Li Qiye deixou as montanhas do dragão para o Bonesea. Ele não estava com pressa, então ele abriu seus portais aleatoriamente enquanto atravessava os países.
Ele parou várias vezes ao longo do caminho para se aquecer nos belos cenários do Mar do Demônio do Dragão. Afinal, essas cenas majestosas eram exclusivas do Espírito Celestial.
Ele tinha ouvido falar sobre o artefato imortal saindo do Mar de Ossos e apenas sorriu em resposta.
Ver as pessoas correndo ansiosamente para lá não afetou seu ritmo, porque ele sabia que o tempo não estava maduro. Somente quando fosse ele finalmente seria capaz de chegar ao seu destino desejado. Caso contrário, tudo seria em vão.
Por causa disso, ele relaxou e levou seu tempo viajando por esta bela região do mar. No entanto, ele ocasionalmente ficava distraído diante dessa beleza. Enquanto estava de pé em um penhasco e olhando para o vasto mar, sua mente parecia se afastar.
Naqueles anos distantes, houve um período de tempo em que ele teve um gostinho da felicidade de ser um homem comum. Durante uma noite neste mesmo penhasco, havia alguém que dava as mãos a ele enquanto assistia ao pôr do sol.
Ele continuou a olhar para o sol afundando lentamente no mar em um estupor. Depois de muito tempo, ele retirou o olhar e deu um sorriso despreocupado: “Yueli, vou deixar você saber que alguém chamado Li Qiye está de volta. Eu não me importo, mesmo que você me mate. Todas as dívidas devem ser pagas antes de eu ir para o mundo final.”
Com isso, ele riu com a mente aberta antes de sair friamente. Às vezes ele voava ou cavalgava as ondas.
Entre as nuvens ondulantes havia algumas montanhas e pavilhões antigos. Esta cena parecia um paraíso imortal. Entre essas montanhas escondidas havia pinheiros exuberantes e antigos e riachos borbulhantes.
Nos pavilhões estavam cultivadores absorvendo e liberando os elementos como se fossem imortais.
Quando se estava nessas nuvens, muitas vezes se via outros cultivadores viajando. Quando eles se conheceram, era um momento para ser alegre e entusiasmado. Honoríficos foram lançados e saudações foram trocadas. Eles explorariam as artes dos elementos.
Essas cenas pareciam particularmente bonitas, mas a verdade estava longe disso. Por trás dessas imagens oníricas havia uma crueldade inimaginável.
Esses cultivadores escondidos nas nuvens pertenciam à raça humana. Além disso, sua situação era de desamparo.
No Mundo Espiritual do Céu, os continentes eram distantes e poucos entre si; a maioria das massas de terra já tinha senhores. Os cultivadores não se importavam de estar nos oceanos. Em um certo nível, praticamente não havia diferença entre terra e água. No entanto, os seres humanos eram criaturas terrestres. Na maioria das vezes, eles não eram adequados para o mar, ao contrário das tribos do mar que tinham um amor pelos oceanos e nasceram lá.
Alguns cultivadores humanos não tinham território, então eles tiveram que ficar no céu e se esconder nas nuvens. Essas montanhas e pavilhões não foram pessoalmente refinados por eles, mas foram deixados para trás por seus ancestrais. Claro, os sortudos poderiam se deparar com lugares sem um dono.
As montanhas e pavilhões abandonados eram muitas vezes linhagens que não podiam ser transmitidas. Sua geração final deve ter morrido de velhice. Assim, as estruturas só podiam flutuar nas nuvens através do vasto firmamento. Os sortudos poderiam então reivindicá-los como seus.
Quando os cultivadores humanos atingiam um certo nível de poder e não tinham uma massa de terra, eles escavavam a lama e o solo do oceano ou moviam uma montanha para refiná-los. Esse processo acabaria se transformando nessas criações artificiais flutuando entre as nuvens no céu.
A verdade é que não foi uma escolha deles. Quem iria querer flutuar incessantemente no céu se eles tivessem sua própria terra?
Para algumas pessoas, esse estilo de vida foi muito interessante e divertido no início. No entanto, com o passar do tempo, eles viriam a descobrir que não eram os mestres de seu próprio destino.
Dada a escolha entre ter uma casa e isso, ninguém gostaria de ser uma erva daninha sem raízes. Além disso, era perigoso andar à deriva assim. Uma vez que eles encontraram um inimigo que era mais poderoso do que eles mesmos, eles poderiam ser destruídos a qualquer momento.
Essa vida sonhadora foi o resultado de uma falta de escolha. Nesse tipo de deriva sem raízes, não se teria como estabelecer um solo ancestral, recursos de mineração ou plantar elixires e plantas preciosas.
Ser pobre era uma desvantagem fatal para os cultivadores. Uma riqueza de recursos era crucial para que cultivadores e seitas se fortalecessem.
No entanto, ter uma abundância desses recursos dependia de ter o próprio território, a fim de mantê-los seguros. Muitas vezes não fazia sentido ter muitos recursos enquanto participava desse estilo de vida. Ter um pavilhão no ar era simplesmente o sonho de um tolo.
Li Qiye gentilmente balançou a cabeça enquanto olhava para alguns dos cultivadores que visitavam e conversavam entre si entre essas montanhas e pavilhões no meio deste mar de nuvens.
Nessa situação indefesa, esses humanos só podiam confiar uns nos outros para obter apoio. Caso contrário, eles seriam facilmente levados pelo dilúvio.
“Este simplesmente não pode ser um lugar para os seres humanos viverem.” Este foi o único comentário de Li Qiye.
Quantos poderiam ter a sorte de ter sua própria massa de terra como o Vale Requintado ou o Lago Dongting? Muito poucos poderiam desfrutar de nascer em um contexto tão grande. Poder se juntar a essas seitas também era um tipo de fortuna.
No entanto, ele não se sentiu muito triste com isso. Aos seus olhos, cada um tinha seu próprio caminho. Mesmo um salvador não poderia salvar a todos.
Ele seguiu seu caminho, surfando as ondas do oceano sem se importar.
“Jovem Nobre, para onde você vai? Você quer a minha companhia?” Uma voz agradável soou com uma pitada de sedução que poderia agitar o coração.
Li Qiye olhou e viu Liu Ruyan de pé em um barco. Ela estava se aquecendo na brisa com sua figura esbelta como uma folha de salgueiro, fazendo com que os outros realmente tivessem uma noção do vento esvoaçante.
Ela estava montando um navio gigantesco com o símbolo da Imperfeição do Vazio Três Escolas nele. No Espírito do Céu, todos mostrariam algum respeito por esse símbolo.
Li Qiye sorriu e subiu no navio em vez de recusar.
Ela mostrou hospitalidade calorosa movendo uma mesa antes de começar a acender alguns aromas de sândalo. Em seguida, ela ferveu chá e pessoalmente entregou-o a ele.
Ele não pareceu se importar com o gesto e casualmente deitou-se ao lado da mesa, parecendo bastante confortável.
Ela sorriu e entregou-lhe uma xícara de chá enquanto dizia: “Jovem Nobre, meu ofício não é tão bom quanto o da minha irmã, por favor, não ria”.
Embora seu rosto estivesse escondido atrás de um véu fino, cada uma de suas carrancas e sorrisos exalava um charme especial e reconfortante.
Gongsun Meiyu também era uma pessoa encantadora, mas seu charme era diferente. Meiyu tinha o fascínio maduro de uma mulher casada. Seu charme dependia de sua beleza e sua beleza dependia de um sentimento de luxúria.
Enquanto isso, o charme de Ruyan era muito mais refinado. Penetrou no coração com um toque de elegância e juventude. Tal mulher deveria ser adorada por todos os homens.
Ele aceitou o chá e lentamente tomou um gole enquanto olhava para ela sem dizer nada.
“Jovem Nobre, você está indo para o Bonesea?” Ela mostrou um sorriso que faria os corações vibrarem: “Eu também estou indo para o Bonesea, posso acompanhá-lo?”
Ele respondeu enquanto sorria fracamente: “Você está bem informado”.
Ela disse francamente: “Jovem Nobre, você é um dragão entre os homens, um prodígio supremo. Muitos olhos estão em você, independentemente da hora ou do lugar, pois você é como um cisne entre um bando de galinhas. Sua localização pode ser facilmente encontrada perguntando um pouco.”
“Pequena beleza, eu não me importo com o seu plano, mas não me provoque ou eu posso apenas me valer do seu charme.” Li Qiye estava de bom humor enquanto olhava para essa mulher atraente.
“Você realmente se atreve?” Ruyan respondeu com uma risada provocante: “Não há necessidade de você fazer isso. Se você quiser, estou mais do que disposto a me juntar a você na cama. Claro, se você tem alguns gostos incomuns, eu também posso entretê-lo dessa maneira.”
Tais palavras realmente puxaram as cordas do coração e fizeram o sangue ferver, especialmente quando vieram de alguém tão diabolicamente adorável quanto Liu Ruyan.
“Bem dito!” Os olhos de Li Qiee se arregalaram quando ele de repente a puxou para mais perto de uma maneira arrogante. Ela não conseguiu responder a tempo, pois ele foi muito rápido em levá-la para seu abraço.
“Pa! Papai! Pa!” Uma série de tapas ressoou. Liu Ruyan gritou de surpresa quando Li Qiye bateu em suas nádegas doces repetidamente.
Ele não mostrou nenhum sinal de misericórdia para o sexo mais justo e usou grande força em seu traseiro macio e bonito. Ela estava definitivamente sentindo uma dor ardente!