Emperor’s Domination – Capítulo 1296

Titulo: Fada

Ruyan notou sua confusão e rapidamente elaborou: “Sim, nome, o meu é Liu Ruyan. Esta é a minha irmã mais velha, Zhuo Jianshi. Qual é o seu?”

Ela se apresentou a ela. A mulher olhou para Ruyan, depois Jianshi e inclinou a cabeça em contemplação. Ela parecia estar tentando se lembrar de seu nome, mas depois de um longo tempo, ela respondeu: “Eu não sei…?”

As meninas se sentiram um pouco tristes enquanto olhavam para a mulher nebulosa que não conseguia se lembrar de seu nome. Parecia que algo estava faltando em sua vida.

Os olhos da mulher correram para Li Qiye enquanto ela questionava: “Eu tenho um nome?”

Li Qiye olhou para sua aparência inigualável e refletiu por um momento antes de sorrir: “Você não tem nome neste mundo. Vamos chamá-la de Fada então, uma mulher de um mundo distante.” [1. Nota, fada aqui = imortal + mulher. Ren odeia usar a palavra fada para mulher imortal. Ele defendeu femmortal em vez disso ao mesmo tempo. A razão pela qual estou apontando isso é porque a palavra imortal está sempre em alta ênfase, especialmente quando Li Qiye disse que ela é de um mundo distante. Fada sozinha não conecta os dois.]

Fada repetiu seu nome e não teve objeções. Embora “fada” não fosse um nome, as meninas sentiram que era muito apropriado. Parecia que, fora dela, ninguém mais deveria ser chamado de “fada”.

Fada parecia estar sem alegria e preocupações. Ela se sentou ao lado de Li Qiye e curiosamente olhou para ele: “Qual é o seu nome, então?”

“Li Qiye.” Li Qiye sorriu e gentilmente fixou o cabelo solto em sua testa: “Meus pais disseram que eu chorei por sete dias e noites depois de nascer. No entanto, chorar não é necessariamente uma coisa ruim. Isso mostra que ainda há coisas neste mundo que podem deixá-lo triste. Se alguém não pode nem mesmo sentir tristeza, então seu mundo seria muito sombrio.”

Ele fez uma pausa por um momento antes de continuar: “Eles também disseram que eu era muito fofo e chorava muito quando bebê. Claro, aquelas eram lágrimas de felicidade, mostrando que este mundo ainda era esplêndido e belo. Por outro lado, se todos derramarem lágrimas em vez de apenas um indivíduo, então esse mundo seria preenchido com desespero. Uma vez que seus habitantes percam a esperança, ela enfrentaria a destruição”.

Com isso, ele suspirou suavemente com uma expressão complicada.

Este comentário dele parecia ser aleatório e confuso, mas Fairy ouviu atentamente com diversão como se estivesse sentindo outra coisa.

As outras meninas também ficaram intrigadas. Eles pensaram sobre isso e sentiram que suas palavras abrangiam muitos significados diferentes.

Parecia que ele estava falando de si mesmo, mas também não ao mesmo tempo. Chorar era definitivamente o tópico, mas não era o foco fundamental.

Havia alguns segredos escondidos nessas palavras que as duas meninas desconheciam. Fada sentou-se em silêncio lá sem responder. Sua expressão era melancólica, até um pouco solitária e atordoada.

Seus olhos astrais estavam piscando como se ela estivesse se lembrando de algo, mas não conseguia compreendê-lo.

“Meu coração dói.” No final, ela disse-lhe isso. Foi uma observação repentina sem qualquer razão.

Li Qiye segurou sua mão de jade e solenemente olhou em seus olhos: “A dor é boa, mostra que você está viva”.

“É o mesmo para você?” Ela olhou para os olhos dele como se quisesse espiar através das janelas de sua mente. Seu olhar claro iluminaria seu mundo interior.

Li Qiye contemplou sua pergunta antes de revelar um sorriso: “Enquanto o coração estiver vivo e batendo, ele sentirá dor. No entanto, uma dor duradoura acabará por levar à dormência. Vida e morte, partidas e despedidas – tudo isso levará a calos”.

A mulher confusa perguntou: “Será que eventualmente será despedaçado?”

“Isso depende da pessoa.” Li Qiye ainda tinha um sorriso no rosto: “Eu não vou deixar meu coração ser rasgado porque eu sou um demônio assassino, a mão das trevas. Neste mundo, onde quer que eu esteja, serei cheio de cadáveres e sangue. Estou entorpecido com a vida e a morte, então, independentemente de como o mundo é, nunca mais vou provar essa sensação de lágrimas.”

“Sério?” Seus olhos estavam claros, mas nebulosos. Ela estendeu a mão para tocar seu rosto como se quisesse sentir sua existência e batimentos cardíacos.

Ele não respondeu à pergunta dela. Seguiu-se um longo silêncio.

“Seu coração sentirá dor.” Eventualmente, ela sinceramente olhou para ele com o comportamento de uma criança séria.

A expressão de Li Qiee ficou dura por um momento. Depois de um longo tempo, ele respondeu: “Esse dia não chegará. Eu não vou permitir.”

Ela curiosamente perguntou enquanto inclinava a cabeça: “Por quê?”

“Porque eu sou Li Qiye. Depois de fazer os preparativos para as idades… minhas mãos encontrarão a resposta para tudo.” Com isso, ele lentamente fechou os olhos.

Essas palavras incitaram algumas memórias dentro dela, mas nada específico. Era como se houvesse assuntos ou coisas que permaneciam em sua mente. Ela parecia ouvir o choro ao longe. Era intangível e surreal.

Fada perguntou: “Você ouviu os gritos?”

Li Qye respondeu lentamente: “Eu nunca ouvi os gritos antes, não que eu seja capaz”.

“Por que não?” Ela agia como uma garotinha ignorante deste mundo.

Ele demorou a responder: “Um diabo assassino não se importa com os lamentos lamentosos, então eu não os ouço”.

“Você não é um diabo.” Ela franziu a testa. Apesar de seu atual estado inocente, ela foi bastante firme nessa resposta.

“Eu também não sou um salvador.” Li Qiye não pôde deixar de sorrir.

Fairy ruminou a resposta e achou-a lógica antes de acenar com a cabeça em concordância.

O resto do grupo olhou para eles enquanto ouvia essa estranha conversa. Esses dois se comportaram tão naturalmente que, se não estivessem assistindo desde o início, os teriam confundido com velhos amigos.

Além disso, seus diálogos eram incrivelmente bizarros e inexplicáveis além da compreensão, como se fossem de um mundo diferente.

Ela finalmente perguntou a ele como um estudante curioso: “O que deve ser feito para que o coração não doa e os ouvidos não ouçam os gritos?”

Li Qiye olhou para ela em contemplação antes de segurar suas mãos e dizer seriamente: “Nunca houve uma resposta certa para isso, mas eu posso lhe dar duas escolhas possíveis, se você deve saber. Primeiro, pare de se preocupar com isso, você ficará entorpecido com o passar do tempo. Um dia, você vai parar de sentir dor e os gritos desaparecerão.”

Fairy ponderou e descobriu que essa não era a resposta que ela queria. Ela olhou para ele novamente e perguntou: “E o segundo?”

“Matem os céus vilões.” Li Qiye foi completamente sério: “Esta é uma solução para a sua pergunta. Infelizmente, há uma chance de que o que você vai encontrar é … mais dor e mais choros…”

Ela considerou de todo o coração esta segunda resposta por um longo tempo. Isso levou a sua próxima pergunta: “Matar os céus vilões realmente daria uma resposta? Um sem dor e angústia?”

Li Qiye sentou-se e falou com tristeza: “Eu não sei, porque ninguém foi bem sucedido antes. Não há resposta para essa pergunta. Como eu disse antes, matá-lo só pode levar a ainda mais agonia.”

Ela cuidadosamente saboreou sua resposta. Seus olhos de estrela estavam piscando aleatoriamente. As mesmas flutuações apareceram novamente em suas memórias. No final, nada voltou.

Ela finalmente perguntou depois de uma longa reflexão: “O que devo fazer, então?”

“Isso é com você.” Li Qiye suspirou suavemente em resposta depois de mostrar um breve sorriso: “Todo mundo tem seu próprio caminho, mas nem todos desejam começar esta jornada com medo de falhar e não chegar ao fim. Talvez seja melhor parar no meio do caminho.”

Ele sentimentalmente concluiu: “A ignorância pode ser bem-aventurança. Estar no comando do presente é ter tudo. Alguns têm amor, alguns têm autoridade e outros se contentam em apenas ter filhos. Isso é felicidade para eles. A ignorância é maravilhosa e muito invejável.”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar