Emperor’s Domination – Capítulo 1181

Titulo: Habilidade de Teng Jiwen

A crítica de Li Qiye apunhalou profundamente o medo mais profundo de Teng Jiwen. Foi um golpe impiedoso na cicatriz de sua Cidadela Heavenvine.

“Não somos lixo, parasitas ou vermes para a videira ancestral!” No final, ele só conseguiu pronunciar esta frase.

Li Qiye olhou para ele com desdém: “Aos meus olhos, não há muita diferença. O que vocês são senão isso? Seus velhotes só falam. Prove-o, então, agindo como descendentes reais para a videira ancestral ver.”

Teng Jiwen respirou fundo e se curvou para dizer: “Senhor, continue esperando. A cidadela lhe dará uma resposta dentro de dois dias!”

Ele se virou e saiu, determinação evidente em seus passos firmes.

Li Qiye sorriu e fechou os olhos por um momento de repouso sem se importar. Para ele, pouco importava se o menino ia pedir reforços ou persuadir os ancestrais. Terminado o tempo, tirava a cabaça e fazia o que devia ser feito.

Depois que Teng Jiwen partiu, a ilha ficou quieta; nenhum discípulo veio para capturar Li Qiye. Parecia que o jovem não foi dizer aos ancestrais para capturá-lo.

Na noite do segundo dia, Teng Jiwen voltou apressado com um comportamento magro, mas seus olhos estavam brilhantes e cheios de vitalidade.

Ele respirou fundo e disse a Li Qiye: “Senhor, nossos ancestrais concordaram com o acordo. Enquanto você puder curar nossa vinha ancestral, a cabaça será sua.

Li Qiye olhou para o menino e sorriu antes de falar: “Parece que devo reavaliar você. Tenho certeza que não foi fácil convencer aqueles velhotes da sua cidadela. Isso requer muita determinação.”

“Isso tudo é mérito do grupo do Mestre.” Teng Jiwen suspirou sem nenhum sinal de complacência: “Eu só fiz o que qualquer discípulo da cidadela deveria fazer.”

“Muito bem, se a cidadela ficar sob sua liderança no futuro, certamente será próspera.” Li Qiye assentiu.

O jovem permaneceu humilde mesmo depois de ser elogiado. Ele se curvou e perguntou: “Senhor, posso perguntar quando o senhor começará o tratamento?”

“Agora mesmo.” Li Qiye respondeu categoricamente: “O tempo não espera por ninguém. É hora de encerrar o negócio aqui, pois devo ir para outro lugar.

Isso assustou o jovem. Ele não esperava que Li Qiye começasse tão cedo. Lembre-se de que muitos alquimistas poderosos tentaram curar essa calamidade sem sucesso.

Li Qiye disse a ele: “Diga a seus ancestrais para se prepararem. Eu irei para a área proibida para curar sua videira ancestral.”

O jovem respirou fundo e foi cumprir o comando. Eventualmente, a cidadela concordou que Li Qiye começasse a qualquer momento. Também abriu o terreno proibido para ele.

Muitos sábios sábios implementaram um selo incomparável na terra perto da videira ancestral. Sem a permissão deles, forasteiros teriam dificuldade em se mover nessa área, quanto mais em lançar um ataque.

A resposta e as ações da cidadela foram bastante rápidas desta vez. Quem sabia o que Teng Jiwen fez para pressioná-los? Ser capaz de fazer isso em apenas dois dias foi bastante impressionante para um júnior como ele.

Claro, Li Qiye não se importaria com essas coisas. Isso era assunto da cidadela, ele só se preocupava em curar a videira ancestral e pegar a Calabash Heavenvine.

Quando tudo estava pronto, Teng Jiwen e o senhor da cidadela conduziram Li Qiye ao terreno proibido.

Na verdade, o menino só conseguiu persuadir os ancestrais com sucesso por causa do apoio de seu mestre. Caso contrário, um júnior como ele tentando convencer esses ancestrais teria sido muito mais difícil.

Alguns momentos depois, eles estavam do lado de fora do terreno proibido. Este era o local mais importante de toda a cidadela. Tinha a quantidade mais densa de energia mundana. A lenda afirma que era possível entrar no mundo interior da videira ancestral através deste solo proibido, mas ninguém havia entrado desde a morte do filho do pai da árvore.

Muitos discípulos e ancestrais estavam do lado de fora do terreno proibido neste momento. Eles eram todos personagens importantes do nível de protetor e acima. Alguns eram anciãos supremos também.

O tratamento da vinha ancestral era da maior importância para a cidadela. Seja para estar vigilante contra Li Qiye ou por medo de acidentes ocorridos durante o processo, em suma, as poderosas forças da cidadela estavam aqui para lidar com quaisquer circunstâncias inesperadas!

Li Qiye apenas deu a esta multidão um rápido vislumbre. Independentemente de suas preparações, ele não se importava em matar aqueles que estavam em seu caminho.

“Espere!” Quando Li Qiye estava prestes a entrar no terreno proibido, um grito soou. Hao Yuzhen se levantou.

Isso fez Teng Jiwen e o senhor da cidadela franzirem as sobrancelhas. Eles chegaram a um acordo unânime sobre este acordo. Eles não queriam nenhuma complicação que pudesse fazer com que o negócio desse errado, então eles tiveram um mau pressentimento quando ela se levantou.

Li Qiye olhou para ela e perguntou preguiçosamente: “Qual é o problema?”

Ela assumiu uma aparência profissional ao dizer friamente: “Você deve entregar todos os seus pertences além dos materiais necessários para o processo de cura. Outros itens não são permitidos dentro do terreno proibido.”

Teng Jiwen ergueu a voz: “Irmã júnior, o que você está fazendo?”

Hao Yuzhen estava causando problemas de propósito. Ela não sabia como ele conseguiu convencer os antigos ancestrais da seita, mas neste momento, sua posição havia subido e era uma grande ameaça para ela.

Portanto, ela queria aproveitar esta oportunidade para parar Li Qiye. Parar Li Qiye era o mesmo que parar Teng Jiwen!

“Antepassado, chegamos a um acordo sobre este assunto, então quais são essas complicações repentinas?” O senhor da cidadela também estava infeliz e olhou para o ancestral Hao.

O ancestral Hao disse lentamente: “O acordo e o acordo ainda estão inalterados, mas devemos ser cautelosos para a segurança da árvore ancestral. Seu alquimista está aqui pelo nosso tesouro, quem ousa dizer que ele não fará nada obscuro em segredo?”

O senhor da cidadela olhou para os outros ancestrais mais velhos aqui e perguntou: “Ancestrais, quais são seus pensamentos?”

“O alquimista Li ainda pode trazer itens para dentro, mas como medida preventiva, devemos pedir para verificar seus itens primeiro.” Um velho ancestral falou com um tom profundo.

Eles ainda estavam muito cautelosos com Li Qiye. Após o comentário de Hao Yuzhen, eles estavam realmente com medo de Li Qiye fazer qualquer coisa com a videira ancestral.

Apesar de irritado, o senhor da cidadela e Teng Jiwen não tiveram respostas. O raciocínio era sólido. Mesmo que eles não fossem necessariamente cautelosos com Li Qiye, eles ainda não queriam complicar o negócio. Caso contrário, todos os seus esforços teriam sido em vão.

“Você ouviu isso? Façamos uma revista corporal completa; todos os seus itens devem ser verificados também. Com a aprovação dos ancestrais mais velhos, Hao Yuzhen foi encorajado.

Li Qiye não se incomodou em olhar para ela. Ele olhou para os antigos ancestrais da cidadela e sorriu levemente enquanto balançava a cabeça: “Há alguns membros excelentes neste lugar, então pensei que haveria mudanças. Parece que, no final, ainda é apenas um bando de velhos inflexíveis. Que decepção.”

Os ancestrais mais velhos não ficaram felizes em ouvir esse comentário desdenhoso. Enquanto isso, o par de mestre e discípulo ficou amargo. Este assunto tinha dado uma guinada repentina para pior.

“Tolo ingênuo, você ousa envergonhar nossa cidadela? Pegue isso!” Esta foi uma oportunidade rara, então Hao Yuzhen naturalmente não a deixaria passar. A palma da mão apontada para o rosto dele. [1. “Tome isso” nas matérias-primas era na verdade “Bota na boca (dele)”. Está tudo bem em chinês porque as pessoas sabem que ela está se referindo a dar um tapa na cara como punição por desrespeito. Parece estranho em inglês que ela esteja anunciando sua própria punição enquanto a executa. “Take this” faz mais sentido como uma localização versus “Slap him” ou “Take this tapa”. Talvez “você merecia levar um tapa” faria sentido também.]

No entanto, antes que esse tapa pudesse alcançar Li Qiye, a mão dela foi repentinamente agarrada por ele. Ele olhou diretamente para o rosto dela e sorriu: “Um idiota como você ousa gritar na minha frente? Você não sabe distinguir a vida da morte!”

“Manivela! Rachadura!” Ele esmagou seu braço esguio e branco como jade antes mesmo de terminar sua frase. [2. Raw aqui é um braço branco de jade como uma cebolinha. A raiz de uma cebolinha é branca, então está descrevendo essa cor.]

“Ajuda!” Ela gritou por socorro. Sua reação foi muito lenta, a mão direita de Li Qiye já estava segurando seu pescoço pálido e leitoso.

Ele era muito rápido. Mesmo os ancestrais aqui tiveram dificuldade em vê-lo se mover. Antes que eles percebessem, ele já a tinha levantado no ar pelo pescoço.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar