Emperor’s Domination – Capítulo 1212

Titulo: O Prelúdio Antes da Tempestade

A murcha da árvore significava que ela estava prestes a devolver tudo à terra. Muitos tesouros seriam jogados fora junto com uma enorme quantidade de essência mundana.

Certamente foi uma festa para qualquer cultivador ou seita. Se eles pudessem obter um grande tesouro durante esse frenesi, isso traria uma vida inteira de benefícios. Eles podem até ficar ricos da noite para o dia devido à grande reversão da sorte. A partir de então, eles embarcariam em um caminho rumo à invencibilidade.

Não era como se tal coisa nunca tivesse acontecido antes. No passado, algumas pessoas obtiveram as raízes principais de um pai-árvore moribundo, permitindo-lhes cultivar em um ritmo mais rápido e eventualmente se tornar um Godking.

Todo o Mundo Espiritual Celestial estava animado com muitas pessoas correndo para a Terra do Pavão.

“Esta morte está chegando muito rápido, pensei que a árvore duraria mais uma ou duas gerações!” Um verdadeiro mestre da geração anterior ouviu esta notícia e ficou surpreso. Ele se sentiu bastante hesitante.

A maioria não conseguia ficar parada, mas alguns figurões experientes eram mais cautelosos. Eles poderiam especular que, embora a árvore estivesse murchando, ela ainda poderia lutar por dezenas de anos ou mesmo um século inteiro com seu poder.

Enquanto a árvore ainda estivesse viva, quem ousaria planejar os tesouros e a essência mundana? Ninguém queria lutar contra uma árvore ancestral, mesmo que ela estivesse morrendo. No entanto, alguns deles ainda ficaram impacientes.

Depois de mais alguns dias, mais uma notícia veio do Mar de Jade. Declarava: “Peacock Land está se despedaçando. O Pavão está fadado a morrer em meio mês se for cedo ou meio ano se for tarde!”

Com isso, esses cultivadores mais velhos não podiam esperar mais, apesar de seu ceticismo. Eles não queriam perder esta festa e começaram a viajar para a Terra do Pavão para verificar esta notícia.

Em um curto período de tempo, as pessoas correram para esta terra para ver se conseguiam uma parte. Havia muitos espíritos encantadores, entes e demônios do mar, então ficou bastante animado. As linhagens mais próximas da Terra do Pavão levavam vantagem, já estavam lá quando outras chegaram.

Os habitantes da Terra do Pavão já se foram há muito tempo. A terra estava deserta e solitária até que todos esses cultivadores apareceram.

Todos os tipos de cultivadores apareceram, desde entes cobertos de folhas e demônios caranguejos com cabeça humana até belos e belos espíritos encantadores. Ocasionalmente, pode-se ver um ou dois cultivadores humanos.

Todas as raças estavam entusiasmadas com a próxima colheita, apenas a raça humana estava de luto.

A Árvore do Pavão ocupou um lugar sentimental na mente de muitos humanos, uma vez que fez muito por eles. Era a segunda terra dos humanos, seu lar.

A murcha da árvore significava que esta terra deixaria de existir e se despedaçaria em pequenos pedaços. Depois disso, a raça humana perderia uma fortaleza e refúgio no Mundo Espiritual Celestial.

Mesmo que alguns humanos quisessem fazer algo pela árvore, até mesmo seus especialistas de alto nível eram impotentes.

Sua vida útil havia se esgotado, então essa era uma situação irreversível. A única cura era o reabastecimento de vida.

No entanto, isso era simplesmente impossível. Mesmo os melhores especialistas não poderiam fazer isso, pois era uma tarefa equivalente à vida reabastecer um Imperador Imortal.

Os cultivadores que correram para cá encontraram muitas rachaduras nesta enorme terra. A água do mar estava jorrando pelas rachaduras e grande parte da vegetação do continente também começou a murchar.

O tremor estava se tornando mais comum, como se aquele lugar fosse desmoronar a qualquer momento.

“Parece que o Pavão não aguenta mais, essa terra está caindo aos pedaços. Não vai demorar muito agora. Mesmo que não vire cinzas, vai se fragmentar em pedacinhos.” Um figurão da geração anterior não estava muito convencido no começo, mas mudou de ideia depois de vir para cá.

“Os residentes aqui provavelmente sabiam que a árvore estava prestes a morrer, então eles evacuaram primeiro.” Um especialista também não se surpreendeu ao ver o local vazio.

Alguns cultivadores humanos vieram correndo para a terra em busca de seus parentes para ver se ainda havia famílias presas na ilha. Este desastre foi um momento para a raça humana se unir. Enquanto ainda houvesse pessoas que ainda precisassem evacuar, independentemente de serem mortais ou cultivadores, outros humanos os ajudariam. Nesta situação difícil, os humanos tiveram que confiar uns nos outros.

O Exquisite Valley fez um ótimo trabalho ao evacuar todos. Os cultivadores humanos vasculharam todos os cantos da terra, mas não encontraram ninguém preso. Esses ajudantes deram um suspiro de alívio depois de descobrir isso.

A situação tornou-se mais pessimista com o passar dos dias. Hoje, os terremotos são extremamente frequentes, resultando em ainda mais rachaduras e invasão de água do mar nas fendas da terra.

“Recue, vamos assistir de fora.” Uma linhagem que queria um pedaço dessa festa ordenou que seus discípulos se retirassem. Eles saíram para o mar e começaram a jogar o jogo da espera.

A iminente destruição da terra fez com que muitas seitas deixassem este lugar. Eles esperaram pela morte do Peacock Tree do lado de fora também.

Personagens experientes sabiam que quando o Pavão morresse, esta terra seria esmagada ou até mesmo viraria fumaça. Naquela época, a força destrutiva seria incrível.

Uma árvore ancestral era uma existência comparável a um Imperador Imortal. Imagine o poder destrutivo que resultaria do colapso de um Imperador Imortal. Se alguém ousasse ficar para trás, seria esmagado em seu momento final, sem ganhar nada com isso.

O mar exterior agora estava estacionado cheio de cultivadores. Algumas grandes seitas e escolas antigas mantinham guarda com métodos diferentes. Uma das seitas poderosas usou um grande navio para flutuar no mar e ocupar a posição mais vantajosa.

Outra tribo ente se enraizou no fundo do mar e teve uma enorme árvore alta crescendo a partir dele. Torceu e se transformou em uma posição favorável para aproveitar os tesouros. No momento em que a árvore ancestral morresse, eles virariam a terra para se apoderar dos recursos mais valiosos.

Alguns clãs do mar também vieram em massa. Eles permaneceram no vasto mar e estavam prontos para enfrentar qualquer borda que pudessem ver…

Além disso, pessoas de fora do Mar de Jade também estavam se reunindo. A morte de uma árvore ancestral era um grande evento, então até mesmo seitas de regiões mais distantes enviaram discípulos.

Quanto aos cultivadores humanos, eles permaneceram nesta área com grande confusão. Eles estavam aqui para olhar para Peacock Land uma última vez? Foi para aproveitar os tesouros também? Ou poderia ser para dar o último adeus ao Peacock Tree…

Enquanto muitos cultivadores se reuniam nesta região, um jovem apareceu do nada. Este jovem humano parecia bastante simples. Mesmo sua energia sanguínea era fraca, então ele definitivamente não parecia um especialista.

Ele desenhou um grande círculo que cobria as regiões marinhas do lado de fora, sendo o centro a Terra do Pavão.

A maioria das seitas estava dentro dos limites desse círculo; apenas alguns cultivadores estavam do lado de fora.

Muitas pessoas acharam as ações deste jovem cultivador humano bastante estranhas. Eles não sabiam o que esse pirralho estava tentando fazer.

Nesse momento, ele pegou uma placa e escreveu algumas palavras: “Zona de perigo, não entre ou morra”.

Ele colocou esses sinais em todos os lugares, fazendo com que os cultivadores que esperavam nesta área olhassem uns para os outros.

Eles não sabiam o que ele estava tentando fazer. Isso foi um bom lembrete ou um aviso para todos?

Outro cultivador humano não pôde deixar de perguntar: “Ei, o que você está fazendo?”

Claro, esse jovem era Li Qiye. Ele foi particularmente paciente e acessível nessa época; ele respondeu com um sorriso amigável: “Estou lembrando a todos sobre o quão perigoso é este lugar. Incontáveis ​​existências morrerão, então, para a segurança de todos, é melhor ficar fora do círculo.”

Seu sorriso tímido era um pouco insuportável. Aqueles que conheciam Li Qiye definitivamente não acreditariam em seus olhos depois de vê-lo sorrindo assim.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar