Emperor’s Domination – Capítulo 124

Titulo: Macaco do Diabo Exterminador do Céu (2)

Sabendo que havia um grande macaco entrincheirado na área de ninguém, tanto o Príncipe Celestial Qingxuan quanto o Filho Dao Shengtian não se atreveram a entrar. Contra esse grande macaco, quem entrasse com certeza morreria.

Quando os cultivadores não conseguiram se levantar do chão, perto da fronteira entre a área perigosa e a área de ninguém, todos viram alguém saindo casualmente.

“L-Li… Li Qiye…”

Ao ver Li Qiye cavalgando vagarosamente em seu caracol para fora da área de ninguém, todos os cultivadores ficaram pasmos.

Todos esses cultivadores que voltaram de sua morte pensaram que Li Qiye havia morrido nas mãos do Macaco do Diabo Exterminador do Céu. No entanto, eles não esperavam que ele saísse de maneira tão relaxada e descontraída, como se estivesse passeando em seu próprio jardim.

O que os deixou incrédulos foi que eles só estavam vivos por chegar tarde à área de ninguém; as vanguardas foram totalmente aniquiladas! Mas no momento, Li Qiye estar vivo fez com que todos arregalassem os olhos; ele era realmente horripilante.

Nesse ponto, Li Qiye pendurou as cabeças de Jiang Zuo Tie Yi e do Marquês do Rio Oriental na árvore mais alta. Ele olhou para os rostos atordoados desses cultivadores próximos e disse lentamente:

“Se todos ainda estão interessados ​​em minha Lei de Mérito do Imperador, então dou as boas-vindas a todos vocês para virem atrás de mim. Não me importo de ter muitos inimigos. Quanto mais eu tiver, a pior coisa que pode acontecer é o sangue correr como os rios e os cadáveres se transformarem em montanhas. Esta terra é muito difícil de enriquecer; fora o sangue, receio que nada mais poderia alimentar esta terra com uma refeição saudável.

Os rostos pálidos e acinzentados daqueles que estavam sentados no chão arregalaram os olhos e se entreolharam confusos. Eles não podiam imaginar tal resultado. Havia dezenas de milhares de cultivadores e especialistas dos antigos clãs e grandes países, mas todos foram enterrados neste lugar e seu sangue fluiu como os rios. No entanto, Li Qiye, a quem todos consideravam uma ovelha gorda, escapou ileso. Este assunto era muito estranho.

“Certo… Certo… Você deliberadamente levou todos ao ninho do Macaco do Diabo Exterminador do Céu!”

Neste momento, um personagem de nível mestre da seita adivinhou vagamente o evento que acabara de acontecer.

“E se fosse esse o caso?”

Li Qiye caiu na gargalhada e disse.

“Ei-você, você é um assassino! Ei-você, você é um demônio assassino em massa!”

Um cultivador exclamou com raiva.

Ao ouvir isso, Li Qiye não ficou nervoso e disse calmamente:

“Um assassino? Suas mãos também não estão manchadas de sangue? Como um cultivador experiente, não seja uma prostituta e aja como se fosse uma santa! Claro, não me importo se você me chamar de assassino. No entanto, antes de começar a se opor a mim, primeiro conte quantas cabeças você tem. Caso contrário, talvez sua cabeça também tenha a oportunidade de ficar pendurada lá.”

Terminado de falar, Li Qiye apontou para as cabeças do Marquês do Rio Oriental e Jiang Zuo Tie Yi que estavam penduradas na árvore alta.

Tanto Jiang Zuo Tie Yi quanto o Marquês do Rio Oriental morreram com os olhos bem abertos.

Vendo as cabeças desses dois, muitas pessoas sentiram um frio no coração. Quão poderoso era o clã Jiang Zuo? E quão duro foi Jiang Zuo Tie Yi? Pode-se dizer que toda a sua vida foi manchada de sangue em suas mãos. Hoje, sua cabeça foi deixada ali por outra pessoa.

“Eu tenho uma Lei de Mérito do Imperador. Congratulo-me com todos para vir e levá-lo, mas antes de vir para mim, você deve deixar suas últimas palavras para seus descendentes.”

Finalmente, Li Qiye elegante e misteriosamente flutuou para longe com seu caracol. Ele deixou para trás palavras gentis e doces ao sair.

Do início ao fim, ninguém agiu contra Li Qiye. Hoje, muitas pessoas estavam cagando de medo. Enquanto observavam a partida de Li Qiye, seus corações estavam inseguros.

Depois de quase quebrar a cabeça de tanto pensar, eles ainda não estavam claros. Os cultivadores que entraram na área de ninguém foram basicamente completamente massacrados pelo Macaco do Diabo do Extermínio Celestial. Especialmente o primeiro grupo, nem mesmo um foi deixado vivo. No entanto, Li Qiye, que levou todos ao seu ninho, estava completamente sã e salva, sem nem mesmo um sinal de dano? Para eles, isso sempre permanecerá um mistério!

A única rodada de massacre deixou o lado leste do Evil Infested Ridge para ficar em silêncio novamente. Em um curto período de tempo, muitas seitas que estavam interessadas em cavar tesouros nesta área começaram a se acalmar. A aparição do grande símio assustou muita gente.

No momento, muitos especialistas foram muito cautelosos, mesmo ao entrar na área perigosa, pensando que havia Bestas Celestiais escondidas e Espíritos da Longevidade. Encontrá-los certamente terminaria em suas próprias mortes.

Depois que Li Qiye saiu, ele não entrou na área de ninguém e, em vez disso, foi procurar aquele sapo. Finalmente, ele encontrou um rastro do sapo na área perigosa.

Li Qiye estava no topo de um pico. Ele olhou para as colinas diante dele e finalmente murmurou:

“Nada mal. Definitivamente ganancioso o suficiente, tendo comido tantas coisas boas, mas sem medo de seu estômago explodir.

“Continuamos perseguindo?”

Vendo Li Qiye observando a montanha em transe, Li Shuangyan perguntou.

“Não, se ele realmente quisesse escapar, seria impossível persegui-lo.”

Li Qiye balançou a cabeça e disse:

“Sua verdadeira velocidade de fuga não é algo que você possa imaginar.”

“Você tem outra contramedida?”

Li Qiye revelou um sorriso brilhante e disse:

“Quando estiver cheio, ficará sonolento. Já que com certeza vai dormir, faremos um ninho para ele!”

Li Qiye trouxe Li Shuangyan para encontrar um local adequado. Finalmente, ele escolheu um pântano. Apertando os olhos enquanto explorava este lugar, ele disse a Niu Fen:

“Arar este pântano uma vez para mim. A lama deve ser nova, como um pãozinho quentinho recém-assado que acabou de sair do forno.

Niu Fen não pôde deixar de dizer:

“Eu sou um caracol, não um boi, com o que vou arar este pântano…?”

Mesmo reclamando, ele ainda agiu e se arrastou para o pântano. Então, a água do pântano começou a subir, como se estivesse sendo fervida.

Li Qiye e Li Shuangyan estavam preparando outra coisa. Li Qiye estava pegando muitos remédios espirituais diferentes e ervas dan. Ele até pegou algumas árvores e plantas estranhas cujos nomes Li Shuangyan não sabia.

Ele então queimou a maioria dessas gramíneas e plantas em cinzas e começou a cavar diferentes tipos de lama argilosa e minerais que também não puderam ser nomeados por Li Shuangyan. Sob sua instrução, os dois eram como duas crianças brincando com lama. Eles misturaram a lama e os minerais cuidadosamente, depois os misturaram com as cinzas medicinais.

“O que estamos tentando fazer?”

Essa questão de misturar lama, como filha orgulhosa do céu e princesa do Velho País do Boi, era a primeira vez dela.

“Fazendo um ninho para ela.”

Li Qiye sorriu e disse:

“Para um sapo saciado, ter um ninho confortável onde possa dormir – nada poderia ser melhor do que isso.”

“Claro, depois que ele dorme, não sei quanto tempo vai demorar para ele acordar de novo.”

Terminando de falar, Li Qiye revelou um sorriso brilhante e tortuoso.

Li Shuangyan naturalmente sabia que Li Qiye estava tramando contra aquele sapo. Nesse momento, ela estava com preguiça de perguntar por que Li Qiye sabia dessas coisas. Quanto ao sapo, Li Qiye o conhecia como a palma de sua mão, como se fosse um animal de estimação de sua casa! Li Shuangyan também sabia que, quer ela perguntasse ou não, Li Qiye diria que ele calculou com os dedos ou que era bom senso. Naturalmente, ela não acreditaria em nada disso.

“O que diabos é esse sapo?”

No entanto, Li Shuangyan ainda não conseguiu evitar e perguntou. Até mesmo um anel salva-vidas de um Espírito da Longevidade de um milhão de anos foi jogado no chão por Li Qiye, como lixo, e então foi concedido a Xu Pei. No entanto, neste momento, ele não podia desistir de perseguir este sapo.

Em relação à pergunta de Li Shuangyan, Li Qiye semicerrou os olhos com uma expressão estranha. Vendo sua aparência, Li Shuangyan não perguntou novamente. Depois de segui-lo por tanto tempo, ela estava muito clara sobre a personalidade de Li Qiye.

Li Shuangyan abaixou a cabeça e mexeu o lote de lama. Claro, ela certamente nunca havia feito uma tarefa tão suja antes, então ela não estava acostumada com isso. Foi um assunto muito ocupado; ela teve que colocar as cinzas, depois despejar um pouco de água e lama. Isso era algo que apenas os mortais fariam, mas hoje, como uma filha orgulhosa do céu, ela tinha que fazer. Isso deu a ela uma sensação um tanto avassaladora.

Vendo Li Shuangyan ser tão desajeitado, Li Qiye não pôde deixar de sorrir. Ela estava tão fria quanto o gelo enevoado. Com uma beleza capaz de derrubar cidades e reinos, ela tinha um temperamento arrepiante, mas encantador – verdadeiramente uma filha orgulhosa do céu. Tal mulher era como uma garotinha mortal comum, fazendo uma tarefa tão trivial.

Se outra pessoa pudesse ver esta cena, não acreditaria em seus próprios olhos. A descendente do Portão Demoníaco dos Nove Santos, a princesa do Velho País do Boi, a orgulhosa filha do céu, Li Shuangyan, estava fazendo um trabalho tão sujo – ninguém acreditaria em tal coisa.

Li Qiye sorriu e pintou mais lama em seu rosto branco como a neve, então ele disse:

“Com o esforço vêm as recompensas. Você descobrirá que esta viagem ao cume infestado do mal valerá a pena.”

“Não coloque lama no meu rosto, tão imundo!”

Os lindos olhos de Li Shuangyan olharam para Li Qiye e ela estalou com raiva. A aparência sedutora de uma jovem mulher, esse tom coquete, realmente fazia o coração das pessoas bater mais rápido. Um estilo tão bonito e sedutor, isso era algo que apenas Li Qiye poderia desfrutar meticulosamente.

Eventualmente, Li Qiye fez um buraco lamacento que tinha um leve cheiro doce de grama. Mesmo de longe, esse leve cheiro doce ainda podia ser percebido.

“Ele definitivamente amará este ninho até a morte.”

Li Qiye sorriu alegremente para a obra-prima à sua frente.

Quanto a Li Shuangyan, ela o encarou rapidamente. Esse buraco lamacento na frente deles foi feito principalmente pelo esforço dela.

Depois que Li Qiye e Li Shuangyan retornaram, Niu Fen atravessou o pântano. Como um pãozinho recém-cozido no vapor – muito quente, esse cheiro de sujeira e lama podia ser sentido de longe.

Li Qiye jogou o buraco de lama finamente feito no pântano, e o buraco lamacento finalmente afundou, revelando apenas a entrada.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar