Emperor’s Domination – Capítulo 1168

Titulo: Terra do Pavão

A raça humana era uma das raras raças no Mundo Espiritual Celestial. Além daqueles espalhados pelo mundo, eles se reuniram em dois locais famosos.

O primeiro foi o renomado Exquisite Valley. Era uma das principais linhagens, então havia muitos humanos mortais e cultivadores lá…

Claro, todas as excelentes linhagens dos humanos vieram deste vale. Se alguém não pudesse encontrar uma linhagem adequada lá, seria difícil encontrar uma em qualquer outro lugar.

A outra base para a raça humana era a Terra do Pavão. No entanto, a terra dos pavões estava em grande declínio nos dias atuais. Não poderia mais ser comparado ao Exquisite Valley. A lenda afirma que em sua geração mais próspera, era ainda maior que o vale.

Era uma massa de terra que se estendia por dezenas de milhares de quilômetros. Isso não era muito se colocado nos outros oito mundos; só poderia ser considerado o território de uma nação na melhor das hipóteses.

No entanto, neste mundo de oceanos sem limites, esta vasta massa de terra já era considerada um grande continente.

Podia-se ver colinas e árvores verdes em todos os lugares neste lugar, fazendo com que parecesse cheio de vida. A fumaça das cozinhas pairava no ar com galos cantando e cachorros latindo continuamente.

Esta era uma terra cheia de lendas. Nem sempre teve o nome de Terra do Pavão. O nome acabou sendo alterado devido ao Peacock Treefather. Diz-se que, há muito tempo, este lugar era uma massa de terra muito pequena, com apenas cerca de 160 quilômetros de território. Não era tanto um continente, mas uma grande ilha.

Mais tarde, o Peacock Treefather encontrou seu criador neste lugar e voltou à origem. Ele criou raízes e refinou a região marítima próxima, transformando-a em um continente.

A partir de então, a Peacock Land tornou-se próspera sob a proteção do pai da árvore. Os humanos foram capazes de viver aqui pacificamente de uma geração para outra.

Em princípio, o pai da árvore ainda fazia parte da Raça Treant. Ele deveria ter aberto uma nova terra para os entes, mas escolheu fazê-lo para os humanos.

Havia uma lenda sobre essa história. Quando era mais jovem, ele era um ente errante que foi abandonado por seus pais. Ele finalmente vagou para esta ilha e foi adotado por um belo casal que o criou. Ele cresceu aqui onde cultivadores humanos o ensinaram a cultivar. Eles abriram as portas para este mundo de cultivo para ele, uma porta que ele nunca tinha visto antes.

À medida que se tornava cada vez mais forte, ele viajou pelo Mundo Espiritual Celestial e até mesmo pelos nove mundos. No final das contas, ele ainda via essa massa de terra como sua casa, apesar de ser um ente, pois se considerava um humano.

Eventualmente, ele encontrou seu fim. Mesmo que ele não pudesse transmitir seu legado, ele ainda criou raízes aqui para tornar a Peacock Land ainda maior para os outros humanos, uma terra de contentamento.

“Espalha!” O cavalo-marinho saltou do oceano e pisou na Terra do Pavão.

Li Qiye ainda estava descansando com os olhos fechados no peito de Kong Qinru como se tudo neste mundo não tivesse nada a ver com ele.

Kong Qinru estava escondendo seu corpo novamente para que ninguém pudesse dizer que ela era o Exquisite Valley Lord. Se Golden Isle soubesse que foi ela quem sequestrou o noivo, as coisas seriam bastante problemáticas.

Ela disse lentamente enquanto o cavalo-marinho pousava: “Chegamos à Terra do Pavão.”

Enquanto absorvia a fragrância da terra e a respiração do continente, o cheiro das flores e das árvores, Li Qiye respirou fundo várias vezes e abriu os olhos.

Com colinas majestosas e picos assustadores que se elevavam até o céu como gigantes, esta era uma cena de vegetação até onde os olhos podiam ver. Deu aos espectadores uma sensação incrível.

Outros não notariam nada, mas esta Terra do Pavão parecia diferente aos olhos de Li Qiye. Ele estava vendo o crepúsculo que se aproximava.

Apesar de sua aparência exuberante e vibrante, Li Qiye viu uma enorme árvore velha. Embora seus galhos e folhas ainda estivessem frescos, o próprio corpo estava envelhecido e próximo da morte.

Li Qiye falou baixinho enquanto olhava para esta terra: “Terra do Pavão… O Pai da Árvore do Pavão murchará eventualmente, e esse tempo não está longe de agora.”

Kong Qinru sentiu-se muito triste por dentro depois de ouvir isso.

Um pai-árvore criaria raízes na terra para proteger seus descendentes. Essa era a diferença entre um Imperador Imortal e um pai-árvore. Os imperadores imortais acabariam partindo, mas os pais das árvores permaneceriam por gerações. No entanto, isso não significa que eles eram eternos. Mesmo essas árvores divinas murchariam um dia.

Retornar à terra era outro método de viver mais, mas ainda não era a imortalidade. Claro, este período ainda era extremamente longo em relação ao tempo de vida dos mortais e até mesmo dos cultivadores.

Li Qiye olhou para Kong Qinru e disse: “No futuro, os humanos no Heaven Spirit World terão apenas uma base restante.”

Ela ficou quieta por um momento antes de falar impotente: “Talvez em duas ou três gerações, o pai da árvore morra e a Terra do Pavão desmorone com ele.”

Quando um pai-árvore morresse depois de criar raízes, uma grande parte da terra refinada por ele também cairia.

Por exemplo, pelo menos a Peacock Land seria destruída após a morte do pai da árvore. Além disso, a terra restante se tornaria cada vez mais estéril até se tornar inabitável.

Li Qiye comentou com indiferença: “Quando é hora de partir, é preciso partir.”

Ela só podia suspirar suavemente. Na verdade, essa era a tendência há algum tempo; muitos cultivadores migrariam.

Lembre-se que este lugar costumava ser extremamente próspero com várias linhagens humanas poderosas devido à proteção do pai da árvore. No entanto, à medida que a árvore envelheceu, essas poderosas linhagens começaram a declinar e se afastaram desta terra. Eles não deixaram o Mundo Espiritual Celestial, ao invés disso se mudaram para outros territórios. Alguns até optaram por se tornar tributários das outras três grandes raças.

De fato, muitos cultivadores aqui entenderam que não restava muito tempo para o Pavão Pai. Aqueles que puderam se mudar já haviam partido. Apenas mortais ou cultivadores mais fracos ficariam aqui, ou aqueles que tivessem um profundo apego a esta terra.

O cavalo-marinho avançou lentamente. Algumas aldeias começaram a aparecer entre as montanhas ondulantes. A fumaça que emanava deles fazia parecer que esta era uma terra paradisíaca. No entanto, não havia como escapar dos sinais de murchamento. Parecia que os jovens e robustos começaram a se afastar. Apenas órfãos, viúvas e idosos foram deixados nessas aldeias.

A verdade não estava longe dessa descrição deprimente. Todos os capazes partiram, deixando para trás os mortais e aqueles que não conseguiram.

Mesmo que o Exquisite Valley também tivesse uma filial neste lugar, Kong Qinru não poderia vir aqui convenientemente neste momento. Claro, um coelho astuto tem três ninhos. Havia mais do que apenas um ponto de parada pertencente ao vale aqui.

Ela trouxe Li Qiye para uma casa com um pátio totalmente fechado em uma pequena vila. O dono desta casa era um discípulo do vale disfarçado de vagabundo.

“Você tem algum plano, jovem nobre Li?” Ela perguntou depois de preparar um lugar para ele.

“Se possível, esperarei sua mensagem.” Ele olhou para ela e disse: “Assim que você descobrir o paradeiro da pessoa que procuro, partirei imediatamente”.

Ela queria dizer algo, mas decidiu engolir suas palavras. Em vez disso, ela acenou com a cabeça: “Não se preocupe, jovem nobre. Eu enviei o pedido. Assim que encontrarmos a pessoa que você está procurando, receberemos atualizações imediatamente.”

Li Qiye acenou de volta. Ele estava muito confiante na capacidade do vale de encontrar Su Yonghuang.

“Eu irei me despedir do Pai da Árvore do Pavão amanhã.” Ele disse quando ela estava saindo.

Ela fez uma pausa e se virou para dizer: “Amanhã irei com você ao pico do pavão”.

“Muito bem.” Ele respondeu: “Prepare um pouco de incenso para mim. Pode não haver outra chance no futuro após esta oferta.”

Seu coração afundou novamente enquanto ela suspirava gentilmente: “Eu vou.”

Independentemente de ela estar disposta a aceitar esse fato ou não, o Peacock Treefather estava de fato murchando.

Não esqueça de comentar. Isso ajuda bastante o site!

Comentário

Opções

não funciona com o modo escuro
Reiniciar