Emperor’s Domination – Capítulo 125

Titulo: Massacrando Furiosamente Mil Inimigos (1)

“Está tudo preparado, só falta o vento leste.” [1. Costuma-se dizer que toda a preparação está feita, agora é só aguardar a oportunidade e o timing. Veio de uma história em The Romance of Three Kingdoms, onde um exército, do outro lado do rio do inimigo, esperava ansiosamente pelas condições de vento adequadas para iniciar o ataque]

Li Qiye limpou as mãos e disse a Li Shuangyan e Niu Fen:

“Vocês saiam deste lugar. É melhor estar a mais de mil milhas de distância. Suas auras e cultivos são muito altos. Não importa o quanto você tente esconder, o sapo vai notar. Vou ficar aqui e esperar a oportunidade certa.”

Li Shuangyan e Niu Fen notaram a seriedade de Li Qiye, então eles não ousaram negligenciar seus deveres e rapidamente se mudaram para mais de mil milhas deste lugar.

Depois que eles saíram, Li Qiye se escondeu e prendeu a respiração. Olhando intensamente para a caverna de lama, ele esperou que o sapo viesse.

Escondido no pântano enquanto suprimia toda a sua presença, ele não se atreveu a revelar nem um pouco de sua aura. Ele conhecia esse sapo muito bem. Com o menor sinal de suspeita, ele iria embora imediatamente, não importa o quão bom fosse o ninho.

Para Li Qiye, esse sapo era muito importante. Não apenas por causa de quanto esforço ele gastou neste sapo com o Deus da Alquimia naquele ano, mas porque havia um segredo de quebrar o céu escondido neste sapo que apenas os dois sabiam!

O tempo havia passado. Horas após horas, Li Qiye ainda estava escondido no pântano, e quatro dias e quatro noites se passaram rapidamente. Na quinta noite, Li Qiye de repente sentiu algo.

“Está aqui…”

Li Qiye pensou em sua mente sem desviar o olhar do pântano.

Com certeza, de repente houve uma luz piscando que caiu no pântano. A velocidade dessa luz era muito rápida, era capaz de deixar os outros incrédulos.

A luz que caiu no topo do pântano finalmente mostrou sua aparência. Era um sapo. A verdade é que esse sapo não era diferente de um sapo comum. A única diferença perceptível era que seu estômago era especialmente grande, como se tivesse comido demais.

Li Qiye estava muito familiarizado com este sapo. Milhões de anos se passaram, mas Li Qiye ainda se comoveu quando viu este sapo novamente. Naquele ano, depois de passar por momentos extremamente difíceis, ele e o Deus da Alquimia desperdiçaram muitos materiais depois de capturá-lo. Eles usaram uma grande quantidade de remédios espirituais e até remédios imortais, que eram extremamente raros neste mundo, para alimentá-lo.

Se outros soubessem que eles usaram os ilustres remédios imortais para alimentar um sapo, o mundo inteiro os teria considerado loucos. No entanto, Li Qiye e o Deus da Alquimia não eram loucos. Eles sabiam o quanto esse sapo era valioso.

Naquele ano, como o Corvo Negro, ele e o Deus da Alquimia conheciam a preciosidade desse sapo. Em todo o mundo, havia apenas um único sapo desse tipo!

Na verdade, havia muito poucas pessoas neste mundo que sabiam que este sapo perfeitamente comum não era apenas único, mas também escondia um grande segredo.

Foi por isso que, em muitas gerações futuras, Li Qiye – como o Corvo Negro – voou, em mais de uma ocasião, por todas as montanhas e oceanos para encontrar esse sapo. No entanto, no final, ele não conseguiu encontrá-lo.

Ninguém jamais notaria um sapo tão comum, então Li Qiye não conseguiu encontrar nenhuma notícia relacionada a ele.

Depois de cair no pântano, olhou cuidadosamente em todas as direções. Sem dúvida, foi muito cauteloso neste momento. Mesmo o menor sinal de problema imediatamente o assustaria.

Li Qiye não se atreveu a ser descuidado, então ele parou de respirar completamente.

Finalmente, sentiu que não havia perigo por perto, então se dirigiu lentamente para o buraco feito por Li Qiye. No entanto, ainda permaneceu prudente.

Eventualmente, ao se aproximar da entrada e descobrir que realmente não havia perigo, ele pulou no buraco de lama que foi preparado por Li Qiye. Assim como Li Qiye havia dito, ele havia comido muitas coisas boas e precisava hibernar para absorver os remédios espirituais consumidos e as plantas do tesouro.

Mesmo depois de entrar, Li Qiye ainda estava relutante em agir e permaneceu esperando. Ele sabia que somente quando estivesse realmente em sono profundo a chance de captura se apresentaria. Caso contrário, uma vez despertado, escaparia com uma velocidade incrível.

Uma quantidade desconhecida de tempo se passou e Li Qiye calculou com os dedos. Este sapo deve estar dormindo agora. Neste momento, Li Qiye saiu de seu esconderijo.

Mesmo assim, Li Qiye ainda era meticulosamente cauteloso ao se aproximar da caverna dentro do pântano.

No entanto, quando ele ainda estava a alguma distância, houve sons estrondosos no horizonte. Muitas carruagens chegaram ao topo do pântano com ondas de impulso imparável.

Vendo as carruagens do nada, a expressão de Li Qiye de repente afundou.

“Pequeno demônio, você também estava aqui? Você viu um sapo ou não?

Na carruagem, Nantian Hao gritou com Li Qiye de cima.

Li Qiye ainda estava olhando para o buraco de lama. Ele simplesmente não deu uma olhada em Nantian Hao enquanto dizia friamente:

“Desça para mim.”

Terminado de falar, ele se aproximou lentamente do buraco de lama. Ele ainda estava com medo de perturbar o sapo lá dentro.

Ouvir as palavras de Li Qiye fez a expressão de Nantian Hao ficar sombria e seus olhos tinham intenções de matar. Vendo a expressão de Li Qiye, ele bufou friamente e disse:

“Então o sapo está bem aqui!”

Então, ele pulou com um grupo de discípulos.

Nantian Hao entrando na briga fez Li Qiye perder suas cores! Sua aparência certamente destruirá seus planos.

“Eu tenho perseguido esse sapo por muito tempo. Além de mim, ninguém pode tomá-lo.”

Nesse ponto, Nantian Hao exclamou friamente.

Com um comando, os discípulos que o seguiram imediatamente cercaram Li Qiye. Isso fez Li Qiye mudar muito sua expressão, e seus olhos emitiam calafrios gelados.

“A rã está aqui.”

Neste momento, muitos cultivadores estavam vindo de longe. Eles eram dos países relativamente mais fracos. Eles seguiram Nantian Hao para tirar proveito da situação se a oportunidade se apresentasse.

Foi exatamente como a previsão de Li Qiye. Nantian Hao tinha um tesouro particular que o apontaria na direção de outros tesouros. Isso não era mais um segredo no cume infestado do mal.

Então, as seitas e heranças mais fracas com colheitas ruins o seguiram. Enquanto ele encontrava os tesouros, eles iam recolhendo as sobras. Assim, eles não corriam perigo e podiam até ter alguns resultados aceitáveis.

“Vá embora para mim, agora mesmo.”

Li Qiye ainda estava olhando para o buraco de lama. Ele não queria alarmar o sapo, então não partiu para a ofensiva primeiro.

Nantian Hao olhou friamente para Li Qiye e disse:

“Essa coisa que não pode compreender a vida da morte, você realmente acha que, com a proteção do Portão Demoníaco dos Nove Santos, você pode andar arrogantemente? Opor-se ao meu Reino Celestial do Sul resultará apenas em morte. Mesmo se você quiser sumir agora, não há mais chance.”

Os olhos de Li Qiye se solidificaram. Ele olhou para Nantian Hao e disse sem emoção:

“O Reino Celestial do Sul não é nada. Antes que você estrague meu bom assunto, suma imediatamente. Caso contrário, eu vou te matar!”

“Só com você?”

Ao ouvir Li Qiye, Nantian Hao caiu na gargalhada. De maneira condescendente, ele olhou para Li Qiye e sorriu:

“Sem mencionar apenas você, mas mesmo para sua Seita Ancestral de Incenso de Limpeza, se meu Reino Celestial do Sul quisesse destruir todos vocês, seria tão simples quanto esmagar formigas e insetos!”

Muitos cultivadores que estavam assistindo à distância realmente sentiram que as palavras de Li Qiye eram muito ultrajantes. O Reino Celestial do Sul era uma existência que poderia ser considerada um Reino Antigo. Pelas lendas, eles existiam desde a Era Desolada até agora. Destruir o Reino Celestial do Sul foi apenas uma ilusão.

“Esse pequeno demônio é realmente arrogante e não quer mais viver. Ele não parou para ver quem é seu adversário. Para se opor ao Reino Celestial do Sul quando a Antiga Seita do Incenso da Purificação está em seu declínio atual… Ele está buscando o caminho para a morte.”

Ouvindo o discurso insano de Li Qiye, um cultivador balançou a cabeça e disse.

“Ensine-o bem, não o mate muito rápido.”

Neste momento, Nantian Hao revelou um sorriso cruel e disse friamente:

“Primeiro, torture-o lentamente para que ele saiba a consequência final de tornar meu Reino Celestial do Sul um inimigo!”

Os discípulos que cercaram Li Qiye também riram. Um deles sorriu cruelmente e disse:

“Pequeno demônio, apenas você com seu reino de Acumulação Física… se todos agirmos ao mesmo tempo, seria muito injusto com você. Eu, sozinho, vou te ensinar uma lição. Como você quer morrer? Talvez eu possa diminuir sua dor antes de sua morte.

Nesse momento, Nantian Hao deu um passo à frente acompanhado por dois velhos. Ambos eram Nobres Reais e eram os Protetores Dao de Nantian Hao.

Ter dois Nobres Reais como seus Protetores Dao, isso foi o suficiente para mostrar o poder do Reino Celestial do Sul.

Agora, Nantian Hao e os dois velhos se dirigiram para o buraco de lama, querendo capturar o sapo. Na verdade, ele não sabia o que era o sapo, mas o tesouro em sua mão sempre rastreou esse sapo, então ele sabia que esse sapo tinha um valor notável!

Vendo Nantian Hao estendendo a mão para o buraco de lama, Li Qiye perdeu a calma e gritou:

“Você não deve…!”

Num piscar de olhos, sua sombra desapareceu e ele mergulhou em direção a Nantian Hao para atacar.

“Pequeno demônio, onde você está correndo!”

Os discípulos do Reino Celestial do Sul que prenderam Li Qiye entraram em ação, querendo detê-lo, mas o Kun Peng saltou para cima. Sob a Transformação Celestial, os discípulos simplesmente não conseguiram bloqueá-lo. Sua sombra brilhou e, em um piscar de olhos, ele se lançou sobre Nantian Hao.

“Esqueça…”

A velocidade de Li Qiye foi tão rápida que chocou os dois Nobres Reais ao lado de Nantian Hao. Eles instantaneamente transformaram suas palmas em montanhas gigantes e se agarraram a Li Qiye.

Ele originalmente queria atacar Nantian Hao, mas com os dois Nobres Reais atacando repentinamente, ele só conseguiu bloquear desesperadamente – com as duas mãos – as palmas das mãos dos dois Nobres Reais.

Eles eram nobres reais. As duas palmeiras gigantes poderiam até romper montanhas, muito menos uma júnior com cultivo raso.

“Bang”

Ocorreu uma forte explosão. As duas palmeiras gigantes cortando derrubaram Li Qiye voando para a floresta. Ele quebrou árvore após árvore.

Nesse ponto, os cultivadores distantes não suportavam olhar. Sob o ataque de dois nobres reais, até mesmo um corpo feito de aço seria quebrado em pequenos pedaços.

“Buscando sua própria morte. Com um cultivo tão superficial, ainda assim ousou se opor ao Monarca Regional Nantian – verdadeiramente arrogante!

Um cultivador balançou a cabeça e disse com pena.

“Essa coisa que não distingue a vida da morte.”

Nantian Hao zombou com desdém e mergulhou a mão no buraco de lama para pegar o sapo.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar