Emperor’s Domination – Capítulo 1305

Titulo: Um único estofado

Bao Yujiang reuniu sua inteligência e rapidamente se virou para olhar para Zhuo Jianshi e Liu Ruyan com os punhos cerrados: “Mestre Zhuo, Mestre Escolar Liu, esta senhora é uma discípula de sua escola?”

Ruyan tinha um sorriso que não era um sorriso, enquanto Jianshi apenas elegantemente ria e olhava para Li Qiye. [1. Uma expressão idiomática – como um sorriso que não mostra dentes. Apenas um ligeiro empoleiramento do canto dos lábios ou bochechas.]

Yujiang rapidamente ofereceu uma proposta: “Que tal isso? Esta miss pode vir para o Dream Empyrean como convidada. Ela pode observar nossa seita e ter a chance de ver nossa sinceridade por essa aliança…”

Mu Shaolong também ficou ansioso e acrescentou sua própria sugestão: “Mestres, as portas do Pavilhão Celestial estarão sempre abertas para as Escolas da Imperfeição do Vazio – ”

“Tudo bem, pare de agir tão descaradamente diante de mim. Voltai de onde viestes.” Li Qiye tomou a iniciativa de responder antes que as duas meninas tivessem a chance.

Essa interrupção abrupta não foi bem recebida pelos dois meninos. Eles estavam muito fascinados por Fairy neste momento.

“Li Qiye, eu não estou incomodando você, então você deve fazer o mesmo.” A postura de Yujiang foi bastante dura quando ele pronunciou friamente: “Este é um negócio entre o Empíreo dos Sonhos e as Escolas da Imperfeição do Vazio…”

“Eu estou no comando aqui.” Li Qiye o interrompeu mais uma vez: “Se você optar por se comportar de uma maneira tão vergonhosa, então você pode muito bem se esforçar”.

“Você!” Yujiang ficou furioso quando olhou para Li Qiye com olhos ardentes. Raramente ele foi acusado e repreendido assim. Além disso, quem ousaria fazê-lo agora que seu grão-mestre havia surgido?!

Mesmo que Shaolong não estivesse tão enfurecido quanto Yujiang, ele também declarou friamente: “Li Qiye, mesmo que você esteja no comando aqui, você não pode agir tão imperiosamente. Estamos falando com as Escolas da Imperfeição do Vazio, vocês não fazem parte disso…”

Yujiang zombou: “Isso mesmo. Li, embora você esteja acostumado a ser tirânico em todos os outros lugares, é melhor que você abra os olhos. Não é mais o mesmo, até mesmo gênios supremos devem enfiar o rabo entre as pernas, pois é a era do meu grande mestre agora.

“Bang!” A resposta de Li Qiee foi direta. Antes que Yujiang pudesse terminar, ele simplesmente pisou o jovem no chão, fazendo com que ele cuspisse um bocado de sangue!

Yujiang gritou enquanto era pisoteado: “Li, você, se você se atrever a me machucar, meu grande mestre não vai deixá-lo ir…”

“Rachadura!” Li Qiye exerceu mais força para quebrar os ossos do menino, fazendo com que mais sangue jorrasse de sua boca. Ele não podia mais falar enquanto seu rosto estava avermelhado.

“Li Qiye, você está agindo fora da linha!” Shaolong gritou com raiva e tentou salvar Yujiang.

No entanto, a diferença entre os dois partidos era muito grande. Ele não podia fazer nada antes de ser agarrado pelo pescoço e suspenso no ar.

Li Qiye olhou friamente para ele e disse: “É bom fazer amizade com pessoas de fora, mas abra bem os olhos do seu cão e entenda quem você pode e não pode se dar ao luxo de provocar! Não jogue fora a reputação do seu clã! O Mu tem sido sábio por muitas gerações, não os decepcione por sua própria tolice!”

Shaolong não estava convencido e gritou: “O que, o que isso tem a ver com você! Meu Clã Mu não tem nada a ver com você, eu vou fazer o que eu quero!”

“Tapa!” Li Qiye impiedosamente o esbofeteou, mas Mu Shaolong ainda não desistiu, então ele acrescentou mais dez. O rosto do menino estava completamente inchado como uma cabeça de porco.

“Boca contra mim e eu vou quebrar suas pernas e depois bater em você até que até mesmo seus pais não serão capazes de reconhecê-lo.” Li Qiye manteve seu brilho.

Quando seu olhar se tornou tão arrepiante, Shaolong finalmente sentiu medo, uma vez que ele entendeu que Li Qiye era um homem de palavra.

Depois de ser esbofeteado além do reconhecimento, Shaolong manteve a boca fechada e não se atreveu a falar de volta.

“Pop!” Li Qiye o jogou no convés e declarou: “Volte para o Pavilhão Celestial. Se você continuar andando na minha frente, eu pessoalmente vou te matar mais cedo ou mais tarde!”

Shaolong só podia fazer careta. Apesar de sua falta de vontade, ele não teve coragem de retrucar. Ele se sentiu indignado e envergonhado depois de ser assustado por Li Qiye. No final, ele não pôde deixar de murmurar: “Eu estou, eu não tenho medo de você!”

Li Qiye ameaçou cruelmente: “Você não precisa ter medo de mim. Apenas corra de volta para o Clã Mu e comece a agir de forma sensata, ou então eu vou arrancar sua pele.”

“Se você, você acha que é tão capaz, então venha para o meu Pavilhão Celestial, não temos medo de você!” Shaolong finalmente reagiu.

Li Qiye caiu na gargalhada depois de ouvir isso.

“Pa! Pa!” Li Qiye deu mais dois tapas nele.

Li Qiye foi verdadeiramente implacável desta vez; dois dentes saíram da boca de Shaolong.

“Tolo!” O sorriso desapareceu no rosto de Li Qiye, deixando apenas um rosto frio para trás: “Apenas um como você usaria sua seita como uma ameaça! Você acha que eu tenho medo do pavilhão? Se eu fosse lá e lhe desse uma surra, seus antepassados teriam que vigiar obedientemente à margem!”

“Pare, pare com seus delírios ridículos!” Shaolong ainda era teimoso: “Meu pavilhão não tem medo de você! Eu te desafio a ir agir arrogantemente lá, você não será capaz de sair! Minha matriarca pode esmagá-lo com uma mão!”

“Você quer dizer a Fada Lunargrasp?” Li Qiye olhou para ele com desdém.

“Isso mesmo! Hmph, mesmo que você seja mais forte do que eu, muitos outros são mais fortes do que você. Você não é nada comparada à nossa matriarca!” Shaolong tornou-se tenaz neste momento.

Li Qiye revelou um sorriso frio e disse: “Muito bem, volte e diga à Fada Lunargrasp que Li Qiye do Monte Qilian quer vê-la”.

“Por que, por que ela deveria lhe conceder uma audiência?!” Shaolong ficou um pouco incerto, mas ele permaneceu estável.

Li Qiye exigiu: “Você não tem coragem de ver seus próprios antepassados? Volte e diga-lhes.”

Com isso, ele chutou Shaolong voando para o oceano, emitindo um respingo alto.

Neste momento, ele voltou seu foco para Bao Yujiang sob seu pé e indiferentemente falou: “Não se mata o mensageiro mesmo em tempos de guerra. Você tem sorte que eu não vou te matar. Suma. Mostre seu rosto novamente e você encontrará seu criador.”

Ele chutou Yujiang para longe também. O corpo de Yujiang se transformou em uma estrela cadente e desapareceu no horizonte.

Shaolong finalmente saiu do mar e pairou no céu enquanto gritava: “Tudo bem, Li Qiye! Você, você ganha desta vez! Lembre-se do que você fez, eu, eu lhes direi a sua mensagem!”

Na verdade, ele estava completamente assustado neste momento, mas sua boca continuou correndo.

Li Qiye sentou-se e riu, ignorando o menino.

Shaolong não podia fazer mais nada, então ele fugiu. Ele não queria ser esbofeteado novamente.

“Jovem Nobre, você tem muita paciência para o Clã Mu.” Ruyan sorriu encantadoramente após a partida de Shaolong.

Pelas ações de Li Qiye, qualquer um com um par de olhos acharia isso tão claro quanto o dia. Li Qiye não se preocupou em olhar para Bao Yujiang do Empíreo dos Sonhos; era como se ele fosse apenas uma formiga. No entanto, foi completamente diferente para Mu Shaolong.

Embora ele não mostrasse nenhuma misericórdia em seu espancamento, ele carregava boas intenções.

Li Qiye olhou para Ruyan e riu: “O Pavilhão Celestial realmente tem alguns laços comigo”.

Com isso, ele não disse mais nada.

“Você quer se opor à Fada Lunargrasp?” Jianshi perguntou com preocupação: “Mesmo que o mundo acredite que Meng Zhentian se tornará o próximo imperador, ouvi meus ancestrais dizerem que, se a fada sair e quiser o trono, até mesmo Zhentian terá que ficar de lado”.

Ruyan acrescentou: “O rival ao longo da vida da imperatriz Hong Tian, tão bonito quanto uma fada. Eu gostaria de vê-la…”

Havia muitas lendas sobre ela no Espírito Celestial. Ela tinha vivido por tanto tempo que, no momento em que saísse, seu prestígio sobrecarregaria até mesmo Meng Zhentian.

Li Qiye permaneceu quieto com os olhos fechados, recusando-se a responder aos dois.

Depois de um tempo, a fada confusa perguntou: “Para onde vamos?” Ela parecia estar perdida em pensamentos o tempo todo; ninguém sabia o que estava em sua mente.

“O Mar de Osso.” Li Qiye olhou para ela e respondeu: “Esse lugar vai ajudá-lo a se lembrar. Talvez você até consiga algo bom.”

“O Mar de Osso.” Fairy inclinou a cabeça como se estivesse tentando se lembrar de algo, mas era apenas um flash efêmero que ela não conseguia entender.

“Vamos lá, você descobrirá que este é um lugar que vale a pena visitar.” Li Qiye gentilmente acariciou seu cabelo.

Ela acenou com a cabeça enquanto contemplava suas palavras.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar