Emperor’s Domination – Capítulo 1350

Titulo: A Condição de Li Qiye

O comportamento solene de Li Qiee fez com que o ancião soubesse que ele não ouviu mal. No entanto, ele achou bastante estranho e não sabia como olhar para Li Qiye ou que palavras dizer.

Na verdade, Ruyan e Jianshi também ficaram atordoados. Depois de um tempo, Jianshi silenciosamente o lembrou: “Jovem Nobre, o Primeiro Deus do Mar deixou este mundo por um longo tempo”.

O Primeiro Deus do Mar foi o primeiro deus do mar do pavilhão e rumores de ser o mais forte de seu nível.

Li Qiye disse categoricamente: “Eu sei quem ele é”.

O ancião hesitou por um momento antes de responder: “Jovem Nobre Li, por favor, desculpe-me, mas você deve saber que o nosso Deus do Mar Principal não é mais deste mundo. É impossível vê-lo, já que não podemos revivê-lo.”

Li Qiye lhe disse: “Você não entende. Apenas volte e diga ao seu Ancestral Sagrado que eu desejo ver o Primeiro Deus do Mar! Se ele ainda estiver hesitante, diga-lhe que esta é a minha única condição. Tenho certeza de que ele entenderá minha intenção.”

O ancião realmente não entendeu. Todo mundo sabia que o Deus do Mar Principal não estava vivo. Seu pavilhão nunca havia tentado escondê-lo. Na verdade, se eles tivessem um deus do mar vivo, eles não precisariam pedir esse favor a Li Qiye.

Mas agora, Li Qiye insistiu em ver Prime, o que estava abalando a mente do ancião. Poderia o Primeiro Deus do Mar do pavilhão realmente estar vivo? Ele pensou cuidadosamente sobre isso e dissipou essa noção. Se Prime ainda estava vivo, então isso significava que o Tridente sempre esteve em sua posse.

Li Qiye teve um raro momento de austeridade ao dizer ao ancião atordoado: “Você só precisa transmitir a mensagem ao Ancestral Sagrado. Este é o meu negócio. Enquanto ele concordar, renovarei sua vida.”

O ancião respirou fundo e assentiu com sinceridade: “Transmitirei sua mensagem na íntegra ao Ancestral Santificado”.

Li Qiye casualmente o descartou: “Você pode sair agora”.

O ancião hesitou e não saiu imediatamente.

Li Qiye notou-o parado e perguntou: “Há mais alguma coisa?”

“Bem…” O ancião sorriu ironicamente: “Posso perguntar quando você terá algum tempo livre? Nosso Senhor deseja ver-vos.”

Li Qiye balançou a cabeça: “Você ainda não desistiu? Eu não estou interessado neste negócio de garanhões.”

O ancião desajeitadamente continuou: “Jovem Nobre, uma reunião não será tão ruim assim. Nosso Senhor tem estado interessado em ver o seu grande carisma em pessoa, o que você faz…?”

Li Qiye o interrompeu: “Podemos falar sobre esse assunto mais tarde, uma vez que o Ancestral Sagrado concorde com a minha condição”.

Depois de ver seu comportamento firme, o ancião ergueu o punho e curvou-se: “Vou me despedir então”. Ele se despediu das meninas também antes de sair.

Ruyan ficou muito curioso depois de ver sua partida e olhou para Li Qiye: “Jovem Nobre, você tem certeza de que quer ver o Primeiro Deus do Mar?”

“Existe um problema?” Li Qiye não pôde deixar de sorrir desta vez.

Jianshi teve que intervir: “O problema é que ele está morto há muito tempo”. Ela não acreditava que esse deus do mar ainda estivesse vivo.

Li Qiye disse vagarosamente: “Isso depende de como você define a vida e a morte. Aos seus olhos, ele está morto. Na minha, ele ainda está vivo.”

Ambas as meninas repetiram em choque: “Ele ainda está vivo?” Se isso fosse verdade, seria muito devastador.

“Não, ele está morto.” Li Qiye riu novamente.

“Jovem Nobre, você está deliberadamente nos provocando agora. Você pode simplesmente revelar o que está acontecendo?” Ruyan fez uma pose encantadora que poderia fazer as pessoas caírem.

Li Qiye riu em resposta: “Ele está realmente morto se fôssemos seguir a definição de criaturas vivas. No entanto, ele ainda está vivo da perspectiva de um deus do mar.” Dito isto, ele olhou para fora para contemplar.

“O que isso significa?” Mesmo pessoas inteligentes como eles se sentiram um pouco perdidas.

“Por que os demônios do mar e os treants não estão incluídos nas grandes raças dos nove mundos? Nos nove mundos, eles não são mais fracos do que os humanos ou espíritos encantadores, então por que eles são excluídos pelos sábios da lista de inúmeras raças? Qual é a razão?”

Os dois ficaram atordoados por um tempo. Mesmo que eles nunca tivessem deixado o Espírito do Céu, eles sabiam de suas leituras que, fora de seu mundo, outras pessoas nunca mencionaram os demônios do mar e treants como parte das grandes raças.

No entanto, ninguém nunca se debruçou sobre este assunto.

“Você está dizendo que os deuses do mar e os pais das árvores são semelhantes? Mesmo que um pai de árvore possa estar morto, ele ainda retornará à origem e criará raízes na terra. Um controlador de árvore será capaz de se comunicar com uma árvore ancestral.” O inteligente Ruyan imediatamente conectou deuses do mar e pais de árvores.

Li Qiye respondeu: “Certo e errado. O processo pelo qual os pais das árvores passam é exclusivo para eles. No entanto, retornar à origem é algo semelhante entre os dois tipos de existências.”

A meticulosa Jianshi descobriu uma porta sem precedentes devido ao tempo que passou com Li Qiye. Ele lhes dera muitas surpresas, mas nessa fração de segundo, ela pensou em um assunto aterrorizante. Seu coração tremeu e ela teve que perguntar: “E nós, os espíritos encantadores?”

Li Qiye deu a ela outro olhar e elogiou alegremente: “Vocês, irmãs, são realmente incríveis. Se trabalharem juntos, qual será o seu limite? Ruyan é afiado, enquanto Jianshi é sábio. Seus antepassados elegeram vocês dois como professores provam o quão clarividentes eles são.”

Ruyan coquetemente disse: “Jovem Nobre, não há necessidade de nos elogiar, apenas nos diga as respostas”. Eles não estavam felizes com seus elogios, uma vez que estavam empenhados em entender o que estava por trás de tudo isso.

Li Qiye olhou para eles e finalmente riu: “Eu não deveria estar lhe dizendo isso, mas já chegamos a esse ponto. Por consideração ao seu trabalho árduo e hospitalidade, posso dizer-lhe um pouco. No sentido de suas origens, suas três raças são bastante semelhantes e estão interconectadas. No mínimo, todos vocês faziam parte da mesma raça no começo…”

“… No entanto, espíritos encantadores são diferentes dos outros dois. Sua raça terá um futuro melhor do que eles. É exatamente como as pessoas dizem, vocês são os filhos favorecidos dos céus.”

De repente, ele parou e riu: “Mas eles estão errados! Os céus vilões nunca favorecerão uma raça ou qualquer pessoa. Se o fizesse, seria um bando de demônios! Então, com relação a essa frase, mesmo que sua raça seja amada e adorada, essa afeição não está vindo dos céus.

Os dois ouviram em silêncio Li Qiye. Ele não explicou tudo claramente, mas eles se viram perdidos em um devaneio de pensamentos.

“Eu não posso revelar muito sobre a sua raça. Afinal, saber pode não ser necessariamente uma coisa boa. Pode até afetar o seu coração dao.” Li Qiye sorriu: “Mas a resposta para a sua raça está no grande turbilhão!”

“O grande turbilhão!” Eles não puderam deixar de estremecer depois de ouvir esse nome muito familiar novamente.

“A origem dos espíritos encantadores, hein.” Li Qiye olhou para fora com um tom de arrependimento e melancolia.

Os dois não acreditavam em seus próprios olhos. Uma expressão tão triste poderia aparecer em seu rosto?

“Jovem Nobre, por que você quer ver o Primeiro Deus do Mar? O que foi que fez você mudar de ideia?” Ruyan tinha essa pergunta fermentando em sua mente o tempo todo. Jianshi era igualmente curioso.

O status de deus do mar era uma questão diferente. Pode-se dizer que, no início, ele poderia ter feito esse pedido. Isso mostrou que ele não tinha nenhum interesse durante a primeira reunião. No entanto, nesta segunda reunião com o ancião, Li Qiye mudou de ideia; ele nem queria os sete estilos. Assim, as duas meninas queriam saber qual era o catalisador por trás dessa mudança de coração.

“Diga-me, eu sou uma boa pessoa?” Li Qiye fez uma pergunta repentina e estranha.

Os dois não podiam responder porque não se podia usar a moralidade para julgar um cultivador.

Li Qiye revelou um sorriso e continuou: “Na verdade, eu também não sei. Algumas pessoas disseram que eu sou uma boa pessoa, enquanto outras argumentaram pelo contrário. Eu sempre quis ser uma pessoa ruim, mas uma e outra vez, alguns ainda pensam que eu sou bom. Este mundo, ele pode fazer uma pessoa se sentir muito impotente às vezes.”

Dito isto, ele mostrou um sorriso amargo enquanto olhava para a Fada com uma expressão complexa.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar