Emperor’s Domination – Capítulo 1258

Titulo: Sentimentos passados

Um túmulo e uma pessoa em um mundo silencioso. O vento soprava suavemente como uma mão gentil acariciando cada centímetro da carne. Uma sensação de calor acompanhava seu frescor, induzindo um desejo sonolento.

Li Qiye mentiu lá e sussurrou intimamente. Ninguém sabe se ele estava simplesmente se expressando ou deixando de lado todos os fardos.

“A razão pela qual eu não queria voltar não era porque eu não conseguia esquecer o passado. Isso é tudo, o passado. Li Qiye disse com um traço de desamparo: “Sempre que venho para Rainbow City, não posso deixar de lembrar de suas palavras inesquecíveis.”

Um silêncio prolongado se seguiu quando Li Qiye se tornou bastante sentimental. Ele finalmente levantou a cabeça para olhar a lápide: “Voltei para me despedir. Minha jornada desta vez será cheia de desconhecidos.”

“Nos nove céus e dez terras, não tenho medo dos demônios, imperadores ou divindades, nem mesmo dos velhotes do Clã Qian. Mais cedo ou mais tarde, vou pisar em todos eles. Vou massacrar todos aqueles que tentarem me impedir e até mesmo aniquilar seus clãs completamente!” Li Qiye afirmou enquanto olhava para o horizonte.

No entanto, seu humor azedou mais uma vez: “A única incerteza é a grande guerra no fim do mundo. Ninguém sabe o que virá deste mundo. Talvez minha era seja eterna… ou será totalmente destruída. Mas alguém precisa dar esse passo final. Não vou parar, não importa qual seja o resultado final. Não, não posso ser parado e também não vou fazer concessões!”

“Você me disse que o céu é muito inacessível e que não há nada de ruim em ser uma formiga presa neste mundo.” Ele disse tristemente: “Mas eu não serei uma formiga! Eu não aguento ser uma formiga! Seja a Gruta do Demônio Imortal ou o fim do mundo, continuarei mesmo que o caminho seja infinito!

“Assim como naquela época, quando você me perguntou se eu queria ficar. Minha resposta sempre será ‘nunca’!” Seus olhos tornaram-se determinados: “Nos últimos anos, alguns quebraram meus ossos, alguns me expuseram a todos os tipos de sofrimento, alguns selaram completamente meu mundo e alguns zombaram e me insultaram…

“Depois, havia muitos que me amavam, a quem eu amava e aqueles que eram leais a mim… Eles desapareceram lentamente no rio do tempo… Mas sejam meus inimigos, amigos ou mesmo amantes, nenhum deles pode me impedir de chegando ao fim! Serei eterno ou meras cinzas! Esses são os dois únicos resultados possíveis para mim.

“Quando você perguntou por que não me entreguei e me tornei um mortal feliz e satisfeito, esta é a minha resposta. Eu me recuso a transigir com qualquer um!” Ele ficou em silêncio depois de afirmar isso.

“Esta pode ser a nossa despedida final. Quanto a Hong Tian, ​​caberá a ela. Não a culpo, mas se ela me culpar, não posso fazer nada. Adeus, Wenxin, aquele que mais me entendeu e minha ambição.” Eventualmente, ele deu uma olhada profunda na lápide antes de sair sem se virar.

Jian Wenxin era um nome indelével que ficaria para sempre em seu coração.

Naquela era distante, porém brilhante, a Imperatriz Hong Tian ainda não ascendeu ao trono. Existiam muitos gênios e personagens incríveis. Três garotas em particular reinaram supremas durante toda esta era; muitos homens foram completamente ofuscados por eles.

Havia uma frase muito difundida durante aquele período para descrever as três damas: Hong Tian — a malfadada Conquistadora, Jian Wenxin — a Sabedoria do Oceano, Mu Yueli — o Legado do Imortal. [1. Estas são frases de quatro palavras sendo usadas como adjetivos, títulos essencialmente secundários para os três. Hong Tian é considerada azarada ou infeliz com uma constituição ruim, então esse é o nome dela. A Sabedoria do Oceano costumava ser “tão sábia quanto o oceano”, mas eu gosto mais da Sabedoria do Oceano. Immortal’s Legacy costumava ser “tão grande quanto um imortal”, mas é o que é pelo mesmo motivo acima. Os verdadeiros significados por trás de “legado” são: 1/ beleza física 2/ temperamento/estilo/aura natural 3/ talentos naturais/constituição 4/ caráter/moral natural. É difícil encontrar aqui um descritor que se encaixe em tudo isso, de tão legado que é.]

A imperatriz Hong Tian não era particularmente excelente em termos de talentos inatos, mas sua ambição não tinha limites. Por causa disso, muitas pessoas zombaram dela por ter “uma vontade maior que os céus e um destino mais fino que papel” quando ela fez sua estreia no dao.

Como o Dark Crow, no dia em que ele conheceu essa garota com aquele olhar determinado em seus olhos, a primeira coisa que ele ensinou a ela não foi uma profunda lei de mérito, mas uma frase que ficaria para sempre com ela – o pardal e a andorinha podem conhecer o vontade do grande cisne?!

Esta frase ficou com a pequena senhorita por toda a sua vida. A partir de então, seu nome mudou para Hong Tian, ​​um nome que iluminaria as eras e deteria deuses e demônios!

Sua vontade era maior que os céus, mas seu destino era mais fino que papel. Definitivamente não foi fácil para ela durante aquela era brilhante, já que seus talentos comuns não conseguiam atingir o ápice em comparação com os outros gênios.

No entanto, mesmo diante de tais inimigos, ela estava determinada a reinar acima dos nove céus! Tal sonho irreal fez com que ela fosse ridicularizada por inúmeras pessoas e a fez sofrer muitas dificuldades dolorosas.

Durante aqueles longos anos, ela falhou e chorou. Lágrimas e sangue foram derramados, mas ela perseverou e foi muito longe com um corvo como companheiro.

Sua vida não teve falta de falhas. Ela havia perdido mais de uma vez nas mãos de Jian Wenxin.

Esta era uma mulher cheia de sabedoria que tinha laços profundos com o Dark Crow desde a juventude. Após sua estreia, ela mirou na Vontade do Céu e se tornou uma das rivais mais fortes do Imperador Imortal Hong Tian.

Com sua grande sabedoria, ela foi capaz de planejar e criar estratégias, para grande desgosto da imperatriz.

No entanto, apesar de ser tão talentosa ao nascer, ela escolheu a mundanidade no final de seu caminho. Suas experiências a fizeram desistir da Vontade do Céu quando ela escolheu ficar com o Dark Crow e conspirar para ele por trás das cortinas.

Pode-se dizer que a conquista imparável da imperatriz, em grande parte, foi creditada a Jian Winxen nos bastidores.

Nascido para ser extraordinário, mas optando por ser comum. Ela queria ficar neste mundo e viver o resto de sua vida como uma mortal. Infelizmente, ela ainda era excepcional devido à sua sabedoria ilimitada. Depois de se tornar uma imperatriz, Hong Tian consultou Jian Wenxin sobre um determinado assunto.

Naquela época, eles compartilhavam a mesma crença. Jian Wenxin apresentou um plano perfeito enquanto a imperatriz o executava. Por causa disso, o Dark Crow e a imperatriz se desentenderam.

Para a imperatriz, não havia nada mais importante do que o Dark Crow. Neste mundo, ele era o único que estava lá quando ela sorria e chorava. Por mais difícil que fosse, a sombra dele sempre estaria ao lado dela!

A imperatriz sempre teimosa nunca foi obstinada diante dele, mas não desta vez. Os dois tiveram uma grande briga e a partir daí se separaram e seguiram seus caminhos individuais.

Jian Wenxin augurou os mistérios do céu e da terra e espionou seus segredos para elaborar o plano. Por causa disso, ela desperdiçou muita energia e chegou ao seu leito de morte. Mesmo com essa reviravolta, ela queria ter um final pacífico com o Dark Crow ao lado dela.

Após sua partida deste mundo, Li Qiye a enterrou neste lugar incrivelmente bonito. Ele então partiu para um lugar distante e começou a dormir.

A partir de então, ele nunca mais pisou no Clã Jian. Não era porque ele a culpava por aquele evento em particular, mas porque ele sempre se lembrava daquela frase dela.

Era porque ela conhecia melhor a ele e seus pensamentos que era difícil para ele esquecer essas palavras. Ele finalmente voltou nesta geração e visitou seu túmulo porque poderia ser sua despedida final.

Ele suspirou depois de deixar o cemitério. No entanto, ele também se sentiu aliviado por finalmente voltar depois de tanto tempo. Por fim, ele foi capaz de dizer adeus uma última vez.

Jian Xiaotie, que estava de guarda do lado de fora do antigo pátio, levantou-se imediatamente depois de ver Li Qiye saindo. Ele não ousava acreditar em seus olhos e não tinha palavras para descrever seus sentimentos.

Isso porque ele tinha ouvido falar de uma lenda em seu clã. Ele não sabia se era real ou não, mas sentiu que estava vendo um fantasma em vez de Li Qiye.

Li Qiye olhou para ele e perguntou: “Algo está errado?”

Jian Xiaotie ficou surpreso e rapidamente se recuperou para dizer: “Irmão Li, há um problema. A senhorita Hong e o taoísta Zhang foram capturados por Shangguan Feiyan.”

“Eu não disse para você cuidar bem deles?” Li Qiye franziu a testa em resposta.

Jian Xiaotie sorriu ironicamente e explicou: “Irmão Li, Feiyan estava louca enquanto procurava por você. Como ela não conseguiu encontrá-lo, ela capturou a Srta. Hong e o taoísta Zhang. Eu só pude fazer o meu melhor e impedi-la de machucá-los nem um pouco.

“Ela disse que, desde que você a encontre, ela os deixará ir.” Jian Xiaotie ficou um pouco envergonhado ao continuar: “Consultei os ancestrais sobre isso. Se Feiyan não os liberar, eles a forçarão a fazê-lo.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar