Emperor’s Domination – Capítulo 1479

Titulo: Entrando no Vale da Reencarnação

Li Qiye e Su Yonghuang ficaram na entrada e olharam para o vale à frente.

Era muito bonito, com árvores verdejantes e longas videiras em todos os lugares. Além disso, uma energia espiritual envolveu todo o lugar sem se dissipar. Um jardim para meditação este era; muitos cultivadores estariam dispostos a ficar aqui e treinar.

Havia lagoas e pequenos riachos que ligavam aqui e ali. Essas correntes complexas formavam uma veia de água. Além disso, a água de cada riacho não interferia entre si e fluía silenciosamente. Isso fez o vale parecer um reino de água. Até os buracos estavam cheios de água.

No meio de tal vale situava-se uma velha árvore cujos galhos se torciam por toda parte. Mesmo que não fosse excessivamente grande, estava florescendo com folhas verdes. Sua casca grossa tornava sua idade aparente.

Esta árvore era incrivelmente conspícua neste vale, como se estivesse absorvendo a enorme quantidade de energia no vale, a fim de crescer.

Yonghuang foi atraído por essa cena e perguntou: “Isso é a Reencarnação de Nove Folhas?”

“Não, não é isso. Esta árvore velha ainda é muito incrível, mas a disparidade entre ela e as nove folhas é considerável, elas não estão no mesmo nível. A pequena grama que cresce sob esta árvore é a verdadeira Reencarnação das Nove Folhas. Está ligado a esta árvore.” Li Qiye apontou para a frente.

Ela seguiu sua direção para tomar um gander. Abaixo das numerosas raízes havia uma grama com cerca de um metro de comprimento. Havia nove folhas redondas crescendo a partir dele como pequenos círculos com dentes finos nas bordas. Por causa dessas bordas afiadas, parecia que as folhas estavam girando.

Mesmo que as folhas estivessem emitindo uma luz fraca, bem como o flash ocasional que se assemelhava a gemas cintilantes, muitas foram atraídas para a velha árvore. Foi porque havia muita energia da árvore. Além disso, havia muitos sinais apontando para sua grande idade. Mesmo os mais ignorantes saberiam que esta era uma árvore divina.

Por causa disso, a grama que crescia a partir das raízes desta árvore era extraordinária, mas não era páreo para a árvore em si!

Su Yonghuang sentiu o mesmo. No início, toda a sua atenção estava fixada na velha árvore que havia experimentado as vicissitudes do tempo. Apesar de não ser uma alquimista, ela ainda podia dizer que mover essa árvore rica em energia para uma seita concederia grandes benefícios para os discípulos de lá. Esta foi precisamente a razão pela qual ela não notou as Nove Folhas da Reencarnação no início.

“Como você pode dizer que as folhas estão prontas?” Depois de ser lembrada por Li Qiye, ela olhou cuidadosamente para as folhas. Quanto mais tempo ela olhava, mais extraordinário parecia. O brilho ocasional das folhas era maravilhoso como as próprias estrelas e cheio de vida.

“Dê uma olhada mais de perto em suas raízes e veja se está prestes a se separar.” Ele a acordou de seu estupor.

Ela mudou sua atenção para as raízes das nove folhas. Eles eram muito pequenos e inicialmente pareciam comuns. No entanto, eles resistiram ao teste do tempo, assim como as raízes da árvore. Após uma inspeção mais detalhada, essas raízes pareciam as garras de um verdadeiro dragão que estava agarrado às raízes da velha árvore. Foi por isso que a grama foi capaz de crescer na árvore.

No entanto, essas raízes semelhantes a garras estavam afrouxando seu aperto e pareciam estar se separando das outras raízes.

“Não pense que está crescendo nas velhas raízes. Na verdade, suas raízes estão ligadas a todo o solo abaixo. Quando está perto da maturidade, suas raízes encolhem. Depois de tantos longos anos, o processo se resumiu a este momento final de convergência. Quando realmente amadurecer, cairá da árvore…”

Ele fez uma pausa por um momento antes de continuar: “Por causa disso, não é tão fácil tirá-lo. Desenraizá-lo seria semelhante a derrubar toda a Cordilheira da Árvore Divina. Você tem que esperar até que ele amadureça antes de fazê-lo. Caso contrário, mesmo que você seja capaz dessa tarefa, seria o mesmo que tirar uma folha seca de grama.”

“Zumbido!” Depois que Li Qiye terminou sua explicação, alguém apareceu de repente dentro do vale. Ele estava em uma poça com uma luz negra pairando ao seu redor. No entanto, com outro zumbido, ele desapareceu.

Este era o Príncipe das Trevas do abismo. Ele de repente apareceu e desapareceu imediatamente, então Yonghuang não sabia o que estava acontecendo.

Depois de ver isso, um cultivador gritou: “É o príncipe, essa é a quinta vez que ele aparece”.

Outra pessoa murmurou: “O grupo do príncipe está se aproximando cada vez mais da medicina imortal. Parece que eles têm uma boa chance de conseguir isso agora.”

“O que está acontecendo?” Yonghuang achou as ações do príncipe intrigantes.

“Isso mostra que ele está indo para os lugares certos.” Li Qiye sorriu e explicou: “Se ele não puder reaparecer, temo que ele nunca seja capaz de sair deste lugar perigoso”.

Com isso, ele a puxou para o vale. No momento em que pisaram em seu chão, os dois também desapareceram de vista com um zumbido.

“O mais feroz também entrou, nós seguimos?” Alguns especialistas que guardavam a entrada foram agitados.

“Por que deveríamos? Não é melhor ficar de guarda à porta?” Alguém revelou um sorriso tortuoso; eles tinham seus próprios cálculos.

Os guardas sorriram de volta com uma compreensão tácita. Era melhor se esconder nas costas em vez de correr para dentro. Talvez eles pudessem tirar proveito da situação e roubar a refeição do tigre bem na frente de suas mandíbulas.

Depois de ser puxado para dentro por Li Qiye, a cena antes de Yonghuang mudou. O vale espiritual se foi, apenas um grande deserto com areia por toda parte permaneceu.

Não só a areia voava por toda parte, como era extremamente difícil. Os grãos abaixo de seus pés pareciam estar assando pessoas vivas.

“Isso é uma ilusão?” Depois de sentir as mudanças tangíveis no ar, Yonghuang teve uma sensação indescritível. Ela não podia acreditar que este era o exuberante Vale da Reencarnação em que eles estavam há um segundo.

“Você acha que isso é uma ilusão? Não há dúvida de que muitas ilusões são muito reais e praticamente imperceptíveis. No entanto, isso não é ilusão.” Li Qiye riu.

Ela não conseguia distinguir a realidade da ilusão neste lugar porque era muito real: “O que é isso então?”

“Você pode pensar nisso como um domínio samsara, bem como uma terra abandonada. Este lugar existia há muito tempo. No entanto, por muitas razões, foi abandonado.”

Ela perguntou enquanto olhava para a areia: “Podemos sair?”

“Não é difícil.” Li Qiye respondeu: “Claro, quanto mais longe você vai, mais difícil é voltar. No entanto, se você deseja ir para o centro do vale, você deve superar o samsara neste lugar. Caso contrário, é impossível entrar para obter as nove folhas.”

“Vamos lá.” Li Qiye a agarrou e continuou em frente.

“O mais feroz também está aqui.” Eles naturalmente encontraram mais cultivadores enquanto caminhavam neste grande deserto que imediatamente abriram caminho para eles.

Yonghuang descobriu que este deserto não tinha apenas areia. Os cultivadores aqui desenterraram muitos esqueletos de bestas grandes e madeira Yin.

Depois que eles entraram no vale e neste deserto, eles não puderam seguir a rota tomada pelo Príncipe das Trevas. Assim, eles ficaram aqui e escavaram, a fim de encontrar tesouros entre esses restos e madeira.

A presença dessas coisas no subsolo levou-a a fazer a próxima pergunta: “Este lugar não costumava ser assim, certo?”

“Você provavelmente está certo. Talvez esta costumava ser uma floresta antiga com árvores imponentes com pássaros e peixes em todos os lugares.” Li Qiye riu.

Yonghuang teve dificuldade em imaginar o que realmente havia acontecido para que este lugar se tornasse um terreno baldio como este.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar