Emperor’s Domination – Capítulo 1353

Titulo: Macaco Divino da Palmeira Maciça

“Zzz!” O peito caído do taoísta Puresun parecia estar se remodelando como se ele fosse uma estátua de bronze. Ele se recuperou totalmente sem deixar para trás uma cicatriz visível.

No entanto, era bastante estranho para um esqueleto de aparência maligna como a Mãe do Demônio realmente usar um mudra supremo da doutrina budista. Era incongruente ver um selo budista dessa criatura.

“Morra!” O taoísta não tinha medo dessa poderosa criatura. Ele enviou outro corte com um ímpeto extremamente dominante. Ele queria um confronto direto.

Enquanto isso, Li Qiye já havia viajado para longe com sua nave óssea.

“Salpico!” Uma enorme mão óssea saiu do mar. Era gigantesco e só poderia ser descrito como sendo capaz de sustentar os céus!

Seus cinco dedos estavam espalhados como o Monte Wu Xing de uma maneira que poderia facilmente arrancar as estrelas do céu. [1]

O grupo pensou que um gigante estava prestes a se levantar do mar. No entanto, a cena seguinte deixou-os perplexos.

“Salpico!” Neste momento, surgiu o dono desta palmeira gigantesca. Não era um gigante como eles imaginavam, mas um macaco esquelético não diferente de um macaco comum. Qualquer um acharia impensável ver um esqueleto tão grande ter uma palmeira tão grande. Como poderia crescer em um corpo tão pequeno?

Ruyan perguntou ainda surpreso: “O que é desta vez?”

Li Qiye riu e respondeu: “Macaco Divino Enorme Palma, Jianshi vai enfrentá-lo.” Com isso, outro navio de ossos voou para fora do navio principal.

Jianshi não o questionou e imediatamente pulou no outro barco para lutar contra esse macaco esquelético.

“Clank!” Sua espada imperial deixou sua bainha. Com a velocidade da luz, ela cortou em direção ao macaco com uma aura ondulante que se espalhou pelo céu!

“Bang!” O macaco bateu a palma da mão gigantesca com uma velocidade surpreendente. Apesar da estranheza visual da disparidade de tamanho, seu ataque foi perfeito, suave e até mais rápido que o relâmpago.

“Bang!” Ela não conseguiu bloquear o ataque, apesar de estar coberta por uma aura imperial. Ela foi levada pelo céu, mas felizmente caiu em um esqueleto gigante diferente.

“Estrondo!” Ela voltou para o navio com mais fúria do que antes. Sua energia sanguínea instantaneamente entrou em erupção.

Em termos de cultivo, ela não era páreo para o Puresun taoísta. No entanto, ele era inferior em relação à energia do sangue. Sob o Físico da Primavera Sagrada, sua energia sanguínea era tão vasta quanto um oceano e aparentemente saturava todo o Bonesea além de seu limite!

O macaco divino bateu mais uma vez com uma palma que destruiu o mundo. Uma onda de dez mil metros de altura foi criada por essa força.

“Bang!” Jianshi escolheu confrontar diretamente esse ataque que chegava. A troca foi equilibrada, mas ela não queria desistir de jeito nenhum.

Neste momento, ela estava realmente empunhando um enorme machado não menor do que a gigantesca palma do macaco divino.

Tinha um estilo antigo com um diagrama de montanhas e rios esculpidos nele. Parecia que este diagrama daria ao machado um peso imensurável.

Myriad Earth Axe – sua arma de escolha. Sua arma mais poderosa era esse machado, não sua espada imperial ou algum tesouro verdadeiro. Isto foi devido à sua adequação adaptada para ela. Uma beleza elegante e graciosa carregando um machado maior que uma montanha era simplesmente ultrajante.

“Bang!” Ela balançou seu machado mais uma vez na palma da mão do macaco divino. Sob sua energia sanguínea selvagem, o machado acelerou loucamente com mais peso e poder por trás dele! Seu golpe solitário deixou uma cicatriz no céu.

Possuir energia sanguínea ilimitada era o mesmo que possuir todas as coisas. Esta era a propriedade mágica do Físico da Primavera Sagrada. Poderia capacitar todas as técnicas a serem extraordinariamente poderosas com maior velocidade e peso!

Claro, seu aumento de velocidade não era tão grande quanto o Físico Imortal Crescente, seu peso adicional não era páreo para o Físico de Supressão do Inferno e não podia capacitar algo ao nível do Físico Destruidor do Céu! No entanto, sua energia sanguínea interminável tornou cada movimento bastante invencível!

O macaco gritou. Sua palma se transformou em um punho que poderia selar os seis dao e foi direto para o machado.

“Estrondo!” A batalha entre os dois continuou, fazendo com que o céu rachasse e toda a região tremesse.

Qianbei ficou surpreso. Ele não podia imaginar uma garota esbelta como Jianshi empunhando um machado tão grande. Li Qiye se divertiu com a cena, mas continuou em frente sem pensar muito sobre isso.

Eles não chegaram muito longe antes que ele batesse um olho e sorrisse para Ruyan: “Sua vez de proteger o navio, não o destrua”.

Ruyan sorriu encantadoramente em resposta: “Não se preocupe, Jovem Nobre. Deixe comigo”.

Dito isto, ela pulou para o convés e convocou um caldeirão imortal. No momento em que ela o abriu, um monte de fumaça saiu junto com fogo sem fim. Em uma fração de segundo, esse calor incinerou todo o navio.

Então, descobriu-se que fios de osso tinham saído do mar e de repente se espalharam por todo o navio como se quisessem crescer nele. Neste momento, Ruyan controlou seu fogo e queimou todos esses fios de seda do navio. Mesmo que estivesse queimando impiedosamente esses fios ósseos, isso não prejudicou o navio.

Curiosamente, sob as torrentes jorrando de fogo, esses fios ósseos chiaram, mas não foram queimados até a morte. Quanto mais forte a chama, mais rápido eles cresciam. Em um piscar de olhos, eles encheram todo o navio.

“Um pouco interessante.” Ruyan sorriu e controlou seu caldeirão. Seu corpo de repente se iluminou com a ativação de seu Físico Maligno Devorador do Céu.

Neste momento, um vórtice aterrorizante apareceu dentro do caldeirão quando chamas negras saíram. Esta nova chama queimou inúmeros fios ósseos em cinzas. Não subestime seu caldeirão, seu nome era o Caldeirão Imortal do Físico Maligno, pessoalmente lançado pelo progenitor de sua escola.

Como uma grande usuária de conclusão, essa progenitora realmente usou seus próprios ossos para criar esse caldeirão! Tinha um poder extremamente aterrorizante. Se um discípulo que treinou no físico maligno controlasse esse caldeirão, seu poder seria amplificado várias vezes.

Sob o fogo de Ruyan, os fios ósseos loucamente correram de volta uma e outra vez, mas todos foram transformados em cinzas. Qianbei só podia sentar-se no convés e ver Ruyan resistir a esse crescimento ósseo louco. Seu cultivo era muito fraco, então ele não podia ajudá-la de forma alguma.

“Zzz—” No meio de seu espanto, um barulho muito silencioso surgiu.

“Socorro!” No momento em que ele percebeu, ele descobriu que um fio ósseo havia se escondido em seu corpo. Cresceu loucamente e apareceu por todo o seu corpo, assustando a alma dele.

Ele freneticamente puxou os fios de seu corpo. Parecia que ele tinha mil mãos enquanto fazia isso. Fazia sentido por que as pessoas o chamavam de Xiong Qianbei. [2]

Infelizmente, não importa o quão rápido ele os triturou, sua velocidade não era tão rápida quanto a taxa de crescimento deles.

“Ajude-me!” Ele estava completamente coberto, então ele gritou com Li Qiye e Ruyan pedindo ajuda.

No entanto, Li Qiye apenas sorriu para o velho. Ele era completamente indiferente; não só ele não ajudou, como até assistiu a essa cena com grande diversão.

Ruyan achou isso estranho e notou o comportamento de Li Qiye, então ela também não tentou ajudá-lo.

Em um piscar de olhos, ele estava coberto de camadas sobre camadas de fios ósseos. Ele não podia mais gritar enquanto seu corpo convulsionava. Foi muito doloroso. Eventualmente, sua luta enfraqueceu. Era óbvio que ele morreria para esses fios.

De repente, uma forte explosão ressoou no momento antes da morte. Uma energia sanguínea inchou como se mil dragões estivessem rugindo em seu corpo. Sua linhagem instantaneamente ficou mais forte.

“Boom!” Os músculos de todo o seu corpo se ampliaram como se quisessem abrir espaço para dragões voando para fora de seu corpo. Eles quebraram todos os fios ósseos que estavam enrolados em torno de seu corpo!

[1] Montanha dos Cinco Elementos. Há uma montanha real no Vietnã com esse nome, mas tenho certeza de que o autor está se referindo às montanhas artificiais feitas dos dedos de Buda para prender o Rei Macaco.

[2] Qian = Mil, Bei = Arm.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar