Emperor’s Domination – Capítulo 1192

Titulo: Trincheira sem fundo

De acordo com a lenda, a Fossa Sem Fundo era a trincheira mais profunda e longa do Mundo dos Espíritos Celestiais.

Por muitos anos, muitas pessoas exploraram essa trincheira em particular, mas nenhuma foi capaz de fazê-lo completamente.

Alguém disse uma vez que esta trincheira era longa o suficiente para atravessar todo o Mar de Jade. Suas profundezas permaneciam um mistério porque ninguém havia conseguido chegar ao fundo.

Estendia-se além do território das Três Escolas da Imperfeição do Vazio e trouxe uma paisagem diferente para esta região.

Isso era especialmente verdadeiro quando eles estavam mais próximos das três escolas. Dizia-se que esta extremidade da trincheira perto de Shallow Beach era o trecho mais bonito.

Quando o grupo de Li Qiye se aproximou, eles viram uma bela vista cheia de florestas de corais.

Este campo de coral pode se estender por milhares de quilômetros ao longo dos dois lados da trincheira. Um campo tão grande era verdadeiramente espetacular, uma visão encontrada apenas no Mundo Espiritual Celestial.

Havia todos os tipos de corais coloridos de formas e tamanhos variados até onde a vista alcançava. Algumas eram tão grandes quanto árvores que cresciam do fundo do mar até a superfície. Sob essas árvores, grupos de algas marinhas balançavam com peixes felizes. Havia também cavernas cheias de camarões e caranguejos, além de grandes tartarugas…

Alguns cresceram em um padrão cruzado e se entrelaçaram em um enorme labirinto. Se alguém entrasse nesta caverna de coral, certamente se perderia.

Em suma, este campo era um espetáculo deslumbrante de encanto indescritível e inesquecível.

Uma depressão pode ser encontrada depois de cruzar completamente este campo. Esta foi a famosa Trincheira Sem Fundo. Era tão largo que parecia dividir todo o mar.

Estava completamente preto; olhar para a trincheira era como olhar para as mandíbulas abertas de um monstro que devoraria qualquer coisa que caísse nela, motivo de medo e admiração.

O grupo parou dentro da floresta de coral e não seguiu adiante. Aqui, Li Qiye examinou meticulosamente um enorme coral.

Os dois não sabiam o que Li Qiye queria fazer. Eles ficaram atrás dele com a respiração suspensa e não ousaram perturbá-lo.

Em seguida, Li Qiye se moveu tão rápido quanto um raio. Seus dedos avançaram com uma velocidade além da percepção dos dois.

Ele então abriu as palmas das mãos diante de Teng Jiwen e Ye Tu para mostrar um inseto com cabelo felpudo ao redor do comprimento de um dedo. Este inseto estava se contorcendo na palma da mão e deu uma sensação bastante assustadora. [1. Não tenho certeza de que tipo de inseto é esse, pois não está claro. Não é uma palavra clara para verme, lagarta ou qualquer outra coisa, portanto, mantenha-o como inseto para jogar pelo seguro.]

“Ok, já que vocês dois estão aqui, vou confiar este importante assunto a vocês dois. Pegue esses insetos para mim, quanto mais melhor. Depois, toste e triture-os até virarem pó.” Li Qiye então jogou o inseto para esses dois.

Os dois ficaram bastante perplexos e não sabiam o propósito desta sessão de captura de bugs. No entanto, eles seguiram suas ordens e vasculharam esses recifes de coral sem dizer nada.

Esses dois tinham ótimos status. Um deles era um supervisor da Escola de Imperfeições do Vazio, enquanto Teng Jiwen estava ainda melhor como o prestigioso sucessor da Cidadela Heavenvine. No entanto, eles agiram obedientemente como seguidores de Li Qiye para encontrar esses insetos.

Depois de passar esse assunto servil para o par, Li Qiye imediatamente partiu para a superfície do mar e começou a andar sobre a água.

Depois de caminhar um pouco olhando para o céu, ele se sentou e começou a flutuar com o rosto para fora da água. Ele fechou os olhos como se estivesse dormindo.

O mar estava calmo e moveu Li Qiye junto. Todo o processo foi sem som, como se Li Qiye fosse um com o mar.

Ele dormiu e deixou que o mar o levasse para onde quisesse. O dia passou assim.

“Você é o jovem nobre Li?” Algum tempo depois, uma voz doce e clara surgiu enquanto Li Qiye estava vagando.

Li Qiye abriu os olhos para ver uma linda empregada fada parada nas ondas. Foi uma cena bonita.

“Sim?” Li Qiye fechou os olhos e respondeu preguiçosamente.

A bela empregada disse a Li Qiye: “Jovem Nobre Li, minha senhora deseja convidá-lo. Você poderia me seguir?”

“Estou ocupado.” Ele respondeu de forma despreocupada: “Diga a ela para vir me ver.”

A bela empregada não sabia o que dizer em resposta a essa grosseria. Depois de um tempo, ela disse: “Jovem Nobre Li, minha senhora é a professora da Fonte Sagrada—”

“Este tio não é livre.” Li Qiye acenou com a manga e não se incomodou em abrir os olhos: “Mesmo que seja o governante supremo dos céus, deixe-o vir se quiser me ver.”

A bela empregada ficou vermelha. Ela nunca havia estado em tal situação antes com esse tipo de pessoa arrogante e rude.

Ela hesitou um pouco antes de flutuar silenciosamente para longe.

Li Qiye agiu como se nada tivesse acontecido e deixou as ondas empurrá-lo novamente enquanto ele mergulhava na água.

Mais tempo passou e uma voz extremamente melodiosa surgiu: “Eu não sabia que o jovem nobre Li estava ocupado. Por favor, desculpe minha visita não convidada.

Essa voz era muito agradável – nítida e clara, mas suave como a seda. Na suavidade havia um toque de sedução. No encanto havia um toque de elegância. Qualquer um se sentiria confortável e relaxado depois de ouvir isso.

Era fácil imaginar como essa mulher era elegante só de ouvir sua voz. Ela era madura e charmosa de uma maneira refinada. Esta era uma imperatriz nata.

Li Qiye abriu os olhos novamente para ver uma mulher parada no mar. Ela usava um vestido amarelo claro com uma simples flor branca na frente. Sua figura era graciosa e madura.

Uma rápida primeira olhada mostrou que ela tinha quase trinta anos com uma aura excepcional cheia de grandeza. Sua maturidade fazia parecer que ela era uma mulher casada, mas dentro desse charme sofisticado havia a sensação refrescante de uma jovem donzela.

Essas auras justapostas combinam perfeitamente para fornecer um apelo requintado.

Ela não estava no nível de ser incomparável. Sua aparência não era tão incrível quanto a de Ming Yexue ou Mei Suyao, e ela também era inferior em comparação com Li Shuangyan e Chen Baojiao.

No entanto, seu charme especial de noiva poderia realmente atrair o coração dos outros. Seu vestido não ficava muito apertado em seu corpo, mas suas curvas eram aparentes e atraentes.

Este encanto se assemelhava a uma uva madura à perfeição. Ela não era excessivamente madura nem completamente inocente. Dentro da casca roxa havia um suco doce e fluido, qualquer um gostaria de colher esta uva e provar seu sabor.

“Não é um trabalho ruim em cultivar o Físico da Primavera Sagrada.” Li Qiye olhou para ela e afirmou antes de fechar os olhos novamente.

A garota estremeceu ao ouvir isso. Li Qiye poderia dizer o que ela estava cultivando com apenas um único olhar. Esse tipo de percepção era simplesmente muito assustador.

Ela se curvou e disse: “Obrigado por seu elogio. Meu nome é Zhuo Jianshi, atualmente responsável pela Escola da Primavera Sagrada. Por favor, desculpe minha falta de cortesia pela visita repentina. [2. Ela é muito respeitosa desta vez, referindo-se a si mesma como “garotinha”. “Esta garotinha é Zhuo Jianshi”.]

Li Qiye falou claramente: “Eu sei, para ser capaz de cultivar o físico a este nível, você pode realmente lidar com a posição de mestre-escola.”

Ela não se ofendeu com sua atitude rude e arrogante e sentou-se ao lado dele na superfície da água.

“Não pudemos mostrar nossa hospitalidade a você desde que você chegou…” Seu comportamento nobre também era natural e bastante acessível.

Li Qiye acenou com a mão e a interrompeu: “Fale se quiser e peide se precisar, não faça rodeios comigo. Não estou com vontade de adivinhar e perder tempo.

Tal atitude arrogante a fez lamentar secretamente a situação. Como uma das professoras da Void Imperfection, ela era uma pessoa bastante influente. No entanto, Li Qiye simplesmente não a levou a sério.

Por fim, ela respirou fundo e falou com sinceridade: “Gostaria de convidá-lo para minha Escola de Primavera Sagrada como convidado”.

“Entendo, então ainda é o mesmo. Todos me veem como o maior garanhão. Sem dúvida, você quer que eu vá lá e encontre várias senhoras para se aproximar e pegar minha semente.

Essas palavras eram muito diretas e sexuais, deixando Zhuo Jianshi momentaneamente sem palavras.

Uma linhagem imperial como a de Li Qiye era muito preciosa para os espíritos encantadores. Isso era o mesmo para a Escola da Primavera Sagrada, então eles queriam recrutá-lo.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar