Emperor’s Domination – Capítulo 1415

Titulo: Cidadela da Árvore Divina

A dupla continuou sua jornada em um ritmo descontraído. Li Qiye parecia estar medindo a área durante a viagem. O que era ainda mais estranho era que ele parecia estar refinando este lugar. Cada um de seus passos visava deixar para trás uma marca.

Ele também tomou seu tempo observando cada aldeia e cidade que tinha o murcho.

Depois de ter que parar em cada aldeia e cidade, ela finalmente perguntou: “Rei do Ego, por que você está pesquisando? Qual é o seu objetivo?”

“Que objetivo? Estou apenas pesquisando.” Li Qiye sorriu casualmente: “Na verdade, os murchos são grandes referências. Do nada a alguma coisa, são sementes que darão origem a uma raça. Mesmo que eles tenham todos os tipos de deficiências e deficiências, há muito valor em estudá-los.”

“E depois?” Ela ainda estava intrigada. Na verdade, a maioria dos cultivadores não se importaria com essa questão, mesmo que soubessem que a cernelha começou a partir de mudas. A maioria deles se preocuparia em como obter tesouros ou como cultivar certas leis de mérito. Assim, quem se importaria com essa questão trivial dos murchos e sua origem?

“Não é nada.” Li Qiye sorriu: “Apenas uma referência interessante e valiosa para o início de uma corrida. Que experiência eles precisam, como mudar – essa informação não tem preço. Eles começam por emprestar um corpo, então há um grande problema imediatamente. No entanto, depois de se transformarem e mudarem, eles se tornam algo inimaginável. Tal mudança requer milhões de anos que não podem ser trocados.”

Ele se tornou solene à medida que prosseguia: “Humanos e treants não têm a mesma origem estranha que os murchos. Afinal, os murchos não eram abençoados pelos céus como as outras raças, especialmente os espíritos encantadores. As outras raças nasceram e contaram com o mundo. Em contraste, os murchos não são protegidos pelo mundo e não são amados, então eles não têm escolha a não ser nascer com esse método estranho. No entanto, desde o nascimento até a formação de grupos – um processo gradual de se tornar uma raça, tudo isso é interessante e vale a pena explorar. Ele suspirou neste momento.

“Parece que você está tentando criar uma raça.” Seu comportamento mudou enquanto olhava para ele.

Apesar de sua tenra idade, ela ainda era da linhagem de um pai de árvore e entendia o significado dessa tarefa inacreditável. Como Li Qiye havia dito no passado, criar vida é o negócio dos altos céus!

Se ele pudesse realizar essa tarefa, seria simplesmente aterrorizante. Nem mesmo os Imperadores Imortais conseguiram isso.

“Quem disse que eu quero criar uma corrida?” Li Qiye gentilmente balançou a cabeça: “Eu só quero entender o mundo um pouco mais. Como um sapo no fundo de um poço, quero entender o que os malditos céus estão pensando, explorando a criação do murcho.”

Tais palavras casuais fariam com que os outros ficassem surpresos. Seu conhecimento excedia em muito os cultivadores comuns, então ela percebeu algo depois de ouvir isso.

Entendendo os pensamentos dos malditos céus! Tal observação indiferente foi mais do que suficiente para chocar os outros.

Basta pensar sobre isso, quantos cultivadores tentariam fazê-lo? Isso excedeu seu escopo de compreensão. Apenas os personagens que atingiram o nível de imperador ponderariam sobre essa questão.

“Tentando entender os céus? O que você está pensando, você quer substituí-lo?” Seus olhos se arregalaram em descrença.

“Quem disse que eu quero substituí-lo?” Li Qiye sorriu: “O que há de tão bom em ser o vilão dos céus? Um estado final de indiferença não é nada agradável. No entanto, algumas tarefas precisam ser exploradas e realizadas no final.” Ninguém podia ver através dos olhos insondáveis de Li Qiee neste momento.

Havia muitas cidades e aldeias ao longo do caminho. No entanto, eles eram antagônicos em relação a pessoas de fora e se recusavam a permitir qualquer integração. Claro, havia exceções, como a Cidadela da Árvore Divina! Esta cidade aceitava a todos, mesmo os forasteiros. Também permitia o comércio com tudo incluído.

Ao mesmo tempo, este foi o maior estabelecimento do murcho e uma das maiores cidades de toda Godhalt.

Foi construído na intersecção de duas cadeias montanhosas. Se alguém pudesse ver a cidade com seus próprios olhos, eles definitivamente ficariam chocados com o espetáculo. Este lugar tinha duas montanhas perfuradas na terra e se cruzavam até o céu. A cidade em si foi construída neste cruzamento pelos murchos, por isso estava pendurada espetacularmente no ar.

Ye Xiaoxiao ficou animado com a visão da cidade e dos cultivadores indo e vindo: “Então a Cidadela da Árvore Divina é construída aqui. Sempre pensei que seria no terreno.”

Li Qiye sorriu e a trouxe para escalar ao longo da cordilheira. Havia alguns murchos indo para a cidade ao longo do caminho também.

Xiaoxiao perguntou a Li Qiye: “Por que os murchos aqui interagem com pessoas de fora e até mesmo negociam com eles?”

Até agora, ela sempre perguntava a Li Qiye sempre que surgia uma pergunta. Ela descobriu que ele sabia muito mais do que os ancestrais de sua seita.

Ele sorriu: “Este é um processo pelo qual uma raça deve passar para avançar de uma civilização de baixo para alto nível. Aldeia a cidade para uma grande cidade… Para estes murchos, as pequenas aldeias são para recentemente transformadas murchas. Uma vez que eles são independentes, eles podem ir para uma cidade ou até mesmo uma cidade grande como esta.

“Como alguém pode se tornar uma verdadeira raça sem negociar e interagir com os outros? Por exemplo, mesmo que eles pudessem permanecer independentes como o espírito encantador e as seitas humanas, eles ainda escolheriam se comunicar com os outros. Esta é uma necessidade para crescer mais forte.”

Ela assentiu repetidamente enquanto ouvia Li Qiye. Afinal, ela ainda era muito jovem e, apesar de seu vasto conhecimento, ela não conseguia entender tudo isso e o tópico sobre o qual ele estava comentando.

Eventualmente, eles chegaram do lado de fora dos portões da cidade. Havia uma grande árvore protegendo esta cidadela. Ele se elevou todo o caminho para o céu com quatro raízes extremamente antigas que sustentam a base. Cada raiz guardava uma das entradas.

Ao olhar para cima, um rosto velho podia ser visto na árvore. Parecia muito benevolente e tinha uma longa barba grisalha. Suas características eram amigáveis, assim como um avô vizinho.

Neste momento, seus olhos estavam fechados como se estivesse dormindo.

Ela se sentiu curiosa e perguntou: “O que é isso? Outro murchou?”

“Sim e não. Pode-se dizer que é um murcho, mas também algo completamente diferente. É o senhor da cidade deste lugar, bem como o guardião divino dos murchos.” Ele sorriu.

“Eles também têm um guardião divino?” Ela ficou surpresa com essa revelação.

“É único. O outro murchou todo transformado de cadáveres. Antes de se tornar um guardião divino, já era famoso e era referido por outros como o Ancestral Divino Terminus. Seu prestígio uma vez dissuadiu o resto do mundo.”

“Terminus Divino Ancestral!” Apesar de não saber disso murchou à frente, ela estava muito familiarizada com o nome Terminus depois de ouvi-lo muitas vezes no passado.

Ela perguntou com espanto: “Este não é um dos gênios mais poderosos durante a geração do Ancestral do Bambu Dourado?”

Ela conhecia esse nome muito bem porque Terminus costumava ser o rival mais forte de seu próprio ancestral, o Ancestral do Bambu Dourado.

Mesmo que Terminus não pudesse se tornar um pai de árvore no final, suas realizações ilustres ainda brilhavam nos nove mundos. Desde que ela cresceu na Ilha Dourada, ela tinha ouvido falar dos contos do progenitor, daí a sua familiaridade com o nome Terminus.

“Sim, esse é o Ancestral Divino Terminus, o rival do seu progenitor.” Li Qiye sorriu: “Depois de não conseguir se tornar um pai de árvore, ele voluntariamente se fundiu com uma semente aqui no cume. A parte mais incrível de tudo isso foi que ele permaneceu vivo depois de se fundir com um. Em última análise, ele criou raízes aqui e se tornou o guardião dos murchos e desta cidade!”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar