Emperor’s Domination – Capítulo 12

Titulo: Arrogância (2)

Li Qiye não queria mais olhar para o líder seccional Fu e Xu Hui, então ele saiu. Era como se estivesse passeando por uma rua deserta. Do lado de fora da sala, ele proclamou calmamente: “Eu não me importo com quem é o atual mestre do Portão Demoníaco dos Nove Santos. Rei Demônio ou Paragon Virtuoso, tanto faz. Se você quiser seguir a cortesia geral, tudo bem. Se não, então não faça, terei prazer em retribuir o tratamento. Hoje, vou massacrar todos os Nove Saint Demon Gate, vou enviar todos vocês para baixo para encontrar a velha cabeça de galinha.

“Bom! Bom! Que corajoso! Vou arrancar seus ligamentos e depois esfolar sua pele! Então veremos como você vai destruir nossa seita.” Xu Hui estava sem palavras. Este foi o evento mais cômico que ele já havia testemunhado. Esta foi a primeira vez que ele viu um indivíduo tão arrogante e ignorante.

Agora mesmo, o Protetor Mo e Nan Huairen queriam cavar um buraco para se esconder. Um mortal proclamando a destruição do Portão Demoníaco dos Nove Santos? Esta era uma seita extremamente forte, mesmo considerando o Grande Território Médio em sua totalidade. Como uma seita que governava uma nação inteira, quem poderia realmente massacrá-los?

Li Qiye ignorou Xu Hui e continuou andando para fora de uma maneira sem graça.

“Desgraçado! Morrer!” Xu Hui disparou no ar e enviou a energia de sua espada para Li Qiye.

“Abaixe-se!” Uma voz semelhante a um trovão ecoou por toda a seita. Ninguém poderia resistir à autoridade que continha. Este foi um poder que foi direto para a alma.

Devido a essa voz, até mesmo Xu Hui e o líder seccional Fu não puderam deixar de tremer quando seus membros ficaram moles.

“Primeiro Ancião…” O Líder Seccional Fu reconheceu esta voz e estava tremendo de medo. Ele se viu incapaz de acreditar que um assunto tão pequeno chamou a atenção do primeiro ancião.

A voz continuou a rugir no céu: “Foi uma competição justa. Quando morto, só se pode culpar a si mesmo por não ser tão habilidoso.”

A lenda afirma que o primeiro ancião era um Ser Iluminado. Este era um personagem cuja força estava apenas abaixo do próprio Rei Demônio. Sua presença hoje fez todos pensarem que havia mais no mortal do que aparenta.

“Nossa aliança matrimonial entre o Portão Demoníaco dos Nove Santos e a Seita Ancestral do Incenso da Purificação é a tradição da nossa seita.” O primeiro ancião, ignorando a morte de Du Yuanguang, deixou sua voz estrondosa atacar novamente: “No entanto, o casamento não é uma questão pequena. Se a Seita Ancestral do Incenso da Purificação quiser se casar com nosso descendente principal, ele terá que provar que é digno.”

Depois de ouvir as palavras do primeiro ancião, Li Qiye recuperou sua tranquilidade e disse: “Finalmente, o Portão Demoníaco dos Nove Santos ainda tem alguém que assumirá a responsabilidade. Se você quiser seguir a tradição, farei o mesmo. Você quer me testar? Assim seja, eu aceito. Escolher um dia não é tão bom quanto cumpri-lo; vamos realizar o teste agora. Casar com seu descendente é uma escolha minha. Se alguém se atreve a me desrespeitar, vou ensinar-lhes uma lição.” [1. Outro provérbio que diz que não há razão para esperar.]

Depois que ele terminou suas palavras, Li Qiye saiu.

“Será hoje.” Com esta frase, o céu voltou ao seu estado sereno.

Todos começaram a se dispersar já que ninguém ousava desrespeitar a ordem do primeiro ancião. No entanto, o consenso aqui era que Li Qiye não sabia que o céu era alto e a terra era larga. Sua arrogância parecia não ter limites.

O protetor Mo não se importava mais com sua imagem. Ele agarrou Li Qiye e o carregou de volta para a sala.

“Seu idiota. Se você quer morrer, por favor, não traga nossa seita com você.”

“Protetor Mo, você precisa ter tanto medo?” Li Qiye, não querendo ser carregado de volta para a sala, afastou as mãos do Protetor Mo.

“Você… Você… Você…” O protetor Mo não se conteve mais e começou a hiperventilar.

Nan Huairen chorou como uma noiva maltratada: “Sênior, você sabe o quão forte é o Portão Demoníaco dos Nove Santos agora? Muito menos seus anciãos e o Rei Demônio, todos os seus protetores têm a qualificação para se tornarem Nobres Reais. O Rei Demônio Lun Ri poderia trazer desastre para nossa seita com uma única onda de seu sono. Quando o primeiro ancião deles estava desarmando o conflito, você deveria ter aproveitado a chance para anular o problema.”

Li Qiye respondeu friamente: “É assim que é? Agora é tarde demais. Além disso, prefiro falar com os punhos.”

Claro, Li Qiye não poderia revelar seus segredos. Se o Portão Demoníaco dos Nove Santos quisesse causar problemas, ele usaria esta oportunidade para testar a integridade da seita. Embora ele tenha prometido ao Nove São Virtuoso Paragon que cuidaria de seus descendentes naquele ano, se eles não conhecessem seu lugar de direito, Li Qiye ficaria feliz em curá-los de sua corrupção.

Isso também justificaria que ele pegasse os tesouros do Portão Demoníaco dos Nove Santos.

Nan Huairen desistiu, não querendo mais falar ou olhar para Li Qiye. Ele sentiu como se estivesse regendo música para um boi. Foi um desperdício de sua energia. [2. Basicamente, um boi não pode ouvir ou apreciar música, assim como um mudo não pode ser apelado com raciocínio.]

O protetor Mo finalmente recuperou a voz, mas só conseguiu dizer com desdém: “É melhor você seguir as regras e comparecer ao julgamento. Se você continuar causando problemas, não terá que se preocupar em retornar à seita. Ninguém pode salvá-lo então.

***

O julgamento estava ocorrendo em um antigo pavilhão onde dois protetores atuavam como mediadores. Um deles era o Protetor Hua, o mestre de Xu Hui, e o outro era o Grande Protetor Yu He, o protetor mais forte do Portão Demoníaco dos Nove Santos.

Auras visíveis cercavam o corpo do Protetor Hua. Era como se seu corpo fosse feito de metal dourado. Quanto ao grande protetor, sua aura era muito mais intimidadora. Sua força Nobre Real escoou em uma cor sanguínea em vez de dourada.

Muitos discípulos cercaram o pavilhão porque o cultivo pode ser solitário e mundano às vezes. Todos estavam ansiosos pela oportunidade de assistir a um espetáculo divertido. Tanta gente estava aqui que nem uma mosca conseguiria passar.

O grupo que mais se opôs a esse casamento consistia principalmente de discípulos do sexo masculino. Todos esperavam que Li Qiye falhasse em seu julgamento porque acreditavam que ele não tinha as qualificações para se tornar o marido de sua deusa.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar