Ela foi intimidada enquanto estava lá. Sua mente não retornou e ela se esqueceu de fugir.
“O mundo ainda tem alguns Canhões de Dragão Matadores de Deus?” Li Qiye deu um sorriso divertido enquanto olhava para a garota de mente vazia.
Ela ficou chocada e recuperou a inteligência para correr mais uma vez.
Isso foi recebido com a piada de Li Qiye: “É tarde demais para correr agora. Venha, aceite a sua prisão.” Com isso, seus cinco dedos se espalharam e apontaram diretamente para ela.
Sua palma cobria o céu e a terra e suprimia uma miríade de reinos. Independentemente de seus esforços, ela não podia escapar de suas garras.
Exatamente quando ela estava prestes a ficar presa dentro de seu ataque, uma espada deixou sua bainha com um hino alto.
Alguém agiu. Sua espada veio varrendo e se transformou em incontáveis montanhas majestosas – profundas e firmes. Veio direto para a gigantesca palma da mão de Li Qiye.
“Boom!” O ataque de Li Qiye quebrou as inúmeras montanhas diante dele. O atacante só agora cambaleou para trás também.
“Swiftdao Deus!” As pessoas ficaram surpresas depois de ver quem era.
A pessoa que salvou Yujian foi o atual senhor do Solo Sagrado de Swiftdao, seu irmão mais novo.
Ele rapidamente colocou os punhos em direção a Li Qiye e disse: “Irmão Li, você é um grande homem. Você não será magnânimo desta vez e o deixará ir?”
Ela se recusou a aceitar a ajuda dele e pronunciou friamente: “Scram, eu não preciso que você cuide de mim”.
A expressão do Deus Swiftdao não mudou quando ele disse fervorosamente: “Irmã Sênior, proteger cada discípulo do solo sagrado é meu dever”.
“Eu não sou mais alguém do solo sagrado. Tire o inferno da minha vista.” A expressão de Yujian era fria, optando por não mostrar qualquer gratidão.
“Irmã mais velha, você não foi expulsa do solo sagrado, então você sempre será considerada sua discípula.” O deus celestial balançou a cabeça.
Li Qiye olhou para os dois e se divertiu: “Tal amor entre os companheiros discípulos, qual de vocês virá primeiro a morrer?”
“Li, eu me atrevo a aceitar as consequências do meu próprio fazer. Eu lutarei contra você”. A menina ainda tinha uma sede de sangue crescente e uma vontade de lutar com a espada na mão.
O deus celestial, por outro lado, começou a suplicar a Li Qiye: “Irmão Li, minha irmã só queria usar essa chance para polir seu grande dao, espero que você possa perdoá-la uma vez. Nosso solo sagrado pagará por suas perdas.”
Ela declarou friamente: “Eu não tenho nada a ver com o Solo Sagrado de Swiftdao!”
Li Qiye sorriu depois de ver a troca entre os dois e finalmente disse: “Eu sou alguém que acha que a misericórdia é uma qualidade nobre. Uma vez que você foi capaz de escapar de mim uma vez, eu também vou poupá-lo desta vez.”
Ele saiu friamente depois de afirmar isso com uma risada.
Yujian e o deus celestial ficaram atordoados depois de ver isso. O deus celestial naturalmente não achava que Li Qiye tinha medo dele. Alguém como Li Qiye simplesmente não colocaria ninguém à sua vista.
Ele apenas caminhou alguns passos antes de virar a cabeça e sorrindo disse a Sima Yujian: “Da próxima vez que nos encontrarmos, espero que você tenha a Espada do Dragão Enrolado na mão. Não me decepcione”.
Com isso, ele finalmente saiu com Ruyan e Jianshi.
Sima Yujian ficou lá parecendo boba. Ela não esperava tal resultado após o assassinato fracassado, já que estava mentalmente preparada para morrer. No entanto, o que a surpreendeu ainda mais foi que Li Qiye sabia sobre a Espada do Dragão Enrolado! Ninguém deve saber sobre sua existência.
Na verdade, ela não era a única que parecia boba, muitas pessoas ficaram espantadas mesmo assim. Eles não esperavam que alguém tão implacável como Li Qiye a perdoasse facilmente assim.
De sua conduta anterior, eles sabiam que se opor a ele não terminaria bem. Por exemplo, o Lithodidae Overlord; ele até levou o Vale do Regal com ele.
Mas agora, quando Yujian tentou assassiná-lo duas vezes, Li Qiye realmente decidiu poupá-la. As pessoas começaram a se perguntar se Li Qiye realmente tinha um lado misericordioso.
Alguém murmurou: “Ele é completamente imprevisível”.
Yujian se acalmou e olhou para o deus celestial antes de sair sem dizer nada.
O deus celestial disse a Sima Yujian: “Irmã Sênior, por que não retornar à nossa seita? O Mestre e os outros sentem sua falta.”
No entanto, ela fechou os olhos para ele e desapareceu no horizonte sem lhe dar uma segunda olhada.
O deus celestial suspirou suavemente sem comentar. Ele embainhava sua espada antes de colocá-la de costas e sentou-se no pequeno barco para se despedir também.
Os outros viram que a peça tinha acabado, então eles deixaram o Penhasco de Guerra para o Bonesea.
A notícia da destruição do Vale do Régio se espalhou da noite para o dia. Muitas pessoas ouviram o processo e ficaram bastante assustadas. Li Qiye era agora ainda mais renomado no mundo.
Enquanto isso, o barco da Escola Devoradora do Mal continuou em direção ao Bonesea.
No barco, Li Qiye sentou-se em silêncio com Ruyan e Jianshi à sua esquerda e direita. Jianshi estava fervendo um pouco de chá para ele, enquanto Ruyan descascava algumas frutas e o alimentava pessoalmente.
“Jovem Nobre, você é amigo dos idosos de Yujian?” Jianshi ficou bastante curioso depois de ver Li Qiye poupar Sima Yujian. Ele não era do tipo misericordioso para poupá-la apenas por causa da súplica do deus celestial.
Ruyan alimentou outra fruta diretamente em sua boca antes de sorrir: “Você realmente precisa pensar sobre isso? É tão óbvio que Yujian cresceu para ser bastante bonita, então Young Noble a poupou desta vez, a fim de fazê-la aquecer sua cama mais tarde.
Claro, ela estava apenas brincando. Shangguan Feiyan e Gongsun Meiyu eram belezas inigualáveis, mas Li Qiye os matou impiedosa e decisivamente. Ele não os poupou só porque eram bonitos. Portanto, ele não poupou Yujian por sua beleza, deve ter sido algum outro motivo.
Li Qiye olhou para o vasto mar e finalmente respondeu: “Ela tem uma conexão comigo ao cultivar o Dao Matador de Deuses. Suponho que você possa dizer que seus idosos são meus velhos amigos.”
Ele mergulhou em contemplação silenciosa depois.
Sima Yujian provavelmente não sabia que o Dao Matador de Deuses foi criado por Li Qiye quando ele ainda era o Corvo Negro.
Durante os anos sombrios do reinado do Antigo Ming, eles eram poderosos e governavam os nove mundos. Isso foi especialmente verdadeiro durante a próspera geração do Imperador Imortal Tian Tu, quando sua raça atingiu seu auge.
Naquele período, o poderio militar de Li Qiee não podia competir em uma guerra total contra todo o Ming Antigo, então ele escolheu usar métodos indiretos.
Ele criou o Dao Matador de Deuses e estabeleceu o Corpo Noturno de Matança de Deuses. Pode-se dizer que este foi o grupo de assassinato mais proeminente e aterrorizante. [1. Noite provavelmente representa seu nome e a natureza da corporação. Ye = Night.]
Ele liderou esse corpo de assassinato para matar muitos gênios do Ming Antigo, aqueles com potencial para se tornarem invencíveis. Eles deram um passo adiante, iniciando complicados assassinatos de longo prazo contra os supremos desta raça, a fim de enfraquecê-los.
O corpo matador de deuses nunca se mostrou ao mundo e permaneceu na escuridão. No entanto, eles criaram muitas oportunidades para a eventual vitória, por isso foi cheio de elogios e méritos.
Quando a Antiga Era Ming terminou e a Era dos Imperadores inaugurou, um novo amanhecer surgiu para os nove mundos.
Naquela época, o Corpo Noturno de Godskilling havia completado sua missão. Não havia mais necessidade de assassinatos.
Parou de treinar novos assassinos. A geração mais velha começou a morrer de velhice ou se escondeu em reclusão, e seu líder escolheu viver em reclusão também.
Antes de partir, Li Qiye entregou o controle do corpo ao líder, incluindo os manuais do Dao Matador de Deuses, a Espada do Dragão Enrolado que representava a mais alta autoridade do corpo e os Canhões do Dragão Matador de Deuses.
Li Qiye disse ao líder que cabia a ele decidir se continuaria o corpo ou não. Ele não sabia o que eles finalmente escolheram.
Mais tarde, ele nunca mais os viu. O Corpo Noturno Matador de Deuses desapareceu deste mundo, e ninguém treinou no Dao Matador de Deuses.
A aparência de Sima Yujian permitiu que Li Qiye visse o dao e o canhão mais uma vez. Esta foi a razão pela qual ele escolheu poupá-la. Caso contrário, ele a teria matado na segunda tentativa de assassinato.
Ruyan e Jianshi não se irritaram mais depois de ver sua contemplação silenciosa. A atmosfera tornou-se muito tranquila enquanto os dois continuavam com suas tarefas.
O Bonesea estava animado mais uma vez. Muitas grandes potências e linhagens imperiais no Espírito Celestial afluíram a esta região. Mesmo monstros velhos que não saíram antes fizeram aparições.
Este foi um dos doze cemitérios. Ele estava localizado em uma área remota do Mar do Demônio do Dragão, e também era o local mais perigoso e misterioso.
No entanto, havia um aspecto muito estranho sobre isso. A lenda afirma que cada deus do mar viajaria para o Bonesea pelo menos uma vez. Ninguém sabia o motivo, no entanto.
Havia uma especulação em particular. As pessoas pensavam que o Tridente vinha do Mar de Osso, então todos os deuses do mar viriam vê-lo.