Emperor’s Domination – Capítulo 1198

Titulo: Animada Floresta de Corais

Tanto Ye Tu quanto Teng Jiwen não se opuseram ou apoiaram sua decisão.

Li Qiye olhou um pouco ao redor da área para se certificar de que tudo estava pronto antes de dizer aos dois: “Ok, vocês dois devem se trocar também. Transforme e oculte suas identidades, depende de você.”

“Transformar?” Teng Jiwen ficou surpreso. Afinal, ele era o descendente da Cidadela Heavenvine. Sua conduta era aberta e direta, não havia necessidade de se esconder ou fazer nada em segredo.

Li Qiye sorriu e disse: “Haverá disputas quando os benefícios estiverem em disputa. Conflitos são inevitáveis, então quando um de vocês for da Escola de Imperfeições do Vazio e o outro da Cidadela Celestial, isso terá uma influência negativa se vocês dois me seguirem matando.”

Ye Tu disse rapidamente: “Jovem nobre, fique tranquilo, o professor me disse para guiá-lo e ser um bom anfitrião. Se algo acontecer em nosso território, vamos manobrar todas as três escolas.”

Isso não foi um exagero ou uma declaração descuidada. Havia muito poucas coisas que as três escolas não conseguiam lidar devido à sua força absoluta.

Teng Jiwen também o apoiou: “Ye Tu está certo, seu inimigo é o inimigo de nossa cidadela. Caminharemos sempre juntos com você.”

O Antepassado Girassol o instruiu anteriormente. Esse tipo de problema não importava para sua cidadela, então eles naturalmente queriam assumir algum risco por Li Qiye.

“Vocês dois estão enganados.” Li Qiye balançou a cabeça e sorriu: “Não foi isso que eu quis dizer. Não querer causar problemas para vocês dois é apenas uma pequena parte do motivo. A verdade é que não quero que você bloqueie meu caminho.”

“Bloquear seu caminho?” Os dois ficaram um pouco confusos depois de ouvir isso.

Li Qiye explicou: “Com vocês dois e suas seitas, quem ousaria vir e me provocar? Como posso encontrar um motivo para matar então?”

Essas palavras surpreenderam os dois; era como se o cara fosse zeloso demais em sua busca para se tornar um assassino em massa.

“Não há necessidade de pensar demais nas coisas.” Li Qiye riu: “Eu amo problemas, especialmente aqueles que vêm me perseguir. Quanto mais, melhor, para que eu possa ter um batismo de sangue. Esta é a única coisa que me faz sentir vivo e faz meu sangue ferver.”

Com isso, um brilho de diversão brilhou profundamente em seus olhos. Ele já podia imaginar esse dia terminando.

Os dois se entreolharam. Por alguma razão, o sorriso de Li Qiye os assustou; era como uma besta exibindo um sorriso gentil para um coelhinho. Qualquer um ficaria com medo depois de ver esse sorriso.

Isso teve um efeito maior em Teng Jiwen. Ele se lembrou de quando Li Qiye não se importava com nada na Cidadela Heavenvine. Ele desprezava os ancestrais e ignorava absolutamente tudo. Só de imaginar o possível massacre na cidadela o deixava estremecendo. Ele podia sentir um fedor sangüíneo agora. Houve uma cena fraca de carnificina com montanhas de carne e rios de sangue.

Os dois rapidamente esconderam suas verdadeiras identidades e se transformaram em atendentes comuns antes de ficarem ao lado de Li Qiye.

Li Qiye sentou-se em uma pose meditativa dentro da floresta de coral e lentamente fechou os olhos como se estivesse hibernando.

Ele não foi o único a ocupar uma área aqui na floresta de coral. Muitas pessoas ocuparam seus próprios locais e desenharam círculos em torno de suas zonas escolhidas para alertar os outros.

Em poucos dias, a vasta floresta de coral ficou bastante cheia. Os retardatários não tinham vagas, então os conflitos se tornaram inevitáveis. Nessa situação fechada, aqueles que vinham de seitas poderosas ou eram pessoalmente fortes estavam em grande vantagem. Ninguém ousava competir com eles pelas colinas. Mesmo que viessem depois, poderiam facilmente tomar os territórios dos outros.

Assim, o local tornou-se particularmente animado em um curto espaço de tempo. Todos os tipos de cultivadores de todas as raças apareceram na floresta para esperar que as flores desabrochassem.

Batalhas e roubos eram ocorrências cotidianas comuns. Muitos cultivadores ainda não viram as flores de coral desabrochando antes de caírem nessas lutas.

Yan Yanglong também veio durante esse período de espera. Ele veio sozinho; os lugares que ele pisava eram iluminados pela luz do sol.

Depois de caminhar pela floresta de coral, ele escolheu uma colina perto da Fossa Sem Fundo. O problema era que alguns outros cultivadores já o haviam reivindicado.

Ele ficou acima deles enquanto os examinava com seus olhos e disse a esses cultivadores: “Este lugar é meu. Você vai sair por sua própria vontade ou terei que recorrer à força?”

As pessoas que ocuparam esta terra não queriam lutar contra Yan Yanglong, então eles empacotaram seus itens e entregaram esta colina para ele.

Ninguém iria rir deles por ceder dessa maneira. Yan Yanglong era um discípulo do Monarca Yang Extremo. Isso significava que ele tinha força suficiente para menosprezá-los. Qual seita menor ou cultivador vagabundo estava disposto a mexer com o discípulo do monarca?

Não muito depois desse evento, Gongsun Qianer também chegou. Sua comitiva era muito maior que a de Yan Yanglong. Seus seguidores eram todos poderosos. O grupo deles, sob sua liderança, era bastante otimista; todos tiveram que abrir caminho para eles.

Ninguém ousou dizer uma palavra sobre sua atitude agressiva. Embora ela fosse apenas uma empregada, eles não menosprezavam seu status e força.

Seu mestre era uma concubina do Profundo Deus-Monarca – este era um jovem personagem conhecido por todos no Mundo Espiritual Celestial. Ele veio dos quatro ramos de Gu Chun e já havia se tornado um Deus-Monarca. Pode-se dizer que ele era invencível entre a geração mais jovem.

Em termos de status e poder, Yan Yanglong não era necessariamente superior a Gongsun Qianer.

Ela gostou de uma baía perto da trincheira devido à sua excelente localização. Ele mudou de mestre várias vezes, então o atual cultivador que o ocupava não era nada amigável. Ele também veio de uma grande seita e acabou de matar a última pessoa que ocupou este local.

Ela deu uma olhada e disse a este cultivador: “Vá embora, este lugar é meu.”

No entanto, ele não foi embora. Ele veio de uma grande seita que também era bastante famosa no Mar de Jade. Se ele fosse sumir depois que ela lhe dissesse isso, como ele poderia ter algum rosto sobrando?

Ele respondeu com uma expressão fria: “Você é muito autoritário, eu já ocupei este lugar.”

Ela declarou de forma dominadora: “Vou fazer você sumir então.” Ela tinha um alto status na Dinastia do Mar Profundo, um dos quatro ramos, então ela não se importava com um jovem cultivador da mesma geração que ela.

Este cultivador se levantou e zombou: “Tudo bem, deixe-me ver as grandes técnicas da Dinastia do Mar Profundo, espero que você tenha aprendido pelo menos um pouco com elas.”

Os seguidores ao lado dela fizeram cara feia e queriam dar uma lição nesse cara, porém ela os interrompeu e revelou um sorriso frio: “Que palavras descaradas, dignas de morte!”

O grampo de fênix em seu cabelo voou antes que ela terminasse de falar.

Era de cor violeta e se transformou em um raio roxo que se movia a uma velocidade indiscernível. Ele perfuraria a testa das pessoas antes que elas pudessem reagir.

Este cultivador também era forte e tinha grande velocidade de reação. Com uma expressão alterada, ele formou um mudra para parar o grampo.

“Pluff!” Sangue lentamente derramado. Os olhos do cultivador estavam bem abertos quando ele caiu. Era inútil mesmo que ele fosse mais rápido; seu mudra não conseguiu parar esse grampo de cabelo. Não apenas penetrou em seu mudra, mas também foi direto para sua testa. Foi um golpe fatal.

Ela se lembrou de seu grampo de cabelo e cuspiu friamente: “Só uma formiga”. Este grampo de cabelo era um tesouro concedido pelo Deus-Monarca do Mar Profundo. Era bastante poderoso, então cultivadores comuns não conseguiam parar seu poder letal.

A multidão ficou surpresa com isso e não ousou dizer uma palavra ou se aproximar. De volta a Shallow Beach, ela teria escrúpulos em matar pessoas por estar sob a jurisdição da Escola de Imperfeições do Vazio. No entanto, nesta floresta de coral, ela poderia matar quem ela quisesse.

Muitas pessoas não queriam se aproximar dela para evitar serem mortas.

A colina de Li Qiye estava bem longe da Fossa Sem Fundo. Pouquíssimas pessoas se importariam com sua localização, então foi uma estadia tranquila para ele. Claro, ele não estava aqui pelo peixe-agulha, então não precisava escolher um lugar muito perto da Fossa Sem Fundo.

Ele estava sentado aqui com os olhos fechados como se estivesse dormindo.

Não muito depois de Yan Yanglong e Gongsun Qianer chegarem aqui, o atendente Dao Lin também veio. Ele também deu uma volta na floresta antes de parar na colina de Li Qiye.

“Um pouco corajoso. Em um mundo dominado pelas três grandes raças, um humano realmente ousa ocupar uma montanha sozinho.” Ele parou e olhou friamente para Li Qiye.

De volta à pousada, ele foi completamente humilhado por Li Qiye. Se eles não estivessem em Shallow Beach, ele já teria ensinado uma lição ao tolo.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar