Emperor’s Domination – Capítulo 1300

Titulo: O Senhor da Ilha dos Ossos

O velho Chu respondeu sorridente: “Como as pessoas dizem, você recebe o que paga. A garrafa que o cavalheiro trouxe mais cedo não é algo que você possa pagar.”

O cultivador ficou envergonhado depois de ouvir isso. Ele olhou para ele e perguntou: “Seus talismãs podem realmente nos proteger?”

“Como eu disse há pouco, você recebe o que paga. Se um talismã não for suficiente, coloque mais alguns. Você não será capaz de ir muito longe com esses produtos baratos.” O velho sorriu.

Não havia nada que o cultivador pudesse fazer. Ele sentiu que foi enganado pelo velho novamente.

Mesmo que algumas pessoas sentissem que o Velho Chu era um pouco indigno de confiança, vários ainda compravam esses talismãs de proteção e esperavam o melhor.

Quanto a itens irracionalmente caros como esta mão do imortal, eles não se atreveram a perguntar sobre comprá-los.

“Clang, clang, clang…” Depois de ver o interesse diminuir, o Velho Chu deixou o restaurante e começou a vender mais uma vez enquanto tocava seu sino: “Ossos secretos imemoriais, olhar divino do vidente do céu, a mão de um imortal…”

Li Qiye riu. Ele entregou dinheiro ao garçom e foi embora também.

O velho Chu só saiu um pouco antes de Li Qiye e não andou muito rápido, então Li Qiye o alcançou imediatamente.

Ele não estava com pressa para falar com o Velho Chu, então ele vagarosamente acompanhou o velho enquanto olhava para os edifícios e belas cenas ao redor da Ilha dos Bones.

Parecia que o velho não notou Li Qiye atrás dele. Ele caminhou e apertou o sino em sua mão enquanto anunciava em voz alta.

Desta forma, os dois caminharam lentamente por várias ruas. No momento em que chegaram a um beco, o Velho Chu parou e lentamente se virou.

Suas maçãs do rosto produziram um sorriso quando ele perguntou: “Senhor, você ainda quer comprar mais?”

Li Qiye caminhou para a frente e olhou para ele para dizer: “Eu não quero comprar nada, mas eu quero conhecer seu mestre, o senhor desta ilha”.

“Ah, senhor, temo que haja um mal-entendido. Não temos um mestre ou um senhor da ilha.” O velho Chu riu em resposta.

Li Qiye declarou categoricamente: “Eu não quero me repetir”.

O velho ainda estava sorrindo. Ele balançou a cabeça e respondeu: “Senhor, este humilde é apenas um ninguém tentando fazer algum negócio, eu não entendo o que você é…”

Antes que ele pudesse terminar, ele foi subitamente congelado ainda. Uma lei de Li Qiye se prendeu à testa do Velho Chu. Li Qiye agiu sem qualquer aviso; ele era mais rápido do que o próprio tempo, então o Velho Chu não teve a chance de responder.

“Rachadura!” Com a velocidade da luz, Li Qiye removeu um osso do corpo do Velho Chu. Ao mesmo tempo, o velho esqueleto aparentemente se transformou em um fantoche que estava caindo aos pedaços, espalhando-se por todo o chão.

O som de ossos quebrando surgiu. Este osso foi quebrado completamente na mão de Li Qiye. No entanto, o pó triturado não caiu no chão; flutuou no ar e abruptamente formou um pequeno buraco negro.

Li Qiye entrou sem qualquer hesitação. Quando ele desapareceu, o buraco negro rapidamente entrou em colapso. Fora dos ossos espalhados no chão, era como se nada tivesse acontecido.

“Bang!” Quando o buraco negro desapareceu completamente, o osso que Li Qiye removeu voltou a se juntar e caiu no chão.

“Clack, clack, clack!” O som dos ossos se juntando surgiu. A coisa mais estranha aconteceu quando aquele único osso caiu no chão. Todos os ossos espalhados se reconectaram e um esqueleto completo foi formado.

O velho Chu levantou-se do chão. Ele inesperadamente agiu como antes, pegando o sino e carregando seu grande tronco. O sino soou mais uma vez enquanto ele gritava.

No céu, onde as nuvens brancas flutuavam à distância, havia um palácio flutuante. Seu tamanho era modesto, e havia uma pequena piscina de água na frente dele.

Uma pessoa estava deitada em uma cadeira de madeira, se aquecendo ao sol. Ele parecia muito relaxado e confortável enquanto bebia seu vinho de sangue – a vida de lazer de um imortal.

Para ser preciso, ele se assemelhava ao esqueleto de uma criança de doze anos.

Este esqueleto era dourado; cada osso parecia ser fundido de ouro. Um par de olhos semelhantes a joias estavam em suas órbitas.

No entanto, a parte mais atraente deste esqueleto não era sua natureza dourada ou as joias para seus olhos, mas o halo acima de sua cabeça.

Esta auréola era incrivelmente santa. Outros se sentiriam inferiores no momento em que vissem essa luz e tivessem um desejo de se prostrar. Parecia a aura de um anjo, algo capaz de limpar a mente de qualquer um e dissipar a luz deste mundo. [1. Primeira vez vendo anjo usado em ED, parece um pouco fora de lugar. A última frase também foi estranha.]

O esqueleto ocioso de repente se sentou e gritou: “Quem é?!”

“Zumbido.” Um buraco negro se abriu e Li Qiye saiu na frente desse esqueleto.

Ao ver esse intruso, os olhos de joias dispararam uma luz bizarra enquanto olhavam para Li Qiye com uma expressão séria.

“Companheiro taoísta, posso ter o seu nome?” Ele cerrou os punhos depois de não ser capaz de reconhecer Li Qiye.

Li Qiye revelou um sorriso amigável, piscando seus impressionantes dentes brancos: “Eu quebrei seus ossos da última vez, mas você não se lembra de mim? Eu tenho que fazer isso de novo?”

“Porra!” O esqueleto de repente pulou para o lado e jogou fora seu vinho de sangue enquanto exclamava: “Você é aquele corvo maldito!”

“Você entendeu.” Li Qiye sorriu com seus dentes deslumbrantes e perfeitos. Ele então se sentou na cadeira sem qualquer reserva e suspirou confortavelmente.

“Você, você arrebatou de volta seu corpo real?” O esqueleto olhou para ele incrédulo.

“Sim, este é o meu corpo real. Eu viajei muito longe para chegar aqui, então você não deveria estar recebendo o bom vinho para um convidado como eu?” Li Qiye fechou os olhos e se sentiu confortável.

Este esqueleto era Lord Bones, o mestre da Ilha dos Bones. Sua origem era desconhecida. No mínimo, menos do que poucas pessoas sabiam de sua origem ao longo das eras, mas sempre esteve no comando desta ilha.

Lord Bones olhou para Li Qiye por um tempo antes de desistir. Ele entrou no palácio para tirar mais vinho de sangue e derramou um copo cheio para Li Qiye.

Li Qiye aceitou o copo e bebeu um bocado antes de suspirar: “Você realmente sabe como aproveitar a vida, escondendo essas coisas para si mesmo”.

Lord Bones respondeu: “Hah, o que mais posso fazer? Depois de ser enganado por aquele bastardo Bu Si, eu só posso me agarrar a essa pequena vida neste lugar e beber um pouco a cada dia para matar o tempo.”

“Bem, isso é verdade.” Li Qiye bebeu um pouco mais e assentiu com a cabeça.

“Aquele filho da puta.” Lord Bones começou a amaldiçoar depois que o passado foi trazido à tona: “Aquele maldito bastardo! Eu confiei muito nele naquela época, mas ele realmente me enganou. Olhe para mim agora, eu não posso morrer, mesmo que eu queira. Eu tenho que passar por tantos problemas cada vez que eu quero me esgueirar de volta.”

Li Qiye apenas riu do senhor amaldiçoador e respondeu: “A montaria esquelética do pirralho não correu para o Bonesea? Você pode se esgueirar de volta para pegá-lo.”

“Hmph, eu não estou com pressa.” O senhor cerrou os dentes de raiva: “Estou esperando por esse pirralho. Se ele não tiver sucesso, então esqueça. Mas se ele fizer isso… Hehe, é melhor ele não me deixar vê-lo ou eu vou descascar sua pele de novo e de novo para que ele aprenda quem é o chefe. Ele se atreveu a me enganar, para que eu não o deixasse sair tão facilmente.”

Li Qiye comentou vagarosamente: “Eu não sei se você terá a chance”.

“Claro que vou, vou cuidar muito bem dele.” O senhor ficou bastante acalorado à medida que sua intenção assassina crescia: “Seria uma verdadeira vergonha se eu não o deixasse provar alguns dos métodos mais horripilantes de tortura neste mundo”.

Li Qiye sorriu e abaixou seu copo para dizer: “Eu não estou interessado em perguntar sobre sua briga com ele. Se você puder torturá-lo, então eu vou aplaudir com certeza. No entanto, estou aqui para pedir algo emprestado de você.”

“Ah, hahaha.” O senhor tornou-se cauteloso e riu: “Corvo maldito, não, Sua Grande Excelência, não brinque com um homem humilde como eu. Eu sou apenas um fantasma errante, suprimido de cima e torturado de baixo. Como uma pessoa como eu poderia ter algo de interesse para alguém tão incrível quanto você?”

“Excelência, você é o governante dos nove mundos, um deus eterno, o único mestre dos nove céus e dez terras. Nada neste mundo poderia entrar em sua vista.” O senhor lisonjeou Li Qiye incessantemente.

Li Qiye não pôde deixar de chorar em resposta: “Ossos, suas palavras não são razoáveis, já que você realmente está apenas se agarrando à vida querida aqui. O Bonesea fez muito por você. Além desse pirralho te enganando naquela época, realmente tem sido difícil para você.”

Lord Bones continuou com sua lisonja: “Hahaha, Vossa Excelência, você ainda é tão sábio e brilhante. Sua visão é incomparável.”

“No entanto…” Li Qiye prosseguiu com um sorriso: “Você convenientemente tirou muitos itens do Bonesea naquela época. Você deveria ir cinquenta e cinquenta com aquele pirralho naquela época, mas você gananciosamente tomou oitenta por cento em vez disso. Você me diz, se o pirralho não puxasse um rápido em você, ele teria deixado isso ir?”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar