um empreendimento perdido não volta.”

“Jovem Nobre Li, todo mundo erra. Perdemos hoje e vamos entregar a terra, isso é tudo nosso, vocês ainda não vão nos poupar?” Creek Bamboo implorou em voz alta.

“Você não tinha esse pensamento no começo e só mudou de ideia depois de enfrentar o desespero. Não há remédio para arrependimentos neste mundo.” A voz disse calmamente.

“Jovem Nobre Li, como diz o ditado, matar alguém é apenas fazer a cabeça cair no chão…” Creek Bamboo continuou mendigando. [1]

“Tudo bem, não precisa falar comigo sobre moralidade ou agir de forma lamentável. O grand dao é impiedoso, não há espaço para misericórdia. Depois de fazer a escolha errada, você deve enfrentá-la com coragem. O alto céu não perdoa os fracos nem intimida os fortes. Embora eu não seja o alto céu, não darei uma segunda chance ao inimigo. Se eu perdesse, também enfrentaria um fim grotesco sem arrependimentos.” Li Qiye não se abalou.

Ninguém disse nada durante este grito de misericórdia de Creek Bamboo.

Não havia mais nada a dizer, já que este era o mundo do cultivo onde reinava a lei da selva. Uma vez que escolheram ser inimigos, foi uma luta até o fim amargo.

Em uma guerra como essa, se Li Qiye vencesse, ele massacraria seus inimigos. Mas se ele tivesse perdido, Stygian e outros o teriam despedaçado ou talvez até o torturado.

A guerra sempre foi cruel e os inimigos nunca mostrariam misericórdia. Por causa disso, não havia necessidade de retribuir!

Creek Bamboo estava lá com uma tez pálida. Eles estavam dispostos a desistir de tudo para se manterem vivos, mas Li Qiye recusou!

Ele foi tomado de arrependimentos, pois foi ele quem trouxe esse desastre sobre a Terra Ancestral. Não terminaria apenas com uma invasão; eles seriam destruídos assim como o empiriano e o abismo.

Ele lamentou não ter feito a mesma escolha que Ling Fengyun. No mínimo, ele teria sido capaz de proteger seus descendentes. Mas agora, tanto a terra quanto seus discípulos estavam prestes a se transformar em cinzas.

Ele estava muito confiante no início devido à proteção das árvores ancestrais. Mas, novamente, ninguém no mundo esperaria tal resultado.

Em última análise, ele se tornou o pecador da terra por causar sua morte!

“Você está pronto, a desgraça está aqui.” A voz fraca de Li Qiye desceu.

Galhos desceram do céu direto para a terra. Eles pareciam bastante fracos e frágeis, mas a realidade era que nada poderia detê-los.

“Matem!” Creek Bamboo não teve outra escolha a não ser morrer em batalha. Ele rugiu quando seu corpo explodiu. Sua vitalidade remanescente desencadeou instantaneamente o último ataque. Havia apenas uma sombra sangrenta disparando para o céu contendo todo o seu sangue de longevidade. Era de natureza bastante destrutiva.

“Boom!” Ainda não conseguiu mudar nada. A sombra sangrenta parecia fraca contra os galhos perfurantes e foi instantaneamente morta.

Os ramos continuaram em frente para a Terra Ancestral. As marcas ancestrais que flutuavam acima exalavam leis intermináveis que se transformaram em um gigantesco escudo. Cobria toda a seita como a abóbada do céu.

“Boom!” O inacreditável aconteceu. Esse escudo, na verdade, conseguiu parar todos os galhos.

O lugar inteiro tremeu como louco. Os antepassados e especialistas caíram no chão por causa da vibração. O oceano lá fora teve inúmeros tsunamis como se a terra aqui estivesse prestes a afundar.

“Uau!” Muitos discípulos ali aplaudiram depois de ver o escudo. Eles viram esperança de que as árvores ancestrais pudessem parar a ofensa da árvore verdejante.

“Pena que isso é só o último lance da morte.” A voz de Li Qiye ecoou pelo mundo novamente.

“Estrondo!” Em um piscar de olhos, galhos grossos caíram ao redor do mar ao redor da terra. A própria seita perdeu a conexão com o Espírito do Céu.

“Boom!” Todo mundo podia sentir o mundo tremer um pouco. Não foi devido a uma força esmagadora, mas sim, a conexão entre a terra e a terra foi cortada.

Com certeza, as marcas inicialmente radiantes perderam a luz como se as raízes das árvores ancestrais fossem cortadas.

“As árvores ancestrais não podem mais tomar emprestado o poder do mundo.” Um personagem invencível entendeu o que estava acontecendo e murmurou.

Todos sabiam que o retorno à terra permitia que essas árvores fossem uma com o mundo, permitindo-lhes usar a força das inúmeras veias terrestres.

No entanto, a árvore verdejante cortou essa conexão para que as três árvores ancestrais não pudessem mais usar esses veios de terra.

“Bang!” Os galhos atravessaram o escudo sem hesitação. Depois de invadir a área, eles se enrolaram em torno das três árvores ancestrais como cobras espirituais.

“Merda, fuja!” Os especialistas aqui perderam toda a coragem. Em pouco tempo, foi um cenário de caos. Até alguns antepassados se viraram e correram.

“Não! Deixem escapar os jovens e os velhos, ficaremos!” Um ancestral de alto escalão assumiu o comando e uivou alto para impedir a fuga.

No segundo seguinte, vários antepassados trouxeram um enorme navio para cá e embarcaram em todos os jovens e velhos antes de mandá-los embora.

Eles entenderam que Li Qiye definitivamente não os pouparia, mesmo que eles chegassem aos horizontes distantes. No entanto, ele não perseguiu os verdadeiramente indefesos, então eles mandaram esse grupo embora.

Aos seus olhos, mesmo que sua terra estivesse prestes a ser destruída, pelo menos, algumas de suas linhagens ainda poderiam continuar.

1. Lembro-me que este idioma foi usado há muito tempo, talvez o capítulo 300-500 e eu tinha uma longa nota de rodapé explicando-o. Mas, em suma, é um apelo à moralidade, um grito de misericórdia 

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar