Emperor’s Domination – Capítulo 1240

Titulo: Destruindo a Fundação Dao

Li Qiye trouxe Zhang Baitu direto para o Rainbow Pavilion em Dragonhark. Eles reservaram um pequeno pátio e se acomodaram.

O Rainbow Pavilion era a maior pousada em Dragonhark. Na verdade, era o único em Dragonhark e também em Rainbow City.

Ninguém sabia por que havia apenas uma pousada em toda a região. Alguns acreditavam que a pousada pertencia a Rainbow City e que não desejavam compartilhar esse negócio com estranhos. Outros afirmaram que atrás da pousada ficava o Clã Jian. Este clã tinha um relacionamento muito profundo com Rainbow City.

Apesar de ser a única pousada aqui, o preço era muito razoável e poderia acomodar mais de dez mil convidados. Por conta disso, não houve reclamações de estranhos ao visitar a pousada.

Depois de cuidar de Zhang Baitu, Li Qiye saiu para comprar alguns materiais medicinais. Ao passar pelo saguão, ouviu um lojista anunciando aos convidados: “Justo para jovens e idosos com preço justo, temos oitenta milhões de anos de reputação!”

O lojista era um velho de cerca de setenta anos de idade mortal com uma túnica cinza. Sua aparência não era muito marcante, mas ele era muito trabalhador, evidenciado pelos calos em suas mãos.

Li Qiye sorriu maliciosamente depois de ver o lojista e revelou um sorriso muito interessado.

O lojista notou Li Qiye e sorriu de volta: “Senhor, você quer sair ou precisa de algo?”

Li Qiye sorriu de volta: “Como você pode provar que sua reputação é ótima há mais de oitenta milhões de anos?”

O lojista riu e respondeu: “Ah, senhor, basta olhar para a minha idade e você deve saber que não sou um vigarista. Meu cabelo está completamente grisalho devido aos tormentos do tempo. Nessa idade, por que eu precisaria mentir, certo?”

Li Qiye continuou a sorrir e respondeu calmamente: “Foi uma experiência memorável?”

“Você está perguntando sobre a minha vida?” O lojista respondeu alegremente: “Não foi ruim, mais ou menos, eu acho. Não quero muito nessa idade, só barriga cheia. E, claro, meus velhos ossos também têm um monte de filhos e netos. O que mais eu quero? Apenas comida e roupas e crianças brincando ao meu redor, isso é mais do que suficiente para um velho como eu.”

Li Qiye acenou com a cabeça enquanto olhava para ele e disse comovente: “Você está certo, o que mais você quer na vida? Calor e comida com crianças ao seu redor – um estilo de vida invejável.

O tagarela lojista perguntou com um sorriso: “Senhor, você tem alguma outra ocupação na vida?”

Li Qiye ponderou um pouco antes de sorrir para o lojista: “Eu só quero uma resposta, é tudo que eu preciso.”

O lojista esfregou a roupa com as mãos calejadas e continuou: “Quem pode ter todas as respostas na vida?”

Li Qiye respondeu: “Ninguém sabe a resposta, e é por isso que eu a exijo.” Com isso, ele se virou e saiu da pousada.

“Qual é o objetivo da vida?” Li Qiye suspirou e relembrou o passado. Em uma época distante, alguém lhe fez a mesma pergunta em Rainbow City.

Dizia-se que o céu e a terra eram muito inalcançáveis. Todos eram meras formigas abaixo deles, mas isso também estava bom. Era como o velho disse, não havia nada de ruim em se contentar com uma vida cercada de entes queridos.

Li Qiye caminhou lentamente em silêncio enquanto contemplava esta questão e as palavras inesquecíveis.

Ser uma formiga dentro deste céu e terra inacessíveis não era necessariamente uma coisa ruim.

Ele ficou perdido em um torpor. Era uma vez um homem extremamente sábio aqui que acabou escolhendo um final pacífico.

Depois de um tempo, ele levantou a cabeça em direção à distância. Com um olhar incomparavelmente firme, como se nada e ninguém pudesse abalá-lo, ele disse: “Por mais distantes que estejam o céu e a terra e por mais longa que seja esta estrada até o fim, eu só preciso de uma resposta. Sempre foi assim no passado, no presente e assim será no futuro também!”

Ele sorriu livremente depois disso e entrou nas ruas cheias de pedestres.

Rainbow City era grande demais para ser medida. Embora houvesse muito poucas massas de terra no Mundo Espiritual Celestial, ainda havia várias grandes cidades. Os daqui não eram necessariamente os maiores do mundo, mas estavam definitivamente entre os dez primeiros.

Dragonhark, como primeiro ponto de parada, foi muito animado. Este era o maior mercado em Rainbow City. Pode até ser considerado o maior de todo o Heaven Spirit.

Havia demônios marinhos desta região, espíritos encantadores do Mar do Abismo e entes do Mar de Jade.

Além das muitas lojas, os fazendeiros montavam pequenas barracas pelas ruas para vender seus tesouros e alguns procuravam ingredientes para a alquimia. Era uma cena que englobava todos os tipos de imagens.

Muitos cultivadores vieram para cá devido à grande reputação e tamanho deste mercado em Dragonhark. Havia uma frase usada para descrever este lugar: não há nada que não se possa comprar aqui pelo preço certo.

Li Qiye comprou muitos materiais para Zhang Baitu. Eles não eram tão preciosos, e foi por isso que ele saiu para comprá-los.

Ele estava se preparando para destruir o cultivo de Baitu para que ele recomeçasse desde o início. Como seu cultivo era desnecessariamente complexo e complicado, era apenas prejudicial, sem nenhum benefício.

Claro, teria sido muito mais fácil para um jovem cultivador destruir seu cultivo, mas foi diferente para Zhang Baitu. Ele não era mais jovem e sua energia sanguínea era bastante fraca. Sem ser complementado por pílulas, destruir seu cultivo apenas o enviaria para ver seu criador.

Depois de preparar todos os ingredientes da alquimia, ele preparou o caldeirão para refiná-los. A chama acendeu e derreteu todos os ingredientes. Ele queimou a escória e deixou para trás as essências.

Eventualmente, o fogo fluiu como uma panela de sopa dentro. Nesse momento, era difícil distinguir o fogo das essências medicinais.

Sob as instruções de Li Qiye, Zhang Baitu entrou no caldeirão. O fogo parecia ter vida própria e lentamente se infiltrou no corpo de Zhang Baitu com as essências. Eles protegiam seus meridianos e veias.

Li Qiye ordenou: “Lembre-se, concentre sua energia enquanto limpa sua mente de pensamentos desnecessários.”

Qualquer descuido resultaria na morte de um velho cultivador como Zhang Baitu, então Li Qiye não teve escolha a não ser usar esse método.

O velho seguiu sua ordem e acalmou sua mente enquanto convergia sua vitalidade. Ele podia sentir as essências fluindo por seu corpo.

Nesse exato momento, Li Qiye começou e quebrou a fundação dao de Zhang Baitu com a velocidade da luz.

“Rachadura!” A fundação dao de Zhang Baitu desabou em um instante. Ele tremeu e gritou quase audivelmente, mas conseguiu suportar a dor.

Li Qiye foi rápido e preciso ao destruir rápida e completamente a fundação. Neste momento, não sobrou nada da fundação quebrada em Zhang Baitu. Todo o resíduo foi destruído sem deixar vestígios.

Zhang Baitu agora parecia um mortal que nunca havia cultivado antes. As essências começaram a se integrar nos locais-chave de seu corpo, cada músculo e articulação, a fim de fortalecê-lo.

Sua condição estabilizou devido ao medicamento. Caso contrário, outra pessoa na idade dele experimentando esse processo se transformaria imediatamente em um velho corcunda depois de perder sua fundação dao.

Li Qiye retirou o fogo e Zhang Baitu caiu no chão. Não houve muitas mudanças visíveis nele. Seu cabelo ficou mais grisalho e ele perdeu a aura de um cultivador. No entanto, sua tez era bastante corada como a de um imortal com cabelos grisalhos, mas ele ainda tinha o rosto de um jovem. Esta era uma constituição muito saudável e rara para um homem mortal.

A visão de Zhang Baitu piorou e ele não conseguia andar como se estivesse voando como outros cultivadores. A maioria de suas habilidades também se foram. Claro, essa era a grande diferença entre um mortal e um cultivador.

“Talvez não seja tão ruim ser mortal às vezes.” Zhang Baitu suspirou emocionado após sua regressão.

A sensação de perda estava lá, mas não era esmagadora. Afinal, seu cultivo era extremamente superficial em primeiro lugar. Este seria um cenário completamente diferente para um mestre. Alguns não seriam capazes de lidar com a perda de seu cultivo.

“Obrigado, jovem nobre.” Zhang Baitu agradeceu rapidamente a Li Qiye.

Li Qiye acenou com a manga com desdém: “Não há necessidade de ser emocional, o que você perdeu retornará em breve.”

“Jovem Noble, você deseja passar uma lei de mérito para mim?!” Zhang Baitu perguntou alegremente imediatamente depois de ouvir isso.

Apesar de conhecer seus terríveis talentos e que não iria muito longe em sua vida em termos de cultivo, ele nunca havia desistido antes. A persistência fazia parte de seu caráter.

Sua esperança foi reacendida depois de se tornar um mortal e ouvir Li Qiye.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar