Emperor’s Domination – Capítulo 1413

Titulo: A Origem Das Raças

Ye Xiaoxiao perguntou: “O que você quer dizer?”

Li Qiye explicou lentamente: “Estritamente falando, ninguém pode criar uma raça do nada. Isso não é apenas algo que desafia o céu, mas a raça também sofrerá uma supressão final! No entanto, as coisas são diferentes no Divine Tree Ridge.”

“Por que isso?”

“Os murchos podem querer começar sua própria corrida, mas eles não estão aparecendo do nada. Eles exigem que as sementes capturem os mortos e as usem como base. Ao criar raízes nesses cadáveres, eles começam a criar uma vida que pertence apenas a eles. Assim, essas sementes só podem ser consideradas um ramo lateral no sentido mais estrito. Parte de sua origem está relacionada a árvores comuns. Por causa disso, eles não são verdadeiramente criados a partir do zero.”

Ele fez uma pausa um pouco: “No entanto, isso está relacionado a um experimento inteiramente novo para uma nova raça. Por exemplo, enquanto estiver à beira da morte, se você separar seus membros e adicioná-los a um corpo diferente e esses membros começarem de novo e se reproduzirem, esse corpo pode ser considerado uma nova cópia de você e pode usá-lo como referência no futuro.

Ela se perguntou: “Então, em certo sentido, esses murchos são um tipo de fantoches feitos de partes? Pode-se ainda rastrear e encontrar sua origem.”

Li Qiye balançou a cabeça: “Sim e não. Mesmo que essas sementes tenham uma origem, ela não as manipulou. Este foi simplesmente um teste para ver se eles poderiam viver novamente e talvez formar uma raça e civilização. Sua origem é apenas usá-los como referência. Quanto a como esses murchos chegaram aqui em primeiro lugar, ainda é altamente discutível.”

“Então eles se tornarão uma raça?” Esta era a pergunta a ser feita.

Uma semente se multiplicando em uma raça era uma questão maravilhosa. Eles serão capazes de ter sua própria casa e civilização como os espíritos encantadores, demônios do mar e treants?

Li Qiye observou a caminhada murcha e disse lentamente: “É difícil dizer. Se eles podem se tornar uma raça, então eles devem transmitir com sucesso sua prole por três gerações ou então não pode ser considerado um sucesso. Pelo menos, em teoria.”

“Três gerações? O que você quer dizer?” Ela não entendeu.

Ele refletiu um pouco antes de responder: “A primeira geração é o começo, como estes murcharam à frente. As sementes entram no corpo e as transformam em murchas.”

Ela perguntou: “Quando é a segunda geração, então?”

Ele explicou lentamente: “A segunda geração é a prole de duas primeiras gerações murchas e requer um processo muito longo. Primeiro, esses murchos devem gestar a vida em seus próprios corpos. Só então eles seriam capazes de ter sua própria vida e sangue e passá-los para a próxima geração. No entanto, é extremamente raro encontrar alguém que tenha morrido e esteja disposto a reacender sua chama por uma progênie.” Seus olhos se tornaram profundos neste ponto.

Ela perguntou: “Eles ainda podem usar uma pessoa viva, porém, não é possível simplesmente assumir alguém vivo?”

“Não é a mesma coisa.” Li Qiye sorriu e balançou a cabeça: “O que você está falando é de um desenvolvimento parasitário, eles não terão seus próprios corpos e linhagem. A semente em um corpo vivo seria resistida pelo hospedeiro. Mesmo que um murcho queira se reproduzir, a linhagem e os instintos do hospedeiro os matarão facilmente! Por causa disso, mesmo quando eles perfuram um ser vivo, eles devem matá-los primeiro, a fim de se transformar.

“Por exemplo, se esse tipo de aquisição fosse fácil, inúmeros Godkings e Imperadores Imortais poderiam viver. Cada cultivador tem um destino verdadeiro diferente. Mesmo que alguém substitua seu verdadeiro destino pelo deles, seu corpo ainda resistiria a eles. Um ser humano tem três almas e sete espíritos por natureza, tal coisa não pode ser assumida por capricho. Por causa disso, você ainda acha que uma semente pode realmente assumir um corpo? Eles devem matar o hospedeiro. Em palavras simples, eles tratam o corpo do cadáver como um fertilizante para que possam crescer. Estes são os fundamentos.”

“Você ainda não falou sobre a segunda geração.” Ye Xiaoxiao ainda estava confuso.

Li Qiye elaborou: “Este é um tipo de existência que é virtualmente impossível de ver. A primeira geração pode ser capaz de inflamar sua própria força vital, mas no final, eles ainda não podem escapar de sua concha que era inicialmente um cadáver. Em certo sentido, eles ainda estão mortos ou alguém à beira da morte. Tal status torna quase impossível dar à luz uma nova vida. Essa probabilidade é baixa o suficiente para ser ignorada completamente e, dadas as circunstâncias, a segunda geração não será um ser inteligente. A partir de então, eles serão chamados de cadáveres de árvores, um tipo diferente de existência.”

“Cadáver de árvore…” Ela repetiu o nome e respirou fundo.

Li Qiye assentiu com a cabeça: “Sim, os cadáveres das árvores são os descendentes fracassados dos murchos. No entanto, eles são muito poderosos. Encontrá-los o colocará em grande perigo. Lembre-se, eles não têm inteligência e estão apenas movendo cadáveres.”

“Então, e se esses cadáveres de árvores derem à luz?”

Ele disse solenemente: “Se a segunda geração puder fazê-lo com sucesso, eles produzirão uma existência com carne. Isso significa que eles terão sua própria alma – esta é a maior diferença entre eles e seus pais! A segunda geração é provavelmente a primeira forma de uma raça. É claro que todos os pré-requisitos devem ser atendidos.”

“Então a terceira geração é o produto final bem-sucedido?”

Li Qiye respondeu: “Se uma terceira geração pode aparecer, então sim, eles serão uma raça inteiramente nova com suas próprias características únicas. Eles terão escapado das restrições da linhagem dos murchos. Assim, eles seriam capazes de andar livres e deixar a Cordilheira da Árvore Divina.”

“Você quer dizer… os murchos só podem viver no cume?” Ela percebeu algo.

“Isso mesmo, você já viu um murcho em qualquer outro lugar do mundo? Claro que não.” Li Qiye disse sorrindo: “Pense nisso, com apenas algumas sementes e cadáveres, como eles poderiam sobreviver por milhares de anos? Eles não são apenas parasitas em corpos hospedeiros. Em grande medida, eles ainda dependem de sua origem. Se eles deixassem este lugar, eles não seriam capazes de sobreviver por muito tempo ou passar seus filhos.”

Ele riu neste momento e disse: “A fim de se tornar uma nova linhagem, é preciso escapar das restrições do anterior. Se eles não puderem deixar o cume, eles nunca se tornarão uma raça real.”

Ela ficou um pouco surpresa e finalmente perguntou: “Algum murcho saiu antes?”

“Ainda é inédito por enquanto. De fato, por milhões de anos, muito poucas segundas gerações murcharam apareceram.” Li Qiye balançou a cabeça.

Ela disse: “Então eles não têm chance de serem bem-sucedidos”.

“Não necessariamente. Eles podem ser melhorados até que esteja certo. Novos murchos estão sendo melhorados a cada geração sucessiva.” O olhar de Li Qiee ficou profundo.

Neste momento, os murchos tinham chegado à aldeia abaixo. Muitos aldeões saíram imediatamente.

Esses aldeões mantiveram as aparências dos anfitriões quando ainda estavam vivos. O único aspecto que era diferente eram as partes que se transformaram em madeira ou os galhos que cresciam de sua carne.

Xiaoxiao se perguntou: “O que eles estão fazendo?”

Li Qiye respondeu lentamente: “Dando as boas-vindas ao novo membro que será admitido na família”.

O novo murcho estava um pouco perdido e sobrecarregado. No entanto, seu instinto o levou em direção aos aldeões. Um velho alto e poderoso com um corpo perfeito fora de um ponto arborizado entre as sobrancelhas saiu. Era difícil dizer como ele era diferente de outra pessoa nos outros locais.

“Essa pessoa deve ser da Escola Yang Extrema, um personagem de nível mais velho.” Xiaoxiao tomou nota do uniforme e dos ornamentos da cintura.

Parecia ser o chefe da aldeia, pois levou o resto a acolher o novo murcho.

“Tenha cuidado, eles têm leis de mérito.” Ele sorriu para ela.

“Eles sabem como cultivar?” Isso a pegou de surpresa.

“Eles digeriram os vestígios do hospedeiro e herdaram algumas coisas deles.” Li Qiye explicou: “Por exemplo, o cultivo e as memórias de quando eles ainda estavam vivos. É claro que nem todos eles podem herdar essas coisas e, mesmo que o façam, seria apenas um fragmento do todo.”

O chefe da aldeia segurou as mãos do novo murcho com um sorriso feliz. Era difícil imaginar que esses cadáveres murchos costumavam ser cadáveres. Eles não pareciam muito diferentes das outras raças, uma vez que também tinham emoções. Foi um espetáculo bizarro e muito assustador!

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar