Emperor’s Domination – Capítulo 1169

Titulo: Árvore de Pavão

O Pico do Pavão foi onde o pai da árvore morreu e se transformou em uma árvore gigantesca.

Era alto o suficiente para perfurar as nuvens brancas e o céu azul, um gigante de pé e protegendo tudo neste continente.

Não é qualquer um que pode vir aqui. Apenas cultivadores em um determinado nível poderiam suportar o poder do pico e escalar.

Veria-se que o topo do pico era completamente plano como um pequeno campo de batalha. A superfície de pedra parecia ter sido polida.

No passado, incontáveis ​​discípulos entes vinham aqui e meditavam quando a Árvore do Pavão ainda estava vibrante de vida. Eles queriam confiar na árvore para entender o grand dao.

Inúmeras pessoas iam e vinham, suas pegadas desgastando a superfície, razão pela qual a superfície da pedra aqui era tão brilhante.

Li Qiye veio muito cedo para realizar uma cerimônia de oferenda para o Pavão. Na verdade, era ele mandando embora um dos grandes pais das árvores para o fim de sua jornada.

O murchamento da árvore era apenas uma questão de tempo. Tudo se transformaria em cinzas depois. O mundo perderia os vestígios remanescentes do pai-árvore.

Quando eles chegaram, algumas pessoas já podiam ser vistas adorando a árvore.

A árvore em si não era muito alta, tinha apenas cerca de três metros de altura. O corpo era velho com casca endurecida. A casca rachada parecia escamas de dragão. Embora tivessem perdido o brilho, ainda era possível sentir sua dureza.

Não sobraram muitos galhos, apenas cerca de três ou cinco com pouquíssimas folhas crescendo neles. Embora essas folhas ainda estivessem bastante verdes, elas exalavam uma sensação de decomposição.

Nuvens de fumaça ondulavam diante da árvore. As pessoas estavam acendendo incenso para adorá-lo.

Havia um jovem vestindo uma túnica de cânhamo. Apesar de não emitir uma aura poderosa, um poder muito majestoso surgiu quando ele piscou.

Todo o seu corpo exalava o sopro da vegetação, fazendo com que os outros quisessem se aproximar dele. Ele era claramente da raça Treant. Três velhos estavam atrás dele, todos com vastas energias sanguíneas. Não era preciso nem olhar para eles para saber que eram especialistas. Era fácil inferir o status do jovem se ele tivesse esses três velhos como companhia.

Na verdade, além de Li Qiye e esse jovem, pessoas de todos os lugares vieram oferecer seus respeitos. Todos sabiam que em um futuro próximo, o Peacock Tree morreria.

Os cultivadores humanos neste mundo ficaram gratos por sua proteção por tantas gerações. Esta terra deu-lhes um lugar para viver e trabalhar.

Depois de oferecer o incenso, o jovem ficou parado olhando a fumaça se dissipar sem dizer nada.

Assim que Li Qiye e Kong Qinru chegaram ao topo, o jovem finalmente disse: “Vamos.”

Com isso, ele e os velhos partiram. Enquanto caminhava, ele se curvou para cumprimentar Li Qiye e Kong Qinru de maneira muito educada.

Kong Qinru acenou de volta para retribuir o gesto enquanto Li Qiye não disse nada, ele apenas deu a ele um rápido olhar.

Depois que o grupo saiu, Li Qiye disse categoricamente: “Um bom par de alunos de madeira, já faz algum tempo desde que alguém assim apareceu dos entes.”

Ela ficou surpresa ao ouvi-lo dizer isso. Com um único olhar, Li Qiye pôde discernir o segredo da pessoa – isso era um pouco assustador.

Ela declarou: “Ele é um dos descendentes da Cidadela Heavenvine, Teng Jiwen. Ele acabou de chegar ao Virtuous Paragon há alguns anos, um jovem muito promissor.

Por causa de sua ocultação, o jovem anterior não conseguiu reconhecê-la. No entanto, como ela era o senhor do vale, ela reconheceu os muitos cultivadores famosos neste mundo.

Li Qiye não disse mais nada e pisou na frente do Peacock Tree. Ele pousou seus bastões de incenso e olhou para a árvore murcha em silêncio por um longo tempo.

Eventualmente, ele suspirou gentilmente e disse: “A vida eterna está muito longe. Mesmo um pai-árvore não pode escapar da morte e tem que retornar à origem no final.”

Com isso, ele acendeu o incenso e fez uma reverência ao Pavão. A seus olhos, o pai-árvore ainda era uma existência incrível. Além disso, ele protegeu os humanos por muitas gerações.

Kong Qinru fez o mesmo com reverência direto do coração.

Após a cerimônia, Li Qiye tocou suavemente a casca dura da árvore. Com um zumbido, sua mão desapareceu repentinamente na árvore como se estivesse passando por um portal de água.

Ele fechou os olhos e ficou parado como se estivesse dormindo. Depois de um tempo, ele retirou a mão e concluiu: “O Pavão vai morrer dentro de cinquenta mil anos.”

Isso foi chocante para Kong Qinru. Ela pensou que o pai da árvore ainda poderia durar mais duas ou três gerações. Isso foi muito mais rápido do que ela imaginava.

Ela murmurou atordoada: “Apenas cinquenta mil anos?”

Li Qiye falou sem emoção: “Para ser exato, poderia lutar por mais quarenta mil anos. O resto do tempo dependerá de quão ligado está a esta terra. Independentemente disso, chegará o dia em que terá que deixar tudo ir.

De repente, ela ficou bastante abatida. Ela se sentia impotente porque não havia nada que pudesse fazer para mudar a situação. Ela só podia suspirar e dizer: “Até os pais das árvores morrerão um dia. Ninguém pode salvá-los. Só espero que venha devagar.”

“Quem te disse isso?” Li Qiye riu sob a árvore: “Depende da pessoa. Ir contra os céus para reabastecer a longevidade de alguém não é uma questão impossível.”

Essas palavras soaram como sinos em sua mente. Ela imediatamente olhou para cima para olhar para o cara indiferente em descrença enquanto tremia.

“Você, você quer dizer que pode reabastecer a vida útil do Peacock Tree?” Ela olhou para ele nervosamente enquanto tremia, apesar de ser um grande senhor do vale.

Ele olhou para ela e depois para a árvore e disse levemente: “Mesmo que esses pais das árvores criem raízes na terra, eles ainda são semelhantes aos cultivadores com a chance de reabastecer suas vidas. Isso também se aplica ao Peacock Tree. Além disso, nunca passou por esse procedimento antes, então a probabilidade de sucesso é ainda maior.”

“Você está dizendo a verdade?” De repente, ela ficou animada com a esperança enchendo seu coração enquanto olhava para Li Qiye com entusiasmo.

“Minhas palavras são cem vezes mais preciosas do que pérolas.” Ele olhou para ela e afirmou: “Além disso, isso é de conhecimento comum. Ir contra os céus para reabastecer a vida é a técnica mais básica de um alquimista.”

Se algum alquimista estivesse presente, eles vomitariam sangue com raiva ou seriam atingidos por uma insegurança tão grande que sentiriam o desejo de cometer suicídio batendo no tofu.

O reabastecimento da vida era um objetivo muito elevado para os alquimistas, apenas os alquimistas lendários eram capazes de realizar isso. Além disso, o sucesso também não era certo. Mas agora, de acordo com Li Qiye, este era o meio mais básico.

“Então você está dizendo que pode reabastecer a vida da árvore?” Seus olhos estavam brilhantes enquanto ela tentava obter confirmação.

“É possível.” Ele disse enquanto olhava para a árvore: “Como nunca aconteceu isso antes, o primeiro reabastecimento de vida tem chances muito boas e o comprimento será bastante longo. Para uma existência como esta árvore, viver por mais oito ou dez gerações não seria um problema se o procedimento fosse bem-sucedido.”

Ela exclamou: “Então o que você está esperando? Apresse-se e reabasteça sua vida!”

Ele lentamente olhou para ela e disse: “Por que devo reabastecer sua vida? Não é meu parente ou um ancião.”

“Você é um humano!” Ela declarou: “A árvore protegeu a raça humana por tanto tempo que é justo que você retribua a gentileza.”

Li Qiye riu e balançou a cabeça em resposta: “Menina, por que você acha isso? Houve muitas pessoas que realizaram muitas coisas para a raça humana. Isso significa que eu tenho que fazer algo por eles ou seus descendentes também? Inúmeros sábios sábios e existências invencíveis lutaram pela sobrevivência da raça humana; comparadas a eles, as coisas que o Peacock Tree fez não podem atingir o ápice.”

“Você…” O rosto dela ficou vermelho; ela não sabia o que dizer nessa situação.

Ele olhou na direção dela e disse categoricamente: “Existem escolhas em tudo e em todos. Por exemplo, os velhos sábios impulsionando a raça humana ou o pavão criando raízes neste lugar; eles tomaram sua decisão. Eles não trilharam esse caminho para pedir retribuição às gerações futuras. Eles simplesmente seguiram seu próprio caminho com grande responsabilidade e perseverança, permanecendo fiéis à sua busca até o fim.”

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar