Emperor’s Domination – Capítulo 1245

Titulo: Cidade de Dragonwell

Depois de ouvir Hong Yujiao, Shangguan Feilong lançou seus olhos para Li Qiye. Apesar de relutante, ele ainda fez uma careta e disse: “Nossos discípulos eram incapazes e, em consideração à jovem irmã Hong, não continuarei com isso. Mas Li, é melhor você se controlar, este é o território de nós, demônios do mar!

Sem dúvida, isso era uma ameaça direta a Li Qiye.

Li Qiye apenas sorriu e realmente não se importou. Ele não tinha intenção de agir contra cultivadores do nível de Feilong, a menos que estivessem pedindo para morrer.

Feilong olhou para Li Qiye uma última vez antes de colocar os punhos em Hong Yujiao: “Jovem irmã, eu conheci minha irmã mais velha, ela diz que também quer ver o tio. Espere por nós após a celebração do aniversário do Antepassado Jian, visitaremos sua casa e veremos o tio então.”

Hong Yujiao optou por ficar quieto em vez de responder.

Depois que Feilong saiu, Zhang Baitu olhou para ela com preocupação e disse: “Irmã júnior, parece que a irmã mais velha dele está vindo pedir um noivado. Ele deve estar se sentindo bastante confiante desta vez.

Eventualmente, Hong Yujiao respondeu: “Não vou me casar tão facilmente.”

“Não vai ser tão simples.” Apesar de não ficar no Lago Dongting, Zhang Baitu ainda sabia algumas coisas, resultando em suas preocupações: “Ouvi dizer que o Wyvern Country sempre quis um humano com uma grande linhagem para ajudar a passar por conta própria. As pessoas dizem que a linhagem de Feilong é muito poderosa, a melhor da geração mais jovem, com exceção de sua irmã.”

“Também ouvi dizer que eles queriam se tornar sogros do Exquisite Valley. Infelizmente para eles, o vale recusou imediatamente.” Zhang Baitu continuou: “Irmã, sua linhagem é a mais excepcional em nosso lago, então o País Wyvern não desistirá tão facilmente. Além disso, com sua irmã vindo pessoalmente, eles também terão o apoio do Roaring Conch, dando-lhes ampla influência.”

“Hmph, e daí se Shangguan Feiyan está de volta?” Hong Yujiao bufou: “Eles podem realmente forçar esse casamento ?!”

Zhang Baitu só pôde suspirar. Não havia motivo para se preocupar com isso, já que ele não era forte o suficiente para fazer nada.

Independentemente de sua postura dura, ela ainda lembrou a Li Qiye: “Jovem Nobre Li, não há necessidade de se preocupar com esse Shangguan Feilong. No entanto, sua irmã, Shuangguan Feiyan, merece cautela. Ela vem do Roaring Conch e é adorada por seus ancestrais. As pessoas dizem que existe a possibilidade de ela se casar com o Príncipe Seashield para se tornar a amante da Concha Rugido…”

“… Às vezes, dar um passo para trás é a maneira certa de fazer as coisas. Você não precisa ir de frente contra o País Wyvern.” Ela o avisou com boas intenções: “Afinal, a Concha Rugido é muito poderosa no Mar do Demônio do Dragão. Eles podem até mesmo ordenar os demônios do mar ao redor do mundo.”

Acontece que Shangguan Feilong veio de Wyvern, uma grande potência nesta região marítima. Claro, o que mais os orgulhava não era a verdadeira linhagem do dragão correndo em suas veias, era Shangguan Feiyan quem conseguiu se juntar ao Roaring Conch e se tornar um dos mais jovens Deus-Monarcas.

Li Qiye respondeu a esses avisos com um sorriso. Hong Yujiao suspirou porque entendeu que suas palavras entravam por um ouvido e saíam pelo outro.

Depois de deixar o vale, ela também queria voltar ao lago Dongting para relatar a seu pai. Antes de partir, despediu-se respeitosamente: “Vou relatar isso ao meu pai. Espero que você o encontre pelo menos uma vez.”

Li Qiye respondeu de forma insípida: “Diga a ele para vir me encontrar em Dragonwell.”

Depois que ela saiu, Li Qiye disse a Zhang Baitu: “Volte e limpe seus pertences, iremos para Dragonwell.”

Zhang Baitu assentiu. Neste momento, ele obedeceria a qualquer comando de Li Qiye.

Depois de arrumar suas coisas, ele seguiu Li Qiye para Dragonwell. Esta foi a segunda parada de Rainbow City. Só havia uma maneira de ir de Dragonhark a Dragonwell, e era cavalgando o peixe arco-íris.

Assim como Dragonhark, ninguém sabia onde Dragonwell estava localizado, eles apenas sabiam que esses peixes eram o único meio de transporte que ligava todas as cidades. No mínimo, ninguém tinha ouvido falar de alguém ser capaz de ir de uma cidade para outra usando um método diferente.

A dupla chegou novamente na balsa e constatou que já havia uma longa fila. Ainda era um velho comum coletando dinheiro na entrada.

Ele tinha um manto azul claro com uma expressão indiferente. Ele olhou para os cultivadores como se todos lhe devessem dinheiro.

Quando foi a vez de Li Qiye, Li Qiye disse: “Para Dragonwell.”

O velho olhou para os dois e apontou para Zhang Baitu: “Você, um Jade do Palácio Provisório.”

Zhang Baitu ficou surpreso e gaguejou: “Sempre foi grátis para mim em Rainbow City. Rainbow Island para Dragonhark estava livre para mim um pouco antes.”

Zhang Baitu realmente não sabia por que sempre foi grátis para ele. Talvez aquele velho em particular soubesse que não tinha dinheiro suficiente para pagar. No entanto, sempre pagar nada o deixava um pouco envergonhado, já que ele não era do tipo que gostava de tirar vantagem dos outros.

“Uma Jade do Palácio Provisório.” O velho o ignorou, em seguida, estendeu a mão para Li Qiye e exigiu friamente: “Você, mil Virtuosos Paragon Jades.”

“Isso é ultrajante!” Zhang Baitu ficou assustado: “Não nos custou tanto vir da Ilha Arco-Íris.”

“Pague se quiser ir. Se não, então caia fora!” O velho gritou com raiva, não deixando espaço para negociação.

Zhang Baitu olhou para Li Qiye. Este velho claramente queria jogá-los, especialmente Li Qiye.

Li Qiye apenas sorriu com uma atitude despreocupada enquanto entregava uma bolsa preta ao velho.

O velho guardou a bolsa sem olhar para o conteúdo antes de assobiar para dois peixes arco-íris.

“Quanto você vai me cobrar para ir à cidade nas nuvens?” Li Qiye sorriu para o velho.

O velho nem pestanejou ao responder com a mesma expressão sem emoção: “Quem sabe.”

“Dinheiro não é um problema.” Li Qiye continuou calmamente: “Eu terei que subir lá eventualmente, então pegue seu ábaco para calcular quanto vai custar.”

O velho frio não quis responder, então não fez um único som.

Depois de sentar no peixe, Li Qiye acrescentou em tom sério: “Já que tenho que visitá-lo de qualquer maneira, espero que o peixe arco-íris me leve até lá naquele momento, ok?”

O velho permaneceu calado. Neste momento, os peixes estavam vomitando bolhas. Eles flutuaram ao longo das bolhas e desapareceram imediatamente.

Quando Li Qiye e Zhang Baitu recuperaram a visão, eles estavam em uma cidade diferente. Esta foi a segunda parada de Rainbow City – Dragonwell.

De acordo com as lendas, Dragonwell escondia tesouros inigualáveis ​​que permaneciam ocultos aos olhos do público.

Depois de desembarcarem os peixes, Zhang Baitu perguntou curiosamente: “Jovem Nobre, que tipo de cidade está acima das nuvens?”

Ele sabia que Rainbow City consistia em Dragonhark, Dragonwell e Dragonspring, mas nunca tinha ouvido falar de uma cidade acima das nuvens, as pessoas nunca a mencionavam.

“Você não precisa saber, então não pergunte.” Li Qiye balançou a cabeça gentilmente: “Se, um dia, as pessoas lá em cima notarem você, então você naturalmente aprenderá sobre elas. Apenas continue tentando, o futuro ainda está cheio de oportunidades.”

Zhang Baitu não perguntou novamente. Ele respirou fundo e assentiu.

“Fique na filial do Rainbow Pavilion.” Li Qiye casualmente entregou alguns jades para Zhang Baitu antes de sair.

Zhang Baitu o observou sair sem perguntar para onde queria ir e se dirigiu para a pousada logo em seguida.

Li Qiye caminhou pela longa rua com o coração levemente acelerado. Algo parecia estar afetando-o enquanto memórias indesejadas ressurgiam em sua mente.

Ele andou devagar até o final da rua. Uma velha mansão apareceu diante dele. Sua idade não afetava sua aura majestosa, como se houvesse um suserano presidindo a propriedade.

Uma placa de madeira com a palavra “Jian” pode ser encontrada pendurada na entrada. Foi escrito em um estilo arcaico que continha prestígio infinito.

O Clã Jian de Rainbow City era uma existência lendária. Apesar de seu perfil discreto, as pessoas ainda o viam com admiração e respeito.

Há rumores de que o Jian Clan foi o único forasteiro que foi autorizado a permanecer por muito tempo em Rainbow City. Este era o único ponto de parada para humanos em toda a cidade.

Rainbow City era vasta. Muitas linhagens poderosas, como o Seven Martial Pavilion e o Roaring Conch, queriam estabelecer suas próprias fortalezas ou divisões neste lugar.

No entanto, independentemente de quão fortes eles fossem, mesmo quando seus deuses do mar ainda estavam vivos, eles não conseguiam entrar em Rainbow City. Essas poderosas linhagens não ousaram agir imprudentemente aqui sem a permissão da cidade.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar