Emperor’s Domination – Capítulo 1297

Titulo: Ilha dos Ossos

Fairy refletiu sobre o comentário de Li Qiye. Depois de muito tempo, ela parecia entender algo e acenou com a cabeça para si mesma. O resto do grupo ainda achava a conversa intrigante e indiscernível.

Claro, eles não sabiam que essa história confusa estava realmente se referindo ao auge do mundo, o tópico final entre os cultivadores. As coisas envolvidas estavam além de sua compreensão.

Li Qiye sentou-se em sua cadeira, aparentemente profundamente adormecido, enquanto Fairy o fazia companhia. Sua expressão era um pouco confusa, como se ela estivesse carregando um fardo eterno.

Depois de muito tempo, Li Qiye abriu os olhos e disse a Liu Ruyan: “Antes de ir para o Bonesea, faremos uma viagem à Ilha dos Bones”.

“Eu também estou cansado, então vou descansar.” Li Qiye se levantou e disse a Fairy: “Você pode simplesmente me seguir”.

“Vou preparar um quarto para você, Jovem Nobre.” Jianshi foi acomodar a vida diária de Li Qiye.

Antes de seguir Jianshi, Li Qiye olhou para Xiong Qianbei e disse categoricamente: “Você também quer ir para o Bonesea, certo? Bom, encontre algo para fazer, eu não mantenho pessoas ociosas por perto.”

“Ah, este humilde te seguirá. Apenas me dê ordens sempre que precisar de alguma coisa.” Qianbei ficou em êxtase e rapidamente se curvou.

Li Qiye não respondeu quando saiu com Fairy.

A Ilha dos Ossos pode ser considerada um destino famoso no Mar do Demônio do Dragão. Também era muito estranho e assustador.

Fiel ao seu nome, toda a ilha foi feita de ossos. Não havia vegetação ou riachos e riachos, apenas ossos e mais ossos.

Andar na ilha era semelhante a andar sobre ossos. Cada centímetro da ilha foi pavimentado com esta substância dura e branca.

Enquanto isso, eles vieram em todas as formas e tamanhos. Tibia, costelas, ossos pélvicos… Havia também pequenos pedaços que se assemelhavam a garras de pássaros e braços tão grandes quanto uma ponte.

A ilha tinha todos os tipos de edifícios que atuavam como pavilhões, salas e palácios… Eles eram bastante assustadores também.

Um enorme crânio estava de cabeça para baixo no chão, servindo como uma casa. Enormes ossos do cotovelo foram colocados juntos, enquanto mais ossos foram incorporados no topo, a fim de formar pavilhões. Outros palácios eram mais intrincados, com muitos ossos ligados entre si…

Ao mesmo tempo, os moradores aqui também eram diferentes. Sem surpresa, eles eram esqueletos. Claro, eles não eram todos esqueletos humanos no sentido comum.

As pessoas veriam esqueletos com crânio de crocodilo e uma estrutura humana com mais de dez esporões ósseos que se assemelhavam a garras de galinha nas costas. As duas pernas eram feitas de ossos de rinoceronte grossos e grandes.

Esses estranhos esqueletos vestindo vestes e andando nas ruas não eram imagens estranhas. A maioria dos habitantes desta ilha eram esqueletos feitos de ossos estranhos.

Em comparação com essas criações estranhas, um esqueleto humano era uma visão muito mais estranha em Bones Island.

Quando o navio de Ruyan estava ancorado fora da ilha, os habitantes aqui vieram recebê-los. Um deles estava diante do local de atracação.

“Senhor, posso perguntar por que você está aqui na Ilha dos Bones?” Essa coisa tinha o crânio de um elefante, um corpo feito de espinhas de peixe e as pernas de um guindaste. Tal estrutura que sustentava seu crânio grande era bastante inacreditável.

Além disso, seu manto era bastante solto, resultando em uma cena muito divertida. Outros não saberiam o que pensar disso. Se este fosse outro local, um esqueleto falante assustaria as almas das pessoas.

Li Qiye olhou para ele e sorriu: “Eu quero conhecer o seu senhor da ilha.”

“Ah, senhor, temo que haja um mal-entendido. A Ilha dos Ossos não tem um senhor.” O esqueleto balançou a cabeça e sorriu.

Você poderia imaginar um crânio de elefante sorridente? Esse sorriso era ainda mais feio do que uma careta chorando – uma cena verdadeiramente horripilante.

Li Qiye respondeu vagarosamente: “Realmente agora? Vou comer primeiro antes de vê-lo. Se ele não vier me ver, eu destruirei esta ilha.”

Tais palavras fizeram Ruyan e Jianshi olharem um para o outro. Não muitos se atreveriam a fazer essa afirmação em Bones Island.

Os habitantes aqui eram amálgamas de ossos. Eles não pareciam ser tão poderosos, pois eram apenas um monte de ossos juntos.

No entanto, ninguém se atreveu a provocar esta área. Há rumores de que, há muito tempo, um Deus Verdadeiro acreditava que era invencível e queria pesquisar os mistérios da ilha. Infelizmente, ele foi capturado vivo e pendurado na ilha. As pessoas aqui puxaram seus ossos um por um. Eles disseram que esse deus gritou por nove dias e nove noites antes de morrer. Muitos especialistas ficaram arrepiados depois de ver seu cadáver.

A partir de então, todos os encrenqueiros se afastaram desta ilha.

“Senhor, você é muito engraçado.” O esqueleto não ficou com raiva, apenas disse alegremente: “Se você deseja comer, por favor, vá ao Restaurante Bones. Desta forma.”

Com isso, abriu o caminho para Li Qiye. Li Qiye sorriu e seguiu-o para a ilha enquanto olhava ao redor.

Ossos estavam por toda parte à vista. Estranhamente, era um local muito limpo e o ar era bastante fresco.

Se fosse qualquer outro local, o grande número de ossos definitivamente resultaria em energia de cadáver ou mau cheiro, mas não aqui na Ilha dos Bones.

Estava escandalosamente limpo a um nível anormal. Cada osso era branco como marfim, como se tivesse sido polido inúmeras vezes.

Li Qiye apreciou a paisagem enquanto seguia o esqueleto. Com relação às circunstâncias bizarras, havia muitos lugares nos nove mundos onde os ossos podiam andar e falar depois de retornar à vida.

No entanto, essas criaturas seriam acompanhadas por outros fenômenos. Por exemplo, um esqueleto em um cemitério seria fortalecido por um fogo da alma encontrado em suas órbitas oculares. Outro cenário seria que o esqueleto absorvesse muita energia maligna e se tornasse um cadáver ambulante.

No entanto, foi completamente diferente aqui. Esses esqueletos não tinham fogo da alma ou energia maligna. Eles eram feitos de ossos puros.

Isso levou à pergunta: como eles foram criados? Qual era o poder que os alimentava?

Este enigma continuou a confundir todos os pesquisadores porque ninguém se atreveu a manobrar contra os habitantes daqui.

Na verdade, Li Qiye não era o único hóspede estrangeiro que viajava na ilha. Pessoas de todos os mares vieram visitar.

Em tempos normais, os cultivadores do Dragon Demon Sea viriam a experimentar as propriedades mágicas únicas da ilha. Mas agora, era desnecessário dizer que todos que estavam a caminho do Bonesea tinham que passar pela Ilha dos Bones. Por causa disso, eles decidiram descansar aqui e conferir as maravilhas ao mesmo tempo. Assim, foi bastante animado com muitas raças diferentes do presente de fora.

Este esqueleto levou Li Qiye a um restaurante feito de um crânio enorme. As duas órbitas oculares agindo como portas incutiram uma sensação de arrepiar.

No entanto, a parte mais assustadora era que o restaurante estava cheio de cultivadores do lado de fora. Eles vieram de todo o mundo, enquanto os esqueletos de serviço se desviavam em torno deles com vinho e refeições. Foi uma festa a todo vapor. Claro, esses cultivadores estavam aqui para uma aventura e para saciar sua curiosidade, não era pela comida.

Esta cena seria horrível para espectadores incautos. Eles pensariam que esta era uma grande festa do submundo.

“Miow, miau, miau…” Quando Li Qiye entrou no restaurante, um gato esquelético que estava agachado na frente do balcão acenou para Li Qiye. Parecia que era para ser um gato de sorte se estivesse vivo. [1. A versão chinesa de maneki-neko ou “gato da sorte”, um gato de estatueta japonesa geralmente encontrado na entrada de lojas, restaurantes, etc. Acredita-se que eles tragam boa sorte.]

“Lil’ Bones, nossos hóspedes estão aqui, cuidem bem deles.” O esqueleto disse ao gato e saiu.

Até as mesas deste restaurante eram feitas de ossos. A mesa de Li Qiee era feita de ossos dos dedos, enquanto sua cadeira era feita de ossos das pernas. Havia uma sensação arrepiante sempre que alguém se sentava.

Um garçom veio e sorriu alegremente para ele: “Senhor, o que você gostaria?”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar