Emperor’s Domination – Capítulo 1231

Titulo: Salão dos Cem Santos

“Lago Dongting agora…” Depois de ouvir isso, Li Qiye olhou para Hong Yujiao e balançou a cabeça com desaprovação: “Esta terra de tesouros que já foi totalmente acomodada perdeu o modelo criado pelos velhos sábios sábios. Não tem mais o mesmo temperamento em sua tentativa de disputar o poder.”

Depois de ouvir tais palavras, o coração de Hong Yujiao disparou. Ela não foi muito clara sobre o significado de sua declaração emocional.

Li Qiye olhou atordoado para as ilhas pouco visíveis espalhadas pelo lago. Ele finalmente se acalmou e olhou para ela para falar com um tom de desdém: “Estou aqui apenas um pouco e vou embora em breve. Não se preocupe comigo.

Ela olhou para ele e fechou os punhos para dizer: “Se o companheiro taoísta for embora logo, não vou mais incomodá-lo. No entanto, se você quiser ficar aqui por mais de um dia, espero que você coopere conosco arquivando e recebendo uma etiqueta. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para me encontrar a qualquer momento.”

Li Qiye apenas sorriu e deitou na areia para observar o céu azul e as nuvens brancas sem se importar com os outros.

Hong Yujiao deu outra olhada nesse sujeito comum e estranho. Eventualmente, ela se absteve de comentar e deixou seu pessoal conduzir o navio para longe.

Li Qiye suspirou suavemente novamente. Dongting Lake era realmente um lugar agradável. No passado, vários sábios sábios estabeleceram este local como um ponto de partida para os humanos terem um forte apoio no Mundo Espiritual Celestial.

Esses sábios tinham uma mente muito aberta; eram oceanos que podiam abrigar cem riachos. Por causa disso, o lago já foi mais poderoso que o Exquisite Valley.

Infelizmente, a prosperidade veio e surgiu o desejo de lucros e ganhos. Não é qualquer um que pode ser tão magnânimo e altruísta como esses sábios; seus descendentes não compartilhavam da mesma atitude. Quando finalmente ganharam poder, não conseguiram escapar da tentação de ter ainda mais.

“Este lago costumava ser tão maravilhoso…” Li Qiye ficou um pouco desapontado: “Infelizmente, seus descendentes ficaram aquém.”

Ele dissipou esses pensamentos de sua mente, pois estava desfrutando de um raro momento de paz.

O tempo continuou a passar como as calmas nuvens brancas flutuando suavemente no céu, algo que ninguém prestaria atenção.

Ninguém sabe quanto tempo ele estava deitado na areia. De repente, sua mente mudou depois de sentir uma convocação e imediatamente abriu os olhos. Em uma fração de segundo, ele saltou para o céu e saiu correndo do lago.

A Cordilheira do Dragão Gigante era mais do que apenas um anel de montanhas ao redor do Lago Dongting. Muitas ilhotas ficavam do lado de fora, e a maioria delas já tinha donos. Essas ilhotas espalhadas fora do lago eram como pérolas jogadas fora.

Uma dessas ilhotas em particular era bastante grande. Muitos pavilhões e prédios antigos foram construídos sobre ele, embora a maioria tenha desabado e sido invadida por matas de ervas daninhas.

Era um local desolado. Apenas alguns edifícios no topo da ilha permaneceram intactos. Estes edifícios foram construídos em torno de um antigo templo.

O templo era muito antigo. Toda a estrutura parecia ter surgido de uma peça sólida. As paredes cinzentas pareciam ter sido esculpidas em uma única pedra gigantesca.

Uma velha placa foi pendurada acima do antigo templo. Parecia ser feito de bronze, mas não era bronze, ferro, mas não ferro, madeira, mas não madeira. Quem sabe do que foi feito?

A placa já existia há muitos anos e parecia que o tempo havia apagado todos os vestígios do que estava escrito nesta placa. No entanto, ainda era possível ver três palavras levemente visíveis gravadas nele – Salão dos Cem Santos.

Essas palavras foram gravadas com um estilo arcaico, então apenas os conhecedores seriam capazes de reconhecê-las. As três palavras sofreram o golpe do tempo por muito tempo, então ficaram bastante borradas. Quase se podia ver estrelas pairando ao seu redor, como se contivessem uma porção de um vasto universo.

Se alguém com boa percepção desse uma olhada ainda mais cuidadosa, encontraria outra coisa. Parecia que havia de fato um sistema celestial e um universo ao seu redor. Dentro deste universo havia um grande exército, uma cavalaria invencível que estava estacionada aqui.

No entanto, eles eram muito pequenos, especialmente para aqueles com visão mais fraca. Tudo foi colocado em torno dessas três palavras. Havia também uma figura. Após um exame cuidadoso, encontraríamos um corvo esculpido acima dessas três palavras. Quando abriu as asas, o corvo protegeu as palavras como se estivesse concedendo-lhes sua proteção.

“Bang! Bang! Bang! Neste momento, sons de violência puderam ser ouvidos. Um jovem segurando um martelo gigante estava quebrando ferozmente as portas do antigo templo. Infelizmente, não importava o quão forte ele batesse, ele não conseguia abrir as portas, mesmo que fossem feitas de madeira.

Um velho de quase cinqüenta anos gritou: “Pare!” Ele usava roupas cinza e tinha características faciais distintas, mas seu corpo era magro e fraco. Pode-se ver que ele era um cultivador, mas sua energia sanguínea era incrivelmente fraca, indicando seu cultivo superficial.

O velho gritou para parar o jovem, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, outros cinco homens corpulentos pararam e o imobilizaram.

“Bang!” O jovem quebrou impiedosamente a porta, mas ela ainda não abria.

Ele tinha um par de olhos de falcão enquanto suas costas estavam cobertas com escamas de peixe blindadas. Os cinco homens que seguravam os velhos tinham as mesmas balanças.

Esta foi uma grande corrida no Mundo Espiritual Celestial. As escamas eram a característica definidora da Escola Ironscale, uma tribo de peixes entre os demônios do mar. Eles mal atendem às qualificações para serem considerados uma grande corrida, com seu ninho a cerca de mil milhas de distância da Cordilheira do Dragão Gigante. Os ninhos ideais para eles eram profundos em trincheiras.

O jovem era o jovem senhor da Escola Ironscale, Lei Yu. Ele queria estabelecer uma fortaleza fora de sua escola e escolheu esta ilha.

Infelizmente, o único descendente do Salão dos Cem Santos era esse velho. Ele não queria vender a ilha, levando a esse conflito.

“Velho velho, você não disse que seu salão era protegido pelos sábios sagrados dos nove céus e dez terras? Onde eles estão agora?” Lei Yu olhou para o velho capturado e riu ruidosamente.

Era uma pena que o cultivo do velho fosse muito fraco. Ele simplesmente não era páreo para os homens musculosos.

Ele lutou, mas foi empurrado para baixo novamente. Infelizmente, ele foi inflexível e ergueu a cabeça para declarar: “Não venderei o Salão dos Cem Santos, mesmo que isso signifique minha morte!”

“Se você não quer vendê-lo, então é melhor quebrá-lo!” Lei Yu se tornou cruel e olhou para o antigo templo.

“Bang! Bang! Bang! Mais explosões podiam ser ouvidas, mas ele ainda não conseguia abrir o templo, não importa o quanto tentasse.

Ele reuniu todas as suas forças como um bebê bebendo o leite de sua mãe, mas foi tudo em vão. Ele ficou muito zangado e decidiu descontar neste velho pisoteando-o impiedosamente.

“Velho velho, eu tenho muito tempo. Hoje, vou torturá-lo até a morte e minha escola vai demorar para destruir este lugar. Não se preocupe, não vou matá-lo rapidamente, não até que eu aplaine esta terra. Quero ver o desespero em seus olhos!” Com isso, desferiu uma rajada de socos e chutes no velho.

O jovem estava lívido. Ele originalmente queria quebrar este templo antes de forçar a venda. No entanto, ele simplesmente não conseguiu destruir este edifício; isso apenas provocou sua ganância de possuir este lugar. Ele acreditava que definitivamente havia um tesouro incrível nesta ilha, talvez dentro do templo.

Ele ficou ainda mais determinado a ocupar esta ilha antes que outros descobrissem.

O velho era bastante teimoso. Apesar de vomitar sangue da barragem de Lei Yu, ele ainda manteve a cabeça erguida sem soltar um único gemido.

“Velho velho, seus ossos são bem duros, certo?” Lei Yu zombou e pisou nele novamente; um estalo nítido deixou claro que um osso quebrou.

O velho finalmente grunhiu. Ele estava claramente com uma dor profunda, mas não soltou um grito completo.

“Heh, geezer Zhang, não importa o quão duros sejam seus ossos, eu ainda posso matá-lo tão facilmente quanto matar uma formiga. Implore para que seus santos venham e o salvem. Onde eles estão agora?”

O velho ainda não disse uma palavra e gastou todas as suas energias em manter a cabeça erguida. Sua atitude inflexível apenas enfureceu ainda mais Lei Yu.

Lei Yu pisou no rosto do velho e zombou: “Hahaha, diga a esses santos que protegem seu templo para aparecerem para que eu possa ver como são esses chamados santos dos nove céus e dez terras!”

“É assim mesmo?” Uma voz arrepiante soou neste momento: “Você realmente deseja ver os santos dos nove céus e dez terras?”

Li Qiye pousou na frente do templo com um comportamento frígido e olhou para o grupo de Lei Yu.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar