O Mundo Espiritual Celestial era um reino aquático. Magníficos oceanos se estendiam até onde a vista alcançava.
Em anos distantes, havia uma frase popular – venha para o Mundo Espiritual Celestial se quiser ver o oceano.
Esta frase resumiu com precisão o Mundo Espiritual Celestial. Nenhum outro oceano nos nove mundos era tão grande quanto os encontrados aqui…
Ninguém poderia escapar da água neste mundo. Ondas de maré subiram ao céu, enquanto também existiam crateras submarinas que se estendiam por quilômetros sem fim. Muitas pedras espirituais refinadas pelos oceanos estavam espalhadas.
Venha para o Mundo Espiritual Celestial e será capaz de ver cenas que nunca tinham visto antes.
Por exemplo, uma parte do oceano foi dividida ao meio, deixando a água escorrendo de ambos os lados.
Outra visão era onde a água do oceano era refinada em enormes pilares. Eles sustentaram as ilhas no céu para que parecessem que estavam pairando no ar.
Uma visão mais comum era o oceano sendo dividido em diferentes estradas. Essas estradas aquáticas foram refinadas em pedras, permitindo que as pessoas viajassem em qualquer direção…
Era um mundo de cenas inimagináveis. Muito poucos continentes podiam ser encontrados aqui, mas havia muitas cadeias de montanhas. A maior parte da terra foi criada pelo refinamento da água, transformando o líquido em formas sólidas.
Grandes recifes de corais também estavam por perto, com grandes árvores saindo da água. Esses recifes e plantas cresceram no fundo do mar. Eles formaram muitas florestas – o habitat de incontáveis criaturas…
Havia três oceanos principais e um continente neste mundo. Os três oceanos eram o Mar do Abismo, o Mar de Jade e o Mar do Demônio do Dragão.
O continente foi nomeado Godhalt, o único neste mundo. Embora existissem outras massas de terra, elas não eram continentes. Godhalt era o único continente verdadeiro e era grande em tamanho.
No entanto, poucos seres vivos estavam dispostos a viver no Continente Godhalt, pois não havia muitas seitas e nações estabelecidas lá.
Apenas o nome era suficiente para as pessoas entenderem; este era um lugar onde até os deuses tinham que diminuir o ritmo. Quão adequado poderia ser um lugar com um nome como este para construir um lar feliz?
Neste mundo, se o Mar do Abismo era o mais majestoso e bizarro, então o Mar de Jade era o mais charmoso e magnífico com seu céu azul e água. Muitas pessoas gostaram de um local tão encantador.
Quanto aos habitantes deste mundo, havia três raças principais, a Charming Spirit Race, Treants e a Sea Demon Race. Os Treants e a Raça Demoníaca do Mar eram existências encontradas apenas no Mundo dos Espíritos Celestiais, e eles só viveriam aqui também. [1. Espíritos encantadores Eu imagino que se parecem com elfos ou feéricos/fadas, mas já vi elfos usados para coisas diferentes antes em ED, então fui contra isso. Quanto aos Treants, estes são provavelmente mais humanóides do que árvores, mas Wood Race soa terrível.]
Por alguma razão desconhecida, os Treants e a Sea Demon Race não foram incluídos entre as principais raças dos nove mundos. De um modo geral, as principais raças incluíam humanos, demônios, golems… Ninguém sabia por que essas duas raças em particular não foram incluídas porque eram extremamente prósperas. Apenas os espíritos encantadores eram comparáveis a eles no Mundo Espiritual Celestial.
Este era o playground dos encantadores espíritos, entes e demônios do mar. Quanto às outras raças como humanos e golems, eles eram considerados muito raros neste mundo. Isso era duplamente verdadeiro para a raça humana; eles eram raros a ponto de serem extremamente preciosos.
Golden Isle era uma linhagem muito poderosa no Mar de Jade e até mesmo em todo o Heaven Spirit World. Como uma linhagem de Treants, tinha dois Treefathers. Esta grande herança permitiu-lhes pisar com orgulho por todo o mundo.
Um clima festivo estava no ar hoje porque Golden Isle estava realizando uma competição de noivos. Se selecionado, o vencedor levaria o principal descendente de Golden Isle como esposa.
Desta vez, apenas homens da raça humana foram autorizados a participar. No Mundo dos Espíritos Celestiais, quando uma linhagem ou raça queria um noivo ou príncipe, eles só exigiam homens humanos. Princesas e descendentes com linhagens extremamente poderosas ou mesmo aquelas que atingiram o atavismo desejavam um casamento com machos humanos.
Os humanos eram muito escassos no Mundo Espiritual Celestial. Ao mesmo tempo, eles tinham um trabalho especial – o garanhão reprodutor! O trabalho deles era criar descendentes com entes, demônios do mar e até mesmo espíritos encantadores.
Claro, aquelas raças com linhagens comuns que cruzam com humanos não tiveram um grande efeito. No entanto, se eles herdassem uma linhagem poderosa e atingissem o nível de atavismo, então a superioridade da procriação com os humanos se tornaria óbvia.
Se as três grandes raças se acasalassem, ainda haveria a possibilidade de dar à luz uma linhagem poderosa. No entanto, a criança era mais propensa a herdar a linhagem mais fraca.
Embora o acasalamento dentro da mesma raça pudesse resultar em uma linhagem ainda mais forte para seus descendentes, a chance de uma reprodução bem-sucedida era abismal.
Um espírito encantador com uma poderosa linhagem de sangue acasalando com outro espírito encantador tinha uma grande chance de dar à luz apenas um único filho ou mesmo nenhum!
Linhagens poderosas competiam entre si, portanto era difícil uma verdadeira integração para a prole. E foi aí que surgiu a raça humana.
Era a raça com maior poder reprodutivo – ninguém negaria essa afirmação.
Ao mesmo tempo, o acasalamento entre um humano e outro com uma linhagem poderosa resultaria em uma grande integração com as linhagens das três grandes raças.
Por exemplo, quando um espírito encantador acasalava com um golem, sua prole tinha uma grande chance de herdar as características de ambas as raças.
Este não era o caso ao acasalar com um humano. A linhagem do espírito encantador manteria sua pureza enquanto a linhagem humana não competiria ativamente contra ela. Mais importante ainda, mesmo que ambas as linhagens tivessem o mesmo poder, a linhagem humana frequentemente seria suprimida pela linhagem de outras raças. Seus descendentes herdariam apenas os espíritos encantadores e as características dos demônios do mar enquanto renunciavam à poderosa linhagem humana.
A menos que esta linhagem humana fosse do nível do Imperador Imortal, as outras três grandes raças tinham uma vantagem absoluta em transmitir sua linhagem.
Por causa disso, os humanos tiveram um papel extraordinário como garanhões no Mundo Espiritual Celestial!
Na raça humana, tanto os mortais quanto os cultivadores eram bem-vindos, desde que tivessem um forte pedigree. Alguns foram até tratados como tesouros e ganharam o favor de outras raças poderosas.
Esta seleção de noivos na Golden Isle teve muitos cultivadores humanos decentes participando. Eles devem passar no primeiro exame da ilha.
Quanto mais forte a linhagem humana, maior a capacidade reprodutiva ao acasalar com um espírito encantador. Tal linhagem era especialmente popular e amada.
Nos tempos atuais, quanto mais forte a linhagem, melhor o método que eles tinham para medir a linhagem de alguém – isso era verdade tanto para espíritos encantadores quanto para linhagens de entes.
O teste ocorreu em uma plataforma alta com uma matriz poderosa ao seu redor. As superfícies foram criadas a partir de jades refinados. Somente pessoas com linhagens poderosas seriam capazes de passar por essas superfícies de jade.
O número de superfícies passadas era a medida da linhagem de alguém. Hoje, o resultado final do exame foi determinado. Um jovem muito robusto atravessou mais de trinta superfícies de jades refinados para se tornar o vencedor.
Ele ficou na plataforma e ergueu os braços enquanto gritava de emoção: “Quem mais quer aceitar esse desafio?”
Este jovem musculoso tinha cabelos dourados como um leão, enquanto sua energia sanguínea era bastante pura. Isso significava que sua linhagem era poderosa e pura; uma linhagem humana verdadeiramente incomparável.
Os anciãos da Ilha Dourada assentiram com satisfação depois de ver isso. O exame de linhagem neste local teve um total de 108 superfícies e pode ser considerado o campo de testes mais completo do mundo.
Até agora, ninguém havia sido capaz de passar por todas essas superfícies, mas se alguém pudesse, isso significava que sua linhagem era absolutamente incomparável.
Neste dia e idade, uma linhagem humana que poderia penetrar através de trinta superfícies já era bastante excepcional. Afinal, os nove mundos estiveram separados uns dos outros por uns bons trinta mil anos. Nenhum sangue novo foi adicionado ao Mundo Espiritual Celestial, então a linhagem da raça humana estava em declínio.
“Qualquer um? Alguém se atreve a aceitar este desafio?” O jovem ficou lá e flexionou para mostrar seus músculos enquanto gritava.
Aos seus olhos, tornar-se o noivo da Ilha Dourada era o mesmo que uma carpa se transformar em um dragão. Ele se tornaria um figurão da noite para o dia.
“Swoosh!” Neste momento, uma figura de repente brilhou no céu do horizonte distante. Antes que alguém soubesse o que estava acontecendo, esta figura se chocou contra o jovem na plataforma com um grande estrondo e fez seu sangue jorrar.
Depois de colidir com a juventude, essa figura continuou.
“Estrondo! Estrondo! Estrondo!” A figura instantaneamente quebrou as 108 superfícies de jade na plataforma.
“Estrondo!” Quando esta figura passou por todas as superfícies, toda a matriz foi ativada e um raio poderoso de repente os envolveu. A formação aqui foi estimulada por essa linhagem poderosa e começou a emitir infinitas runas dao.
As runas dao cercavam essa figura como se quisessem analisar sua linhagem e origem.